Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    meninas desculpem, ja tenho noticias da eco... nada boas! o medico nao detectou actividade cardiaca! tenho o saco bem visivel, mas embriao mt pequenino, perguntou me se tive perdas de sangue, nao tenho nem ponta de rosa qto mais sangue! viu la qq coisita tlx de 6mm. mas nao garante nada. aconselhou uma eco daqui a uma semana, mas escreveu no relatorio sugestivo missed abortion.......

    ja deixei a eco e as analises q fizp a minha medica ver... nem sei k pensar! o namorido p me animar diz q tlx as contas estejam mal feitas e ainda nao tenha as 7 semanas, mas ja nao tenho esperança! desculpem, mas enqto nao tiver mais nada concreto axo k me vou ausentar. vou aguardar resposta amanha da medica q possivelmente me vai ligar a dizer o q fazer....

    um biejinho p voces

    a medica ontem a noite ligou me e perguntou-me se ja tinha sintomas, disse lhe q nao, e ela disse q possivelmente vou começar então a sangrar.... 5ªfeira vou ter c ela, p me passar nova eco e falar c ela melhor, mas ja dei isto como over. hoje estou c moinhas parece da menstruaçao.....
    Minha querida BruxinhaRebs, espero que corra tudo bem contigo. É uma angústia essas noticias. Muita força e coragem. Um beijinho muito grande.

    Comentar


    • Minhas queridas companheiras.

      Kelly, que bom um menino. Por acaso era o que eu gostava, mas quero é que venha com saude que é o mais importante!!

      Voltei agora da consulta. E já venho mais descansada.
      O meu bébe mede 21mm estou com 8s e 5d e tenho DPP para 04/12/2012, que ainda há-de ser corrigida na eco das 12 semanas. Fiquei muito feliz por estar tudo bem. Ao principio a Dra assustou-se a ela e a mim, porque ao fazer a eco numa determinada posição via tipo dois corações e disse-me logo que podiam ser dois bebes, o que era mau porque estavam os dois no mesmo saco e poderiam nascer prematuros. Mas lá mudou a posição e lá estava o meu bebecas a mexer-se muito e então aí viu que era apenas um. Uffffaaa...que alivio!! O que acontece é que o cordão umbilical está entre as pernas e como também tem batimentos pareciam dois bebes. Parecia....
      Enfim... já posso respirar de alivio mas, do susto não me livro. Agora vou lá voltar dia 23/05 para fazer a eco das 12 semanas e a análise. Até lá continuo a tomar o Utrogestan todos os dias até à proxima eco.

      Beijinhos

      Comentar


      • Assim Kelly podes actualizar a tabela com os dados que faltavam:

        Médico: Luisa G.
        Hospital de Beja
        DPP - 04/12/2012 (talvez a ser ainda corrigida).

        Beijos

        Comentar


        • Kelly parabéns pelo menino. Eu também voto em Miguel.

          Bruxinha, muita força e um abraço apertadinho. Espero que tudo se resolva pelo melhor.

          Essa tabela não é 100% certa, a mim dá menino e vem aí uma princesa.

          Beijinhos maternais.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
            Minhas queridas companheiras.

            Kelly, que bom um menino. Por acaso era o que eu gostava, mas quero é que venha com saude que é o mais importante!!

            Voltei agora da consulta. E já venho mais descansada.
            O meu bébe mede 21mm estou com 8s e 5d e tenho DPP para 04/12/2012, que ainda há-de ser corrigida na eco das 12 semanas. Fiquei muito feliz por estar tudo bem. Ao principio a Dra assustou-se a ela e a mim, porque ao fazer a eco numa determinada posição via tipo dois corações e disse-me logo que podiam ser dois bebes, o que era mau porque estavam os dois no mesmo saco e poderiam nascer prematuros. Mas lá mudou a posição e lá estava o meu bebecas a mexer-se muito e então aí viu que era apenas um. Uffffaaa...que alivio!! O que acontece é que o cordão umbilical está entre as pernas e como também tem batimentos pareciam dois bebes. Parecia....
            Enfim... já posso respirar de alivio mas, do susto não me livro. Agora vou lá voltar dia 23/05 para fazer a eco das 12 semanas e a análise. Até lá continuo a tomar o Utrogestan todos os dias até à proxima eco.

            Beijinhos
            Ai, Belinha, que alívio!!!! Eu continuava preocupada contigo, sabes? Espero que o teu exemplo anime um pouco a nossa Bruxinha, que também não está a passar uma boa fase...muitos beijinhos e parabéns
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por CamilaG Ver Mensagem
              Olá queridas companheiras,
              SMHL, estou melhor e mais animada, felizmente os sangramentos não voltaram a aparecer, o que me deixa muito mais tranquila. Esta montanha-russa de emoções e sustos tem de abrandar, não há coração que aguente É bom ver que continuas com um excelente astral, mais dia menos dia estarás a dar-nos boas notícias. Tudo de bom para ti!
              cloninha, benvinda! Pela DPP, vêm aí um menino(a) Jesus
              KellyPT, gosto muito de Miguel, é um nome intemporal. Boa sorte para a tua eco de 4.ª feira!
              BruxinhaRebs, mas que angústia, lamento que tenhas de passar por esta situação de incerteza. Muita força para este tempo de espera e que 5.ª feira a conversa com a médica corra da melhor forma.
              Kitty, obrigada por partilhares a tabela. Realmente para o 1ºfilho dá certinho. Será que para o 2º também?! Se assim for, dá menina...
              Na verdade é-me completamente indiferente porque, se por um lado gostava de ter uma menina para vivenciar essa experiência que ainda não tive, por outro lado seria muito bom vir outro menino - a nível logístico seria tudo mais fácil e o companheirismo/brincadeiras entre irmãos do mesmo sexo é maior. O Gonçalo diz que vai ter um mano chamado Pedro, que é o nome do melhor amigo da escolinha dele. Acho que ele adorava era que o coleguinha se mudasse cá para casa, que assim a brincadeira era constante!
              Quanto a novidades, estou com uma gripe que nem me consigo mexer: dores no corpo, alguma febre, nariz entupido. Enfim, muito cházinho, soro no nariz e dar tempo ao tempo...
              Bjinhos muito grandes para todas e obrigada por estarem aí
              Querida Camila,
              Obrigada e as melhoras da tua constipação Um grande beijinho
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Tabela actualizada, com os nossos úlimos dados, incuindo o sexo e nome do meu Miguel

                Cloninha: diz qualquer coisa!

                Muitos beijinhos a todas
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                  Minhas queridas companheiras.

                  Kelly, que bom um menino. Por acaso era o que eu gostava, mas quero é que venha com saude que é o mais importante!!

                  Voltei agora da consulta. E já venho mais descansada.
                  O meu bébe mede 21mm estou com 8s e 5d e tenho DPP para 04/12/2012, que ainda há-de ser corrigida na eco das 12 semanas. Fiquei muito feliz por estar tudo bem. Ao principio a Dra assustou-se a ela e a mim, porque ao fazer a eco numa determinada posição via tipo dois corações e disse-me logo que podiam ser dois bebes, o que era mau porque estavam os dois no mesmo saco e poderiam nascer prematuros. Mas lá mudou a posição e lá estava o meu bebecas a mexer-se muito e então aí viu que era apenas um. Uffffaaa...que alivio!! O que acontece é que o cordão umbilical está entre as pernas e como também tem batimentos pareciam dois bebes. Parecia....
                  Enfim... já posso respirar de alivio mas, do susto não me livro. Agora vou lá voltar dia 23/05 para fazer a eco das 12 semanas e a análise. Até lá continuo a tomar o Utrogestan todos os dias até à proxima eco.

                  Beijinhos
                  Fiquei tão feliz ao ler esta mensagem
                  Agora respira e segue em frente com o pensamento muito positivo!


                  KELLY, boa sorte para amanhã!

                  Beijinhos
                  Ultima edição por S.; 01-05-2012, 11:13.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Fiquei tão feliz ao ler esta mensagem
                    Agora respira e segue em frente com o pensamento muito positivo!


                    KELLY, boa sorte para amanhã!

                    Beijinhos
                    Obrigada! Nunca te esqueces...já tens as tuas análises marcadas? Boa sorte para tudo
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Tabela actualizada, com os nossos úlimos dados, incuindo o sexo e nome do meu Miguel

                      Cloninha: diz qualquer coisa!

                      Muitos beijinhos a todas
                      Ora então muitos parabéns!!! Um Rapazote que aí vêm!!! E com tão pouco tempo já conseguiram ver!!! A minha piolha não deixou ver nunca, só soube porque fiz a amniocentese, caso contrario só sabia no parto!! Agora o que é preciso é muita saude, e que tudo corra pelo melhor...que todas tenham uma gravidez calma e cheia de boas sensacões! Jokinhas e vou aparecendo


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Olá amigas

                        Hoje peguei em mim e fui a uma consulta com uma nova GO, a Dr.ª Ana Chung. Já estava marcada há um tempo e achei que era o destino calhar logo hoje

                        Gostei imenso dela, super cuidadosa e explica tudo muito bem. Deu-me atestado até final da próxima semana e quer-me ver daqui a 15 dias, para ver como evolui a hemorragia. Mas examinou-me, fez-me nova eco e diz que não lhe parece nada de grave.

                        E uma grande novidade, para vocês em primeira mão (ainda ninguém sabe, estou à espera que o namorido chegue à noite para lhe contar): IT'S A BOY!!!!! Diz ela que sem margem para dúvidas, tem uma grande piloca para comprovar

                        A hemorragia é que não está melhor, até estará um pouco pior do que ontem. Mas continua a ser sangue escuro, misturado com muco...vamos ver se diminui amanhã.

                        Muitos beijinhos a todos
                        Olá querida Kelly,

                        Há muito tempo que não vinha ao forum e hoje vim saber notícias tuas pois da ultima vez que aqui vim estavas com hemorragia...
                        E fiquei muito feliz em saber as novidades.
                        And guess what? Eu também vou ter um babyboy de seu nome Miguel. Ah Ah Ah!
                        Espero que continue a correr tudo bem com a tua gravidez.

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
                          Olá querida Kelly,

                          Há muito tempo que não vinha ao forum e hoje vim saber notícias tuas pois da ultima vez que aqui vim estavas com hemorragia...
                          E fiquei muito feliz em saber as novidades.
                          And guess what? Eu também vou ter um babyboy de seu nome Miguel. Ah Ah Ah!
                          Espero que continue a correr tudo bem com a tua gravidez.

                          Beijinhos
                          Oh, minha querida Pamdora, muito obrigada e que tudo continue a correr muito bem convosco também Vivam os Miguéis!!!!!!!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                            Parabéns kelly pelo rapazolas tou a ver que vem aí muitos rapazolas eu tenho o meu feeling que é mais um rapaz vamos ver :P
                            Bruxinha eu quando fiz a primeira eco tambem pensava que estava de 7 semanas e só se via o saco a médica também me assustou um bocado e disseram-me o mesmo que a ti, mas quando repeti a eco já se via e afinal tenho menos 3 dias , ves apenas 3 dias fazem toda a diferença CALMA!
                            Bom dia! eu por incrivel q pareça estou calma, parece q enqto nao vir nova eco, nao me cai a ficha! apesar do susto que tive, e da decepçao! porque esperamos tanto por aquele momento e depois chegamos la e nada.... mas pronto! amanha vou a medica p me passar a eco e 2ªfeira la vamos nós! o que vale é q no trabalho ainda me vou distraindo! porque senao.....

                            minhas queridas obgdo por todo o apoio!

                            e viva os meninos! e os Miguéis! e meninas? nomes não há? eu sou apologista dos nomes pequeninos! Marta, Sofia, Lara, Ema!

                            bons enjoos para todas! :P que os meus nao me largam!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Ola meninas, vim do médico à pouco. Já fui enviada para o hospital, aguardo carta com data da consulta que deverá chegar na próxima semana. Farei primeira eco até às 9 semanas, e a segunda com as bioquímicas para descartar a hipótese da trissomia 21. Pelo que me foi dito as ecos aqui são mais explicitas, pelo que se tudo estiver bem nas 12 semanas e não aparecer nada fora do contexto devo ficar excluída da amniocentese, mas isso ainda será uma decisão nossa! Pelas contas deles, estou de 6 semanas e 2 dias, mas ainda devem mexer o tempo, pois só com as ecos é que poderam ter mais certezas. Gostava, se possível que me acrescentassem à vossa lista.
                              Nome: Susana
                              Idade: 37
                              Ultimo Red: 19 de Marco
                              Positivo: 1 de Maio
                              Hospital: Ikazia
                              Medica: Dr. Oom
                              DPP: 24 de Dezembro
                              Se for preciso mais alguma coisa, avisem! Muita forca para todas, poucos enjoos e muitos jokinhas nessas pancitas!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                Bom dia! eu por incrivel q pareça estou calma, parece q enqto nao vir nova eco, nao me cai a ficha! apesar do susto que tive, e da decepçao! porque esperamos tanto por aquele momento e depois chegamos la e nada.... mas pronto! amanha vou a medica p me passar a eco e 2ªfeira la vamos nós! o que vale é q no trabalho ainda me vou distraindo! porque senao.....

                                minhas queridas obgdo por todo o apoio!

                                e viva os meninos! e os Miguéis! e meninas? nomes não há? eu sou apologista dos nomes pequeninos! Marta, Sofia, Lara, Ema!

                                bons enjoos para todas! :P que os meus nao me largam!
                                Querida Bruxinha,

                                Mantém-te assim. Calma, preparada para tudo, mas optimista, que isto NÃO é o fim do mundo e tudo há-de acabar bem (como dizem os brasileiros, se ainda não está bem é porque ainda não acabou ). Um grande beijinho e já sabes que estamos aqui.

                                Quanto a nomes de meninas, gosto muito de Marta e de Sofia, mas o meu preferido é Madalena. Por isso, não vou pelo comprimento. Beijocas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X