Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telminha, já falta pouquinho para conheceres a Laurinha!
    Ela vai ter tempo de crescer cá fora; o que interessa é que ela tenha saúde!


    Bjs
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Boa Tarde,

      Obrigada Mimi pelas tuas palavras.... Já vi q tu tb tens boas noticias! Aproveita a barriga q daqui a nada es tu a teres o bebe nos braços....

      Beijinho grande

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Miss Dior, AB, Telma, Sifpereira, Anita, Bonequinha, Ritinha, Kelsantos, obrigada pelos miminhos, meninas!

        Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés no colinho: AB e Anita, que eles tenham muita saúde e sejam muito felizes!

        E uma hora pequenina para as mamãs que ainda vão ter!

        Um beijinho e um abraço apertadinho a todas!
        beijinhos


        Comentar


        • Olá mamãs,

          Confesso que já tinha saudadinhas de vir até aqui mas isto por aqui não tem sido tarefa fácil...
          O meu pequenote nasceu a 23 de julho, acabou por ser cesariana, pelos vistos é o mais pequenino aqui do nosso cantinho. Vocês com os vossos matulões e o meu é tão piriri, nasceu com 2.590kg, bem que a minha barriguinha era pequenina.

          A todas as que entretanto foram mamãs um grande beijinho de felicidades e quem ainda está à espera muito boa sorte, que corra tudo bem e o tempo vai passar a voar.

          Um grande beijinho a todas, agora vou ter convosco ao outro cantinho

          Comentar


          • Um mini nenuco Jur

            Mas estando tudo bem, o tamanho com que nascem não importa eles crescem cá fora

            Muitos parabéns e muitas felicidades!

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
              Olá mamãs,

              Confesso que já tinha saudadinhas de vir até aqui mas isto por aqui não tem sido tarefa fácil...
              O meu pequenote nasceu a 23 de julho, acabou por ser cesariana, pelos vistos é o mais pequenino aqui do nosso cantinho. Vocês com os vossos matulões e o meu é tão piriri, nasceu com 2.590kg, bem que a minha barriguinha era pequenina.

              A todas as que entretanto foram mamãs um grande beijinho de felicidades e quem ainda está à espera muito boa sorte, que corra tudo bem e o tempo vai passar a voar.

              Um grande beijinho a todas, agora vou ter convosco ao outro cantinho
              Jur, muitos parabéns! Tudo a correr bem! É como diz a Telma, eles crescem cá fora! Quanto à cesariana, não desesperes que as dores vão atenuando! Eu desta vez nem consigo comparar com a outra de tão diferente que me sinto (para melhor!).

              beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Obrigada linda e tu, como estás?
                Eu estou bem querida. Já com essa curiosidade de ver a carinha do meu bebé, de abraçar e cheirar é que ainda nem o sexo sei! Mas já faltou mais...

                Tu sentes-te bem? Está previsto para que dia o teu parto ?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Olá ninas!

                  Não pensem que me esqueci de vós ...
                  A Mara porta-se bem, mas as malditas cólicas estragam muitas mamadas pois ela vai à mama e está sempre a puxar. Isso faz com que ela se engasgue e ingira mais ar ... Não é presa, mas a quantidade de gases que tem fazem com que ela só faça 1 ou 2 , máximo 3, vezes cocó por dia.
                  Estou a dar infacol e vou começar a sério com biogaia para ver se ajuda.
                  Jur, passa no nosso cantinho dos bebés de julho e agosto 2013 e deixa os dados. Não te preocupes com o tamanho. A Mara tb nasceu com 2800g e, em 3 semanas, engordou 1kg.

                  Espero que as outras meninas e respetivos babys estejam bem. Bjs

                  Comentar


                  • Boa noite minhas lindas mamãs,

                    Aqui vai novidade boa e fresquinha: A Laurinha da nossa Telma já nasceu hoje, dia 12, às 14h23 com 2.915kg.

                    Apesar de ter de estar um tempinho em encubadora por causa do oxigénio que não está com um nível bom, a mamã está radiante e a Laurinha cheia de vontade de vir dar um olá a estas tias lindas. Assim que a nossa Telma puder, vem cá dar-vos novidades. Se ela não puder, venho cá eu dá-las!

                    Um beijinho a todas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Boa noite minhas lindas mamãs,

                      Aqui vai novidade boa e fresquinha: A Laurinha da nossa Telma já nasceu hoje, dia 12, às 14h23 com 2.915kg.

                      Apesar de ter de estar um tempinho em encubadora por causa do oxigénio que não está com um nível bom, a mamã está radiante e a Laurinha cheia de vontade de vir dar um olá a estas tias lindas. Assim que a nossa Telma puder, vem cá dar-vos novidades. Se ela não puder, venho cá eu dá-las!

                      Um beijinho a todas!
                      Obrigado pela novidade AnaBS!

                      Os meus parabéns à Telma e à pequena Laura! Esperemos que saia da incubadora o quanto antes e que tudo corra pelo melhor!
                      Felicidades à família!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Parabéns querida madrinha!
                        Bem vinda Laurinha!
                        Beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Parabens Telma. Benvinda Laura. Espero que esteja tudo bem e que a Laura já não esteja a precisar de incubadora.
                          Aguardamos mais novidades boas!

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Telminha, parabéns e muitas felicidades. Esperamos que a princesinha já não esteja a precisar de incubadora. Td a correr bem! Aguardamos novidades.
                            um grande beijinho às princesinhas

                            Comentar


                            • Parabéns querida Telma e bem vinda princesa Laura muitas felicidades
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Boa noite minhas lindas mamãs,

                                Aqui vai novidade boa e fresquinha: A Laurinha da nossa Telma já nasceu hoje, dia 12, às 14h23 com 2.915kg.

                                Apesar de ter de estar um tempinho em encubadora por causa do oxigénio que não está com um nível bom, a mamã está radiante e a Laurinha cheia de vontade de vir dar um olá a estas tias lindas. Assim que a nossa Telma puder, vem cá dar-vos novidades. Se ela não puder, venho cá eu dá-las!

                                Um beijinho a todas!
                                Parabéns Telminha
                                Que saias as duas do hospital depressa para irem para casa curtir esta nova fase
                                bjos grandes




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X