Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro/Fevereiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Hoje não tenho vontade de fazer nada....tenho andado a dormir tão mal, e só agora ao ler o cantinho vizinho das mamas de dezembro é que me apercebi que pelos vstos as insonias também sintoma de gravidez. Porque eu adormeço por volta das 23h e durmo seguido, sem contar com umas 3 idas ao wc, até às 5h30 e dp acordo e já não durmo mais. Hoje eram 6h já estava no sofá a ver televisão.
    Entretanto também me apercebi que mesmo encolhendo a barriga há uma parte que já não se esconde, fica lá bem visivel.
    Acho que hoje ou amanhã vou tirar umas fotos, para recoradação.
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • #47
      Obrigada lindas!!Claro que depois venho contar tudo!!!Eu tb acho cedo a azia...mas que posso fazer,tirando isso sinto me optima...da minha menina tinha tanto sono que até adormecia no wc lol...e umas dores em baixo na zona do útero que nem vos conto...sentia me doente,os primeiros 2 meses pelo menos foram chaticos,depois passou tudo..deste sinto me optima,cheia de genica ,as dores de vez em quando dão mas sem aquela intensidade da primeira gravidez e duram muito pouco tempo...da minha filha duravam um dia inteiro as vezes...por isso a azia é o único senão...insónias é normal,tb me acontece,e com as vezes que vamos urinar nao admira..ainda hoje acordei ás 2h da manha apertadinha para fazer chichi e depois para dormir???entretanto a piolha acordou com algum pesadelo veio enfiar se no nosso meio,então é que não conseguia dormir....de manha eram 7h ja tava acordada lol,mas engraçado que nao tenho sono durante o dia...realmente de uma gravidez para a outra muda muita coisa!!

      Comentar


      • #48
        OLá Ana,

        Hoje aconteceu-me o mesmo. Tb acordei com uma espertina eram 6h30 da manhã! POr falar e sintomas, dei conta q poderia estar gravida qd fuiao supermercado e os cheiros das coisas entravam-me nas narinas como se lhes passasse o vento!!! ehehehhe
        Outra coisa foram as mamas, parecia q estavam a encher....nada q já n tivesse sentido antes..pensei logo "temos acidente"....nome de código wntre mim e o meu marido. heheheh um acidnete maravilhoso!!

        Outra coisa q não me pode escapar desta x é uma sessão fotografica. Vou fazer de barrigão com o maridão e os meus dois filhos queridos...vai ficar fantástico.
        Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
        Hoje não tenho vontade de fazer nada....tenho andado a dormir tão mal, e só agora ao ler o cantinho vizinho das mamas de dezembro é que me apercebi que pelos vstos as insonias também sintoma de gravidez. Porque eu adormeço por volta das 23h e durmo seguido, sem contar com umas 3 idas ao wc, até às 5h30 e dp acordo e já não durmo mais. Hoje eram 6h já estava no sofá a ver televisão.
        Entretanto também me apercebi que mesmo encolhendo a barriga há uma parte que já não se esconde, fica lá bem visivel.
        Acho que hoje ou amanhã vou tirar umas fotos, para recoradação.






        http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

        Comentar


        • #49
          Olá minha queridas,

          Por aqui estamos bem mas ontem o dia foi horrível (apesar de ser o meu aniversário) sai para almoçar com a minha pipoca e quase tive um acidente, graças a Deus o senhor para não bater em mim bateu contra o murro! A cadeirinha da minha pipoca não reteve e ela bateu contra o banco da frente, felizmente não aconteceu nada mas assim que resolvi a situação e fui ao médico comprarei uma cadeira nova! No fim tive pena do senhor que assim que viu que eu estava grávida e que levava uma criança no banco de trás desatou a chorar e a pedir desculpas... Enfim, deixei-lo lá a resolver as coisas com a polícia e o dono da casa e fui ao médico com a minha menina.
          Mais para o fim do dia tive a festinha de anos com os nossos amigos e não é que a minha vizinha de baixo decide fazer uma das suas maravilhosas visitas? Já vivo nesta casa à 5 anos nunca, mas mesmo nunca tive problemas com ninguém mas desde que esta fulana mudou para a casa que a minha vida é um inferno! A minha filha não pode brincar porque ela vem pedir que a C brinque mais baixo! Não pode andar no cavalinho da Chicco porque eu não vivo num estábulo mas sim numa casa! Não posso arredar moveis nem aspirar porque ela não tá para isso "é que você passa noite e dia nisso", não posso receber ninguém em casa "porque durante a semana não é dia para fazer festas e os meus convidados fazem muito barulho e são incomodativos". Juro que a minha Paciência chegou ao limite!!! Ontem disse-lhe tudo e juro por todos os santinhos que se ela tem o azar de me bater mais uma vez à porta eu nem sei o que lhe faço! Que dizer e então quando a bebé nascer como vai ser quando a bebé chorar a meio da noite? Tapo-lhe a boca? A sério!!
          Se ela tivesse motivos, tudo bem mas é que nem um tem! Não somos pessoas de fazer barulho, a minha C vai para a caminha todos os dias às 21h depois disso sentamo-nos a descansar um pouco e lá para as 22:30h já estamos na cama, não sei como é que fazemos barulho até às tantas!
          Bem, passando para coisas melhores ontem todos os meus amigos estavam espantados, todos eles a primeira coisa que disseram quando me vira foi "Meu Deus mas tu estás tão grávida" a minha barriga está enorme! Mas tenho muito orgulho
          Amanhã vou ver se o médico do centro de saúde me passou as credenciais para fazer o rastreio integrado e as análises à tiroide, senão terei que pagar do meu bolso
          Os enjoos estão um pouco melhores mas o sono não me larga! Curiosamente sinto-me com sono e cansada durante o dia e quando chego à cama primeiro que adormeça é um castigo!
          Beijinhos a todas
          Ultima edição por concha_quica; 07-06-2012, 13:03.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
            Muito bem vinda a este cantinho!
            Também vou ter este bebé na cuf descobertas, já sei quem vou "massacrar" no final da gravidez por informações acerca do hospital
            Tive o meu filho no hospital novo de cascais... não correu nada bem mas pronto... nessa altura se me dissessem que ia engravidar passado 2 anos diria que eram doidos lol mas temos um poder enorme de nos esquecer dos momentos menos bons do parto
            Ola estrelapolar!
            Desculpa invadir o vosso topico, como vou ser mama de Agosto e como estou a pensar ir para o novo Hospital de Cascais fiquei curiosa por saber o que correu mal no teu parto, se kiseres partilhar

            Bjinho grande
            Ultima edição por Tatileonor; 07-06-2012, 13:12.

            Comentar


            • #51
              Que dia ontem linda..parabéns atrasados e o maior presente foi a tua menina e tu estarem bem,o carro q se lixe!!a vizinha manda a dar uma curva n te incomodes com gente assim... hOje vi o meu feijão pela 1ª vez,fui ter com a minha médica ver se estava tudo bem,e graças a Deus está tudo,diz ela que tudo normal para 7 semanas ,é um bebé com 9mm lol .de resto tudo bem ,da azia mandou tomar kompensan se não aguentar e de resto tudo ok.
              bj
              vera


              Inserido Inicialmente por concha_quica Ver Mensagem
              Olá minha queridas,

              Por aqui estamos bem mas ontem o dia foi horrível (apesar de ser o meu aniversário) sai para almoçar com a minha pipoca e quase tive um acidente, graças a Deus o senhor para não bater em mim bateu contra o murro! A cadeirinha da minha pipoca não reteve e ela bateu contra o banco da frente, felizmente não aconteceu nada mas assim que resolvi a situação e fui ao médico comprarei uma cadeira nova! No fim tive pena do senhor que assim que viu que eu estava grávida e que levava uma criança no banco de trás desatou a chorar e a pedir desculpas... Enfim, deixei-lo lá a resolver as coisas com a polícia e o dono da casa e fui ao médico com a minha menina.
              Mais para o fim do dia tive a festinha de anos com os nossos amigos e não é que a minha vizinha de baixo decide fazer uma das suas maravilhosas visitas? Já vivo nesta casa à 5 anos nunca, mas mesmo nunca tive problemas com ninguém mas desde que esta fulana mudou para a casa que a minha vida é um inferno! A minha filha não pode brincar porque ela vem pedir que a C brinque mais baixo! Não pode andar no cavalinho da Chicco porque eu não vivo num estábulo mas sim numa casa! Não posso arredar moveis nem aspirar porque ela não tá para isso "é que você passa noite e dia nisso", não posso receber ninguém em casa "porque durante a semana não é dia para fazer festas e os meus convidados fazem muito barulho e são incomodativos". Juro que a minha Paciência chegou ao limite!!! Ontem disse-lhe tudo e juro por todos os santinhos que se ela tem o azar de me bater mais uma vez à porta eu nem sei o que lhe faço! Que dizer e então quando a bebé nascer como vai ser quando a bebé chorar a meio da noite? Tapo-lhe a boca? A sério!!
              Se ela tivesse motivos, tudo bem mas é que nem um tem! Não somos pessoas de fazer barulho, a minha C vai para a caminha todos os dias às 21h depois disso sentamo-nos a descansar um pouco e lá para as 22:30h já estamos na cama, não sei como é que fazemos barulho até às tantas!
              Bem, passando para coisas melhores ontem todos os meus amigos estavam espantados, todos eles a primeira coisa que disseram quando me vira foi "Meu Deus mas tu estás tão grávida" a minha barriga está enorme! Mas tenho muito orgulho
              Amanhã vou ver se o médico do centro de saúde me passou as credenciais para fazer o rastreio integrado e as análises à tiroide, senão terei que pagar do meu bolso
              Os enjoos estão um pouco melhores mas o sono não me larga! Curiosamente sinto-me com sono e cansada durante o dia e quando chego à cama primeiro que adormeça é um castigo!
              Beijinhos a todas

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Tatileonor Ver Mensagem
                Ola estrelapolar!
                Desculpa invadir o vosso topico, como vou ser mama de Agosto e como estou a pensar ir para o novo Hospital de Cascais fiquei curiosa por saber o que correu mal no teu parto, se kiseres partilhar

                Bjinho grande
                Olá Tatileonor,

                Quando digo que correu mal, foi na quantidade de horas que estive à espera de se decidirem pela cesariana, quando a dilatação nunca evoluiu... e estive esse tempo todo a sofrer, com dores constantes, suores frios, demasiado calor e depois frio... vomitei tanto... estava mesmo em sofrimento, só kdo comecei a ter febre é que me levaram a correr para o bloco.
                De resto, foram todos muito simpáticos... no internamento tirando uma ou outra enfermeira, foram todas muito simpáticas... mas o meu filho nasceu no mês que a maternidade abriu, ainda havia poucos profissionais e notava se bem durante a noite, digamos que a altura mais agitada do meu internamento
                O que tenho a apontar, penso que é pratica comum em todos os hospitais, adiam ao maximo as cesarianas... e algumas coisas que correram menos bem acho que teve haver com o facto do hospital não estar 100% operacional. Em relação à amamentação também cometeram alguns erros para um hospital que queria ser amigos dos bebés mas lá está, estava tudo muito no inicio... 2 anos depois penso que as coisas devem estar melhores.
                Tatileonor estás mesmo na recta final... vai correr tudo bem! Uma hora bem pequenina..!!!!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por concha_quica Ver Mensagem
                  Olá minha queridas,

                  Por aqui estamos bem mas ontem o dia foi horrível (apesar de ser o meu aniversário) sai para almoçar com a minha pipoca e quase tive um acidente, graças a Deus o senhor para não bater em mim bateu contra o murro! A cadeirinha da minha pipoca não reteve e ela bateu contra o banco da frente, felizmente não aconteceu nada mas assim que resolvi a situação e fui ao médico comprarei uma cadeira nova! No fim tive pena do senhor que assim que viu que eu estava grávida e que levava uma criança no banco de trás desatou a chorar e a pedir desculpas... Enfim, deixei-lo lá a resolver as coisas com a polícia e o dono da casa e fui ao médico com a minha menina.
                  Mais para o fim do dia tive a festinha de anos com os nossos amigos e não é que a minha vizinha de baixo decide fazer uma das suas maravilhosas visitas? Já vivo nesta casa à 5 anos nunca, mas mesmo nunca tive problemas com ninguém mas desde que esta fulana mudou para a casa que a minha vida é um inferno! A minha filha não pode brincar porque ela vem pedir que a C brinque mais baixo! Não pode andar no cavalinho da Chicco porque eu não vivo num estábulo mas sim numa casa! Não posso arredar moveis nem aspirar porque ela não tá para isso "é que você passa noite e dia nisso", não posso receber ninguém em casa "porque durante a semana não é dia para fazer festas e os meus convidados fazem muito barulho e são incomodativos". Juro que a minha Paciência chegou ao limite!!! Ontem disse-lhe tudo e juro por todos os santinhos que se ela tem o azar de me bater mais uma vez à porta eu nem sei o que lhe faço! Que dizer e então quando a bebé nascer como vai ser quando a bebé chorar a meio da noite? Tapo-lhe a boca? A sério!!
                  Se ela tivesse motivos, tudo bem mas é que nem um tem! Não somos pessoas de fazer barulho, a minha C vai para a caminha todos os dias às 21h depois disso sentamo-nos a descansar um pouco e lá para as 22:30h já estamos na cama, não sei como é que fazemos barulho até às tantas!
                  Bem, passando para coisas melhores ontem todos os meus amigos estavam espantados, todos eles a primeira coisa que disseram quando me vira foi "Meu Deus mas tu estás tão grávida" a minha barriga está enorme! Mas tenho muito orgulho
                  Amanhã vou ver se o médico do centro de saúde me passou as credenciais para fazer o rastreio integrado e as análises à tiroide, senão terei que pagar do meu bolso
                  Os enjoos estão um pouco melhores mas o sono não me larga! Curiosamente sinto-me com sono e cansada durante o dia e quando chego à cama primeiro que adormeça é um castigo!
                  Beijinhos a todas
                  Que susto amiga.
                  E a pipoquinha está bem???
                  Opá já agora desculpa lá perguntar percebeste porque é que a cadeira não funionou correctamente???
                  E já agora, Parabens.

                  Beijokas
                  Inicio dos treinos Janeiro 2011

                  Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                  O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por concha_quica Ver Mensagem
                    Olá minha queridas,

                    Por aqui estamos bem mas ontem o dia foi horrível (apesar de ser o meu aniversário) sai para almoçar com a minha pipoca e quase tive um acidente, graças a Deus o senhor para não bater em mim bateu contra o murro! A cadeirinha da minha pipoca não reteve e ela bateu contra o banco da frente, felizmente não aconteceu nada mas assim que resolvi a situação e fui ao médico comprarei uma cadeira nova! No fim tive pena do senhor que assim que viu que eu estava grávida e que levava uma criança no banco de trás desatou a chorar e a pedir desculpas... Enfim, deixei-lo lá a resolver as coisas com a polícia e o dono da casa e fui ao médico com a minha menina.
                    Mais para o fim do dia tive a festinha de anos com os nossos amigos e não é que a minha vizinha de baixo decide fazer uma das suas maravilhosas visitas? Já vivo nesta casa à 5 anos nunca, mas mesmo nunca tive problemas com ninguém mas desde que esta fulana mudou para a casa que a minha vida é um inferno! A minha filha não pode brincar porque ela vem pedir que a C brinque mais baixo! Não pode andar no cavalinho da Chicco porque eu não vivo num estábulo mas sim numa casa! Não posso arredar moveis nem aspirar porque ela não tá para isso "é que você passa noite e dia nisso", não posso receber ninguém em casa "porque durante a semana não é dia para fazer festas e os meus convidados fazem muito barulho e são incomodativos". Juro que a minha Paciência chegou ao limite!!! Ontem disse-lhe tudo e juro por todos os santinhos que se ela tem o azar de me bater mais uma vez à porta eu nem sei o que lhe faço! Que dizer e então quando a bebé nascer como vai ser quando a bebé chorar a meio da noite? Tapo-lhe a boca? A sério!!
                    Se ela tivesse motivos, tudo bem mas é que nem um tem! Não somos pessoas de fazer barulho, a minha C vai para a caminha todos os dias às 21h depois disso sentamo-nos a descansar um pouco e lá para as 22:30h já estamos na cama, não sei como é que fazemos barulho até às tantas!
                    Bem, passando para coisas melhores ontem todos os meus amigos estavam espantados, todos eles a primeira coisa que disseram quando me vira foi "Meu Deus mas tu estás tão grávida" a minha barriga está enorme! Mas tenho muito orgulho
                    Amanhã vou ver se o médico do centro de saúde me passou as credenciais para fazer o rastreio integrado e as análises à tiroide, senão terei que pagar do meu bolso
                    Os enjoos estão um pouco melhores mas o sono não me larga! Curiosamente sinto-me com sono e cansada durante o dia e quando chego à cama primeiro que adormeça é um castigo!
                    Beijinhos a todas
                    Concha só agora li... bem mas que susto enorme... ainda mais com a menina contigo... mas ainda bem que não passou de um susto.

                    Quanto à vizinha, precisava de morar num predio como o que morei quando era criança, musica e festa até Às tantas da manhã e no dia a seguir era dia de levantar cedo! Realmente fizeste bem em passar te com ela, senão kdo o bebé nascer está a bater à porta todos os dias...

                    beijinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Bom dia meninas!

                      Parabéns atrasados concha_quica!

                      Eu também tenho tido muita azia e muita má disposição, enjoos, mau estar geral.....

                      O sono também estou como voçês... acordo muito cedo e algumas vezes durante a noite.... durante o dia ando cheia de sono! Mas vai ser assim até ao final da gravidez, então nos últimos meses é que vais ser sem posição para dormir.

                      Da primeira gravidez, com este tempo, não sentia nadinha, nem sabia que estava gravida sequer! é tudo muito diferente mesmo.

                      Só tenho umas calças que me apertam, hoje trouxe umas p o trabalho apertadas com um alfinete e uma camisa comprida a tapar. Vou ter que ir comprar 2 pares, tive a ver as da H&M e gostei muito, das calças e do preço.

                      As maminhas tb estão inchadas e muito doridas, este fds vou comprar 2 soutiens bem reforçados, da triumph, p mim os melhores.

                      Ontem começei a pôr creme na barriga e peito, não especifico de estrias, porque ainda não comprei mas uma manteiga bem hidratante da body shop. Quando foi do gustavo começei a põr cremes aos 2 meses e resultou nenhuma estria, vamos ver se desta também me safo.

                      beijinhos e bom trabalho ou bom descanso





                      Comentar


                      • #56
                        O meu filho anda na fase de madrugar... e eu ando na fase oposta, de dormir dormir dormir... confesso que me está a custar imenso. Até porque depois fico com uma dor de cabeça horrivel. Hoje doi me imenso, já tomei café mas não melhorou nada. Ontem foi o marido que se levantou kdo o piolho acordou e eu dormi até às 10h soube mm bem... e nada de dores de cabeça...

                        A minha barriga está enorme lolol... mas acho k ainda passo despercebida na rua... devem achar k estou mais gordinha

                        Conseguem comer tudo o que comiam?
                        Café... adoro... era capaz de beber 3/4 cafés por dia... agora bebo um de manhã p aliviar a dor de cabeça pois não me apetece mesmo nada... já na outra gravidez aconteceu o mesmo.
                        Faço a comida, mas já aconteceu dps olhar p ela e nem conseguir come la, nem com o cheiro posso...
                        Gostava de leite de soja, e era o que bebia... mas vou ter de comprar outro pois esse já não o consigo beber...
                        Enfim, vida de gravida

                        Comentar


                        • #57
                          Olá amigas,

                          Quanto à roupita ainda me serve tudo mas já não me sinto confortável com as calças, só tenho umas brancas que visto na perfeição. As outras, umas já não me servem (pk já estavam bem justas) e outras o botão magoa-me. Mas ainda é tão cedo, já não sei que fazer.
                          Ainda hoje andei a ver o site da La Redoute e gostei dos preços das que estão em promoção, mas fikei na duvida se comprar ou não....ainda é tão cedo!!!!!

                          Quanto à comidinha, como o mesmo que comia, agora já nem tenho aqueles ataques de fome.

                          Quanto ao soninho parece que, por agora, passaram as insonias. Tenho dormido mesmo bem.

                          Beijokas
                          Inicio dos treinos Janeiro 2011

                          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                          Comentar


                          • #58
                            [QUOTE=Ana Carina Silva;2715590]Que susto amiga.
                            E a pipoquinha está bem???
                            Opá já agora desculpa lá perguntar percebeste porque é que a cadeira não funionou correctamente???
                            E já agora, Parabens.


                            Olá Ana,

                            A cadeira que ela tinha era da Chicco e já tinha sido do amigo G. Apesar de estar em excelentes condições a nível de estofos as presilhas obviamente não estavam.
                            O cinto de segurança passava por dois pontos (tipo mola) na parte de trás da cadeira, quando travei as molas deviam ter retido o cinto mas não o fizeram, causando a saída do cinto dos pontos e a cadeira "voou" até ao banco da frente (daquilo que visualizei e constatei).
                            Quando fui comprar a cadeira nova deixei a antiga na Chicco juntamente com a reclamação, eles vão "ver" a cadeira e tentar apurar o que aconteceu, como já não está dentro do prazo de garantia o mais certo é não acontecer nada! Resta-me gradecer a Deus por nada de grave ter acontecido, e sem dúvida que foi uma lição, nunca mais vou usar cadeiras auto emprestadas ou usadas!!!
                            Beijinhos e obrigada

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
                              Concha só agora li... bem mas que susto enorme... ainda mais com a menina contigo... mas ainda bem que não passou de um susto.

                              Quanto à vizinha, precisava de morar num predio como o que morei quando era criança, musica e festa até Às tantas da manhã e no dia a seguir era dia de levantar cedo! Realmente fizeste bem em passar te com ela, senão kdo o bebé nascer está a bater à porta todos os dias...

                              beijinhos
                              Olá Estrelapolar,

                              Ontem falámos com o meu sogro que é GNR e ele disse que se ela nos incomodar mais que podemos fazer queixa dela.
                              Juro que é o que faço se ela tiver o azar de me chatear mais alguma vez, estou grávida e sem paciência para aturar gente visivelmente louca!
                              O que vale é que tudo terminará em Fevereiro. O R recebeu uma proposta muito boa e em Fevereiro vamos viver para Espanha, o R vai mais cedo para preparar tudo para a a nossa chegada.
                              Vai ser uma mudança muito grande, principalmente porque o bebé será ainda muito pequeno mas se Deus quiser irá correr tudo bem.
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
                                Olá Tatileonor,

                                Quando digo que correu mal, foi na quantidade de horas que estive à espera de se decidirem pela cesariana, quando a dilatação nunca evoluiu... e estive esse tempo todo a sofrer, com dores constantes, suores frios, demasiado calor e depois frio... vomitei tanto... estava mesmo em sofrimento, só kdo comecei a ter febre é que me levaram a correr para o bloco.
                                De resto, foram todos muito simpáticos... no internamento tirando uma ou outra enfermeira, foram todas muito simpáticas... mas o meu filho nasceu no mês que a maternidade abriu, ainda havia poucos profissionais e notava se bem durante a noite, digamos que a altura mais agitada do meu internamento
                                O que tenho a apontar, penso que é pratica comum em todos os hospitais, adiam ao maximo as cesarianas... e algumas coisas que correram menos bem acho que teve haver com o facto do hospital não estar 100% operacional. Em relação à amamentação também cometeram alguns erros para um hospital que queria ser amigos dos bebés mas lá está, estava tudo muito no inicio... 2 anos depois penso que as coisas devem estar melhores.
                                Tatileonor estás mesmo na recta final... vai correr tudo bem! Uma hora bem pequenina..!!!!
                                Obrigado pelo teu testemunho, é chato k tenhas passado por tudo isso, mas o que interessa é k no fim correu td bem c o teu bebe. Pois é natural k nem smp corra bem.., mas assim tou mais descansada..uma vez k isso das cesarianas pode acontecer onde ker k estejamos. Espero k agora corra tudo melhor contigo Bjinho grande e obrigado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X