Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
    Meninas, alguém sabe alguma coisa da Guga? A ultima mensagem dela é de 26 de Fevereiro, a dizer que tinha ficado de baixa por causa das tensões e das análises que também não estavam boas. Espero que esteja tudo bem com ela.
    Também me tenho perguntado sobre ela... ninguém tem o contacto dela?



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Olá Barriguitas

      Tenho andado como a Telma Vou "vos" lendo, mas cheia de preguiça de comentar

      RitaLopes muito Bem Vinda!!!

      Sif que barriguinha elegante!!!

      ..Tambem já tinha pensado na Guga, espero que esteja tudo bem com ela!!

      Telma... amanha queremos saber novidades

      Eu vou fazer a Ecografia Fetal na 6ªf, tenho andado em pulgas... E na próxima semana tb tenho GO, que também estou desejosa que chegue, pois tenho tido bastantes contrações.. não são dolorosas, mas sobretudo ao fim do dia, no meio da barriga fica durissimo por um bocadinho.. o médico disse-me q eram as contrações de treinamento e receitou-me magnésio, mas... não sei se será assim tão normal!

      Beijinhos a todas

      Comentar


      • Boa Tarde,

        Eu estou como a Telma, leio mas a preguiça para comentar é muita (quem fala a verdade não merece castigo!!!!).

        Além da eco fui a semana passada à médica e já tinha engordado cerca de 4kg, parece que é sempre a somar e sinceramente não como nada de mais, mas pronto agora é sempre a somar!!!!

        Em relação a pais e sogros, a mim stressa-me imenso ter alguém em casa (mesmo que saiba q posso vir a precisar), pq tenho a noção que não vão sair de lá nos primeiros tempos (é o primeiro neto dos dois lados. A minha mãe até falou em tirar férias nessa altura MEDO!!!!!!!)

        Eu sinto-me mto cansada, todos os dias tenho azia e ontem e hoje uma moinha no fundo da barriga. A barriga já começa a condicionar um pouco, mesmo a andar de carro todos os dias, já começa a fazer-se sentir.

        beijinhos grandes para vçs e um bjo grande à RitaLopes84, sê bem vinda!

        Comentar


        • Aqui vai a barriguinha de 24s

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
            Aqui vai a barriguinha de 24s

            Liiindaaaaaa!

            As nossas barrigas estão lindas tenho de tirar mais uma foto para colocar aqui



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Obrigada,

              Acho que devíamos actualizar o forum e o n/ album lá de casa (sim, pq só tenho 2 ou 3 fotos) com as nossas barrigas todas as semanas....

              Para a semana vou colocar a da 26s (ai q o tempo corre e além de meia duzia de peças avulsas que tenho comprado não tenho mais nada).

              Bjo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Olá meninas

                Tenho andado meio desaparecida, leio-vos mas a preguiça para comentar é taaaaaanta ihihihihihihi

                Vejo que está tudo bem convosco e com os juniores todos e é isso que importa

                Amanhã tenho consulta com a GO de manhã... ai a ansiedade depois venho cá dizer como correu (vou levar na cabeça porque em 5 semanas ganhei mais 1kg... e nem comi doces na páscoa... snif)

                Beijinhos a todas!
                Telma, 1 kg em 5 semanas é normal nesta fase da gravidez. Não te stresses. Boa consulta amanhã e depois vem cá contar as novidades.
                E toca a escrever mais, nada de preguiça! Temos de manter aqui o cantinho animado

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xónia Ver Mensagem
                  Olá Barriguitas

                  Tenho andado como a Telma Vou "vos" lendo, mas cheia de preguiça de comentar

                  RitaLopes muito Bem Vinda!!!

                  Sif que barriguinha elegante!!!

                  ..Tambem já tinha pensado na Guga, espero que esteja tudo bem com ela!!

                  Telma... amanha queremos saber novidades

                  Eu vou fazer a Ecografia Fetal na 6ªf, tenho andado em pulgas... E na próxima semana tb tenho GO, que também estou desejosa que chegue, pois tenho tido bastantes contrações.. não são dolorosas, mas sobretudo ao fim do dia, no meio da barriga fica durissimo por um bocadinho.. o médico disse-me q eram as contrações de treinamento e receitou-me magnésio, mas... não sei se será assim tão normal!

                  Beijinhos a todas
                  Boa eco!! Também queremos saber novidades.
                  Quanto ás contrações, devem ser normais, mas nesta eco o médico vai verificar como está o comprimento do colo do utero. Por isso se algo não fôr/estiver normal ele avisa logo. De qualquer modo, mesmo que sendo normal, não deixes de falar nisso à GO. Já usas faixa/cinta? Pode ajudar.

                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                    Boa Tarde,

                    Eu estou como a Telma, leio mas a preguiça para comentar é muita (quem fala a verdade não merece castigo!!!!).

                    Além da eco fui a semana passada à médica e já tinha engordado cerca de 4kg, parece que é sempre a somar e sinceramente não como nada de mais, mas pronto agora é sempre a somar!!!!

                    Em relação a pais e sogros, a mim stressa-me imenso ter alguém em casa (mesmo que saiba q posso vir a precisar), pq tenho a noção que não vão sair de lá nos primeiros tempos (é o primeiro neto dos dois lados. A minha mãe até falou em tirar férias nessa altura MEDO!!!!!!!)

                    Eu sinto-me mto cansada, todos os dias tenho azia e ontem e hoje uma moinha no fundo da barriga. A barriga já começa a condicionar um pouco, mesmo a andar de carro todos os dias, já começa a fazer-se sentir.

                    beijinhos grandes para vçs e um bjo grande à RitaLopes84, sê bem vinda!
                    Que linda barriguinha Não te stresses com o peso, depois dos babys nascerem logo temos tempo para dietas

                    Eu também me sinto MUITO cansada. E nem acho que seja da barriga, está grandinha, mas como me lembro como ficou ENORME no final da primeira gravidez, ainda nem acho nada de especial. É um cansaço geral do dormir mal, do acordar cansada... custa-me conduzir, custa-me os transportes publicos até ao trabalho.

                    Já estás a tomar o magnésio? As minhas moinhas no fundo da barriga também são mais ao fim do dia, especialmente se abusar. O magnésio ajuda, mas também não faz milagres.

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Que linda barriguinha Não te stresses com o peso, depois dos babys nascerem logo temos tempo para dietas

                      Eu também me sinto MUITO cansada. E nem acho que seja da barriga, está grandinha, mas como me lembro como ficou ENORME no final da primeira gravidez, ainda nem acho nada de especial. É um cansaço geral do dormir mal, do acordar cansada... custa-me conduzir, custa-me os transportes publicos até ao trabalho.

                      Já estás a tomar o magnésio? As minhas moinhas no fundo da barriga também são mais ao fim do dia, especialmente se abusar. O magnésio ajuda, mas também não faz milagres.

                      Beijinhos.
                      Eu neste momento só estou a tomar o suplemento Matervita. O problema é que eu passo o dia todo sentada e neste últimos dias com o aumento da barriga noto que fico com a tal moinha e com algumas picadas no final da barriga. Se não passar entretanto vou ao médico. É que a minha próxima consulta é dia 4 de maio (ainnndda falta mto).

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                        Eu neste momento só estou a tomar o suplemento Matervita. O problema é que eu passo o dia todo sentada e neste últimos dias com o aumento da barriga noto que fico com a tal moinha e com algumas picadas no final da barriga. Se não passar entretanto vou ao médico. É que a minha próxima consulta é dia 4 de maio (ainnndda falta mto).

                        Beijinhos
                        O Matervita tem pouco magnésio. Eu tomo o Matervita e um outro só com magnésio (não me lembro do nome).

                        Se continuares assim fala com o médico sim.

                        As melhoras. Beijinhos.

                        Comentar


                        • Olá a todas... Quero-vos agradecer a vossa amabilidade das boas vindas!!! Muito Obrigada!

                          Já estao quase todas com mais semaninhas que eu...mas é sempre bom ler os vossos comentarios... Hoje eu tive uma boa nova, pela primeira vez senti o meu bebe que sensação maravilhosa!!!

                          Eu ainda não tomo magnesio iniciei muito cedo com o ferro, visto que estava com anemia... mas é normal iniciar-se mais cedo com o magnésio?
                          Relativamente ao cansaço também me queixei imenso do mesmo à minha médica, principalmente porque era bastante ativa e agr sinto-me por vezes tão cansada que me torna incapaz de realizar algumas tarefas, actividades que realizava... A minha GO desdramatiza e diz " Querida a Rita está gravida... é mesmo assim". O que me tranquiliza!

                          Telma boa sorte para amanha !!!
                          As vossas barrinhas estão super bonitas!!! Eu ainda tenho pouquinho...começa só agora a ficar saliente!!! Pois quem me via nada dizia que estava gravida e muito menos de 19 s e alguns dias !!!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por RitaLopes84 Ver Mensagem
                            Olá a todas... Quero-vos agradecer a vossa amabilidade das boas vindas!!! Muito Obrigada!

                            Já estao quase todas com mais semaninhas que eu...mas é sempre bom ler os vossos comentarios... Hoje eu tive uma boa nova, pela primeira vez senti o meu bebe que sensação maravilhosa!!!

                            Eu ainda não tomo magnesio iniciei muito cedo com o ferro, visto que estava com anemia... mas é normal iniciar-se mais cedo com o magnésio?
                            Relativamente ao cansaço também me queixei imenso do mesmo à minha médica, principalmente porque era bastante ativa e agr sinto-me por vezes tão cansada que me torna incapaz de realizar algumas tarefas, actividades que realizava... A minha GO desdramatiza e diz " Querida a Rita está gravida... é mesmo assim". O que me tranquiliza!

                            Telma boa sorte para amanha !!!
                            As vossas barrinhas estão super bonitas!!! Eu ainda tenho pouquinho...começa só agora a ficar saliente!!! Pois quem me via nada dizia que estava gravida e muito menos de 19 s e alguns dias !!!

                            Beijinhos
                            Olá Rita, bem-vinda!! Ainda bem que gostaste do forum eu na 2ª gravidez passava aqui o tempo e tenho "amigas virtuais" com as quais mantenho o contacto até hoje, já lá vão mais de 4 anos!
                            Em relação ao magnésio eu só comecei a tomar a partir da última consulta e já estava de 25 semanas, acho. O cansaço e falta de energia é normal, é o corpo a pedir descanso e a preparar-se para o que aí vem!!
                            beijinhos e continuação de boa gravidez!


                            Comentar


                            • Sif, tinha lido que tinhas escrito algo para mim mas já lá vão algumas páginas e como na altura não respondi logo já nem sei bem do que era, acho que em relação ao peso dos bebés?! Enfim, sei que na altura te agradeci "telepaticamente", (LOL)!! Parabéns pela barriguinha!

                              anair, eu sei que isto de nos metermos nos estudos com bebés não é pêra doce, da primeira, comecei uma pós-graduação de 2 anos grávida de 30 semanas, apanhei os exames do primeiro semestre e fiz alguns cerca de 3 semanas depois dela nascer, ao fim de 2 meses estava nas aulas que eram ao fim-de-semana e deixava leite do meu porque ainda amamentava; no 2ª inscrevi-me como externa a uma disciplina, tinha ele um mês, no ano passado fiz outra licenciatura e este ano só me meti no mestrado porque é de Bolonha e, portanto, praticamente "obrigatório", isto para dizer que eu já devia estar careca de saber que, infelizmente, os estudos não nos levam a lado nenhum, neste país, daí a minha desmotivação... às vezes é bom desabafar com que não se "conhece" porque se fizer esta conversa a outras pessoas podem pensar que me estou a armar, convosco não tenho esse problema, sou uma pessoa normalíssima que continua à procura da sua vocação e, pelos vistos, não acerta!!

                              Em relação à GUga, já tinha perguntado o mesmo!

                              Na 2ªfeira passada estive toda a manhã na cama, sentia umas picadas enormes por baixo, vontade fazer xixi e uma enorme pressão do bebé e mal conseguia estar de pé, telefonei ao GO e receitou-me monuril, para as infecções urinárias (já tomei mais medicamentos desta vez que das outras duas juntas )
                              Depois do almoço, e antes de tomar o remédio, passou-me tudo...! Hoje fui fazer a maldita análise da curva da glicémia... e amanhã tenho consulta no Centro de Saúde!

                              Anita, acho que foste tu que falaste de não ter parentes próximo por causa do outro filhote, talvez fosse bom colocares um ou dois amigos de sobreaviso para o caso de ser preciso deixá-lo lá, isto se tiveres pessoas da tua confiança por perto!

                              Telma vem contar como correu a eco!

                              beijinhos para todas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por RitaLopes84 Ver Mensagem
                                Olá a todas...
                                Sou nova neste forum, pelo que quando o descobri achei muito interessante existir um local para partilhar todas as duvidas e todas as novidades que se vão passando durante esta fase nova!!!
                                Estou gravida de 19 semanas, estando previsto para 29 Agosto o nascimento do meu bebe!
                                Estou a ser acompanhada em Coimbra na Medicina da Mulher.
                                Tudo é novo para mim... cada dia...cada evolução...cada momento... e é bom estar aqui para o partilhar com esteja a passar pelo mesmo.
                                Obrigada pela participação.
                                Um beijinho e parabéns a todas!!!
                                bem vinda RitaLopes84, hihihi temos a mesma dpp, ja sabes se é menino ou menina? beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X