Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    E 'normalmente' são feitas quantas consultas no Centro de Saúde, sabem dizer-me?
    Eclipse, onde vivo alternam consultas no CS com as da maternidade (uma vez num lado e na seguinte no outro). Não te sei dizer ao certo quantas são ao todo.

    Comentar


    • Obrigada tabana,
      Estava aqui a pensar se no CS fôr como no privado (todos os meses) e como quero ser seguida nos 2 lados, passo o tempo em consultas...
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • ui... consultas todos os meses?
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          ui... consultas todos os meses?
          no privado eu tinha todos os meses

          No público não sei como é

          Comentar


          • Meninas, tenho chegado sempre ao final do dia com dores nos ovários. Quando repouso abrandam e passam mas eu passo a maior parte do tempo a trabalhar sentada. Será da posição?
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              Meninas, tenho chegado sempre ao final do dia com dores nos ovários. Quando repouso abrandam e passam mas eu passo a maior parte do tempo a trabalhar sentada. Será da posição?
              A minha dores têm vindo a diminuir nas no fim de semana e no principio da semana não deslargaram....

              Ontem acordei com uma moinha bastante forte, mas que foi abrandando ao final do dia.

              Como passo o dia todo sentada, também chego ao final do dia (como agora) com uma moinha e com uma constante vontade de ir à casa de banho!!!

              Comentar


              • Bom dia a todas!
                Isto está muito calminho para estas bandas!

                Os sintomas desapareceram, só um ligeiro mau estar (enjoo). Espero sinceramente não vir a ter os enjoos que tive da outra gravidez, até fico enjoada só de pensar... :S

                Já tenho a minha 1ª consulta marcada (finalmente!) dia 6 de dez. Deverei estar de 7 s e meia nessa altura, e soube que o Dr já tem ecógrafo no consultório.
                Agora ainda não sei como fazer com o Centro de Saúde.

                E como estão vocês e as vossas barriguinhas?!

                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Eclispe, a minha 1ª consulta também é no dia 6 de DEzembro, marquei-a há pouco.

                  Mimi, poderá ser da posição, mas são nos ovários? (Dois lados?) ou apenas num?

                  beijinhos doces

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    Eclispe, a minha 1ª consulta também é no dia 6 de DEzembro, marquei-a há pouco.

                    beijinhos doces
                    Que coincidência!
                    Nunca mais é dia 6!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Bom dia, minhas queridas,

                      tabana, as dores são dos dois lados.

                      Apesar de ter uma barriguinha muito ligeira, tenho a sensação de que quando durmo, a posição mais confortável que encontro é de barriga para cima, apesar de não gostar nada de dormir assim.
                      Desta forma não faço pressão sobre os ovários, o que acontece quando durmo de lado, nem na barriga ao dormir de barriga para baixo.

                      Em relação aos sintomas, não noto grande diferença nas idas à casa de banho e o meu peito continua dorido. Não tenho enjoos nem desejos a horas indecentes (ohhhh) (ainda bem para o marido ), nem nada disso.

                      A bonequinha disse aqui que no CS só podem passar as ecos das 12, 24 e 32s, coisa que eu desconhecia, então decidi marcar para o GO para ver se está tudo bem.
                      Consegui marcar consulta para hoje e vou expor-lhe estas questões. Ele tem ecógrafo no consultório.
                      Depois venho cá contar-vos como correu.

                      Uma beijoca a todas
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • @mimi boa consulta e depois vem cá contar!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Meninas, estou um pouco nervosa por causa da consulta.
                          Já sabem que sou mamã de primeira viagem e não sei bem o que me espera: como é a consulta, como são os aparelhos, o que é suposto acontecer...
                          Ai que estou que nem posso...
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Meninas, estou um pouco nervosa por causa da consulta.
                            Já sabem que sou mamã de primeira viagem e não sei bem o que me espera: como é a consulta, como são os aparelhos, o que é suposto acontecer...
                            Ai que estou que nem posso...
                            É tão bom esse sentimento de primeira vez! Mas não fiques nervosa, vai correr tudo muito bem, vais ver!!
                            A consulta é um resumo de como se vão processar as coisas de futuro, e possivelmente prescrever análises (caso não tenhas feito recentemente).

                            Beijinhos e boa consulta!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              É tão bom esse sentimento de primeira vez! Mas não fiques nervosa, vai correr tudo muito bem, vais ver!!
                              A consulta é um resumo de como se vão processar as coisas de futuro, e possivelmente prescrever análises (caso não tenhas feito recentemente).

                              Beijinhos e boa consulta!
                              Nem mais. Prepara-te para uma batelada de análises

                              Comentar


                              • Olá!
                                Posso entrar???
                                Sou a Lily, e serei uma mamã de julho de 2013!!! DPP = 19 de julho
                                Sou mãe de 2ª viagem e espero poder ter-vos como companheiras de jornada.
                                Na próxima 4ª, dia 28, tenho consulta no GO e espero aí ter a certeza que esteja tudo bem.
                                Até já.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X