Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,
    criei um topico novo, se quizerem dar uma espreitadela estão à vontade:



    Beijokas
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • Hehehe...eu concordo com a tua mãe
      Acho muito bem!!

      Beijinhos

      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá MjoaoL e Mommyde3

      Obrigada, minhas queridas. Vou repetir a morfológica a 4 de Julho por mero descargo de consciência - fi-la demasiado cedo porque pensava que ia viajar e o médico disse que nessa altura as imagens se veriam com muito mais nitidez. Mas, em princípio, ele conseguiu ver tudo o que queria (mesmo um "corte" para ver as câmaras do coração, que parece que era o mais difícil de ver nesta fase) e não detectou nenhum problema. Nesta fase, já tenho confiança em que esteja tudo bem com o Miguel e o que me preocupa é o meu colo do útero. E foi isso mesmo que disse o ecografista.

      Hoje comprei 2 cómodas no IKEA, mas não foi para o quarto do Miguel. Foi para o meu, mas para esvaziar um armário que está no quarto dele e deixar espaço para as suas roupinhas. A minha mãe, que não tem querido comprar nada com medo que alguma coisa corra mal, já ligou hoje a dizer que comprou 3 bodies para o neto e a ralhar comigo porque eu ainda não comprei quase nada para o bebé. Haja paciência...

      Beijinhos a todas

      Comentar


      • Bom dia, mamãs,

        Isto anda muito, muito paradito Está tudo bem?

        Ontem senti-me mal, muito provavelmente porque dormi muito pouco na noite anterior, mas hoje já estou melhor. Também tive umas pontadas na barriga especialmente do lado esquerdo, mas desconfio bem que fossem intestinos (possivelmente porque comecei a tomar ferro e isso agrava-me sempre a obstipação).

        Vou amanhã levantar a análise à urina prescrita pela GO para saber se porventura estarei com alguma infecção urinária. Não me parece, mas nunca se sabe...se estiver, terei de ir a uma urgência de obstetrícia

        E vocês, como vão as coisas? E as barrigas?

        Muitos beijinhos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Boa tarde meninas, eu cá nao ando nada bem, pressao no trabalho está horrível, querem que eu me despeça..
          Além disso pagaram subsidio de férias a todas as funcionarias exepto a mim.
          Ameaçam-me com despedimento a toda a hora ...etc etc

          Beijinho
          Positivo a 16/3


          Madrinha: Licas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
            Boa tarde meninas, eu cá nao ando nada bem, pressao no trabalho está horrível, querem que eu me despeça..
            Além disso pagaram subsidio de férias a todas as funcionarias exepto a mim.
            Ameaçam-me com despedimento a toda a hora ...etc etc

            Beijinho
            E porque não metes baixa? É óbvio que não podes estar a passar por isso o dia todo...depois logo pensas numa solução. Podes fazer queixa por "assédio moral", sabes? É o caso.

            Já agora: eles não te tinham já despedido, a bem dizer? Julguei que tinhas dito que te tinham despedido pelo telefone...isso resolveu-se de alguma maneira?

            Tem calma e muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              E porque não metes baixa? É óbvio que não podes estar a passar por isso o dia todo...depois logo pensas numa solução. Podes fazer queixa por "assédio moral", sabes? É o caso.

              Já agora: eles não te tinham já despedido, a bem dizer? Julguei que tinhas dito que te tinham despedido pelo telefone...isso resolveu-se de alguma maneira?

              Tem calma e muitos beijinhos
              Olá linda, não sabia disso do assédio moral, mas e provar?? é que é tudo ao telefone e atrás de post its que metem no meu posto e depois retiram.
              Eu já fiz queixa no ACT, mas demoram....
              O despedimento por telefone é ilicito, pelo que tive que me apresentar no meu posto quando acabou a baixa e deixaram-me entrar claro ( nao tinham ninguem para me substituir).
              Mas agora anda aqui uma nova a estagiar, fazem questão de a por no meu horário para me pressionarem também.

              Tenho consulta dia 3 de Julho, estava a tentar aguentar-me até lá pelo menos mas nao sei, é que o meu marido também está desempregado e isto está muito díficil..
              Eu ainda nao recebi da 1ª baixa.
              Ando com a cabeça feita num 8
              Positivo a 16/3


              Madrinha: Licas

              Comentar


              • Olá barrigudinhas, como estão?

                Nós cá estamos, agora um pouco mais descansada. Fui à consulta na sexta-feira e espreitei o meu bebe, estava aqui sentadinho com a maozinha no queixo. Andava um pouco preocupada pois já tinha começado a sentir o bébé mexer e depois deixei de sentir por algumas semanas, mas agora que vi e ouvi o coraçãozinho já fiquei mais descansada e até voltei a sentir (apesar de ser só ás vezes), secalhar era mesmo psicológico!! Quanto às dores o que o meu GO disse é que na segunda gravidez esta é uma situação normal, na primeira é um mar de rosas, à segunda as coisas já custam mais um bocadinho e a idade também deve contribuir para isso!!

                Vou fazer a eco morfológica a 5/7, com quase 23 semanas e depois tenho consulta e ecocardiograma fetal a 13/7.

                Como não fiz amniocentese estou muito ansiosa com esta eco, vamos ver como corre!! Até lá não vou ainda comprar nada, ainda não comprei nadinha mesmo, já agora espero para confirmação do sexo a 100%.

                Bjs a todas

                Comentar


                • Ollllllááááá

                  Já não passava aqui à tanto tempo. A minha vida deu uma volta de 180º e embora tenha muito tempo livre não tenho vindo para estas bandas.

                  Eu cá estou com 17 semanas, agora muiiiiiiiiiiitoooooo melhor dos enjoos, continuo sem conseguir comer carne mas pelo menos já não vomito o que já não é maus.A ultima vez que passei por cá foi na altura o rastreio, pois está feito e os resultados foram optimos e não tive de fazer mais nada.

                  Quanto ao sexo ainda não sei. Infelizmente fiquei desempregada, a empresa estava a passar muito mal e extinguiram-me o posto de trabalho, desde dia 01/06 faço parte das estatisticas. Com isto perdi tbm o meu seguro ou seja neste momento estou a ser seguida apenas pela medica de familia, que é uma querida por sinal mas acabaram-se as consultas com ecos por isso ainda não sei o sexo do bébé só vou saber dia 17/07 quando fizer 21 semanas e fizer a morfologica, depois venho actualizar.

                  vou tentar vir de vez em quando para saber das novidades, têm sido dificil, tenho andado de roda da casa e sempre no laréu para falar a verdade, se não é com a mãe é com a mana ou as amigas.

                  Beijinho a todas
                  a Clara chegou

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                    Olá linda, não sabia disso do assédio moral, mas e provar?? é que é tudo ao telefone e atrás de post its que metem no meu posto e depois retiram.
                    Eu já fiz queixa no ACT, mas demoram....
                    O despedimento por telefone é ilicito, pelo que tive que me apresentar no meu posto quando acabou a baixa e deixaram-me entrar claro ( nao tinham ninguem para me substituir).
                    Mas agora anda aqui uma nova a estagiar, fazem questão de a por no meu horário para me pressionarem também.

                    Tenho consulta dia 3 de Julho, estava a tentar aguentar-me até lá pelo menos mas nao sei, é que o meu marido também está desempregado e isto está muito díficil..
                    Eu ainda nao recebi da 1ª baixa.
                    Ando com a cabeça feita num 8
                    Pois, imagino como deves estar. Podes começar por tentar recolher todos os post-it que forem colocando, já é qualquer coisa...tudo o que for "tangível" e que demonstre que te andam a perseguir. Por que não falas de novo com a ACT? Essa é situação é relativamente frequente, provavelmente poderão ajudar um pouco.

                    Desejo que tudo se resolva da melhor forma, para ti e para o teu marido. E para os vossos filhotes
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                      Olá barrigudinhas, como estão?

                      Nós cá estamos, agora um pouco mais descansada. Fui à consulta na sexta-feira e espreitei o meu bebe, estava aqui sentadinho com a maozinha no queixo. Andava um pouco preocupada pois já tinha começado a sentir o bébé mexer e depois deixei de sentir por algumas semanas, mas agora que vi e ouvi o coraçãozinho já fiquei mais descansada e até voltei a sentir (apesar de ser só ás vezes), secalhar era mesmo psicológico!! Quanto às dores o que o meu GO disse é que na segunda gravidez esta é uma situação normal, na primeira é um mar de rosas, à segunda as coisas já custam mais um bocadinho e a idade também deve contribuir para isso!!

                      Vou fazer a eco morfológica a 5/7, com quase 23 semanas e depois tenho consulta e ecocardiograma fetal a 13/7.

                      Como não fiz amniocentese estou muito ansiosa com esta eco, vamos ver como corre!! Até lá não vou ainda comprar nada, ainda não comprei nadinha mesmo, já agora espero para confirmação do sexo a 100%.

                      Bjs a todas
                      Boa sorte e calma nesses nervos. Não faças como eu! Beijocas, linda
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                        Ollllllááááá

                        Já não passava aqui à tanto tempo. A minha vida deu uma volta de 180º e embora tenha muito tempo livre não tenho vindo para estas bandas.

                        Eu cá estou com 17 semanas, agora muiiiiiiiiiiitoooooo melhor dos enjoos, continuo sem conseguir comer carne mas pelo menos já não vomito o que já não é maus.A ultima vez que passei por cá foi na altura o rastreio, pois está feito e os resultados foram optimos e não tive de fazer mais nada.

                        Quanto ao sexo ainda não sei. Infelizmente fiquei desempregada, a empresa estava a passar muito mal e extinguiram-me o posto de trabalho, desde dia 01/06 faço parte das estatisticas. Com isto perdi tbm o meu seguro ou seja neste momento estou a ser seguida apenas pela medica de familia, que é uma querida por sinal mas acabaram-se as consultas com ecos por isso ainda não sei o sexo do bébé só vou saber dia 17/07 quando fizer 21 semanas e fizer a morfologica, depois venho actualizar.

                        vou tentar vir de vez em quando para saber das novidades, têm sido dificil, tenho andado de roda da casa e sempre no laréu para falar a verdade, se não é com a mãe é com a mana ou as amigas.

                        Beijinho a todas
                        Oh, minha querida, lamento muito saber isso...teres de deixar o médico é mesmo violento, nem quero pensar. Continua a dar notícias, linda, gostamos de saber de ti. Muitos beijinhos
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Bom dia, mamãs,

                          Isto anda muito, muito paradito Está tudo bem?

                          Ontem senti-me mal, muito provavelmente porque dormi muito pouco na noite anterior, mas hoje já estou melhor. Também tive umas pontadas na barriga especialmente do lado esquerdo, mas desconfio bem que fossem intestinos (possivelmente porque comecei a tomar ferro e isso agrava-me sempre a obstipação).

                          Vou amanhã levantar a análise à urina prescrita pela GO para saber se porventura estarei com alguma infecção urinária. Não me parece, mas nunca se sabe...se estiver, terei de ir a uma urgência de obstetrícia

                          E vocês, como vão as coisas? E as barrigas?

                          Muitos beijinhos
                          como estas? estas melhor ? ja foste fazer as analises?

                          bjs
                          o meu blog sandrangels-blog



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            E porque não metes baixa? É óbvio que não podes estar a passar por isso o dia todo...depois logo pensas numa solução. Podes fazer queixa por "assédio moral", sabes? É o caso.

                            Já agora: eles não te tinham já despedido, a bem dizer? Julguei que tinhas dito que te tinham despedido pelo telefone...isso resolveu-se de alguma maneira?

                            Tem calma e muitos beijinhos
                            credo k situaçao... tenta realmente aguentar ate ao dia da tua consulta e depois logo tentaras ver a melhor resoluçao.. mas eu seguia a sugestao e ia guardando todas as provas... e podes gravar as conversas sim ao telefone... colocas o telefone em alta voz e gravas com outro tele ou com uma camera de filmar....
                            vai te mantendo calma k bem precisas
                            o meu blog sandrangels-blog



                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Estão boas?
                              Acabei por ir ainda ontem buscar as minhas análises e estão normais. Portanto, não tenho actualmente nenhuma infecção urinária. Isto é bom, claro, mas também significa que as moinhas que tenho tido e continuo a ter não se devem a isso, que seria uma explicação fácil. Tenho muitas moinhas, dorezitas e pontadas na barriga e não tenho a certeza se serão todas normais. O namorido insiste em que vá ao CS pedir baixa para a semana e eu estou tentada a concordar com ele. Muitos beijinhos a todas e dêem notícias
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
                                como estas? estas melhor ? ja foste fazer as analises?

                                bjs
                                Obrigada, Sandra. Vê o post acima. E tu, como tens andado, mais o teu bebé? Beijocas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X