Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
    De que corrimento é que falam?
    É que eu tenho muito corrimento...
    O meu é um corrimento esbranquiçado, é uma infecção vaginal que se chama candidíase. Já ando a fazer tratamento á 3 semanas e não quer ir embora. Na gravidez é muito comum isto acontecer. Eu tive pela primeira vez quando já estava quase no final da 1ª gravidez e de vez em quando lá aparece, mas costumava resultar uma semaninha de gino-canesten, mas agora está mais díficil.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
      Acho que fizeste muito bem em ter ido a essa consulta, nessa situação opiniões nunca são demais, e além disso essa médica tem uma excelente reputação. E se ela diz que não é nada grave tenta ficar calma e descansar para ver se essas hemorragias desaparecem de vez.
      E muitos Parabéééns pelo pilocas que por aí vem

      Parece que as barrigitas começam a desvendar o seu conteudo, mas por agora está tudo muito azulinho

      Bjs
      Obrigada, querida Agora é a vez das meninas, por causa do gender balance.

      Beijinhos
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Obrigada, querida Agora é a vez das meninas, por causa do gender balance.

        Beijinhos
        Com um pouco de sorte para a semana talves consiga espreitar e ver o "conteudo" da minha barrigita, a ver se ainda apanho a onda azulinha!!

        Bjs

        Comentar


        • Olá Meninas

          Há uns tempos que tenho andada desaparecida do forum, por falta de tempo e um pouco também de interesse.

          No entanto, vou começar a visitar este cantinho mais vezes, pois se tudo correr bem, vou ser mamã de Dezembro de 2012 (DPP 26 Dezembro )

          Vou ser mamã de 2ª viagem e já tenho um menino de 4 anos.

          Ainda não fiz nenhuma eco, mas vou fazer em breve, já fui a uma primeira consulta no CS para obter as credenciais para as ecos e análises.

          Felicidades a todas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá SMHL

            A Dr.ª Ana Chung aceita primeiras inscrições para obstetrícia (não para ginecologia) na Clínica do Jardim das Amoreiras - não no Hospital da Luz. Mas, sim, é uma "lança em África" conseguir uma primeira consulta com ela, por isso é que achei que devia aproveitar.

            Sinceramente, sinceramente, tinha alguma preferência por uma menina (o namorido e o meu enteado preferiam um menino), mas isso é completamente secundário. Quero é que venha bem e cheio de saúde
            Então Kelly, já deste a novidade aos papá? Deve ter ficado todo satisfeito!!!

            Relativamente à Drª Ana Chung, e como ja te disse, ouço dizer maravilhas dela...o pior é o tempo de espera para uma consulta...tal e qual o meu GO....às vezes até enerva!!! Por outro lado não me posso queixar porque sempre que se mostra necessário, ele vê-me na urgência da CUF ou dá-me uma consulta telefónica ou on line (o que para mim é óptimo!). Mas, lá está, só a quem já é paciente dele!

            Vais ficar com o outro GO ou com ela? pelo que descreveste, ela parece-me bem mais atenciosa!
            Viu as tuas análises?


            Festinhas na barriguinha
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Olá amigas

              Hoje peguei em mim e fui a uma consulta com uma nova GO, a Dr.ª Ana Chung. Já estava marcada há um tempo e achei que era o destino calhar logo hoje

              Gostei imenso dela, super cuidadosa e explica tudo muito bem. Deu-me atestado até final da próxima semana e quer-me ver daqui a 15 dias, para ver como evolui a hemorragia. Mas examinou-me, fez-me nova eco e diz que não lhe parece nada de grave.

              E uma grande novidade, para vocês em primeira mão (ainda ninguém sabe, estou à espera que o namorido chegue à noite para lhe contar): IT'S A BOY!!!!! Diz ela que sem margem para dúvidas, tem uma grande piloca para comprovar

              A hemorragia é que não está melhor, até estará um pouco pior do que ontem. Mas continua a ser sangue escuro, misturado com muco...vamos ver se diminui amanhã.

              Muitos beijinhos a todos
              Muitos parabens pelo rapazolas ehehe! Nomes, ja tens ideias? Beijinhos e td a correr bem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Então Kelly, já deste a novidade aos papá? Deve ter ficado todo satisfeito!!!

                Relativamente à Drª Ana Chung, e como ja te disse, ouço dizer maravilhas dela...o pior é o tempo de espera para uma consulta...tal e qual o meu GO....às vezes até enerva!!! Por outro lado não me posso queixar porque sempre que se mostra necessário, ele vê-me na urgência da CUF ou dá-me uma consulta telefónica ou on line (o que para mim é óptimo!). Mas, lá está, só a quem já é paciente dele!

                Vais ficar com o outro GO ou com ela? pelo que descreveste, ela parece-me bem mais atenciosa!
                Viu as tuas análises?


                Festinhas na barriguinha
                Olá SMHL

                O papá ficou contente, ficou. Diz que se fosse uma menina também tinha ficado, mas eu sei que ele prefere assim

                Estou a ponderar seriamente mudar para esta GO, para te dizer a verdade...já me deu o telemóvel, assim como o e-mail. Pelo que me apercebo, o tempo médio para marcação de uma consulta é de cerca de 1 mês (já vi pior) e não me parece o tipo de pessoa que se recuse a ver uma doente em caso de urgência...Por exemplo, marcou-me consulta para daqui a 15 dias, diz que me quer ver para verificar se a hemorragia desapareceu (a agenda estava cheia, mas marcaram extra-agenda).

                Viu as minhas análises, sim. Disse que estavam bem e também não disse nada em relação ao valor que me preocupou. Com isto tudo, só quando saí de lá é que percebi que não tinha perguntado...
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                  Muitos parabens pelo rapazolas ehehe! Nomes, ja tens ideias? Beijinhos e td a correr bem
                  Olá minha querida Tati
                  Estás boa, mais a tua menina?
                  Estamos inclinados para um Miguel, mas ainda estamos a finalizar o acordo...eu também gosto de Manel
                  Beijinhos e que corra tudo bem contigo também
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Olá Meninas

                    Há uns tempos que tenho andada desaparecida do forum, por falta de tempo e um pouco também de interesse.

                    No entanto, vou começar a visitar este cantinho mais vezes, pois se tudo correr bem, vou ser mamã de Dezembro de 2012 (DPP 26 Dezembro )

                    Vou ser mamã de 2ª viagem e já tenho um menino de 4 anos.

                    Ainda não fiz nenhuma eco, mas vou fazer em breve, já fui a uma primeira consulta no CS para obter as credenciais para as ecos e análises.

                    Felicidades a todas
                    Olá Papoila Verde
                    Bem-vinda por aqui. Indica os teus dados para a nossa tabela, para ficares a ser oficialmente uma "Mamã de Novembro/Dezembro". Espero que esteja tudo a correr bem e assim continue. Até breve
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá minha querida Tati
                      Estás boa, mais a tua menina?
                      Estamos inclinados para um Miguel, mas ainda estamos a finalizar o acordo...eu também gosto de Manel
                      Beijinhos e que corra tudo bem contigo também
                      Ehehe Miguel seria o nosso nome escolhido caso fosse um menino..por isso um voto para Miguel.
                      Connosco esta td a correr bem..com a Leonor a dar mtos pontapes
                      Bjokas grandes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá minha querida Tati
                        Estás boa, mais a tua menina?
                        Estamos inclinados para um Miguel, mas ainda estamos a finalizar o acordo...eu também gosto de Manel
                        Beijinhos e que corra tudo bem contigo também

                        Miguel é lindo!
                        Voto em Miguel

                        Acho que fazes bem em optar por essa GO...eu cá não teria dúvidas!

                        Bom fim de semana
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • meninas desculpem, ja tenho noticias da eco... nada boas! o medico nao detectou actividade cardiaca! tenho o saco bem visivel, mas embriao mt pequenino, perguntou me se tive perdas de sangue, nao tenho nem ponta de rosa qto mais sangue! viu la qq coisita tlx de 6mm. mas nao garante nada. aconselhou uma eco daqui a uma semana, mas escreveu no relatorio sugestivo missed abortion.......

                          ja deixei a eco e as analises q fizp a minha medica ver... nem sei k pensar! o namorido p me animar diz q tlx as contas estejam mal feitas e ainda nao tenha as 7 semanas, mas ja nao tenho esperança! desculpem, mas enqto nao tiver mais nada concreto axo k me vou ausentar. vou aguardar resposta amanha da medica q possivelmente me vai ligar a dizer o q fazer....

                          um biejinho p voces

                          a medica ontem a noite ligou me e perguntou-me se ja tinha sintomas, disse lhe q nao, e ela disse q possivelmente vou começar então a sangrar.... 5ªfeira vou ter c ela, p me passar nova eco e falar c ela melhor, mas ja dei isto como over. hoje estou c moinhas parece da menstruaçao.....
                          Ultima edição por BruxinhaRebs; 29-04-2012, 11:48.


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            meninas desculpem, ja tenho noticias da eco... nada boas! o medico nao detectou actividade cardiaca! tenho o saco bem visivel, mas embriao mt pequenino, perguntou me se tive perdas de sangue, nao tenho nem ponta de rosa qto mais sangue! viu la qq coisita tlx de 6mm. mas nao garante nada. aconselhou uma eco daqui a uma semana, mas escreveu no relatorio sugestivo missed abortion.......

                            ja deixei a eco e as analises q fizp a minha medica ver... nem sei k pensar! o namorido p me animar diz q tlx as contas estejam mal feitas e ainda nao tenha as 7 semanas, mas ja nao tenho esperança! desculpem, mas enqto nao tiver mais nada concreto axo k me vou ausentar. vou aguardar resposta amanha da medica q possivelmente me vai ligar a dizer o q fazer....

                            um biejinho p voces

                            a medica ontem a noite ligou me e perguntou-me se ja tinha sintomas, disse lhe q nao, e ela disse q possivelmente vou começar então a sangrar.... 5ªfeira vou ter c ela, p me passar nova eco e falar c ela melhor, mas ja dei isto como over. hoje estou c moinhas parece da menstruaçao.....
                            oh bruxinha muita força neste momento...
                            que te corra td bem!

                            beijinho mt grande

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá amigas

                              Hoje peguei em mim e fui a uma consulta com uma nova GO, a Dr.ª Ana Chung. Já estava marcada há um tempo e achei que era o destino calhar logo hoje

                              Gostei imenso dela, super cuidadosa e explica tudo muito bem. Deu-me atestado até final da próxima semana e quer-me ver daqui a 15 dias, para ver como evolui a hemorragia. Mas examinou-me, fez-me nova eco e diz que não lhe parece nada de grave.

                              E uma grande novidade, para vocês em primeira mão (ainda ninguém sabe, estou à espera que o namorido chegue à noite para lhe contar): IT'S A BOY!!!!! Diz ela que sem margem para dúvidas, tem uma grande piloca para comprovar

                              A hemorragia é que não está melhor, até estará um pouco pior do que ontem. Mas continua a ser sangue escuro, misturado com muco...vamos ver se diminui amanhã.

                              Muitos beijinhos a todos
                              PARABENS pelo teu menino!!

                              eh eh para ja o azul ta em maioria

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por CamilaG Ver Mensagem
                                KellyPT, muitos parabéns pelo teu menino! O meu bebé ainda não deixou ver nada.

                                Solinha, que bonito que está o Rodrigo, fico feliz por tudo estar a correr bem!

                                Peço desculpa por não responder a todas mas tenho de me ir deitar mais um bocadinho. Muito beijinhos!
                                ola Camila!

                                eu ca aposto k vais ter uma menina

                                ha uma tabela chinesa k tenho comparado sp se dá certo com varias mamas, (incluindo a kelly e a solinha) e por incrivel k pareça... dá sempre certo!!!
                                por isso se der certo ctg tb em principio teras uma menina... vi isto assumindo k nao fazes anos nem em jaeiro nem fevereiro... se nao nesse caso ja daria um menino...

                                beijinhos e comparem com esta tabela a ver se bate certo com todas

                                P.S.: a idade k tem k ter em conta é a k tinham qd engravidaram...

                                [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

                                Kitty*
                                Novembro 2011 - deixei a pilula
                                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                                7 Março 2012 - Positivo
                                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                                23 Setembro 2012 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X