Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas (e meninos),

    Já cá cantam 23 semaninhas, feitas ontem! Estou com uma barriga que nem vos conto, parece de 9 meses...
    No passado Sábado começámos o curso de preparação para a parentalidade. Escolhemos o Instituto 4life, ao pé do CC Colombo e adorámos. Mal posso esperar pela próxima sessão.

    Hoje vou tentar esvaziar um armário para o ter pronto para as roupinhas do bebé (isto não é fácil, implica reorganizar os outros armários cá de casa) e vou-me dedicar ao desafio de montar o trio. Ai, que medo...

    Ainda comprei pouca coisa para o baby (com a mudança de estação e a incerteza quanto ao tamanho dele, nunca me consigo decidir por nada), mas a avó apareceu cá no Sábado com um monte de sacos

    Ah, e hoje de manhã, deitada de lado, senti algo que acho que posso descrever como um verdadeiro pontapé. Um não, vários

    E vocês? Dêem notícias
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Os pontapes são mágicos não são?

      Os bebecas normalmente adoram qd nos.deitamos para o lado esquerdo!!

      Parabéns pelas 23 semanas...e ja falta menos de metade do tempo

      Td a correr bem bjoca

      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas (e meninos),

      Já cá cantam 23 semaninhas, feitas ontem! Estou com uma barriga que nem vos conto, parece de 9 meses...
      No passado Sábado começámos o curso de preparação para a parentalidade. Escolhemos o Instituto 4life, ao pé do CC Colombo e adorámos. Mal posso esperar pela próxima sessão.

      Hoje vou tentar esvaziar um armário para o ter pronto para as roupinhas do bebé (isto não é fácil, implica reorganizar os outros armários cá de casa) e vou-me dedicar ao desafio de montar o trio. Ai, que medo...

      Ainda comprei pouca coisa para o baby (com a mudança de estação e a incerteza quanto ao tamanho dele, nunca me consigo decidir por nada), mas a avó apareceu cá no Sábado com um monte de sacos

      Ah, e hoje de manhã, deitada de lado, senti algo que acho que posso descrever como um verdadeiro pontapé. Um não, vários

      E vocês? Dêem notícias
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Os pontapes são mágicos não são?

        Os bebecas normalmente adoram qd nos.deitamos para o lado esquerdo!!

        Parabéns pelas 23 semanas...e ja falta menos de metade do tempo

        Td a correr bem bjoca
        E foi mesmo quando estava deitada para o lado esquerdo. Não sabia que era a posição preferida deles! Obrigada pela informação e bjs
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Sim KElly,
          se nao me engano a minha midwife (parteira que me acompanhou durante a gravidez) penso que me explicou que tinha a ver com a circulaçao de oxigénio...ja nao me recordo mto bem...mas pelas experiências que troquei com outras mamãs, tds.diziam o.mm!

          Bjoca
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          E foi mesmo quando estava deitada para o lado esquerdo. Não sabia que era a posição preferida deles! Obrigada pela informação e bjs
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Que bom que a consulta correu bem, Belinha Isso é que é importante. Ai o teu Miguel ainda pode mudar de ideias? O meu já não muda de certeza, como fiz a amniocentese...

            Beijinhos e aproveita para descansar
            O meu marido ficou pra morrer. Ele queria uma menina e desde que soube que era um rapaz começou a mentalizar-se.
            Na sexta quando saiu da consulta só dizia: "E eu que andei a mentalizar-me que era um rapaz, agora a médica diz que pode ser uma rapariga!!"

            Pra mim desde que venha com saúde e perfeitinho é o que me interessa. E ao meu marido também, mas se fosse rapariga melhor.

            Beijos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
              Os pontapes são mágicos não são?

              Os bebecas normalmente adoram qd nos.deitamos para o lado esquerdo!!

              Parabéns pelas 23 semanas...e ja falta menos de metade do tempo

              Td a correr bem bjoca
              Olá, também não sabia disso, mas o meu baby também mexe-se mais quando estou virada para o lado esquerdo.
              Bjs

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Como estão? Eu estou a recuperar de uma infecção urinária! Já estava a achar estranho ainda não me ter calhado e pronto, Sexta de madrugada acordei com vontade de ir fazer xixi e lá veio o ardor. BAH! que porcaria. O que vale é que o meu médico é 5* e fui logo atendida e medicada

                De resto está tudo bem, a Caetana está super mexida e já começei a bordar brevemente coloco aqui o que já fiz.
                Eu também tive na passada terça feira. É muito chato, mas agora já estou melhor. As melhoras para ti também. Beijinhos

                Comentar


                • Olá meninas,
                  A minha menina mexe-se que se farta!! Sinceramente não me lembro do meu rapazolas se mexer assim (mas tb pode ser porque não me lembro!) Hoje então...almocei de mais...ainda estou cheiissima e ela não pára, não tenho posição mesmo! A minha barriguita não está grande mas parece que já me custo mexer (nem quero imaginar quando crescer a valer)

                  Comentar


                  • ola
                    aqui somos nós na sexta feira antes da eco morfologica de sabado

                    o meu blog sandrangels-blog



                    Comentar


                    • aqui é a minha pincesinha fazer ginastica... o médico disse k ela deveria ser mesmo ginasta pelas posiçoes e pelos pontapes que se colocava ihihihihih
                      o medico diz k ela esta cumpridinha mas nao muito gordinha agora esta no percentil 25 o medico diz ser normal visto eu tb nao ser muito grande nem gorda e como a minha luna tb ja era assim pequenita ele nao deu muita importancia para ja.
                      o que recomendou e dado aos antecedentes da minha luna e de outros familiares era a fazer um exame ao coraçao da baby, mas que é so mesmo por precauçao pois ele diz que pelo que vê esta tudo bem, para nao me preocupar

                      e sim eu tinha certeza e é uma princesinha sem duvida... e mais uma vez so eu acertei, pois toda a familia, avos, padrinhos, mana,pai, amigos diziam que vinha um menino...



                      o meu blog sandrangels-blog



                      Comentar


                      • e aqui a minha princesa ternurenta

                        no dia do "barrigas de amor" com o elefante da formadora e com a boneca que ela propria fez

                        o meu blog sandrangels-blog



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
                          aqui é a minha pincesinha fazer ginastica... o médico disse k ela deveria ser mesmo ginasta pelas posiçoes e pelos pontapes que se colocava ihihihihih
                          o medico diz k ela esta cumpridinha mas nao muito gordinha agora esta no percentil 25 o medico diz ser normal visto eu tb nao ser muito grande nem gorda e como a minha luna tb ja era assim pequenita ele nao deu muita importancia para ja.
                          o que recomendou e dado aos antecedentes da minha luna e de outros familiares era a fazer um exame ao coraçao da baby, mas que é so mesmo por precauçao pois ele diz que pelo que vê esta tudo bem, para nao me preocupar

                          e sim eu tinha certeza e é uma princesinha sem duvida... e mais uma vez so eu acertei, pois toda a familia, avos, padrinhos, mana,pai, amigos diziam que vinha um menino...
                          Tal como tu também vou ter mais uma princesa, a menina está confirmadíssima!!! Mas ao contrário da tua, a minha está bem grandita! Quando estava na eco a médica olhou para a minha filha e perguntou que peso ela tinha quando nasceu(3340gr/38Semanas) e disse que esta era bem grandita!!! Assustei-me logo pois já achei a primeira grande, mas também a julgar pelo que já aumentei de peso só podia ser!!! Mas não faz mal, assim a partir das 37 semanas estará prontinha para nascer e tal como da primeira vez deverá ser induzido o parto a partir dessa altura, está no ponto certo.

                          bjs

                          Comentar


                          • Eu tenho o exame ao coração marcado para sexta-feira. Na eco a médica nem viu tudo ao pormenor pois esse exame será mais específico. Eu não tenho antecedentes de problemas de coração mas o meu GO disse que é de rotina a partir dos 37 anos e deve ser feito depois das 22 semanas.

                            Bjs a todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
                              O meu marido ficou pra morrer. Ele queria uma menina e desde que soube que era um rapaz começou a mentalizar-se.
                              Na sexta quando saiu da consulta só dizia: "E eu que andei a mentalizar-me que era um rapaz, agora a médica diz que pode ser uma rapariga!!"

                              Pra mim desde que venha com saúde e perfeitinho é o que me interessa. E ao meu marido também, mas se fosse rapariga melhor.

                              Beijos
                              O mais importante sem dúvida é a saúde, mas espero que ainda vos saia uma menina na rifa!!

                              O meu marido esteve até à altura da morfológica com esperança que a médica se tivesse enganado às 13s e afinal fosse um rapaz. Mas assim que começou a eco ela disse logo que estavam ali os orgãos genitais femininos, sem qualquer dúvida! Agora já se mentalizou que lá em casa vão ser só mulheres, até o animal de estimação é uma gata!! Quanto à mana, esta nem sequer admitia a hipótese de mano, sempre foi a "mana"!!!

                              bjs

                              Comentar


                              • Bom dia meninas como estão??

                                Sandragel que barriguinha fofinha ) e a tua princesa embutida está um máximo a ecografia que posição mais engraçada eheheh
                                A tua filhota também é muito bonita! parabens!!
                                Positivo a 16/3


                                Madrinha: Licas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X