Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Bem vinda Lily!
    Mimi boa sorte na consulta e depois vem contar!Estamos do mesmo tempo quero saber o que se vê na tua eco!!!

    Por aqui...tudo na mesma...nada de sintomas...sinto me completamente normal. Não fosse o cuidado extremo com a alimentação nem me lembrava que estava gravida. E claro...a barriguita que teima em aparecer e as 1000vezes que faço xixi...de certo frutos dos 2 litros de agua que bebo.
    Ainda falta uma semana e uns dias para a consulta...e começo a ficar ansiosa...sei que não devo. Vou tentar distrair-me com o Natal...e este fim de semana receber amigos em casa e dar bom uso á minha Bimby!


    Beijos a todas!
    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • OLá meninas!!
      N tenho passado por aqui porque o ecr]a do meu PC pariu;se e estou a trabalhar com um que n tem pontuaç]ao, por isso desculpem o texto estar um pouco estranho...

      Começo por deixar um grande beijinho {a Natura, deve ser mesmo uma situaç]ao muito m[a porque quer queiremos quer n]ao todas começamos logo a sonhar muito {a frente... desejo;te tudo de bom e que recuperes rapidamente e sonhes ainda mais {a frente, com a certeza de que vais conseguir engravidar novamente, se assim odesejas!

      Lili, muito bem;vinda! Tudo a correr bem!

      Desejo uma excelente consulta a todas as meninas que est]ao em vias de a realizar, eu j[a fui! Liguei para o consult[orio 2^feira e mandara;me ir logo na 3a! Fic[amos muito felizes porque parece estar tudo bem e normal, j[a vimos o coraç]aozinho a bater =) Tenho uma batelada de an[alises e venho com o nausef, continuo enjoada qd n estoua comer, e o folicil! E pronto o proximo passo ser[a deixar l[a as an[alises e ligar ao GO pa combinar a eco das 12 semanas, para depois do natal. Ah, estou de 7 semanas e 4 dias e a dpp [e 5 de julho!!

      beijinhos para todas


      Comentar


      • Ritinha79, eu também ando a nausef ... já me acompanhou da 1ª gravidez, e parece que desta também vai.

        Meninas que tomam ou já tomaram progesterona via vaginal sabes se é normal aparecer um corrimento branco opaco, parece pasta de dentes, na cuequita?

        Bjs

        Comentar


        • Sifpereira, eu ando a fazer desde as 18 semanas e sim, é normal. Mesmo o que meto á noite de manhã sai sempre um bocadito quando vou á casa de banho e o penso diário tem sempre essa "pasta de dentes".

          Comentar


          • Obrigada, mãe pimpolha.

            Meninas, hoje caí nos degraus de minha casa. Não sei como aconteceu ... escorregou-me o pé e lá fui eu de rabo. Ainda me doi o coxis e o braço. Acham que pode ter afetado a minha estrelinha ... estou com um nervoso que nem vos digo


            Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
            Sifpereira, eu ando a fazer desde as 18 semanas e sim, é normal. Mesmo o que meto á noite de manhã sai sempre um bocadito quando vou á casa de banho e o penso diário tem sempre essa "pasta de dentes".

            Comentar


            • Olá mamãs,

              Sif eu na 2ª gravidez caí duas vezes no meu local de trabalho e também de rabo. Tudo decorreu normalmente e sem problemas. Só se sentires alguma dor diferente, aí devas ir ao hospital para certificar, mas pior seria se a queda fosse de barriga.

              Beijinho. Calma






              Comentar


              • Bom dia a todas!
                sifpereira, é como a Rebecca I diz, fica atenta a qq sinal diferente. Tudo vai correr normalmente, vais ver!

                Mimi, como correu a consulta ontem?! Conta, conta!

                Ritinha79 Que sorte já foste à 1ª consulta, eu não vejo a hora de ir à minha! e as melhoras do PC!

                Muito bem-vinda a este cantinho Lily!

                De manhã tenho tido algum mau estar, acho que é melhor comprar já o nausef e ficar de prevenção... :/
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Usam ou pensam vir a usar alguma agenda ou calendário da grávida?!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Bem-vinda, Lily e parabéns

                    Sifpereira, nao te preocupes, eles estão bem protegidos

                    Eclipse, há tantos calendários aí pela NET que até me perco...é desses que falas?

                    beijinhos doces

                    Comentar


                    • Bom dia, meninas!

                      Lily, sê bem-vinda! Vais gostar de estar aqui, é só gente boa!

                      sifpereira, aconteceu-me a mesma coisa, caí de rabo e penso que na altura já estaria grávida.
                      Como já te disseram, fica atenta a qualquer sinal diferente mas não parece ser nada demais. Vai correr tudo bem.

                      Ritinha79, a sensação de ver o coraçãozinho a bater deve ser tão boa!

                      Eclipse, ainda não uso nenhum calendário mas gostava de fazer.


                      Vou então contar como foi a consulta de ontem.
                      O GO começou por fazer as contas para saber de quanto tempo poderia estar grávida.
                      Depois ele disse que queria fazer a ecografia para confirmar a gravidez e preparou-nos logo para o que seria espectável ver numa eco com 5 semanas de gestação. Bem, fiquei logo contente porque íamos ver a nossa estrelinha.

                      Fez ecografia transvaginal. Viu-se o saco gestacional e a vesícula vitelina. Ai que linnddoooo!...
                      Pelos vistos é mais tarde que se pode ver e ouvir o coraçãozinho.
                      Não fez medições nenhumas.

                      Falei-lhe das dores nos ovários mas ele tranquilizou-me e disse que era um dos indícios da gravidez.

                      De resto não me pesou, nem examinou, nem mandou fazer exames.
                      Diz que prefere fazer as coisas passo-a-passo, não pensar muito à frente e falar de cada coisa na altura devida.

                      Perguntou-me acerca da tensão arterial e como lhe disse que tenho tendência para a ter alta ele pediu que medisse em 3 dias diferentes durante esta semana.
                      Não mediu no consultório porque a TA costuma alterar um pouquinho na presença do médico e durante a consulta.

                      Ele disse que poderia fazer uma nova eco daqui a uma semana para verificar o embrião mas talvez aguarde mais um tempinho para fazer fazer a próxima.
                      Ultima edição por @mimi; 23-11-2012, 13:39.
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Oi!!!

                        Parabéns à Lily por se juntar a nós!!!

                        Sifpereira, eu na gravidez do meu filho não caí mas levei com um quadro em cheio na barriga...e foi uma pancada jeitosa, mas felizmente correu tudo bem! Eles estão lá bem acolchoados. Fica atenta a qualquer coisa, mas não stresses que de certeza não foi nada.

                        Eu não uso nenhum calendário. Costumo é anotar tudo numa agenda ou num bloco de notas. Dá muito jeito para rever as coisas. Desde que engravidei já fui consultar a minha agenda de 2009 (que foi quando nasceu o meu filho) imensas vezes para comparar com esta gravidez.

                        Continuo um bocado nauseada...é estranho porque até consigo comer, mas a comida não me sabe tão bem como eu estava à espera... E ao fim da tarde é pior. Na minha outra gravidez não tive nada disto.

                        Beijinhos a todas as barriguinhas!

                        Comentar


                        • Mimi, que bom que correu tudo bem ontem e ainda espreitaram a vossa estrelinha!

                          Sim, referia-me a uma agenda/bloco para escrevermos as coisas!
                          Também como a anair, tenho ido espreitar a da outra gravidez, e é engraçado rever/relembrar/reviver aqueles tempos! E assim também sei mais ou menos os procedimentos e comparar!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Olá!
                            Obrigada pela 'comissão de boas-vindas'.
                            Hoje fui à médica de família e venho de lá com receita de Ben-u-ron e Bisolvon para tratar desta tosse/ranho, etc, que andam para aqui.
                            Já na minha primeira gravidez fiquei constipada logo no início e tive uma gastro aos 3 meses. Espero que não se repita...
                            Tal como vocês, estou ansiosa pela consulta no GO para ver se está tudo ok, bem colocado, coraçãozinho a bater como se quer. Ainda me sinto um pouco estranha... parece que não estou mesmo grávida, que não é real.

                            Calendário de gravidez: eu gostava tanto do calendário aqui do PinkBlue... mas desde ontem que não consigo abrir...

                            Beijinhos e até já.

                            Comentar


                            • Bem-vinda Lily,

                              Por cá os enjoos de fim de dia quase passaram. Sinto uma vontade enorme de comer e há cheiros que me deliciam. De resto as mamocas estão doridas e a barriga está maior. Hoje fui à depilação e a minha esteticista disse que já se nota bem que é barriga de grávida. Estou ansiosa pela consulta de dia 28 p saber se está tudo bem!

                              Queria perguntar às meninas o que é necessário para tratar da isenção das taxas moderadoras da gravidez? Liguei par ao CS e disseram-me que é necessário levar o atestado pela parte da GO para entregar ao médico de família para ele passar a isenção. É assim mesmo?
                              Digam-me uma coisa, o médico de família passa as credenciais sem problemas para os exames mesmo não sendo seguida por ele? Ele tem obrigação de passar ou pode negar-se a tal?

                              Beijos a todas.






                              Comentar


                              • Ola meninas...
                                Hoje passei o dia cheia de dores...fui ás urgencias e fizeram eco e só se viu o saco gestacional com meio centimentro...agora é aguardar para repetir eco e ver se evolui...
                                Hoje estou muito desanimada...

                                Beijo
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X