Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas..

    queria deixar-vos este video:


    beijinhos

    Mama.coruja

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      SMHL Bons valores para hoje!

      Beijinhos
      Obrigada Telminha! És uma sempre uma querida!

      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      SMHL boa sorte para o beta de hoje. Estou a torcer muito por ti e pelo teu bébé. Vou ficar a aguardar as tuas noticias.

      Obrigada pela "torcida" Anita. Vi que os teus valores estão bons e fiquei muito contente! O meu beta teve uma subida e tanto mas o GO disse estar tudo ok. Bjinhos
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • mama.coruja, já tinha visto esse link ... é realmente muito interessante. Obrigada
        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          Obrigada Telminha! És uma sempre uma querida!



          Obrigada pela "torcida" Anita. Vi que os teus valores estão bons e fiquei muito contente! O meu beta teve uma subida e tanto mas o GO disse estar tudo ok. Bjinhos
          Já vi os teus valores nas treinantes! São fantásticos... estamos à tua espera aqui no cantinho das graviduxas

          Comentar


          • Estou triste, muito triste.
            Fui hoje ao GO e as notícias não são as que queria ouvir: só se viu o saquinho (não se viu nenhum embrião) e as medidas segundo o médico para as semanas que tenho deveriam ser outras.
            Volto lá daqui a 2 semanas, e vou fazer 2 betas para a semana. Mas o médico (com a sua calma) preparou-me para o pior e reforçou que estas situações são "normais"...
            Estou triste, muito triste.
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Estou triste, muito triste.
              Fui hoje ao GO e as notícias não são as que queria ouvir: só se viu o saquinho (não se viu nenhum embrião) e as medidas segundo o médico para as semanas que tenho deveriam ser outras.
              Volto lá daqui a 2 semanas, e vou fazer 2 betas para a semana. Mas o médico (com a sua calma) preparou-me para o pior e reforçou que estas situações são "normais"...
              Estou triste, muito triste.
              Um grande beijinho de força. Espero que seja apenas um susto.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Estou triste, muito triste.
                Fui hoje ao GO e as notícias não são as que queria ouvir: só se viu o saquinho (não se viu nenhum embrião) e as medidas segundo o médico para as semanas que tenho deveriam ser outras.
                Volto lá daqui a 2 semanas, e vou fazer 2 betas para a semana. Mas o médico (com a sua calma) preparou-me para o pior e reforçou que estas situações são "normais"...
                Estou triste, muito triste.
                Ohhhh querida Eclipse... um beijo grande e um abraço muito apertado!
                Estou a torcer para que não seja nada de mal e que esteja tudo bem.

                Beijos



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Estou triste, muito triste.
                  Fui hoje ao GO e as notícias não são as que queria ouvir: só se viu o saquinho (não se viu nenhum embrião) e as medidas segundo o médico para as semanas que tenho deveriam ser outras.
                  Volto lá daqui a 2 semanas, e vou fazer 2 betas para a semana. Mas o médico (com a sua calma) preparou-me para o pior e reforçou que estas situações são "normais"...
                  Estou triste, muito triste.
                  Pensamento positivo, muita força...




                  My Ovulation Chart - Vencedor

                  Comentar


                  • Oh, EclipseLunar...não sei que palavras de conforto te dar...dói muito passar por isso, estou triste por ti. Espero que corra tudo pelo melhor, de uma maneira ou de outra...e às vezes os milagres acontecem. Não sei o que dizer, já me aconteceu e acabou por correr mal e não há mesmo palavras...mando-te um beijinho grande e muita força e calma. Beijinho!

                    Comentar


                    • Hoje fui fazer a eco...ligaram-me de manha a dizer que tinham uma vaga e lá fui eu a correr. Nem pequeno almoço tomei, estava tão nervosa. Mas felizmente estava tudo bem. O tempo corresponde as minhas contas menos 2 dias...estou de 8 semanas e 3 dias, tenho de actualizar a barrinha. Vi o coraçãozinho a piscar e fiquei super feliz. A medica já me mandou fazer a 1º colheita para o rastreio bioquimico para a semana, ou seja com 9 semanas...não é cedo? Quando é que voces vão fazer? Do meu filho Fiz a colheita às 12 semanas e 3 dias, na mesma altura em que fiz a eco das 12 semanas. Não tem que ser tudo as 12 semanas? Fiquei baralhada. Agora vou ter consulta dia 3 de Janeiro.

                      Beijinhos para todas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                        Hoje fui fazer a eco...ligaram-me de manha a dizer que tinham uma vaga e lá fui eu a correr. Nem pequeno almoço tomei, estava tão nervosa. Mas felizmente estava tudo bem. O tempo corresponde as minhas contas menos 2 dias...estou de 8 semanas e 3 dias, tenho de actualizar a barrinha. Vi o coraçãozinho a piscar e fiquei super feliz. A medica já me mandou fazer a 1º colheita para o rastreio bioquimico para a semana, ou seja com 9 semanas...não é cedo? Quando é que voces vão fazer? Do meu filho Fiz a colheita às 12 semanas e 3 dias, na mesma altura em que fiz a eco das 12 semanas. Não tem que ser tudo as 12 semanas? Fiquei baralhada. Agora vou ter consulta dia 3 de Janeiro.

                        Beijinhos para todas.
                        Que boas noticias anair É uma emoção ver o coraçãozinho piscar.
                        Quanto ao rastreio não te posso ajudar. Eu do meu filhote tb fiz tudo ás 12 semanas (o rastreio foi uns dias antes da eco, e no dia da eco o médico já tinha os resultados do rastreio e avaliou logo os dados todos).

                        Comentar


                        • Meninas,

                          chegaram os resultados do meu segundo beta. Passou de 7718 para 12496. O que acham?
                          Vou já enviar para a médica para ver a opnião dela.

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Meninas,

                            chegaram os resultados do meu segundo beta. Passou de 7718 para 12496. O que acham?
                            Vou já enviar para a médica para ver a opnião dela.

                            Beijinhos.
                            Anita, não é que eu perceba muito, mas parece-me um óptimo valor também! Sabias que poderia não duplicar, mas olha que está quase lá

                            Anima-te minha querida, esse bebé está aí bem agarradinho mesmo!

                            Beijinhos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Já vi os teus valores nas treinantes! São fantásticos... estamos à tua espera aqui no cantinho das graviduxas
                              Obrigada Anita...espero que o último beta (que vou fazer amanhã) continue a indicar uma boa evolução de valores!
                              Quanta a inscrever-me neste cantinho, só mesmo quando me sentir "confortável" para isso. Bem sei que é uma parvoice até porque passo sempre aqui para vos espreitar mas, enfim, ainda não sinto vontade de me inscrever...espero que entendas!
                              Mas obrigada na mesma
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Meninas,

                                chegaram os resultados do meu segundo beta. Passou de 7718 para 12496. O que acham?
                                Vou já enviar para a médica para ver a opnião dela.

                                Beijinhos.
                                Estou tão, mas tão contente por ti!!!
                                Hoje estiveste aqui no meu pensamento e esta era a notícia que eu queria ler!
                                Os teus valores estão muito próximos dos meus
                                Assim que tiveres novidades da GO vem cá contar! Bjinhos

                                P.S. P.S. A kitty enviou-me este link http://www.babymed.com/tools/hcg-calculator que achei super interessante
                                Ultima edição por S.; 06-12-2012, 19:35.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X