Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por cá, ontem fui a uma festa de anos... e possivelmente comi algo que me fez mal... sai de lá já enjoada e a começar a ficar com a barriga inchada... cheguei a casa já mal conseguia andar, estava super inchada e muito mal disposta, e com cólicas horriveis... mas nada de ir à casa de banho nem vomitar... enfim, lá me deixei dormir e de manhã ainda acordei com dores, embora poucas e lá fui o dia todo para uma formação, de tarde de novo hiper inchada e com dores... agora estou bem melhor mas ainda pensei em dar um saltinho às urgencias... embora saiba que nem nos podem medicar...

    Comentar


    • olá a todas!!Junto me ao grupo ,descobri ontem que estava grávida,ainda não fui ao médico ,amanhã trato disso..o ultimo periodo foi a 18 de Abril,por isso pelas minhas contas será em janeiro/fevereiro..vamos a ver..é a minha 2ª gravidez,tenho uma menina com 3 anos e 9 meses,estamos todos felizes por esta nova caminhada na nossa vida,quero aproveitar bem a gravidez,para já sinto me bem,nada de enjoos,nem sintomas menos bons,tirando umas dores nas mamocas e umas picadas no fundo da barriga,algo que não é novidade para mim,pois da primeira tive o mesmo mas muito mais intenso.
      Boa sorte a todas e que corra tudo bem para todas que por aqui andam!!!
      bj
      vera

      Comentar


      • Bem, grande massada kelly! Mas o que interessa agora é que conseguiste ! E isso é uma felicidade enorme!!!
        Pelo menos é assim que me sinto!! Uma felicidade muito grande!!!
        Tenho sonhos em que já tenho a barriga enorme!!! Mais do que querer saber se é um menino ou uma menina , desejo imaginar a carinha dele(a)
        Como é o primeiro filho acho que isto tudo deve ser normal
        vocês têm algum felling especial sobre ser menino ou menina? Conseguem sentir alguma coisa que vos diga que é uma coisa ou outra, e as mamãs de 2. viagem se sentiram da primeira vez e concretizou-se?
        Acreditam naquele teste da agulha? dizem que é infalível!!!!
        Bem desculpem tanta pergunta

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
          olá a todas!!Junto me ao grupo ,descobri ontem que estava grávida,ainda não fui ao médico ,amanhã trato disso..o ultimo periodo foi a 18 de Abril,por isso pelas minhas contas será em janeiro/fevereiro..vamos a ver..é a minha 2ª gravidez,tenho uma menina com 3 anos e 9 meses,estamos todos felizes por esta nova caminhada na nossa vida,quero aproveitar bem a gravidez,para já sinto me bem,nada de enjoos,nem sintomas menos bons,tirando umas dores nas mamocas e umas picadas no fundo da barriga,algo que não é novidade para mim,pois da primeira tive o mesmo mas muito mais intenso.
          Boa sorte a todas e que corra tudo bem para todas que por aqui andam!!!
          bj
          vera
          Olá Vera ! Muitos parabéns pela tua gravidez! Tudo a correr bem!

          Comentar


          • Bom dia!

            Venho juntar-me ao grupo!

            Não faço ideia de quantas semanas estou, mas deve ser de pouquinho tempo, porque na sexta passada fui á genecologista e ainda não conseguiu ver nada na ecografia endovaginal e estava com 700 na análise do beta. Esta próxima sexta vou novamente a ver se já se vé alguma coisa.

            A minha última mesntruação foi a 9 de Abril, mas neste ciclo devo ter ovulado muito mais tarde!

            Sintomas.... já alguns. Maminhas muito doridas e muitas moinhas ao fundo da barriga (como se o RED estivesse a chegar), muito cansaço e sono.

            Ainda não contamos a ninguém, é muito cedo! ainda por cima não vimos na na ecografia!

            beijokas





            Comentar


            • Olá minhas lindas.
              Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

              Beijinho grande para todas

              Comentar


              • Querida LaraM muita força!!!

                um beijinho muito grande, descansa e relaxa muito.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                  Olá minhas lindas.
                  Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

                  Beijinho grande para todas
                  Oh, Lara,
                  Lamento tanto, tanto, tanto! Nem sei o que diga...por favor, trata de ti e vai dando notícias.
                  Um grande, grande beijinho e muita força
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá bom dia.

                    Não podia começar por dizer o quão triste fiquei ao saber da notícia da LaraM. Querida, muita força e coragem, estaremos sempre por aqui para te apoiar...Um grande beijinho.

                    Eu estive uns dias ausentes porque o meu marido teve um acidente de trabalho e precisou de muitos miminhos Mas a recuperação está a correr bem.
                    Parabéns às mamãs que entretanto se juntaram a nós. Já somos bastantes!

                    Quanto a sintomas, nada de enjoos, apenas dores nos seios, cansaço e fome. Para já está a ser uma gravidez muito tranquila. Já me fizeram uma data de "testes" para saber o sexo do bebé e não é que dá sempre menino? Eu não acredito nessas coisas, mas é impressionante
                    Ainda é muito cedo, mas estou ansiosa porque quero começar a fazer o enxoval do meu pimpolho.
                    Mamãs, beijinhos e até amanhã.
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                      Olá minhas lindas.
                      Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

                      Beijinho grande para todas
                      Ohh Lara
                      Força, não desanimes, muita força e pensamento positivo ! As melhoras e um beijinho muito grande.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                        Olá minhas lindas.
                        Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

                        Beijinho grande para todas

                        Lamento imenso é uma noticia muito triste
                        Muita força e um bejinho grd para ti.



                        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                        Comentar


                        • [QUOTE=LaraM;2713849]Olá minhas lindas.
                          Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

                          Minha querida!!!
                          Lamento do fundo do coração!....
                          Mas que coisa! Este tópico não começou nada com o pé direito! Primeiro eu, e agora a minha seguidora, tu!
                          Há poucas palavras que te possam confortar, eu sei, mas nada de desanimar, ainda voltamos a ser treinantes juntas, e há-de chegar o nosso dia!
                          Sempre que queiras falar, já sabes!

                          Joquinhas grandes Lara, e força para todas as outras meninas!!!

                          Comentar


                          • Realmente... não vamos desanimar, apesar de ser muito triste ter tido estas duas "mamãs" foristas com esta questão, não vamos desanimar..
                            Desejar-lhes que estes dias passem depressa e que daqui pra frente tudo corra bem !
                            A vida tem de continuar
                            Um beijiho grande de força a todas!

                            Comentar


                            • Um bj grande de força à Lara, muita coragem,é uma situaçao triste mas a vida infelizmente tem destas coisas,é porque os bebés dela ainda não estavam prontos,daqui a uns tempos já terá uma estrelinha ou estrelinhas prontas para brilhar.
                              em relação a feelings eu da minha primeira gravidez tinha a certeza de que era uma menina...esses testes caseiros davam um rapaz e eu dizia com toda a convicção que era uma menina e não me enganei...desta não sei porque penso num menino e não é porque quero que seja,pois sinceramente tanto me faz,este segundo filho foi planeado sobretudo pela vontade da minha filha em ter um irmao (a),a insistencia dela levou nos a decidir ter o 2º mais cedo do que antes pensavamos,foi planeado e é desejado sem dúvida,mas não tenho aquela ansiedade como com o 1º,estou tranquila ,ainda nao me sinto grávida,pois além dos peitos me doeram e dumas dores no fundo da barriga,nada de mais...como passei tudo isso em proporções maiores na 1º gravidez,nesta é canja lol.
                              andava com muito mau humor e nervosa ,deviam ser as hormonas,mas isso já melhorou bastante,agora é só deixar o tempo passar...a ver se o meu pressentimento é certeiro como da primeira...se não for tudo bem,adora meninas,sempre quis uma irma ,por isso se for outra menina a minha princesa esta cheia de sorte,ganha uma companheira..apesar de que ela de inicio pedia um irmao,depois uma irma...acho que tb tanto lhe faz lol,ela quer é um bebé lol!!
                              bj

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                                Olá minhas lindas.
                                Desculpem-me não ter iniciado o novo tópico das mamãs de janeiro, mas terá que ser uma de vocês a fazê-lo pois as minhas estrelinhas resolveram deixar-me este fim de semana. na sexta comecei com um corrimento por vezes castanho, por vezes rosado, fui ao hospital disseram k tava tudo bem e para por umas capsulas de progesterona e denscansar... assim o fiz mas parece que não foi suficiente. Sábado à noite comecei a perder sangue e domingo de manha kd voltei ao hospital já não se via nada na eco.

                                Beijinho grande para todas
                                Querida Lara, um abracinho forte

                                ********

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X