Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
    Já contámos à filhota. Foi complicado, chorou muito mas já está bem.
    Da próxima vez que ficar grávida irei contar logo à família. Foi assim que fiz da primeira vez e tudo correu bem. desta vez não tinha contado e agora tenho de dizer que estava grávida e que sofri um aborto. A meu ver muito pior do que se tivesse dito antes.
    Abraço, Natura. Força

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
      Obrigada pelo vosso apoio meninas. As notícias não são as melhores. Ontem passei a noite com dores de barriga e a perder mais sangue. Hoje voltei às urgências. Diagnóstico:aborto retido. Saimos de lá de rastos. Tão pouco tempo e já custa tanto. E agora estamos desesperados sem saber como contar à nossa filha. Ela andava toda animada e eufórica por ir ter o mano/a que já pedia há tanto tempo. Enfim! Agora estou aqui, cheia de dores à espera que saia tudo. Estou com um pouco de medo. Já alguém passou pelo mesmo? A médica deu-me uns comprimidos mas disse-me que eu podia esperar um pouco se preferisse para sair naturalmente.
      Passei so para te desejar um beijinho mt grande e desejar força para este momento!

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • OLá minhas lindas!!!
        Venho deixar a foto do minha barriguita ontem...ás 4 semaninas e 6 dias!
        Todas as semanas vou deixando uma para vermos a evolução. Faço mais barriguita devido aos abortos...pois o utero alarga mais depressa.


        Uploaded with ImageShack.us
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          OLá minhas lindas!!!
          Venho deixar a foto do minha barriguita ontem...ás 4 semaninas e 6 dias!
          Todas as semanas vou deixando uma para vermos a evolução. Faço mais barriguita devido aos abortos...pois o utero alarga mais depressa.


          Uploaded with ImageShack.us
          Barriguita linda Bonequinha....




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • bonequinha, é um presente aqui para a malta! Que linda barriguinha
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Vim dá deixar um beijinho a todas, especialmente à natura.

              Força!!!! Um xi coração apertado.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Um abraço bem apertadinho, Natura! Lamento profundamente!

                Bonequinha, que linda barriguita!

                Meninas, hoje fui à minha GO e venho muito feliz, embora com um travo de preocupação.

                Vi o saquinho e o coração do meu bebé. Confirma-se que estou de 6s e 4 dias e a DPP está mesmo para 10 de Julho.

                No entanto, ela disse-me que eu tinha umas dores no fundo da barriga, facto que eu confirmei. Segundo ela deve-se ao facto de o saco estar comprimido e, para combater essa situação, receitou-me Progeffik, via vaginal, todas as noite, durante +/- até às 12 semanas. Ora, como eu sou mais que curiosa, fui pesquisar na net e vi alguns caso de grávidas que tomaram parar prevenir aborto.
                Fiquei preocupada ... alguma menina que tenha tomado?

                Outra coisa, a minha GO não me mandou fazer análises ... já não me lembro como foi da outra gravidez. E vocês fizeram análises nas primeiras semanas?

                Beijocas
                Ultima edição por sifpereira; 20-11-2012, 22:22.

                Comentar


                • Olá a todas!

                  Lamento muito, Natura. Eu tive um aborto às 7 semanas. Comecei como tu com um sangramento que quase não se notava mas depois foi piorando e quando fui às urgencias já não havia nada a fazer. Ainda viram o saco mas não havia nada lá. Fui para casa e não tomei nada. No mês seguinte a menstruação veio direitinho e engravidei uns meses depois. Se algo não estava bem foi melhor perde-lo assim naturalmente do que mais tarde. Mas dói muito, eu sei. Um beijinho grande para ti.

                  Que bela barriguinha Bonequinha!! Qualquer dia ponho aqui a minha.

                  Fui hoje fazer as análises. Com a conversa a médica tinha-se esquecido de passar o BHCG e por isso tive de pagar. Sim, foram quase 25euros. E só me dão os resultados de tudo na Segunda.

                  Por aqui sinto é muito cansaço, sonolencia e má disposição...mas suponho que ainda sejam restos da virose...eu que andava tão bem.

                  Beijinhos!

                  Comentar


                  • Sifpereira eu uso o ultrogestan(que é projesterona como o projefix) coloco um comprimido vaginal á noite e um de manhã. No meu caso é por causa de ter tido 2 abortos e embora não tenho indicios nesta gravidez é para evitar e dar uma ajudinha. Não fiques preocupada com isso...se está tudo bem não tens porque te alarmar.

                    Anair porque foste fazer o Betahcg? Se a medica não mandou é porque não precisas. Esse exame só confirma a gravidez que no teu caso penso que a gravidez esta confirmada. O entervalo dos valores entre as semanas é muito por isso não dá o tempo exato.

                    Hoje não me apetece fazer nadinha....mas tem de ser
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Bonequinha, deixaste-me mais descansada, obrigada! Pensei que era por causa de algo não estar bem e a médica não me ter dito!



                      Meninas, só um aparte: não há nenhuma caixa onde possamos formatar o nosso texto (mudar o tipo de letra, a cor, etc) Não vejo nada disso!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        Obrigada pelo vosso apoio meninas. As notícias não são as melhores. Ontem passei a noite com dores de barriga e a perder mais sangue. Hoje voltei às urgências. Diagnóstico:aborto retido. Saimos de lá de rastos. Tão pouco tempo e já custa tanto. E agora estamos desesperados sem saber como contar à nossa filha. Ela andava toda animada e eufórica por ir ter o mano/a que já pedia há tanto tempo. Enfim! Agora estou aqui, cheia de dores à espera que saia tudo. Estou com um pouco de medo. Já alguém passou pelo mesmo? A médica deu-me uns comprimidos mas disse-me que eu podia esperar um pouco se preferisse para sair naturalmente.
                        Natura... lamento tanto... um beijo grande minha querida e muita força.



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                          Barriguita linda Bonequinha....
                          Bonequinha que grávida linda que és!

                          Gosto da tua felicidade, vive esta gravidez em plenos e sem medos porque vai correr tudo bem!

                          Beijos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Bonequinha, a médica disse para fazer o BHCG...perguntou-me se já tinha feito e eu disse que só tinha feito um teste da farmácia e ela disse então para fazer o BHCG e a eco para confirmar a gravidez e o tempo. Depois com a conversa é que não me deu o papel, ou ficou lá...e eu queria mesmo fazer para ter uma indicação de como as coisas estão a correr. Quando tive o aborto fiz o BHCG às 6 semanas e o valor era baixinho, fiquei logo de pé atrás e isso preparou-me um bocado para o que se seguiu. Por isso desta vez acho que preciso de ver os valores para me tranquilizar, já que não quero fazer a eco para já.

                            Hoje sinto-me melhor. E está sol!

                            Beijinhos para todas as barriguinhas!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              Bonequinha, a médica disse para fazer o BHCG...perguntou-me se já tinha feito e eu disse que só tinha feito um teste da farmácia e ela disse então para fazer o BHCG e a eco para confirmar a gravidez e o tempo. Depois com a conversa é que não me deu o papel, ou ficou lá...e eu queria mesmo fazer para ter uma indicação de como as coisas estão a correr. Quando tive o aborto fiz o BHCG às 6 semanas e o valor era baixinho, fiquei logo de pé atrás e isso preparou-me um bocado para o que se seguiu. Por isso desta vez acho que preciso de ver os valores para me tranquilizar, já que não quero fazer a eco para já.

                              Hoje sinto-me melhor. E está sol!

                              Beijinhos para todas as barriguinhas!
                              Então devias ter ligado para a medica, fazias a colheita e depois entregavas a P1...para não pagares!
                              Um betahcg por si só...não diz muito...do ultimo aborto tinha de o repetir a cada 48 horas para estudar a evolução...não evoluiu o sificiente.
                              Aqui entregam o betahcg no mesmo dia...fazes de manhã e á tarde entregam.

                              Eu tambem estou bem disposta...ando a ver receitas novas para fazer na minha Bimby...e a comer tostas com philadephia e cha...ninguem merece...
                              Marta
                              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                              Comentar


                              • bonequinha que bela barriguinha! (que receitas novas da bimby andas a ver?!)

                                bjs e boa quarta feira a todas!!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X