Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Vanda Simões Ver Mensagem
    Olá a todas,

    Não tenho sido assidua aqui no forum, mas de vez em qd venho ver como as coisas vão evoluindo. Entretanto foram confirmadas as suspeitas e vamos receber um Vasquinho . Tinha as minhas preferências, uma menina ia facilitar-nos a vida em termos logisticos, mas estamos radiantes e super felizes. Estou in love pelo meu menino ♥.
    Até agora tem corrido tudo bem mas desde a semana passada que comecei a ter algumas contrações. Tive uma situação de grande stress e que emocionalmente me deixou arrasada e não sei se poderá estar relacionado. Enfim, depois começamos com minhocas na cabeça pq são as contrações, pq julgo ainda não sentir o Vasquinho.....preocupações!!!!....da Leonor comecei a sentir nesta altura mas tenho de me mentalizar q não ha gravidezes iguais.
    E sono, oh senhores, e o sono!!!!! :/

    Desejo que continuem a ter uma gravidez feliz

    Beijinho

    Vanda
    As melhoras para essas contrações Vanda. Muito descanso. Já estás a tomar magnésio? As situações de stress podem provocar contrações e aumento da tensão arterial, mas ás vezes é impossivel evita-las.

    Beijinhos e vai dando noticias.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Xónia Ver Mensagem
      Ola queridas mamãs
      Tou que nem caibo em mim... Vim agora da Eco Morfológica!!
      Correu mto bem... confirma-se que é mesmo uma Maria Inês perfeitinha, está tudo bem com ela!! E comigo, eu andava um bocadinho preocupada, pq de há uma semana pra cá, tenho sentido uma pontadinhas na vagina e de vez em quando a minha barriga fica muito dura, são contrações . Falei ao meu GO e ele mandou-me tomar Magnésio... agora viu o colo do útero e está tudo bem. Pelos vistos é normal começarmos a sentir contraçoes por volta das 20 semanas... é preciso abrandar o ritmo .

      Bjs a todas
      Que bom que está tudo bem!!

      Eu também vou começar com o magnésio!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Vanda Simões Ver Mensagem
        Olá a todas,

        Não tenho sido assidua aqui no forum, mas de vez em qd venho ver como as coisas vão evoluindo. Entretanto foram confirmadas as suspeitas e vamos receber um Vasquinho . Tinha as minhas preferências, uma menina ia facilitar-nos a vida em termos logisticos, mas estamos radiantes e super felizes. Estou in love pelo meu menino ♥.
        Até agora tem corrido tudo bem mas desde a semana passada que comecei a ter algumas contrações. Tive uma situação de grande stress e que emocionalmente me deixou arrasada e não sei se poderá estar relacionado. Enfim, depois começamos com minhocas na cabeça pq são as contrações, pq julgo ainda não sentir o Vasquinho.....preocupações!!!!....da Leonor comecei a sentir nesta altura mas tenho de me mentalizar q não ha gravidezes iguais.
        E sono, oh senhores, e o sono!!!!! :/

        Desejo que continuem a ter uma gravidez feliz

        Beijinho

        Vanda
        Olá!
        Em relação às contracções tens que abrandar o ritmo, quanto ao mexer, acho que é relativo eu senti na 1ª gravidez apenas às 21 semanas, na 2ª pelas 20 e agora foi lá próximo, ou seja andava há imenso tempo adizer que sentia mas certezas, certezas só perto das 20 semanas! Cada gravidez é diferente, não stresses...
        tudo a correr bem!


        Comentar


        • olá!também vou ser mummy dia 25 de julho de um Filipe!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
            Olá minhas queridas,

            Fomos ontem fazer a morfológica O médico disse que está tudo dentro do normal, sendo que achei que o DBP estava um pouco baixo, porque está no limite mínimo, mas pelo que vi está relacionado com o formato da cabeça. Relativamente ao peso tinha 420gr, também não achei muito quando comparado com os valores que tenho ouvido mas também estou de 21s e 6 dias. O médico disse para não preocupar que eram tudo valores normais e que o peso é algo estimado que vale o que vale.
            O meu teimoso sentou-se e o médico teve de andar ali às voltas para ver tudo direitinho e como estav sentado não deu bem para os papás verem bem.
            Na próxiam semana tenho cosnulta com a minha obstetra, deve passar-me as análises à glicose, medo!!!

            Beijinhos
            Ainda bem que está tudo bem!!
            Eu quando fiz a morfológica, às 20 ou 21 semanas o bebé também pesava 400 e tal gramas e eu achei menos que dos manos, mas realmente isto são tudo estimativas... o meu estava no percentil 50, os manos estiveram sempre no 75...! o importante é estarem saudáveis!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anocaspalma Ver Mensagem
              olá!também vou ser mummy dia 25 de julho de um Filipe!
              Muitos Parabéns! Bem-vinda!!


              Comentar


              • Olá!

                Eu tive consulta hoje e está tudo bem, graças a Deus! Eu é que engordei 4kg em dois meses :/ e o Dr. alertou-me para ter cuidado e para a próxima não levar tantos kg!! Passou-me magnésio, aquilo que tive (dores / cólicas) foram mesmo contracções, e as análises da glicose!! O meu bebé parece-me que não vai ser tão "gordinho" como os manos, pesa à volta de 800g, o que quer dizer que os 4kg foram quase todos para mim! Na eco estava de cabeça para baixo e com as pernas à chinês, não parou quieto e tem estado só a mexer-se!!
                Volto lá daqui a 6 semanas e só ja faltam 15 para chegar à meta!!! ( e já tenho saudades da barriga!)

                beijinhos para todas e tudo a correr bem!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anocaspalma Ver Mensagem
                  olá!também vou ser mummy dia 25 de julho de um Filipe!
                  Bem vinda

                  Beijinho!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritinha79 Ver Mensagem
                    Olá!

                    Eu tive consulta hoje e está tudo bem, graças a Deus! Eu é que engordei 4kg em dois meses :/ e o Dr. alertou-me para ter cuidado e para a próxima não levar tantos kg!! Passou-me magnésio, aquilo que tive (dores / cólicas) foram mesmo contracções, e as análises da glicose!! O meu bebé parece-me que não vai ser tão "gordinho" como os manos, pesa à volta de 800g, o que quer dizer que os 4kg foram quase todos para mim! Na eco estava de cabeça para baixo e com as pernas à chinês, não parou quieto e tem estado só a mexer-se!!
                    Volto lá daqui a 6 semanas e só ja faltam 15 para chegar à meta!!! ( e já tenho saudades da barriga!)

                    beijinhos para todas e tudo a correr bem!!
                    Ainda bem que está tudo bem
                    O tempo passa mesmo a correr.

                    Comentar


                    • Olá meninas! Como estão? Já vi que há boas novidades e ainda algumas ecos por fazer boa sorte a todas

                      Tenho tido demasiado trabalho e quase não tenho podido vir cá... ando exausta... mas em contrapartida... ontem senti o meu bebé sem sombra de dúvida! E hoje já o senti várias vezes!

                      É tão bom!

                      Beijinhos a todas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Olá meninas! Como estão? Já vi que há boas novidades e ainda algumas ecos por fazer boa sorte a todas

                        Tenho tido demasiado trabalho e quase não tenho podido vir cá... ando exausta... mas em contrapartida... ontem senti o meu bebé sem sombra de dúvida! E hoje já o senti várias vezes!

                        É tão bom!

                        Beijinhos a todas!
                        Ai madrinha q deve ser uma sensação maravilhosa!!!! Q bom! beijinho pa ti!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Olá meninas! Como estão? Já vi que há boas novidades e ainda algumas ecos por fazer boa sorte a todas

                          Tenho tido demasiado trabalho e quase não tenho podido vir cá... ando exausta... mas em contrapartida... ontem senti o meu bebé sem sombra de dúvida! E hoje já o senti várias vezes!

                          É tão bom!

                          Beijinhos a todas!
                          Que bom Telma. É uma maravilha senti-los mexer. Eu esta semana comecei a sentir mesmo com a mão por fora da barriga, já chamei o papá a correr para vir sentir... mas o malandro parou quando o pai chegou
                          Também quero que o mano sinta... mas vou esperar mais um bocadinho para isso ... porque o bébé agora dá um ou dois pontapés fortes ... mas depois é mais movimentos suaves, que só eu sinto.

                          Já decidimos o que iamos fazer em relação á arrumação das coisas do bébé. Agora é só desmanchar um móvel do escritório, arranjar espaço para o arrumar na arecadação, e comprar uma comoda que já está escolhida. E depois é começar a lavar as roupinhas e arrumar nos sitios
                          Além disso há que ir buscar e montar outras coisas que estão guardadas, berço, muda fraldas, cama de grades, carrinho...
                          Ando mesmo desejosa de "fazer o ninho".

                          Daqui a menos de uma hora saio para a minha eco morfológica. Hoje já não venho dar noticias, mas amanhã assim que chegar venho contar as novidades.

                          Beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Ai madrinha q deve ser uma sensação maravilhosa!!!! Q bom! beijinho pa ti!!
                            É mesmo linda! E tu como estás, melhor? E quando vais à consulta? Muita muita muita sorte e que dentro de uns 5 ou 6 meses sejas tu a contar-nos dessa sensação

                            Beijo grande!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Que bom Telma. É uma maravilha senti-los mexer. Eu esta semana comecei a sentir mesmo com a mão por fora da barriga, já chamei o papá a correr para vir sentir... mas o malandro parou quando o pai chegou
                              Também quero que o mano sinta... mas vou esperar mais um bocadinho para isso ... porque o bébé agora dá um ou dois pontapés fortes ... mas depois é mais movimentos suaves, que só eu sinto.

                              Já decidimos o que iamos fazer em relação á arrumação das coisas do bébé. Agora é só desmanchar um móvel do escritório, arranjar espaço para o arrumar na arecadação, e comprar uma comoda que já está escolhida. E depois é começar a lavar as roupinhas e arrumar nos sitios
                              Além disso há que ir buscar e montar outras coisas que estão guardadas, berço, muda fraldas, cama de grades, carrinho...
                              Ando mesmo desejosa de "fazer o ninho".

                              Daqui a menos de uma hora saio para a minha eco morfológica. Hoje já não venho dar noticias, mas amanhã assim que chegar venho contar as novidades.

                              Beijinhos a todas.
                              Boa sorte para a eco!
                              Amanhã estou cá cedinho para saber



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Afinal já não vou consulta este mes, decidimos esperar mais um mes! Eu tou mais ou menos, a tosse ainda é mta! beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X