Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia mamãs
    Hoje acordei com a sensação de que a barriga está mais pequena, mas como dizem que de manhã é costume isso acontecer, recuso-me a ficar preocupada (digo eu...). Em compensação, as mamocas doem-me mais.
    Vou almoçar a casa dos meus pais e conto-lhes hoje...ai, que emoção! Mas parece que uns tios meus vão também, o que me aborrece um pouco, porque significa que vou ter que dizer "em surdina" Antes de ser examinada pelo médico não quero dizer a tios e primos. Acho demasiado cedo.
    Passem um bom Domingo, beijinhos a todas
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Oi KellyPT!

      Como reagiram os teus papás?

      Beijos a todas



      Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por LunaMom Ver Mensagem
        Oi KellyPT!

        Como reagiram os teus papás?

        Beijos a todas
        Só disse à minha mãe, o meu pai é bastante doente e era difícil falar-lhe à parte. Ela achou melhor eu ver como está a evoluir a gravidez antes de lhe dizer e eu achei que tinha razão. Também disse ao mano e à cunhadinha, que aliás estão a tentar ter um segundo filho. Ficaram radiantes, a minha cunhada então fartou-se de gritar de alegria. Foi uma grande emoção. Mas eu continuo a achar a barriga mais pequena, o que provavelmente é pura imaginação minha, mas me está a deixar nervosa na véspera da consulta. Bom, eu havia sempre de ficar nervosa, se não fosse de uma coisa era da outra...

        O que vale é que agora não há nada a fazer. Nesse sentido, não há dúvidas. É seguir em frente e amanhã lá estarei, seja para o que for que o destino tenha reservado para mim. Muitos beijinhos a todas e obrigada pela força que sinto vinda de vós
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Só disse à minha mãe, o meu pai é bastante doente e era difícil falar-lhe à parte. Ela achou melhor eu ver como está a evoluir a gravidez antes de lhe dizer e eu achei que tinha razão. Também disse ao mano e à cunhadinha, que aliás estão a tentar ter um segundo filho. Ficaram radiantes, a minha cunhada então fartou-se de gritar de alegria. Foi uma grande emoção. Mas eu continuo a achar a barriga mais pequena, o que provavelmente é pura imaginação minha, mas me está a deixar nervosa na véspera da consulta. Bom, eu havia sempre de ficar nervosa, se não fosse de uma coisa era da outra...

          O que vale é que agora não há nada a fazer. Nesse sentido, não há dúvidas. É seguir em frente e amanhã lá estarei, seja para o que for que o destino tenha reservado para mim. Muitos beijinhos a todas e obrigada pela força que sinto vinda de vós
          Boa sorte para amanhã, Kelly!


          Comentar


          • Kelly a barriga de manhã está sempre mais pequena..nao sei porque! LOL
            Amanha também tenho consulta as 18h30 aiiii que ansiedade..faço turnos..esta semana tou de noite e custa-me tanto Acho que amanhã não vou conseguir dormir..tenho sentido umas picadas na barriga. espero que seja normal..
            De resto tenho-me sentido bem.
            Não sei como é que as minhas colegas ainda não repararam que tou grávida.. é que a minha barriga tá enorme!! parece que tou de 5 meses...gostava de mostrar-vos mas não sei como se poem.
            Positivo a 16/3


            Madrinha: Licas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Só disse à minha mãe, o meu pai é bastante doente e era difícil falar-lhe à parte. Ela achou melhor eu ver como está a evoluir a gravidez antes de lhe dizer e eu achei que tinha razão. Também disse ao mano e à cunhadinha, que aliás estão a tentar ter um segundo filho. Ficaram radiantes, a minha cunhada então fartou-se de gritar de alegria. Foi uma grande emoção. Mas eu continuo a achar a barriga mais pequena, o que provavelmente é pura imaginação minha, mas me está a deixar nervosa na véspera da consulta. Bom, eu havia sempre de ficar nervosa, se não fosse de uma coisa era da outra...

              O que vale é que agora não há nada a fazer. Nesse sentido, não há dúvidas. É seguir em frente e amanhã lá estarei, seja para o que for que o destino tenha reservado para mim. Muitos beijinhos a todas e obrigada pela força que sinto vinda de vós
              Minha querida mamã KellyPT , espero que corra tudo bem na tua consulta.
              Depois vem contar tudo. Ficamos a aguardar ansiosas.
              Um beijinho muito grande.

              Comentar


              • Kelly, boa consulta e vem cá contar-nos tudinho!

                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • KellyPT, vai correr tudo bem!!!

                  Tens de ter força por ti e pelo bebe que tens dentro de ti!! Depois vem contar como correu!

                  Segundo dizem a barriga de manha está mais pequena, mesmo quando não estamos grávidas...

                  Mommyde3 é normal que a barriguita se note mais! A partir da 2ª gravidez a nossa barriguita já está mais dilatada e cede mais facilmente...

                  Beijos a todas



                  Positivo a 21 de Março - meu dia de aniversário!!!

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Apesar de não ser nova por aqui nunca fui muito participativa e já não vos visitava á algum tempinho! Tenho uma filhota que nasceu em 30/09/2008 e foi nessa gravidez que conheci este forum(onde tirei muitas duvidas). Agora vem aí mais uma estrelinha, e gostava de fazer parte deste grupinho.
                    Só na sexta-feira é que fui ao médico e ele fez a eco para confirmar: faço amanhã 8 semanas, e a dpp é a 6 de Novembro.

                    Felicidades para todas e aproveitem a gravidez a 100%
                    Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Apesar de não ser nova por aqui nunca fui muito participativa e já não vos visitava á algum tempinho! Tenho uma filhota que nasceu em 30/09/2008 e foi nessa gravidez que conheci este forum(onde tirei muitas duvidas). Agora vem aí mais uma estrelinha, e gostava de fazer parte deste grupinho.
                      Só na sexta-feira é que fui ao médico e ele fez a eco para confirmar: faço amanhã 8 semanas, e a dpp é a 6 de Novembro.

                      Felicidades para todas e aproveitem a gravidez a 100%
                      Bjs
                      Olá nicolita
                      Ainda bem que está tudo a correr bem contigo. Se queres entrar, fornece por favor os dados para preenchimento da tabela que está na página 1 deste thread. Felicidades para ti também
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Lá fui hoje à consulta, que pouco mais foi do que um exame ginecológico normal. Prescreveu-me uma tonelada de análises e ecografias, a primeira das quais vou fazer depois de amanhã. Aí é que já se poderá ouvir o coraçãozinho a bater. Espero que sim!
                        Não sei porquê, mas não me sinto assim muito grávida e não estou lá muito bem disposta. Se tudo estiver bem na 4ª feira, então sim já poderei respirar de alívio. Até lá, não consigo.
                        E vocês, que tal as vossas feijocas?
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Olá a todas.
                          Eu sou mamã de maio de 2012, estou a menos de 9 semanas de ter o meu bebé. Quero antes de mais desejar uma optima gravidez a todas as mamãs.
                          Só me vim aqui intrometer porque vi que há uma mamã que também está a ser seguida no mesmo hospital que eu embora por outro médico.
                          KellyPT, estás a ser seguida nos Lusíadas, certo? Estás a pensar lá fazer o parto? Eu estou a ser seguida pelo Dr Pedro Martins e quero lá fazer o parto também.
                          Estás com pouco mais tempo que eu tinha quando soube que estava grávida, tive o meu positivo às 5 semanas e 3 dias. Nem acredito que já estou a menos de 2 meses do meu DPP.

                          Bjs a todas e tudo de bom




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Olá a todas.
                            Eu sou mamã de maio de 2012, estou a menos de 9 semanas de ter o meu bebé. Quero antes de mais desejar uma optima gravidez a todas as mamãs.
                            Só me vim aqui intrometer porque vi que há uma mamã que também está a ser seguida no mesmo hospital que eu embora por outro médico.
                            KellyPT, estás a ser seguida nos Lusíadas, certo? Estás a pensar lá fazer o parto? Eu estou a ser seguida pelo Dr Pedro Martins e quero lá fazer o parto também.
                            Estás com pouco mais tempo que eu tinha quando soube que estava grávida, tive o meu positivo às 5 semanas e 3 dias. Nem acredito que já estou a menos de 2 meses do meu DPP.

                            Bjs a todas e tudo de bom
                            Olá Raquel
                            Sim, estou a ser seguida nos Lusíadas. O meu médico é o Dr. Alberto Fradique, mas as ecografias estão também marcadas com o Dr. Pedro Condeço Martins. É o mesmo, certo? Ainda não decidi se faço lá o parto ou não, acho um pouco cedo para tomar essas decisões e estou a aguardar um pouco.
                            Espero que o teu bebé chegue depressa e bem. Muitos beijinhos e obrigada
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá Raquel
                              Sim, estou a ser seguida nos Lusíadas. O meu médico é o Dr. Alberto Fradique, mas as ecografias estão também marcadas com o Dr. Pedro Condeço Martins. É o mesmo, certo? Ainda não decidi se faço lá o parto ou não, acho um pouco cedo para tomar essas decisões e estou a aguardar um pouco.
                              Espero que o teu bebé chegue depressa e bem. Muitos beijinhos e obrigada
                              Sim, é o mesmo médico. Ele faz ecografias para mamãs de outros médicos. Gosto imenso dele. Tenho uma grande amiga que foi mamã em novembro passado, praticamente um ano antes da tua DPP, a 15 de novembro de 2011. Foi seguida também lá e fez também o parto. Ficou muito satisfeita com todo o serviço.

                              Espero que corra tudo bem




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                Apesar de não ser nova por aqui nunca fui muito participativa e já não vos visitava á algum tempinho! Tenho uma filhota que nasceu em 30/09/2008 e foi nessa gravidez que conheci este forum(onde tirei muitas duvidas). Agora vem aí mais uma estrelinha, e gostava de fazer parte deste grupinho.
                                Só na sexta-feira é que fui ao médico e ele fez a eco para confirmar: faço amanhã 8 semanas, e a dpp é a 6 de Novembro.

                                Felicidades para todas e aproveitem a gravidez a 100%
                                Bjs

                                Olá nicolita, bem vinda, temos a mesma dpp, 6 de Novembro



                                KellyPT, imagino a tua ansiedade, mas vais ver que vai correr tudo bem e nao tarda nada, andamos todas por aqui a rir-mo-nos, dos nossos recei-os....

                                Amanha viajo para a TUGAL é provável que nao vá ter muito tempo para passar por aqui, por isso beijokas a todas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X