Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem meninas uma vês que o meu red deu á costa....vou aproveitar bem Novembro porque me dá menino nas duas tabelas!!!E o meu namorido ficava felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de deixar de ser o unico homem cá em casa!!!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • Aiii ja nao tenho tempo para comentar agora os vossos posts!
      Li tudo e vou-me vestir para ir a medica!!!

      Bjss

      Math
      Ps- ai meu Deus voltei a comer um ovinho mexido ao peq almoço sabe-me pela vida!!!! eheheheh

      Comentar


      • Olá meninas!
        É só para vos dizer que tenho que vos deixar com muita pena minha... Infelizmente abortei, ou lá o que foi....
        Beijinhos a todas e desejo que vos corra tudo lindamente!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá meninas!
          É só para vos dizer que tenho que vos deixar com muita pena minha... Infelizmente abortei, ou lá o que foi....
          Beijinhos a todas e desejo que vos corra tudo lindamente!
          beijinho mt grande e mt força

          Kitty*
          Novembro 2011 - deixei a pilula
          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
          7 Março 2012 - Positivo
          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
          23 Setembro 2012 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Matheriz Ver Mensagem
            Aiii ja nao tenho tempo para comentar agora os vossos posts!
            Li tudo e vou-me vestir para ir a medica!!!

            Bjss

            Math
            Ps- ai meu Deus voltei a comer um ovinho mexido ao peq almoço sabe-me pela vida!!!! eheheheh
            entao k tal a consulta???

            es tu com os ovos de manha... e eu com as batatas fritas de pacote a noite.... aiiiiiiiiiiiii k me sabem taooooooooo bem mas so como meia duzia para matar o desejo lol... mas apetece me 1 saco todos os dias

            Kitty*
            Novembro 2011 - deixei a pilula
            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
            7 Março 2012 - Positivo
            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
            23 Setembro 2012 - Positivo

            Comentar


            • Pocas um beijinho muito grande e uma força do tamanho do universo para te ajudar a ultrapassar esta situação.


              Comentar


              • Math, novidades?!!?!?! Vem contar!
                Bjs


                Comentar


                • Kitty, 7 semanas! Parabéns!!!!!!!

                  Já só faltam 31

                  Beijinhos a todas!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Kitty, 7 semanas! Parabéns!!!!!!!

                    Já só faltam 31

                    Beijinhos a todas!
                    obrigada telminha

                    é verdade, nunca estive tanto tempo gravida ja atingi uma meta

                    a proxima ag é dia 30/10, nova eco c praticamente 9s, se estiver td bem contamos aos avos (k ja estao desconfiados... eu acho )

                    telminha acho k para a semana estaras nesta tabelinha comigo

                    Kitty*
                    Novembro 2011 - deixei a pilula
                    Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                    7 Março 2012 - Positivo
                    31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                    4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                    23 Setembro 2012 - Positivo

                    Comentar


                    • Viva as metas atingidas!

                      Não sei não... hoje estou com sintomas pré-menstruais... ontem vi aquele sangue e hoje estou com umas cólicas... aiiii
                      Tenho cá para mim que vou ter visitas indesejadas bem antes do tempo...

                      mais uma moedinha... mais uma voltinha!

                      beijocas



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Viva as metas atingidas!

                        Não sei não... hoje estou com sintomas pré-menstruais... ontem vi aquele sangue e hoje estou com umas cólicas... aiiii
                        Tenho cá para mim que vou ter visitas indesejadas bem antes do tempo...

                        mais uma moedinha... mais uma voltinha!

                        beijocas
                        pode ser k sim, pode ser k nao... como todas sabemos os sintomas das 2 situaçoes sao tao iguais........
                        é aguardar pra ver e confirmar mas estou a torcer mesmo mt por ti

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                          pode ser k sim, pode ser k nao... como todas sabemos os sintomas das 2 situaçoes sao tao iguais........
                          é aguardar pra ver e confirmar mas estou a torcer mesmo mt por ti
                          Obrigada linda, eu não sei... logo se vê, já não falta muito, mais uma semana e já sei de certeza

                          Beijocas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!!

                            Antes de mais um grande beijinho Pocas muita força

                            Kitty* Boa que meta!! Vai tudo correr bem tens de acreditar!

                            Novidades minhas:

                            Fui a medica e digo fico mesmo maravilhada... eu acho que estar gravida e agora esta 2ª ainda sinto mais, parece surreal parece que nao pode ser verdade de tao lindo! Fiz a eco a feijoka mede 4,7cm! embora eu esteja de 10 semanas (mesmo) o bebe ja tem tamanho de 11s1d!!!!! Uma amiga minha diz que deve ser rapaz pk crescem mais depressa no inicio (!?) nao sei se sera verdade...
                            A medica nao quis arriscar pk como vimos o sexo parece rapaz mas nesta fase ainda todos parecem so la para as 12 13 e que ja se desenvolveu o suficiente!
                            Esta tudo bem, eu emagreci, iniciei com 64kg e agora ja tenho 63,4kg yesssss!
                            Continuo com o desejo do ovinho ate tenho de me controlar pk todos os dias nao pode mm ser! Mas a verdade e quando como passo muito melhor a manha sem ficar com aquela fome que ate doi!

                            Sobre as tabelas dos sexos a mim deu sempre menina acertou da minha filha mas conheço pelo menos 2 pessoas a quem deu menina e depois calhou rapaz por isso acho muito enganador lol

                            O meu trabalho anda a ficar muito "agressivo" e o tempo disponivel e mm pouco mas ou tentando nao deixar de aparecer para actualizar as tabelinhas e ver as vossas noticias, agora vou-me despachar que agora de manha vou fazer um rastreio a uma escola

                            ahhhh ja me esquecia: mamas de 2ª viagem ja sentem o bebe? eu de vez em quando e um treme treme treme lololol da minha filha acho que nao senti tao cedo mas agora tenho a certeza que ja e o bebe a nadar ehehehehe

                            Beijokas a todas!!
                            Math

                            Comentar


                            • Olá mamãs desde já um grande beijinho pra vocês e que tudo corra bem!
                              Tive o positivo na sexta feira, ainda muito cedo mas devo estar por volta das 5 semanas. E a 2* gravidez tenho um menino lindo de 3 anos que se chama Gabriel.
                              Espero esta semana ter mais novidades. Beijinhos










                              Comentar


                              • Ola FatyCris, mto bem vinda ao nosso cantinho!
                                Math, grande bebezocas!!! Eu tb ja emagreci (graças a Deus!!!) tenho menos 2kg o q no meu caso é mto bom!
                                O trabalho tb n me tem dado descanso, ando sempre a correr, entre reuniões, e com o pouco tempo livre acabo por chegar ao final do dia e n tive oportunidade de respirar...o que vale é que me sinto fantástica, cheia de energia o sono é q por volta das 22h n dá treguas ...
                                Bjs a todas hj estou em modo de compras


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X