Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
    Olá meninas,

    cheguei agora da consulta, e venho triste... não se conseguiu ver nada na eco. Eu já sabia que não ia ver o pisca-pisca... mas estava com esperança de ver o saquinho. A médica ainda me perguntou se eu tinha miomas (nunca acusou nada em nenhuma eco) e depois lá viu qualquer coisa que disse que "pode ser que seja aquilo" mas nem mediu ... porque era minusculo e ela não tinha a certeza se seria.
    Pedi-lhe beta (ela passou 2 para ver a evolução), já fui fazer o primeiro, e 5ª à tarde faço o segundo. Depois envio-lhe os resultados por e-mail.
    Proxima consulta só marcou para depois do natal (dia 28).
    Boa Tarde Anita...

    Muita calma minha querida, nada de stress, na altura que fui à primeira consulta estava também com 5 semanas, e o meu GO disse que nem valia a pena fazer eco pois não se iria ver nada e para eu não ficar com macaquinhos no sotão, então mandou-me ir lá novamente às 7 semanas, que já deveria ver-se alguma coisita... e bateu certo...

    Calma... sei que não é fácil... mas acredita




    My Ovulation Chart - Vencedor

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Olá meninas,

      cheguei agora da consulta, e venho triste... não se conseguiu ver nada na eco. Eu já sabia que não ia ver o pisca-pisca... mas estava com esperança de ver o saquinho. A médica ainda me perguntou se eu tinha miomas (nunca acusou nada em nenhuma eco) e depois lá viu qualquer coisa que disse que "pode ser que seja aquilo" mas nem mediu ... porque era minusculo e ela não tinha a certeza se seria.
      Pedi-lhe beta (ela passou 2 para ver a evolução), já fui fazer o primeiro, e 5ª à tarde faço o segundo. Depois envio-lhe os resultados por e-mail.
      Proxima consulta só marcou para depois do natal (dia 28).
      Oh Anita... tem calma linda... sabes que ainda é cedo para ver bem, e tudo depende também da qualidade dos aparelhos etc...
      Faz os betas e vais ver que ficas bem mais descansada.

      Beijinhos muito grandes querida e animo!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        cheguei agora da consulta, e venho triste... não se conseguiu ver nada na eco. Eu já sabia que não ia ver o pisca-pisca... mas estava com esperança de ver o saquinho. A médica ainda me perguntou se eu tinha miomas (nunca acusou nada em nenhuma eco) e depois lá viu qualquer coisa que disse que "pode ser que seja aquilo" mas nem mediu ... porque era minusculo e ela não tinha a certeza se seria.
        Pedi-lhe beta (ela passou 2 para ver a evolução), já fui fazer o primeiro, e 5ª à tarde faço o segundo. Depois envio-lhe os resultados por e-mail.
        Proxima consulta só marcou para depois do natal (dia 28).
        Olá Anita não stresses querida...

        Eu sou mamã de Janeiro e quando fui à minha médica, estava com 6 semanas e 6 dias (resultado da eco que ela fez) e mesmo assim tive de fazer eco endovaginal porque com a sonda normal só se via o saquinho, mais nada.
        E ela disse-me que se fosse com menos 1 semana ia ser muito difícil ver fosse o que fosse. Que seria mais ou menos com o teu tempo. (Mais dia menos dia)

        Vais ver que está tudo bem. É mesmo assim. Ainda é muito pequenino.

        Beijinhos e ânimo. Esse bébé precisa boas vibrações!
        Ass: Susana.



        Comentar


        • Obrigada pelo animo queridas. Vou tentar aguardar o mais calmamente que conseguir. Amanhã de manhã venho contar o resultado do beta.

          Beijinhos a todas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Obrigada pelo animo queridas. Vou tentar aguardar o mais calmamente que conseguir. Amanhã de manhã venho contar o resultado do beta.

            Beijinhos a todas.
            Anita, agora somos duas a aguardar o resultado do beta. Tu tens 2 para fazer e eu tenho 3 (se bem que um já está)...Olha, vamo-nos animando uma à outra
            Relativamente à eco, não fiques preocupada. Eu sei que é fácil falar mas acredita que comprrendo muito bem os teus receios (eu também os tenho).
            Não te posso ajudar muito porque na minha 1ª gravidez fiz eco às 7 semanas e via-se tudo perfeitamente (às 9 semanas tive ab. retido). Na 2ª gravidez nem cheguei a fazer eco pq tive ab. por volta das 5 semanas. No entanto, o que diz o meu GO é que antes das 6/7 sem não gosta de fazer precisamente porque segundo ele "não se vê nada". Por isso, não te preocupes demasiado porque de certeza estará tudo bem.

            Beijinhos apertadinhos
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Ola!

              Anita...lembras te bem do meu caso...por isso muita força! Tenta fazer outra eco daqui a 1 semana e já vais ver tudinho! Eu sei que entramos em panico...comigo foi igual...mas a verdade e que é muito cedo para fazer eco.

              SHML boa sorte para os betahcg mas atenção, li ontem que já tinhas mais de 4000 por isso não tem de duplicar a cada 48 horas...pode levar ate 72 horas para duplicar de for mais de 1200, e acima dos 6000 demora ate 96 horas. Por isso o meu go só faz evolução do betahcg até ao 1200 porque com s 4000 já se vê bem na ecografia!

              Eu...tanto pedi os enjoos que já cá andam...fico feliz porque os sintomas são sinal de evolução...se bem que sem eles também evolui mas...este sinal deixa me mais tranquila.

              Beijo grande a todas!!!
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Ola!

                Anita...lembras te bem do meu caso...por isso muita força! Tenta fazer outra eco daqui a 1 semana e já vais ver tudinho! Eu sei que entramos em panico...comigo foi igual...mas a verdade e que é muito cedo para fazer eco.

                SHML boa sorte para os betahcg mas atenção, li ontem que já tinhas mais de 4000 por isso não tem de duplicar a cada 48 horas...pode levar ate 72 horas para duplicar de for mais de 1200, e acima dos 6000 demora ate 96 horas. Por isso o meu go só faz evolução do betahcg até ao 1200 porque com s 4000 já se vê bem na ecografia!

                Eu...tanto pedi os enjoos que já cá andam...fico feliz porque os sintomas são sinal de evolução...se bem que sem eles também evolui mas...este sinal deixa me mais tranquila.

                Beijo grande a todas!!!
                bonequinha,
                Sim, o resultado foi mais precisamente 4665. Ainda bem que me dizes isso porque se o resultado de amanha nao dobrasse eu entrava logo em stress...mas o GO mandou fazer de 2 em 2 dias!
                Tenho consulta a 19/12 e se tudo correr bem nessa altura faço a 1ª eco.

                Gosto mesmo dos teus enjoos ... sinal de uma boa evoluçao!

                Bjinhos e obrigada
                Wish me luck

                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Olá meninas!

                  Anita, se não foi endovaginal é muito difícil de ver, tem calma. Vais ver que da próxima ja vês o teu feijãozinho.

                  bonequinha pois olha a mim também chegaram os enjoos, ontem à noite nem jantar consegui e hoje nao estou lá grande espingarda.

                  beijinhos doces!

                  Comentar


                  • Olá a todas,

                    O resultado do beta foi 7718 mUI/mL. Parece-me bom para o temp que eu tenho (ontem fez 3 semanas certas da ovulação). Acho é estranho que com este valor de beta não se tenha visto nada na eco.

                    Nos valores de referencia tem:
                    S.GEST: V.REF:
                    1.3-2 --- 16 - 156
                    2 - 3 ---- 101 - 4 870
                    3 - 4 ---- 1 110 - 31 500
                    4 - 5 ---- 2 560 - 82 300
                    5 - 6 ---- 23 100 - 151 000

                    É esperar pelo beta de amanhã.

                    Bonequinha
                    obrigada pela força e pela informação dos valores do beta. Eu também achava que tinha de duplicar, ainda bem que avisas que não, para eu não stressar desnecessáriamente.

                    SMHL
                    boa sorte para o beta de hoje. Estou a torcer muito por ti e pelo teu bébé. Vou ficar a aguardar as tuas noticias.

                    Beijinhos a todas.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Anita, se não foi endovaginal é muito difícil de ver, tem calma. Vais ver que da próxima ja vês o teu feijãozinho.

                      bonequinha pois olha a mim também chegaram os enjoos, ontem à noite nem jantar consegui e hoje nao estou lá grande espingarda.

                      beijinhos doces!
                      Olá tabana,

                      A eco foi endo vaginal sim. A médica disse que se via o corpo amarelo, do lado que eu tinha ovulado... só não achou foi o saquinho.

                      As melhoras para esses enjoos. Na minha primeira gravidez nunca vomitei, mas enjoei, e a médica o que me mandou foi comer de 2 em 2 horas. Para evitar ficar enjoada. Eu sei que custa... comia pouquinho de cada vez, mas ajudou. Quanto mais tempo ficava sem comer, mais enjoada ficava.

                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        O resultado do beta foi 7718 mUI/mL. Parece-me bom para o temp que eu tenho (ontem fez 3 semanas certas da ovulação). Acho é estranho que com este valor de beta não se tenha visto nada na eco.

                        Nos valores de referencia tem:
                        S.GEST: V.REF:
                        1.3-2 --- 16 - 156
                        2 - 3 ---- 101 - 4 870
                        3 - 4 ---- 1 110 - 31 500
                        4 - 5 ---- 2 560 - 82 300
                        5 - 6 ---- 23 100 - 151 000

                        É esperar pelo beta de amanhã.

                        Bonequinha
                        obrigada pela força e pela informação dos valores do beta. Eu também achava que tinha de duplicar, ainda bem que avisas que não, para eu não stressar desnecessáriamente.

                        SMHL
                        boa sorte para o beta de hoje. Estou a torcer muito por ti e pelo teu bébé. Vou ficar a aguardar as tuas noticias.

                        Beijinhos a todas.

                        Anita é um óptimo valor! E o valor de amanhã vai ser ainda mais alto!

                        Beijos grandes!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • SMHL Bons valores para hoje!

                          Beijinhos



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Ola!

                            Anita...lembras te bem do meu caso...por isso muita força! Tenta fazer outra eco daqui a 1 semana e já vais ver tudinho! Eu sei que entramos em panico...comigo foi igual...mas a verdade e que é muito cedo para fazer eco.

                            SHML boa sorte para os betahcg mas atenção, li ontem que já tinhas mais de 4000 por isso não tem de duplicar a cada 48 horas...pode levar ate 72 horas para duplicar de for mais de 1200, e acima dos 6000 demora ate 96 horas. Por isso o meu go só faz evolução do betahcg até ao 1200 porque com s 4000 já se vê bem na ecografia!

                            Eu...tanto pedi os enjoos que já cá andam...fico feliz porque os sintomas são sinal de evolução...se bem que sem eles também evolui mas...este sinal deixa me mais tranquila.

                            Beijo grande a todas!!!
                            Bonequinha gosto tanto dos teus enjoos!

                            Bisous!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Anita, não fiques triste, é perfeitamente normal não veres nada com 5 semanas e poucos dias. Eu fiz a primeira eco estava de 6s+4dias e teve de ser endovaginal. Vi mas era muito pequenino.

                              Boa sorte a todas

                              Comentar


                              • Anita estou a torcer por ti,

                                ontem fiz a 1ª eco, endovaginal.ia com receio nem sei pk.mas felizmente estava no sitio certo.
                                ainda só estou de kuase 6 semanas,só se viu o saquinho.pois ainda e mesmo mto pequenino.
                                sexta-feira tenho obstetra.

                                beijinhos a todas.

                                mama.coruja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X