Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Lara M
    Obrigada pela resposta e pelo teu cuidado
    Sim não tenho mexido na caixa delas, nem tenho mexido muito nelas. Ainda não chegou o resultado das análises queria muito ser imune.
    Penso que existe uma análise ou teste que se pode fazer às fezes deles, mas não tenho a certeza, tenho de informar-me melhor.
    Queria muito também fazer uma eco e ver o meu bébé. Adorava que fossem dois! não me importava mesmo nada!
    Felicidades e tudo a correr bem

    Comentar


    • #92
      Uma vez mais, mto obrigado a todas as meninas pelo apoio!! São super queridas!!!
      Com o tempo, vou-me sentindo mais calma e sei que este sonho não morreu...

      LaraM!!! Estou sem palavras e super contente por ti!! 2 Sacos?! Isso é demais, se ter um bebe é fantastico imagina só em dose dupla!!!
      Tb fiquei contente por ver alguem interessada em prosseguir com este tópico e se todas as meninas estiverem de acordo, acho que fica mto bem entregue nas tuas mãos!!!

      Joquinhas e boa sorte!


      QUOTE=LaraM;2713163]Meninas agora que (infelizmente) a esperança teve que se ausentar, já há alguem responsável pelo tópico das mamãs de janeiro?

      Pois bem eu já tenho a certeza que pertenço aqui e parece que a dobrar! estou de 4 semanas e meia e já vi os meus dois saquinhos!!!!!!!!!!!!! nem estou em mim ainda!!! De qualquer modo a doutora mandou-me ir lá de hoje a uma semana para confirmarmos que estão os dois a evoluir! Que neeeeeervooooooos!!!!! ahahaha

      Beijinhos a todas [/QUOTE]

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Zuca2012 Ver Mensagem
        Olá meninas é a minha primeira mensagem aqui no fórum, e estou de seis semanas mais ou menos. A minha ultima menstruação foi a 10 de Abril, fiz um clearblue em 15 de Maio positivo (+de 3semanas). Fui ao meu GO no dia seguinte e apesar de não ter feito eco, observou-me e achou só que eu tinha um pouco de corrimento a mais e suspeitou de candidiase apesar de eu não ter qualquer sintoma que a indicie.
        Agora vou contar-vos a minha história, para que as treinantes acreditem que a nossa psique tem muita influencia nos resultados dos treinos...
        Em Setembro de 2011 descobri uma endometriose, graças a deus não tenho nem nunca tive dores nem outros sintomas, tenho dois quistos nos ovários e toda a gente sabe que é uma causa de infertilidade
        Para ajudar á festa o meu marido tem o seu material genético super fraquinho... Nunca tomei a pílula e nada de gravidez , casei em 2009...
        O meu medico recomendou-me ter um filho ou começasse a tentar o mais cedo possível recomendou consulta de infertilidade á qual fomos .. No British hospital em Lisboa à Dra Madalena barata.
        Disseram-me q dificilmente teria um filho sem tratamentos, e um segundo filho então nem pensasse nisso porque aí já pesaria a minha idade...
        Enfim o que nos stressou foi o facto de de repente nos vermos obrigados a pensar em ter um filho á pressa!! Porque corríamos o risco de nunca o conseguir.
        A partir de Janeiro / Fevereiro começámos por nós a tentar, identificando os dias férteis e esperar só por esses dias enfim aqui estou eu. Até tenho algum receio de que o medico na primeira eco me diga que nao tenho nada e é tudo fruto da minha imaginaçÃo, porque de facto o que aconteceu foi que por milagre ou nao eu engravidei em 4 meses ou menos de tentativas naturais .
        Comprei os testes de ovulação em Abril ao 14' Dia começei a fazer os testes e nem sequer nunca encontrei um dia fértil, em cinco dias seguidos... De modo que em Abril depois de desistir e desacreditar naqueles testes... Engravidei!!!!!
        Tive um atraso de dias e suspeitei porque sou muito regular o período devia ter vindo a 8 de Maio e uma semana depois nem acreditei....
        Agora aqui estou . Sou uma esponja a querer saber de tudo!
        Já agora porque é que todas vocês já fizeram eco e o meu medico ainda nao me falou nisso? Eu tb quero!!
        Ainda estou á espera de saber os resultados do batalhão de exames que fiz ... Queria tanto ser imune a toxoplasmose eu tenho duas filhas felinas e a famélica toda é felinodependente há gatos em todo o lado... De qualquer das formas já o vosso tópico apesar de já saber a maioria das coisas...
        O meu bebe nasce , se deus quiser na segunda semana de Janeiro . Eu queria que fosse a 19 porque é o dia da minha mãe e ela ia adorar!!
        Sintomas...peito está enorme, sensação esquisita na barriga , tenho imensa fome e começo a fuçar maldisposta quando como, ao ponto de ter de parar um bocadinho
        Depois tenho os comprimidos Nausefe pra tomar já tomei um hoje que de manha estava super maldisposta mas com fome ao mesmo tempo!!!help!!!
        tenho a barriga um bocadinho maior mas acho que é mais da minha cabeça!! Socorro sinto-me com 15 anos parece que nÃo sei nada é tudo novo!!!!
        Mais uma coisa como é que se coloca a assinatura no fim das mensagens ? Com as semanas?
        Muitos PARABÉNS pela gravidez!!! e bem vinda a este cantinho!!!
        Bem afinal felizmente nem sempre o que os médicos dizem corresponde à realidade, a natureza tem poderes maravilhosos... 4 meses de treinos e já tens a tua estrelinha ctg... parabéns e vais ver que começas agora uma viagem maravilhosa!!!
        Quanto a ecos, se conseguires conter a ansiedade espera pelas 8 semanas... pk dps ficamos com macakinhos na cabeça se ainda não virmos o embrião ou se não ouvimos os batimentos cardiacos... e eu sabia essa lição tão bem... e nesta gravidez fui a correr fazer eco, enfim... maldita ansiedade!
        ehehe essa de estar maldisposta mas com fome tb a conheço muito bem!!

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
          Meninas agora que (infelizmente) a esperança teve que se ausentar, já há alguem responsável pelo tópico das mamãs de janeiro?

          Pois bem eu já tenho a certeza que pertenço aqui e parece que a dobrar! estou de 4 semanas e meia e já vi os meus dois saquinhos!!!!!!!!!!!!! nem estou em mim ainda!!! De qualquer modo a doutora mandou-me ir lá de hoje a uma semana para confirmarmos que estão os dois a evoluir! Que neeeeeervooooooos!!!!! ahahaha
          Beijinhos a todas
          Lara dois??? eheheh MUITOS PARABÉNS!!!!
          Confesso que antes da eco isso não me saia da cabeça... e se forem dois?? acho k desmaiava na hora ihihi mas eu já tenho um e ainda é muito pequeno, tem 2 aninhos! Sempre disse para vir gemeos, que venham logo na primeira gravidez. Mas deve ser tão bonito criar dois bebés ao mesmo tempo, a relação entre irmãos deve ser super especial... vais correr tudo bem!!!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
            Lara dois??? eheheh MUITOS PARABÉNS!!!!
            Confesso que antes da eco isso não me saia da cabeça... e se forem dois?? acho k desmaiava na hora ihihi mas eu já tenho um e ainda é muito pequeno, tem 2 aninhos! Sempre disse para vir gemeos, que venham logo na primeira gravidez. Mas deve ser tão bonito criar dois bebés ao mesmo tempo, a relação entre irmãos deve ser super especial... vais correr tudo bem!!!
            Obrigada

            Pois li a tua msg para a Zuca e pensei, realmente maldita ansiedade... porque agora que vi dois saquinhos desejo-os aos dois mais que tudo... e algumas pessoas teem-me dito para não me iludir muito porque existem muitos casos de mulheres que veem dois saquinhos mas depois um não evolui... agora vá de ansiedade até quarta! Enfim!... Tem que ser! Julgo ser mau sinal se sangrar não acham? se não perder sangue deve ser bom sinal ou não? aaaaaiiiiii!!!!!!!!! eu não perdi sangue nenhum!!! mas tou de tão poukinho tempo, é cedo ainda... enfim!


            Beijinhos nas barriguinhas (pode ser pancada mas acho que já tenho a barriga inchada, hehe )

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
              Uma vez mais, mto obrigado a todas as meninas pelo apoio!! São super queridas!!!
              Com o tempo, vou-me sentindo mais calma e sei que este sonho não morreu...

              LaraM!!! Estou sem palavras e super contente por ti!! 2 Sacos?! Isso é demais, se ter um bebe é fantastico imagina só em dose dupla!!!
              Tb fiquei contente por ver alguem interessada em prosseguir com este tópico e se todas as meninas estiverem de acordo, acho que fica mto bem entregue nas tuas mãos!!!

              Joquinhas e boa sorte!


              QUOTE=LaraM;2713163]Meninas agora que (infelizmente) a esperança teve que se ausentar, já há alguem responsável pelo tópico das mamãs de janeiro?

              Pois bem eu já tenho a certeza que pertenço aqui e parece que a dobrar! estou de 4 semanas e meia e já vi os meus dois saquinhos!!!!!!!!!!!!! nem estou em mim ainda!!! De qualquer modo a doutora mandou-me ir lá de hoje a uma semana para confirmarmos que estão os dois a evoluir! Que neeeeeervooooooos!!!!! ahahaha

              Beijinhos a todas
              [/QUOTE]

              Um beijinho esperança
              Há que ter calma

              Comentar


              • #97
                Boa tarde

                Mais uma mamã para Janeiro.
                Sou de Lisboa, tenho 35 anos, é a minha 2ª viagem (a 1ª viagem já completou 7 anos ). Estou a ser seguida na Clinica Sto António, Amadora pelo Dª Luisa Gama.

                Apesar das minhas 7 semanas, confirmadas pela ecografia a 22/05/2012, o meu último Red foi a 28/02/2012
                Tive a confirmação através do teste dia 12/05/2012.

                Boa saúde para todas as mamãs

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por smardcrd Ver Mensagem
                  Boa tarde

                  Mais uma mamã para Janeiro.
                  Sou de Lisboa, tenho 35 anos, é a minha 2ª viagem (a 1ª viagem já completou 7 anos ). Estou a ser seguida na Clinica Sto António, Amadora pelo Dª Luisa Gama.

                  Apesar das minhas 7 semanas, confirmadas pela ecografia a 22/05/2012, o meu último Red foi a 28/02/2012
                  Tive a confirmação através do teste dia 12/05/2012.

                  Boa saúde para todas as mamãs
                  Olá smardcrd! Parabens pela feijoquinha! Eu tb tive um ciclo esquisito, a ultima vez que o red apareceu foi a 15 de fevereiro e agora tou de 4 semaninhas... mas eu tomei provera (que deveria ter feito aparecer o red e em vez disso fiz dois feijõezinhos)! Já tinhas feito algum teste entretanto que desse negativo?
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #99
                    esperanca minha querida! um beijinho muito grande1 sei o que sentes! mas vais ver que vais ultrapassar! estou ctg no pensamento


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por LaraM Ver Mensagem
                      Olá smardcrd! Parabens pela feijoquinha! Eu tb tive um ciclo esquisito, a ultima vez que o red apareceu foi a 15 de fevereiro e agora tou de 4 semaninhas... mas eu tomei provera (que deveria ter feito aparecer o red e em vez disso fiz dois feijõezinhos)! Já tinhas feito algum teste entretanto que desse negativo?
                      Beijinhos
                      Olá LaraM

                      Parabéns 2 que encantador

                      Eu fiz o 1º teste na 1ª semana de Abril e deu negativo.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá Olá meninas

                        Começo com boas noticias, uma amiga minha está a caminho do Hospital para ter o seu bébé lindo, é um Miguel !
                        Tudo a torcer para que tenha uma horinha pequenina e que tudo corra pelo melhor!

                        Entretanto, recebi hoje o resultado das minhas an+alises e só logo às 19 é que vou ao médico para ele me traduzir isto, mas infelizmente parece-me que não sou imune à toxoplasmose..

                        o resultado é Toxoplasma Gondii : anticorpos IgM Negativo ; anticorpos IgG Negativo

                        Comentar


                        • Outra coisa, quando é que se actualiza a nossa tabelinha?

                          ainda outra coisa tenho os meus níveis de Beta HCG EM 8.825 no dia da colheita , 18 de Maio.

                          Comentar


                          • Olá Zuca,

                            Estou a tratar do assunto para termos a nossa tabela actualizada, de qualker modo terei que abrir novo tópico. depois irão ver, entre hoje e amanha devo tratar disso.

                            Em relação a não seres imune à toxoplasmose, não tem mal. eu tb não sou e os meus tigresinhos fazem parte da casa como sempre fizeram! atenção aos alimentos mal lavados e nada de saladas em restaurantes! só em casa! e a carne sempre muito bem passada! as caixas de areia dos miaus tb teem que ficar à responsabilidade do marido! mas podem receber carinhos da dona claro! hehe

                            Beijinho e assim que abrir novo topico venho aqui dizer!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por esperança3 Ver Mensagem
                              Minhas queridas!
                              é com lágrimas nos olhos que vos venho dizer que vou deixar este cantinho... Um cantinho que criei é verdade, mas que agora vos entrego com toda a boa sorte do mundo!
                              Ontem não consegui falar com a minha GO, ainda estava doente, vou la novamente hj ver se a encontro, caso contrario acho mesmo que procuro outro GO.... Continuo com as perdas de sangue como se estivesse menstruada e alguns coagulos. As dores são pouquinhas, e na pior das hipoteses ainda bem que parece estar a sair td normalmente! Agora só desejo que td isto passe depressa para me recompor e seguir com a vida.
                              Qto a voltar a treinos, ainda não sei qd voltarei a sentir-me preparada para isso.
                              Sei que vos virei visitar muitas vezes e estarei sempre por perto a torcer por vocês.

                              Agradeço vos com todo o coração o vosso apoio, as vossas palavras, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, acabamos por sentir que nunca estamos sozinhas.... que tenham toda a felicidade do mundo com as vossas barriguinhas!!!
                              Voçês merecem!!!
                              Minha querida,
                              Só agora é que vi esta mensagem, mas quero na mesma deixar-te uma palavra de força e de esperança que em breve tenhas coragem para regressar aos treinos e sejas presenteada com (mais um) belo bebé. Infelizmente e, como sabes, é muito, muito comum e não quer dizer absolutamente nada. Isto é, a(s) próxima(s) gravidez(es) pode(m) correr muitíssimo bem, na maioria das vezes é mesmo só um infeliz acaso.
                              Um beijo do tamanho do mundo, trata de ti e boa sorte à próxima administradora deste thread
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Zuca2012 Ver Mensagem
                                Outra coisa, quando é que se actualiza a nossa tabelinha?

                                ainda outra coisa tenho os meus níveis de Beta HCG EM 8.825 no dia da colheita , 18 de Maio.
                                Olá Zuca
                                Parabéns pelo positivo! Eu também fui um caso de gravidez relâmpago quando ninguém acreditava e até me disseram que devia ir logo para FIV sem sequer tentar naturalmente. Engravidei à 2.ª tentativa e tenho 39 anos, depois de fazer 2 cirurgias em 2011. Por isso, sabem lá eles se vais ou não ter um segundo filho, ou até um terceiro ou um quarto...não percas a esperança.
                                Quanto à toxoplasmose, se vives rodeada de gatos e mesmo assim não és imune, isso é indicativo de quão rara é a infecção por toxoplasmose. Não há razão nenhuma para te afastares demasiado dos gatos, evita só mexer na caixa das fezes. Aliás, 95% das meninas não são imunes e não se ouvem muitas histórias de problemas com isso.
                                Beijinhos e que tudo corra bem
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X