Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Janeiro/Fevereiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por estrelapolar Ver Mensagem
    eheh as que não são pavorosas são bem mais caras, benneton e pré natal têm calças bonitas embora caras... tb há na salsa umas de ganga k supostamente dá p usar dps de termos o bebé mas penso que essas têm um preço bem puxadote.

    Eu só devo comprar alguma coisa quando aparecer a nova colecção...embora tenha praticamente tudo para os primeiros tempos, talvez mais fraldas de pano, bodys e calcinhas interiores e claro a primeira roupinha... não se esqueçam que nos primeiros tempos dão nos muita coisa, que infelizmente deixa logo de servir... deram me peças que o meu filhote nem as usou, vai usar agora o mano/a.

    Há coisas que se fosse hoje não comprava como comprei... mas já as tenho por isso vou voltar a usa-las... mas fica a dica, a cama de grades convem ter uma parte das grades p descer e ficar ao mesmo nivel da nossa cama, a que tenho é do ikea... e não faz isso... nas longas noites em que eles não nos deixam dormir, dá muito jeito te los mm ao nosso lado... sem estarem na nossa cama!
    Comprei muda fraldas e banheira... se fosse hoje comprava esses moveis em separado, pois é uma ginastica para tirar o bebé da banheira e ainda ter de baixar o muda fraldas...

    Tenho de comprar o ovo e carrinho, pois da outra vez emprestaram me... mas vou tentar comprar o mais pratico possivel e não seja demasiado grande, pois depois é uma treta para caber no porta bagagens...

    Enfim, há algumas coisas que já aprendemos
    A dica do muda fraldas já eu me tinha lembrado...e como tenho em casa da minha mae uma banheira branca que era do meu sobrinho, vou so comprar um suporte. E quanto ao muda fraldas prefiro comprar uma comoda e depois comprar o colchao muda fraldas, quando ele deixar de usar guarda-se o colchao e fica a comoda.
    Quanto ao carrinho ando tão indecisa, queria um que não fosse muito grande mas pratico, mas o que gosto é caro.
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

    Comentar


    • #77
      olá a todas!!Já andam nas compras lol??eu da 1ª tb comecei cedo,deste ando mais contida,ainda só comprei um termómetro espectacular que mede a febre,temperatura do banho e leite no lidl...na farmácia igual custa o dobro!!E convem cada um dos filhotes ter o seu termómetro,pois a mana já deixa ver debaixo do braço mas o pequenino ia ser no rabo e depois usar o mesmo nos 2 não me parecia bem,por isso foi o que eu comprei...já dei uma vista de olhos ao que tenho e se for outra menina o investimento vai ser pequeno,pois tenho tudo da irmã se for rapaz lá tenho que abrir os cordoes á bolsa!!mas só em roupas porque de resto já tenho tudo,fiz um investimento grande na 1ª e por isso agora não é preciso muito,além de que tive amigas que foram mães há pouco tempo e emprestam me o que nao tenho!!!
      Neste momento estou mais preocupada em que me passem os enjoos...ainda há pouco vomitei tudo ,é de dia e de noite não aguento mais...vou ver se a médica me dá o nausef para tentar controlar isto ,porque parece que estou doente...até frio sinto com a má disposição.
      bj
      vera

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Cake

        as tintas sem amoniaco sao perfeitamente seguras!! Pintei o cabelo durante a gravidez fo Gui todos os meses...sem problemas!!

        bjinho
        Obg Xanah! Bem preciso dar um arranjo ao cabelo, ultimamente só encontro brancas... :s



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
          Olá amiguinha!!!
          Nesta gravidez a barriga tb começou a crescer mais cedo e comecei a vestir calças de grávida bem cedo LOL
          Quanto a pintares o cabelo penso que não há problemas, as tintas agora são diferentes e mais seguras.

          Muitas beijocas
          Olá Olá!!
          Pois, já me tinham falado que as 2ª gravdezes é normal a barriga acrescer mais, mas nunca imaginei tal... mas bom, o importante é k esteja tudo bem, o resto logo se vê!
          E tu como andas amiga? bjsss



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Cake Ver Mensagem
            Olá Olá!!
            Pois, já me tinham falado que as 2ª gravdezes é normal a barriga acrescer mais, mas nunca imaginei tal... mas bom, o importante é k esteja tudo bem, o resto logo se vê!
            E tu como andas amiga? bjsss
            Eu ando bem, mas ultimamente sinto-me tãooooooooooooo cansada, sinto um peso no corpo, doem-me as costas, sinto-me sem energia

            Beijocas


            Comentar


            • #81
              Olá mamãs!

              eu ainda n comprei nada para este bebé.... acho que estou no 'aguardo' para saber qual o sexo e depois abrir asas á imaginação e á bolsa se for menina, será de facto bem mais fácil, tal como a Vera diz, pois já tenho muita coisa da minha filha. Para além da roupa tb tenho muita coisa que poderei reutilizar, se bem que desta vez não vou usar o trambolho da banheira+trocador. Ocupa muito espaço, pelo que vou optar por ser mais pratica desta vez, simplesmente ter a banheira do bebé pronta na nossa casa de banho para os banhinhos e depois mudo-o na nossa cama. De resto apenas me 'preocupa' a cadeira de refeições, pois a minha filha ainda come lá e já me foi dizendo 'esta cadeira é minha, não é do mano...' :S:S e como é 0+, dá jeito para o bebé, mas acho k vai haver birra lá em casa...



              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

              Comentar


              • #82
                Ola a todas!!!
                Sou mais uma mamã de janeiro ou fevereiro!

                Aqui ficam os dados:

                Nick: Bonequinha
                Cidade: Cartaxo
                Idade: 29 anos
                Gravidez: 4ª gravidez
                Ultima mestruação:24 de Abril
                Positivo: 18 de Maio
                DPP: 29 Janeiro
                Médico:???
                Hospital: Hospital Distrital de Santarem
                Sexo: Não sabemos!
                Nome: Ainda não escolhemos!!!!


                Beijo grande a todas!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • #83
                  olá a todas!

                  Hoje foi dia de consulta na GO no hospital e correu tudo muito bem, o embriaõ a crescer bem, com o coraçãozinho a bater bem rápido, segundo a ecografia estou com 7 semanas.

                  58 kg vai ser o meu peso de partida desta gravidez da 1ª gravidez, engravidei com 54 kg. Mas isto é o mal menor

                  Os enjoos permanecem e a má disposição também... a médica receitou-me o nausefe.

                  Trouxe também a data da próxima consulta, daqui por 1 mês e as análises do 1º trimestre e a ecografia do 1º trimestre, para fazer às 10 semanas.

                  beijinhos grandes





                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Ola a todas!!!
                    Sou mais uma mamã de janeiro ou fevereiro!

                    Aqui ficam os dados:

                    Nick: Bonequinha
                    Cidade: Cartaxo
                    Idade: 29 anos
                    Gravidez: 4ª gravidez
                    Ultima mestruação:24 de Abril
                    Positivo: 18 de Maio
                    DPP: 29 Janeiro
                    Médico:???
                    Hospital: Hospital Distrital de Santarem
                    Sexo: Não sabemos!
                    Nome: Ainda não escolhemos!!!!


                    Beijo grande a todas!
                    Ja estou a inserir-te na tabela......parece que somos vizinhas!!!
                    Inicio dos treinos Janeiro 2011

                    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                      olá a todas!

                      Hoje foi dia de consulta na GO no hospital e correu tudo muito bem, o embriaõ a crescer bem, com o coraçãozinho a bater bem rápido, segundo a ecografia estou com 7 semanas.

                      58 kg vai ser o meu peso de partida desta gravidez da 1ª gravidez, engravidei com 54 kg. Mas isto é o mal menor

                      Os enjoos permanecem e a má disposição também... a médica receitou-me o nausefe.

                      Trouxe também a data da próxima consulta, daqui por 1 mês e as análises do 1º trimestre e a ecografia do 1º trimestre, para fazer às 10 semanas.

                      beijinhos grandes
                      Ainda bem que esta tudo bem.
                      Inicio dos treinos Janeiro 2011

                      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                      Comentar


                      • #86
                        Queria tanto que o tempo voassem até ao dia da consulta. Ando numa ansiedade enorme que mal me deixa dormir, passo a noite com pesadelos em que o bebé não está bem ou naõ existe.
                        Quando acordo tenho o coração tão acelerado que parece que me vai saltar pela boca.
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Queria tanto que o tempo voassem até ao dia da consulta. Ando numa ansiedade enorme que mal me deixa dormir, passo a noite com pesadelos em que o bebé não está bem ou naõ existe.
                          Quando acordo tenho o coração tão acelerado que parece que me vai saltar pela boca.
                          isso é normal

                          enquanto nao tiveres uma prova viva de k tudo está bem, é normal sentires te assim

                          mas nao vale a pena fazer uma ecografia antes das 6 semanas... e ja nao te falta muito para completares... se dps nao aguentares ate a consulta podes sp ir a uma urgencia no hospital e eles fazem te uma eco e ja o ves


                          eu ca continuo na corda bamba... sera k continuo nas treinantes ou sera k ainda me vou juntar a este grupo???
                          beijinhos

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                            isso é normal

                            enquanto nao tiveres uma prova viva de k tudo está bem, é normal sentires te assim

                            mas nao vale a pena fazer uma ecografia antes das 6 semanas... e ja nao te falta muito para completares... se dps nao aguentares ate a consulta podes sp ir a uma urgencia no hospital e eles fazem te uma eco e ja o ves


                            eu ca continuo na corda bamba... sera k continuo nas treinantes ou sera k ainda me vou juntar a este grupo???
                            beijinhos
                            Eu cá acho que te vens juntar a nós.
                            Porque é que não vais fazer um beta, sempre era mais certo.
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                              Queria tanto que o tempo voassem até ao dia da consulta. Ando numa ansiedade enorme que mal me deixa dormir, passo a noite com pesadelos em que o bebé não está bem ou naõ existe.
                              Quando acordo tenho o coração tão acelerado que parece que me vai saltar pela boca.
                              Ohhhhh minha querida não stresses dessa maneira, logo logo vais ver a tua pintinha Está tudo bem concerteza, só corre alguma coisa mal se tiveres perdas de sangue ou dores muito fortes na barriga....

                              beijinhos





                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                                isso é normal

                                enquanto nao tiveres uma prova viva de k tudo está bem, é normal sentires te assim

                                mas nao vale a pena fazer uma ecografia antes das 6 semanas... e ja nao te falta muito para completares... se dps nao aguentares ate a consulta podes sp ir a uma urgencia no hospital e eles fazem te uma eco e ja o ves


                                eu ca continuo na corda bamba... sera k continuo nas treinantes ou sera k ainda me vou juntar a este grupo???
                                beijinhos
                                Estamos á tua espera beijinho





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X