Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Bom dia mamãs,

    Deixo-vos aqui um site que achei muito interessante http://www.infomaternal.com.br/

    Bjokas
    Já estou a dar uma olhada, muito interessante obrigada!

    beijinhos doces

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Ola meninas...

      Antes de mais obrigado a todas!
      Da consulta...repetimos a eco e lá estava o meu bebé!!! Com o coraçãozinho a piscar! As medidas estão certissimas, estou de 6 semanas e 1 dia.
      O descolamento ainda cá está por isso vou ter de repousar ainda mais.
      Agora marcamos consulta para as 10 semanas( dia 28) para o rastreio.

      Não posso descrever a alegria que sinto...bem sei que ainda é cedo para festejar...pois por enquanto tudo está bem mas...poderá alterar-se.
      Mas o meu coração está aos pulos de contente por tirar este peso de cima!
      Obrigado a todas do fundo do meu coração...
      Aiii que boooommmm!Louvado seja Deus!Vim espreitar ontem a noite antes de me deitar para ver se ja tinhas dado notícias e confesso que fiquei com o coração apertadinho pela falta delas!Agora toca a descansar e pensamento positivo!!!beijinho e abraço apertadinho

      Comentar


      • bonequinha, estou tão feliz por ti e pelo teu bebé! Graças a Deus está tudo bem.
        Minha querida, descansa, tem os cuidados necessários por causa do descolamento e não esqueças de viver o melhor da tua gravidez!
        Um beijinho
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Olás a todas!!!
          Tenho acompanhado os acontecimentos mas sempre com preguiça de ir procurar a password acabo por não escrever, agora já a alterei mas tb já n me lembro de tudo...
          As minha primeiras palavras são para a Bonequinha, ontem andei por aqui mas só hoje vi as boas notícias! Fico muito feliz, nesta fase tudo mexex connosco e mesmo sem nos conhecermos qualquer coisa menos boa que aconteça a uma de vós, faz-nos ficar apreensivas!!

          Bem vindas às meninas novas que se juntaram a nós e parabéns a todas as que já fizeram eco e estava tudo bem!

          Eu continuo enjoada mas só ao final do dia (agora) porque de resto a comida sabe-me muito bem! Não tenho tomado o nausef de manhã porque dá muito sono e eu tenho que conduzir uns bons km para ir trabalhar, poderá ser por isso!
          A barriga cresce a olhos vistos, impossível usar roupa justa e não se notar que é barriga de grávida... mas gostava de aguentar até mais perto do natal, quando faço as 12 semanas, para contar ao resto da família mas não está fácil
          despeço-me desejando a todas uma boa continuação!!
          beijinhos


          Comentar


          • Bonequinha, que booooooooooom!!! Estou muito feliz por ti. Agora já sabes,descansa mas aproveita bem a gravidez
            Ritinha79, eu tb só tenho tomado nausef à noite, porque de dia tenho muito sono, mas tem sido um filme ... ando sempre enjoada e vomito algumas vezes.
            Boa continuação a todas.

            Comentar


            • Ola minhas meninas!

              Muito obrigado a todas pelas vossas palavras...é muito bom sentir o vosso carinho.
              Eu tenho andado super feliz!!!E tenho tentado descansar imenso...mas ás vezes esqueço-me e pronto lá dou por mim a levantar o garrafão da agua ou a pegar o balde da esfregona...mas eu corrijo me.
              Amanhã vou a Fátima...deixar um bebé de cera á nossa Senhora e pedir para ela nos protejer. É uma viagem curta...mais ou menos 1 hora e tambem não vou andar muito...mas tenho mesmo de lá ir...

              Beijo grande a todas...
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Ola minhas meninas!

                Muito obrigado a todas pelas vossas palavras...é muito bom sentir o vosso carinho.
                Eu tenho andado super feliz!!!E tenho tentado descansar imenso...mas ás vezes esqueço-me e pronto lá dou por mim a levantar o garrafão da agua ou a pegar o balde da esfregona...mas eu corrijo me.
                Amanhã vou a Fátima...deixar um bebé de cera á nossa Senhora e pedir para ela nos protejer. É uma viagem curta...mais ou menos 1 hora e tambem não vou andar muito...mas tenho mesmo de lá ir...

                Beijo grande a todas...
                Bonequinha, que faças uma boa viagem

                Por aqui não há enjoos ainda, felizmente. Ontem ja comprei umas calcinhas de grávida pois a minha roupa das outras gravidezes dei-a toda. As de ganga normais ainda me servem mas já nao me sinto muito confortável.

                beijinhos doces!

                Comentar


                • Beijinhos Bonequinha. Estou a torcer por ti....


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Olá a todas!

                    Pelo que sei, não devemos come enlatados durante a gravidez. Isso também se aplica a frutas enlatadas, certo? Ando com uma vontade terrível de comer pêssego enlatado :/
                    Quanto a manicure, alguma de vós perguntou ao/à ginecologista se há problema em usar gelinho?

                    Obrigada. Beijocas

                    Comentar


                    • Bom dia a todas!

                      Que boas noticias Bonequinha.Fiquei muito feliz. Agora toca a descansar muito!

                      Eu este fim de semana tive umas moinhas tipo red muito fortes... alguém sabe se é normal nesta fase? Do meu filhote lembro-me de umas picadelas e pontadas mas mais para a frente (8 semanas +-) que eram do utero a alargar. Estas dores não me lembro. Fiquei cheia de medo :S
                      É claro que no 2º filho fazemos sempre mais esforços que do primeiro. É vestir, é dar o banho, é o prender na cadeira do carro ...

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!
                        Que boas notícias Bonequinha!

                        Por aqui tudo normal, nem pontadas, nem enjoos (até tenho medo de falar... que ainda aparecem!)!
                        Em relação ao esforço, é mesmo isso Anita27, como é o segundo temos uma serie de tarefas que temos mesmo que fazer (e que já fazem parte da rotina).

                        beijinhos e boa semana
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Por aqui ando o dia todo enjoada...não é assim horrível, mas é incómodo, não sinto forças para fazer nada e então cozinhar é mesmo um sacrifício. Ainda para mais o meu filhote está constipado e acorda de hora a hora durante a noite com ranhoca no nariz e eu não tenho dormido nada. Não me sinto nada bem...mas é por uma boa causa por isso não me posso lamentar.

                          Quanto aos enlatados eu como na mesma atum e coisas assim. Por acaso lembro-me de ter falado nisso com a médica na minha outra gravidez e ela disse que não havia problema em especial por estar grávida, simplesmente sao produtos que se estiverem estragados fazem muito mal mas isso é valido para toda a gente, não em especial para as grávidas. E disse-me que o atum e as sardinhas em lata eram um optimo alimento se forem de confiança. Sinceramente nunca tive problemas e até tenho comido bastante. Agora a fruta nunca perguntei...mas uma vez encontrei uma aranha dentro de uma lata de manga e nunca mais consegui comer, só para por em sobremesas.

                          Anita27, eu tive essas dores se não me engano foi logo às 5 ou 6 semanas, durante um dia ou 2. Fiquei cheia de medo a pensar que era o red, mas não. Acho que essas dorzitas e picadas são normais.

                          Bonequinha, espero que tenhas feito uma boa viagem. Eu também tenho de lá ir mas o meu marido ainda não arranjou uma folga. As idas a Fátima já são habituais cá em casa.

                          Pois, com um filho pequeno para cuidar é um bocado impossivel o descansar e o não fazer esforços...eu bem tento, mas não dá mesmo...só para o sentar na cadeirinha do carro faço imensa força, ele já pesa 15kg e eu com pouco mais de 1,50m...tenho de fazer ali uma ginastica...e para o vestir e calçar igual. Nem quero pensar quando estiver mais barriguda...

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Anita27, lembro-me que na última gravidez tive essas dores e, tal como a anair, pensava que era o período que estava para chegar

                            Olhem hoje só me apetece ir aninhar.me em casa. Com o frio que está!

                            beijinhos doces

                            Comentar


                            • Olá, obrigada anair e tabana por me descansarem em relação ás moinhas. Já falei com a assistente da médica, dei-lhe a DUM e estou à espera que ela me ligue com a data e hora da consulta. Até lá é tentar manter-me calma.
                              Isto uma segunda gravidez é mesmo uma aventura diferente. O meu filhote também tem quase 15kg, e até sobe para a cadeira do carro sozinho, só que depois não fica bem encostado atrás. E tenho de ser mesmo eu a senta-lo como deve de ser, porque a tarefa de o levar à escola é minha, que o meu marido entra mais cedo e não tem tempo. Em casa tento poupar-me mas há coisas inevitaveis... mas vesti-lo com ele a fugir tb é uma aventura... e é ter de me colocar de cocoras e baixar-me muito mais vezes.

                              Mas é tudo por uma boa causa

                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • Olá a todas

                                volto ao PINKBLUE, pra me juntar a outras gravidinhas como eu.
                                Descobri que estava gravida, no dia 30 Novembro. tenho médico amanhã. Devo estar de 6 ou 7 semanas.

                                Tenho um menino de 3 anos e meio e agora vem mais um bebe....

                                beijinhos a todas

                                Mama.Coruja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X