Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Olaa!
    Minhas queridas a Margarida ja nasceu! Nasceu fz hoje uma semana, dia 13, de parto normal, com 3500kg e 47 cm. O parto foi um sonho, não tive uma dor, graças á epidural, pois ja etrei com 5 cm de dialatação e sem dores e deram logo epidural. Levei um ponto e foi so fazer força 2 vezes com a epidural. A Margarida é um anjinho, e tem sido boazinha.

    Depois passo para dar novidaes!
    Beijooo!
    Que bom bonequinha! Ainda bem que correu tudo bem! uma beijoca


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Parabéns Bonequinha!! Bem vinda Margarida!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Muitos Parabéns, Bonequinha!!

        Estamos à tua espera do outro "lado"!

        beijinhos


        Comentar


        • Muitos Parabens Bonequinha Benvinda Margarida.

          Eu hoje tenho novo CTG, e vou acertar os pormenores do parto. Depois passo cá a contar quando será.

          Beijinhos a todas.

          Comentar


          • Minha querida Bonequinha, já te dei os parabéns mas nunca é demais.

            Muitas Felicidades para a Margarida, para os papás e para as manas.

            Bjocas!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Quero dar os parabéns às mamãs que já tiveram bebé e desejar uma hora pequenina àquelas que ainda vão ter.

              Este cantinho é um bocadinho meu e por isso quero dar-vos uma boa notícia: Positivo!

              Uma beijoca!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Quero dar os parabéns às mamãs que já tiveram bebé e desejar uma hora pequenina àquelas que ainda vão ter.

                Este cantinho é um bocadinho meu e por isso quero dar-vos uma boa notícia: Positivo!

                Uma beijoca!

                Até quase me saltou o coração pela boca!!!

                PARABÉNS MINHA QUERIDA!!!!!!!!! Estou nas nuvens por ti... Que esta gravidez seja muiiiito tranquila e muito feliz!

                Tudo de bom minha linda**

                Um beijinho enorme e muitas festinhas na barriga....


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Muitos parabéns Mimi pelo teu positivo... e uns felizes 8 meses.

                  Por aqui, o Afonso nasceu na passada 4f, de cesariana, com 3520. Na 4f fui à consulta e no CTG o Afonso tinha um ritmo cardiaco estavel nos 130 sem grande alteração aos doces e rebuçados e como estava cheia de contrações, mas sem nenhuma dilatação a médica achou por bem avançar para a indução que começou por volta das 16.30. Arrebentaram-me as águas as 21.30, para tentar avançar a dilatação (que era quase nula). Por volta da 1.30 da manha com as contrações nos picaros de intervalos de 2m e zero de dilatação a GO avançou para a cesariana. Sinceramente foi o melhor. Os ultimos 30m com as contrações, sem medicação foi quase pior que o levante da cesariana.

                  Vim ontem para casa, não tenho grande dores da cesariana, tou "quase" a fazer a minha vida normal (só tenho mais cuidado no levantar e deitar), o meu problema neste momento é a subida do leite!!!! Tenho as minhas mamas quase no seu dobro, super pesadas e tenho de andar a esvazia-las a cada mamada por causa por caroços.

                  De resto tenho um come e dorme que gosta mto de estar acordado entre as 2 e 7 da manhã, mas mesmo assim não posso ter grandes queixas.

                  Um beijinho grande para a bonequinha e para a sua Margarida.

                  daqui a nada estamos todas no andar de baixo a falar dos nossos stress, sim pq eles só agora começaram!! Eu q tenho um verdadeiro "paxa" passo a vida a ver se ele respira.... Não consigo relaxar, mas adoro!!!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Muitos parabéns AB_

                    Que o teu bebé tenha muita saúde!!

                    Uma óptima recuperação para ti e muitas felicidades!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Olaa!
                      Minhas queridas a Margarida ja nasceu! Nasceu fz hoje uma semana, dia 13, de parto normal, com 3500kg e 47 cm. O parto foi um sonho, não tive uma dor, graças á epidural, pois ja etrei com 5 cm de dialatação e sem dores e deram logo epidural. Levei um ponto e foi so fazer força 2 vezes com a epidural. A Margarida é um anjinho, e tem sido boazinha.

                      Depois passo para dar novidaes!
                      Beijooo!
                      Parabéns bonequinha!
                      Fico contente que tudo tenha corrido bem
                      Felicidades para ti e para a Margarida
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                        Quero dar os parabéns às mamãs que já tiveram bebé e desejar uma hora pequenina àquelas que ainda vão ter.

                        Este cantinho é um bocadinho meu e por isso quero dar-vos uma boa notícia: Positivo!

                        Uma beijoca!
                        Parabéns Mimi!!!!!!!!!!!!!!! Muitos Parabéns e que tenhas uma gravidez maravilhosa!

                        Beijinhos grandes linda!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                          Muitos parabéns Mimi pelo teu positivo... e uns felizes 8 meses.

                          Por aqui, o Afonso nasceu na passada 4f, de cesariana, com 3520. Na 4f fui à consulta e no CTG o Afonso tinha um ritmo cardiaco estavel nos 130 sem grande alteração aos doces e rebuçados e como estava cheia de contrações, mas sem nenhuma dilatação a médica achou por bem avançar para a indução que começou por volta das 16.30. Arrebentaram-me as águas as 21.30, para tentar avançar a dilatação (que era quase nula). Por volta da 1.30 da manha com as contrações nos picaros de intervalos de 2m e zero de dilatação a GO avançou para a cesariana. Sinceramente foi o melhor. Os ultimos 30m com as contrações, sem medicação foi quase pior que o levante da cesariana.

                          Vim ontem para casa, não tenho grande dores da cesariana, tou "quase" a fazer a minha vida normal (só tenho mais cuidado no levantar e deitar), o meu problema neste momento é a subida do leite!!!! Tenho as minhas mamas quase no seu dobro, super pesadas e tenho de andar a esvazia-las a cada mamada por causa por caroços.

                          De resto tenho um come e dorme que gosta mto de estar acordado entre as 2 e 7 da manhã, mas mesmo assim não posso ter grandes queixas.

                          Um beijinho grande para a bonequinha e para a sua Margarida.

                          daqui a nada estamos todas no andar de baixo a falar dos nossos stress, sim pq eles só agora começaram!! Eu q tenho um verdadeiro "paxa" passo a vida a ver se ele respira.... Não consigo relaxar, mas adoro!!!!!

                          Beijinhos
                          Parabéns AB um come e dorme é muito bom mesmo que resolva estar acordado quando devia dormir

                          Beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Parabéns, AB ... diz-me os dados para colocar na tabela!!!
                            Mimi, que feliz que eu estou por ti, querida!! Parabéns.

                            Comentar


                            • Muitos Parabens AB! Ainda bem que o Afonso é sossegadinho e que correu tudo bem

                              Mimi fico muito feliz pela tua noticia Muitos Parabens! Daqui a 8 meses estarás tu a relatares o teu parto

                              Telminha e restantes meninas que ainda têm os bébécas na barriga... como é que estão?

                              Eu amanhã por esta hora já deverei ter o Filipe nos braços. Ontem fiz CTG, Eco e toque. O CTG estava bom, a eco também, e ele continua muito subido. A cesariana ficou marcada para amanhã cedo. Tenho de dar entrada na maternidade ás 7h30. Hoje estou a ultimar os preparativos (colocar a maquina fotográfica na mala, esterlizar duas chuchas, colocar a roupa para o dia da saida...)
                              O unico senão é que o filhote mais velho está bastante constipado ... não tem febre mas está cheio de ranhocas verdes, hoje nem o mandei para a escola, para ver se não piora. Ele faz muitas infecções de garganta e nariz, andamos com ele em alergologista e otorrino para ver se melhora, mas ainda faz bastantes infecções. É sempre chato quando ele fica doente... mas o timing desta vez é pessimo...
                              Vou ficar a sentir-me mesmo mal se tiver de estar na maternidade com o Filipe sabendo que o Guilherme está com febre em casa... espero que não aconteça.

                              Beijinhos a todas.

                              Comentar


                              • Obrigada a todas! A Margarida é um anjinho mesmo! Estou nas nuvens com ela...ás vezes nem acredito que conseguimos...que ela é real e faz partr da nossa vida. O pai está completamente apaixonado por ela, é um amor inexplicavel e para ele toda esta experiencia é novidade, mas não podia sair se melhor!
                                As manas adoram a Margarida, não há ciumes e ajudam em tudo, é tão bom olhar para todas juntas.

                                Mimi muitosssss Parabéns...tu sabes o quanto fico feliz por este positivo, és muitoespecial para mim!
                                AB muitos Parabéns! Quanto á subida do leite, não retires o leite todo da mama...pois quanto mais tiras mais faz. Alivia com a bomba só até deixar de estar muiti cheio, coloca umas toalhas quentes para ajudarna drenar o leite(eu uso o spray de ocitocina no nariz), e depois de eliviares o peito coloca gelo para acalmar.Assim vais regular a produção. Tambem massajo o peito com trombocid para ajudar nos caroços.

                                Beijo a todas!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X