Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqui ficam algumas fotos! São muitasssss deixo so uma amostra!





    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • ohhh bonekinha k familia tao linda... as fotos tao demais... mts parabens....
      andei desaparecida k a minha princesa a semana passada apanhou uma virose de diarreia e vomitar, mas foi c muita força esteve mesmo quase a desidratar... mas ja passou...
      Anita27 fogo k grande susto k deves ter apanhado c o teu pekeno...


      Comentar


      • Bonequinha... WOW!!!!!!!!!!!

        Que lindos que estão todos!!!! esse barrigão e as tuas princesas... tão lindas!

        E tu estás óptima!!! "Jeitosa" pah A Margarida também ficou linda nas fotos

        Beijinhos grandes!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Obrigada Silvia e Telma!
          Adoramos a sessão fotografica, isto é só uma amostra.
          Foi uma tarde fantastica. Agora vamos escolher 15 para o album, e recebemos todo o formato digital. Tudo por 35 euros! Valeu cada centimo! Quando a Margarida nascer fazemos uma dela, eles fazem trabalhos lindos! Deixo o link para visitarem.


          Beijo!
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Anita ainda bem que as analises estão bem!

            Tivemos consulta na sexta feira no go. O peso mantem se, a Margarida já pesa 1.050 kg! A diabetes está mais ou menos controlada, a muito custo e com muito sacrificio! Não é facil mas sinto me feliz por conseguir controlar! Agora só voltamos ás 33 semanas, e ás 32 temos ecografia!
            Tenho me sentido super bem, as caminhadas ajudam muito! Tenho imensa energia e o trabalho faz se muiti bem. Mesmo ao fim de semana acordo cedo e cheia de energia!

            Este sabado fizemos uma sessão fotografica de gravida e de familia que ficou lindissima! Depois tento colocar fotos!


            Beijo a todas!
            Que bom que estás a conseguir controlar e que estás animada .

            As fotos estão espetaculares. As tuas princesinhas são LINDAS e tu estás uma mamã lindona

            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
              ohhh bonekinha k familia tao linda... as fotos tao demais... mts parabens....
              andei desaparecida k a minha princesa a semana passada apanhou uma virose de diarreia e vomitar, mas foi c muita força esteve mesmo quase a desidratar... mas ja passou...
              Anita27 fogo k grande susto k deves ter apanhado c o teu pekeno...
              Olá Silvia, ainda bem que a princesa está melhor. Beijinhos.

              Comentar


              • Bonequinha, que família ,linda!!! Parabéns!

                As fotos estão maravilhosas, parabéns!

                Também fiquei com vontade de fazer uma sessão dessas. Tenho de ver onde posso fazer aqui neste cantinho do país.

                Anita, ainda bem que os valores das análises estão bons.
                Hoje também fui fazer umas que o médico de família pediu. Espero que esteja tudo bem.

                Bjs
                Ultima edição por sifpereira; 30-04-2013, 12:26.

                Comentar


                • Bonequinha...que familia linda!! As fotos estão lindissimas!! Parabens

                  Comentar


                  • Olá Barriguitas
                    tenho andado desaparecida.. infelizmente não tenho tido muito tempo..vou vos "lendo" mas acabo por nem comentar.
                    A minha avó está a fazer quimioterapia, só existo eu infelizmente para lhe dar apoio, pelo que não tem sido muito fácil, e tendo ela 91 anos...

                    Mas continuo muito feliz com a minha barriguinha, já barrigona!!! E.. já tenho quase tudo para a minha Maria Ines carrinho, quarto pronto, roupinhas... Ainda falta algum tempo, mas o meu pensamento foi "agora estou bem, mexo-me bem e posso fazer tudo, por isso vou fazendo"

                    Hoje fui buscar os resultados das analises...fiquem aliviadissima, pois estava com medo do teste da glicose (não tenho resistido aos chocolates), mas esta tudo bem!

                    Espero q estejam todas bem!!
                    Bjs

                    Comentar


                    • Xonia, muita força!

                      Meninas, eu sei que já se falou disto aqui, mas que cremes para o rabinho do bebé compraram? Já passaram 5 nos desde a última vez que me debrucei sobre o assunto e não sei se há novidades.
                      Continua-se a usar...

                      Mytosil
                      Bepanthene
                      halibut
                      Pasta de água Uriage
                      Eosina

                      Ainda não comprei cremes, nem os restantes essenciais :/

                      Bjs


                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                        Xonia, muita força!

                        Meninas, eu sei que já se falou disto aqui, mas que cremes para o rabinho do bebé compraram? Já passaram 5 nos desde a última vez que me debrucei sobre o assunto e não sei se há novidades.
                        Continua-se a usar...

                        Mytosil
                        Bepanthene
                        halibut
                        Pasta de água Uriage
                        Eosina

                        Ainda não comprei cremes, nem os restantes essenciais :/

                        Bjs


                        Bjs
                        Vou dar a minha opinião posso??

                        Gosto muito do Mytosil e dos Bepanthenes. O normal eritema da fralda para prevenir (uma camada fininha) e o de queimaduras e irritações para quando está vermelhito.
                        Beijinhos*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Obrigada, Miss Dior. Também foram esses que eu usei na minha Kika ... pensei que já estava desatualizada

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Tenho andado meio desaparecida mas vou lendo sem grande vontade de comentário porque uma familiar muito querida, com 37 anos, está com um grave problema de saúde e foi operada há pouco tempo e foi muito complicado, tudo isto no espaço de 1 mês, tem uma filhota de 5 anos e não está a ser fácil lidar com a situação... eu fiquei muito em baixo, e com pouca vontade seja do que for...

                            Xónia, como te compreendo, muita força para ti!

                            Bonequinha, as fotos estão lindas, lindas! Ainda bem que a diabetes está controlada!

                            Sif, eu gosto muito do bepanthene, acho que vou voltar a usar esse.

                            De resto, cá andamos. Cada dia mais cansada. Tenho consulta dia 9 e acho que vou mesmo queixar-me, continuo a ter contracções, mesmo com o magnésio e chego a casa de rastos...

                            beijinhos a todas


                            Comentar


                            • Boa noite a todas... Tb tenho estado ausente, mas tive um imprevisto. Cai e parti o pé 5 semanas de recuperação tenho de andar de moletas... Uma chatice!
                              Bonequinha que fotos lindas... Bela família, parabéns!!!
                              Xonia e Ritinha desejo-vos forca e que tudo corra pelo melhor!!!

                              Ja agora aproveito para vos perguntar qual o enxoval e quantidades que compraram? Tenho receio de comprar coisas a mais e deixar outras para traz! É necessário comprar 0 meses? Existe algo que considerem que nao vale a pena comprar?
                              E para o quarto existe algo que aconselhem de moveis e locais para comprar?

                              um beijinho a todas e pôs babys também

                              Comentar


                              • Ola!
                                Ritinha as melhoras da tua familiar...muita força e coragem.
                                Sif eu uso o bepanthene e em caso de assadura gosto do da Isdin.
                                Rita eu tenho muita coisa das minhas filhas e sobrinhas. Tenho muitaaa quantidade e muitos tamanho 0 pois as minhas filhss nasceram com menos de 3 kg. É uma questão de veres, mas depois vais comprando mais. Mobilias tenho berçinho da zippy e cama de grades do Ikea, medida grande 70cm*140cm. Carrinho comprei o lolla new na cor origami rose com a cadeirinha pebble igual.
                                Banheira é da pre Natal, esperguiçadeira é a Mia da Chicco.

                                Beijo grande!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X