Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Eclipse , que as notícias sejam boas, fico a torcer []

    Eu vou fazer a 1ª eco na 2ª feira mas não percebo nada...a médica passou-me duas requisições, uma para eco endovaginal ginecológica e outra para eco obstétrica e disse "chega lá e eles decidem qual fazem", ??? que raio! Mas a requisição da obstetrica está para as 11/12 semanas. O.o
    Eu marquei a endovaginal porque nao me fez sentido o que a médica disse. E se está lá 11/12 semanas nao ma vão fazer às 6...digo eu!

    Ou eu estou chalupa ou realmente desisto das consultas no Centro de Saúde porque esta médica baralhou-me toda e ja é o meu 3º filhote

    beijinhos doces

    Comentar


    • Olá meninas!!!
      Ás meninas dos Betahcg muita calma...cada gravidez é diferente e a evolução também...nada como esperar e fazer a eco.
      Tabana a medica passou as duas ecos mas a que farás será mesmo a endovaginal...porque so podes fazer 3 ecografias do publico e ficas sem credencial para a das 12 semanas.

      Eu continuo na mesma...alguns enjoos matinais e muita má disposição ao longo do dia...em especial se passar 2 horas sem comer.
      A barriguita continua a crescer devagarinho!
      Hoje não tive enjoo matinal pois o meu namorido acordou me com o cheiro a panquecas feitas por ele (na bimby claro)...e soube me mesmo bem!

      Este fim de semana é para relaxar para ver se o descolamento....cola...

      Beijo
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Obrigada bonequinha.

        Meninas estou assustadíssima...comecei com sangramento ligeiro e fui a correr para as urgências. Fizeram eco endovaginal e so viram o saco gestacional, nada de veíscula vitelina ou embrião. Apesar disso dizem que é uma gravidez evolutiva, so que apontam mais para as 5 semanas do que para as 6...
        estou tão assustada o sangue é so quando passo papel higienico, mas estou cheia de medo...
        2ª feira volto a fazer uma endovaginal..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
          Obrigada bonequinha.

          Meninas estou assustadíssima...comecei com sangramento ligeiro e fui a correr para as urgências. Fizeram eco endovaginal e so viram o saco gestacional, nada de veíscula vitelina ou embrião. Apesar disso dizem que é uma gravidez evolutiva, so que apontam mais para as 5 semanas do que para as 6...
          estou tão assustada o sangue é so quando passo papel higienico, mas estou cheia de medo...
          2ª feira volto a fazer uma endovaginal..
          Minha linda...não preciso dizer para teres calma...aqui á uma semana e pouco era ao contrario...eu assustadissima! Podes ter ovulado mais tarde ou simplesmente o ecografo do hospital ter pouca precisão. Vais ver que na segunda num ecografo melhor já verás tudo como deve ser!
          Quanto ao sangue...quando engravidei em Maio tive sempre perdas das 6 semanas até abortar. E o aborto nada teve a ver com as perdas...o meu bebé morreu ás 9 semanas. As perdas são "normais" desde que não sejam muitas ou abundantes. No meu caso deve se a uma ferida no colo do utero...no de uma amiga minha é por ter o colo do utero mole e por isso mais sensivel. Tinhas tido relaçoes sexuais?

          Beijo grande
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Minha linda...não preciso dizer para teres calma...aqui á uma semana e pouco era ao contrario...eu assustadissima! Podes ter ovulado mais tarde ou simplesmente o ecografo do hospital ter pouca precisão. Vais ver que na segunda num ecografo melhor já verás tudo como deve ser!
            Quanto ao sangue...quando engravidei em Maio tive sempre perdas das 6 semanas até abortar. E o aborto nada teve a ver com as perdas...o meu bebé morreu ás 9 semanas. As perdas são "normais" desde que não sejam muitas ou abundantes. No meu caso deve se a uma ferida no colo do utero...no de uma amiga minha é por ter o colo do utero mole e por isso mais sensivel. Tinhas tido relaçoes sexuais?

            Beijo grande
            obrigada bonequinha, bem entendo agora como andaste a semana passada! Sim tinha tido relações anteontem. A medica disse que estou com o colo mt sensível. Agora ja está a parar, ja so uma coisa rosinha quando limpo. Resta tentar manter a calma, o que não é fácil...

            Se estiver so de 5 semanas terei ovulado mais tarde sim, foi o 1º mes pos-pilula, nem sei bem, mas pelos meus registos terá sido concebido entre 7 e 10 de Novembro.

            Comentar


            • continuo a sangrar ja nem sei o que pensar. agora esperar por segunda de manhã.

              Comentar


              • Tabana: que não passe de um susto. Descansa e nada de relações.
                Tenta manter a calma.
                Um beijinho grande.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá! Também sou mamãe de julho!!! Minha dpp é 03/07/13!
                  Um beijinho para todas as gravidinhas do tópico!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                    continuo a sangrar ja nem sei o que pensar. agora esperar por segunda de manhã.
                    Eu, no teu lugar, voltaria às urgências (de preferência a outro Hospital para ver se tem um melhor ecógrafo).
                    Não podes estar a sangrar à espera de 2ª feira!

                    Um xi muito apertadinho

                    eclipse, boa sorte para o bhcg de amanhã. Bjinho
                    Ultima edição por S.; 09-12-2012, 10:40.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Tabana um beijo grande e que seja só um susto. Vai mesmo a outro sitio para ver melhor. Estou a torcer por ti!

                      Eclipse, boa sorte para amanha e que os valores sejam muiiiiito bons! Também estou aqui a torcer por ti!

                      Beijos grandes meninas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Olá Tabana

                        Tabana, que não passe de um susto e que seja só uma fase.

                        Eu tb ando com medo.

                        quando ando a abusar em esforços, fico com corrimento rosa, mas só quando me limpo com o papel.
                        Na minha 1ª gravidez nunca passei por isto, mas nesta já é a 3ª vez, embora em pouca quantidade, vou logo repousar....
                        Ñão queria perder o meu bebe, mas se tivesse que ser preferia que fosse bem no inicio.
                        tou de 6 semanas e fui ao hospital na semana passada, só deu pra ver o saquinho, pois é mesmo mto pequenino. viu-se 2 pontinhos... espero que não seja gemeos....ups.
                        beijokas grandes e a todas as meninas uma gravidez serena.

                        jokinhas grandes

                        Mama.coruja



                        Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                        Obrigada bonequinha.

                        Meninas estou assustadíssima...comecei com sangramento ligeiro e fui a correr para as urgências. Fizeram eco endovaginal e so viram o saco gestacional, nada de veíscula vitelina ou embrião. Apesar disso dizem que é uma gravidez evolutiva, so que apontam mais para as 5 semanas do que para as 6...
                        estou tão assustada o sangue é so quando passo papel higienico, mas estou cheia de medo...
                        2ª feira volto a fazer uma endovaginal..

                        Comentar


                        • Olá!

                          Para as meninas assustadas, tudo de bom e muita calma. Não é fácil, mas nestas situações calma e pensamento positivo é o melhor.

                          Amanhã vou fazer o rastreio ... estarei de 9 semanas e 3 dias. Espero que os resultados sejam bons. Para quem já fez este exame, da pica no dedo, sabem quanto tempo demora para chegar o resultado?

                          Beijinho para todas e boa caminhada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            Eu, no teu lugar, voltaria às urgências (de preferência a outro Hospital para ver se tem um melhor ecógrafo).
                            Não podes estar a sangrar à espera de 2ª feira!

                            Um xi muito apertadinho

                            eclipse, boa sorte para o bhcg de amanhã. Bjinho
                            SMHL, infelizmente tive mesmo que ir hoje de manhã...passei a noite com cólicas e o sangue sem estancar...incluindo pequenos fios escuros, tipo coágulos. Voltei às urgências pois as dores não me traziam qualquer esperança. Nova eco, tudo na mesma, saco gestacional vazio não correspondente com os cálculos da DUM. A médica disse que nestes casos não aconselham repouso, deixar evoluir pois como é muito cedo acham que a natureza sabe o que faz...ainda admitiu a possibilidade de o embriao ter parado de evoluir às 5 semanas ou nunca ter existido, ou então ser muito cedo para ecos embriónicos.
                            Para aguardar uma semana e voltar lá. Antes se a hemorragia for mais abundante que um período menstrual.
                            Eu sei que estou a perder o meu bebé. Eu sei, sinto e vejo o que se passa dentro de mim. Já não tenho esperança alguma pois as cólicas são muito fortes, só aliviadas com paracetamol, e ando a mudar de penso como se estivesse com o período

                            estou de rastos...de rastos.
                            Nem sei como vou ter forças para amanhã levar a minha filha à escola e ir trabalhar. Não sei.

                            Desculpem o desabafo enorme num forum que é de gravidinhas felizes.

                            Vou dando notícias...obrigada pelo apoio

                            beijinhos doces

                            Comentar


                            • Tabana, minha linda, lamento o que está a acontecer. Oxalá que não passe de um susto. No entanto, e se realmente o pior acontecer, pensa que é melhor agora, no início, do que mais para a frente.
                              Muita força ... se precisares de algo, desabafar, cá estou.

                              Beijo enorme

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                                SMHL, infelizmente tive mesmo que ir hoje de manhã...passei a noite com cólicas e o sangue sem estancar...incluindo pequenos fios escuros, tipo coágulos. Voltei às urgências pois as dores não me traziam qualquer esperança. Nova eco, tudo na mesma, saco gestacional vazio não correspondente com os cálculos da DUM. A médica disse que nestes casos não aconselham repouso, deixar evoluir pois como é muito cedo acham que a natureza sabe o que faz...ainda admitiu a possibilidade de o embriao ter parado de evoluir às 5 semanas ou nunca ter existido, ou então ser muito cedo para ecos embriónicos.
                                Para aguardar uma semana e voltar lá. Antes se a hemorragia for mais abundante que um período menstrual.
                                Eu sei que estou a perder o meu bebé. Eu sei, sinto e vejo o que se passa dentro de mim. Já não tenho esperança alguma pois as cólicas são muito fortes, só aliviadas com paracetamol, e ando a mudar de penso como se estivesse com o período

                                estou de rastos...de rastos.
                                Nem sei como vou ter forças para amanhã levar a minha filha à escola e ir trabalhar. Não sei.

                                Desculpem o desabafo enorme num forum que é de gravidinhas felizes.

                                Vou dando notícias...obrigada pelo apoio

                                beijinhos doces
                                Oh minha querida tabana.. lamento tanto... muita força minha linda.


                                Um beijo grande e um abraço apertado



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X