Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há bocado senti-me tão mal disposta que acho que estive a um passo de desmaiar... Valeu-me uma colega que me foi comprar uma banana. Solinha: obrigada pela dica dos vestidos. Estou desejosa de ir comprar umas coisas mais largas quando chegar a Lisboa e comprar um ou dois livros!!!! Ai, que excitação!!!
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Há bocado senti-me tão mal disposta que acho que estive a um passo de desmaiar... Valeu-me uma colega que me foi comprar uma banana. Solinha: obrigada pela dica dos vestidos. Estou desejosa de ir comprar umas coisas mais largas quando chegar a Lisboa e comprar um ou dois livros!!!! Ai, que excitação!!!
      Kelly cuidado com as quebras de tensão querida.
      Vestidos fresquinhos meninas é uma optima ideia..vamos sofrer tanto no verão...aiii nem quero imaginar!!!
      Positivo a 16/3


      Madrinha: Licas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
        Kelly cuidado com as quebras de tensão querida.
        Vestidos fresquinhos meninas é uma optima ideia..vamos sofrer tanto no verão...aiii nem quero imaginar!!!
        Não vamos nada! O Verão já não é o que era Eu nem vou dar por ele...digo eu agora
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • ta tudo mt paradito por estes lados

          tao a tirar uma sooneca?

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Olá meninas,

            Cá estou eu mais uma vez a meter o nariz no vosso tópico.
            Fui Mamã de Novembro de 2007 e quanto ao verão, o que vos posso dizer é que o nosso amor pela barriga e plo bébé supera tudo. Eu tive que usar meias elásticas desde as 15 semanas (em Junho) e usei até ao fim. Mesmo em Agosto, no Algarve, vinha da praia tomava banhinho e vestia-as e não me custava nada
            Dois conselhos: se precisarem de usar meia elástica comprei tipo liga com silicone e não meia calça pois evitam o calor que fazem na barriga e também porque são mais fáceis de vestir; se tiverem que usar cinta, optem por uma faixa (a da chicco é óptima) pois também faz menos calor.
            De resto, o verão é excelente para exibirmos a nossa barriguinha que tanto orgulho nos dá. Lembro-me de estar na piscina do hotel e as pessoas pararem para ver a minha princesa a fazer piruetas inside. Era demais!
            Desta vez, como vou ter em Outubro, vou passar o verão ainda mais barriguda e nem imaginam como estou ansiosa por isso

            Beijinhos e festinhas na barriguinha


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
              Olá meninas,

              Cá estou eu mais uma vez a meter o nariz no vosso tópico.
              Fui Mamã de Novembro de 2007 e quanto ao verão, o que vos posso dizer é que o nosso amor pela barriga e plo bébé supera tudo. Eu tive que usar meias elásticas desde as 15 semanas (em Junho) e usei até ao fim. Mesmo em Agosto, no Algarve, vinha da praia tomava banhinho e vestia-as e não me custava nada
              Dois conselhos: se precisarem de usar meia elástica comprei tipo liga com silicone e não meia calça pois evitam o calor que fazem na barriga e também porque são mais fáceis de vestir; se tiverem que usar cinta, optem por uma faixa (a da chicco é óptima) pois também faz menos calor.
              De resto, o verão é excelente para exibirmos a nossa barriguinha que tanto orgulho nos dá. Lembro-me de estar na piscina do hotel e as pessoas pararem para ver a minha princesa a fazer piruetas inside. Era demais!
              Desta vez, como vou ter em Outubro, vou passar o verão ainda mais barriguda e nem imaginam como estou ansiosa por isso

              Beijinhos e festinhas na barriguinha
              Olá Pamdora Já tinha saudades tuas. Como vai essa barriguinha? Muito obrigada pelas dicas e vem mais vezes
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • bom dia

                Estão boas? Já dei uma passada no topico das treinantes como sempre gosto de ir lá picar o ponto e dar um allô.

                Hj vou à medica de familia e daqui a 1h30, vou fazer análises e o meu primeiro beta, cujo resultado devo ter logo mais à tarde, pelo menos assim espero.

                Tbm já pensei como será no verão, vou em agosto para o algarve e acho que vai ser fantástico , exibir a barrigota pela costa algarvia.

                Pandora obrigada pelo testemunho e pelas dicas das meias e da cinta vou tomar nota na minha agenta é que eu tenho algum peso a mais que agora acho que vai ser muito complicado perder embora esteja a ter muito cuidado com o que como, e de derteza que terei de usar tanto cinta como meias pois tbm tenho má circulação, relamente com a vossa experiência de mamãs, dão-nos dicas preciosas, obrigada.

                Passo logo por aqui a contar como foi.

                Boa sexta
                a Clara chegou

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                  bom dia

                  Estão boas? Já dei uma passada no topico das treinantes como sempre gosto de ir lá picar o ponto e dar um allô.

                  Hj vou à medica de familia e daqui a 1h30, vou fazer análises e o meu primeiro beta, cujo resultado devo ter logo mais à tarde, pelo menos assim espero.

                  Tbm já pensei como será no verão, vou em agosto para o algarve e acho que vai ser fantástico , exibir a barrigota pela costa algarvia.

                  Pandora obrigada pelo testemunho e pelas dicas das meias e da cinta vou tomar nota na minha agenta é que eu tenho algum peso a mais que agora acho que vai ser muito complicado perder embora esteja a ter muito cuidado com o que como, e de derteza que terei de usar tanto cinta como meias pois tbm tenho má circulação, relamente com a vossa experiência de mamãs, dão-nos dicas preciosas, obrigada.

                  Passo logo por aqui a contar como foi.

                  Boa sexta
                  Olá Patita Boa sorte para a consulta e não te esqueças de vir aqui cá mais logo Um grande beijinho
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Bom dia meninas !!
                    Pamdora, por acaso também comprei essas meias liga
                    Hoje tenho consulta na GO, vamos ver se já consigo ver mais alguma coisinha
                    Beijinhos carinhosos
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Bom dia belezas

                      Passei para deixar um oi
                      Aqui os sintomas são nulos..e estou anciosa pela consulta de segunda
                      Positivo a 16/3


                      Madrinha: Licas

                      Comentar


                      • Cucu Mamãs!!

                        Posso juntar-me ao vosso cantinho?
                        Tive o meu positivo no dia do meu aniversário!! Uma prenda fantástica.
                        Tenho 32 anos, é o meu segundo filho e a data prevista para o parto é 28 de Novembro.

                        Beijos grandes e uma optima gravidez!



                        Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

                        Comentar


                        • LunMon bem vinda, isto está a ficar cada vez melhor mais meninas

                          Já fiz as análises, resultado do beta só logo às 17h.

                          Fui à consulta com a medica de familia que por caso é a repsonsável pela saude materna no CS o que é optimo.

                          Desta vez ela achou melhor alem de ser seguida pelo meu medico no privado ir às consultas no CS, visto que depois irei fazer o parto no publico e será mais facil ela me encaminhar tendo lá um historial.

                          Proxima conulta já está marcada para dia 17/04, na semana anterior, dia 9 vou fazer a primeira eco com o meu médico.

                          Pesou-me, disse-me o que já sabia tenho de ter atenção à alimentação, tirou a tensão , estava optima e deu-me o Boletim de grávida. Depois passou-me para um enfermeiro que me deu alguma literatura da felicitas e disse-me que agora as ofertas estão escassas e praticamente só dão uns livrinhos, mesmo assim vou informar-me no site deles mais tarde , para quem quiser está aqui Felicitas.

                          E já está venham as proximas, agora é só aguardar, fazer dietas e caminhadas e rezar para que corrar tud bem.

                          Sintomas continuo sem nenhum apenas alguma tensão mamária mas pouco.

                          Bjs
                          a Clara chegou

                          Comentar


                          • Bem vinda Luna-Mom desejo de uma gravidez fantástica

                            Patita ainda bem que está tudo optimo )
                            Positivo a 16/3


                            Madrinha: Licas

                            Comentar


                            • Olá LunaMom
                              Ainda bem que sempre tiveste o teu esperado positivo e passas directamente para aqui. Bem-vinda! Por favor, dá os teus dados o mais completos possível para preencher a tabela que está na primeira página deste thread.
                              Muitos beijinhos e uma santa gravidez
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá LunaMom
                                Ainda bem que sempre tiveste o teu esperado positivo e passas directamente para aqui. Bem-vinda! Por favor, dá os teus dado's o mais completos possível para preencher a tabela que está na primeira página deste thread.
                                Muitos beijinhos e uma santa gravidez
                                Obrigada KellyPT

                                Os dados são:
                                Nick: Luna Mom
                                Local: Vila Nova de Gaia
                                Idade: 32
                                Viagem: 2ª
                                Ultimo Red: 22 de Fevereiro
                                Positivo: 21 de Março
                                Médico. P. Moreira
                                DPP: 28 de Novembro

                                Como é que vocês andam de sintomas? Por aqui nada a registar...

                                Bjs



                                Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X