Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, acabaram de me tirar umas fotos, tinha de vir cá partilhar



    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Telminha MUITOS PARABENS!! (atrasados mas o que conta é a intenção)
      Eu da primeira gravidez estava no projeto de muito stress e também não queria deixar os colegas na mão ... resultado, fui mandada para casa cheia de contrações, e tensão alta e sem tempo de deixar as coisas direitinhas. Desta vez já estava mais atenta e não deixei chegar a esse ponto. Se vires que estás a chegar a um ponto de muito cansaço e que tens contrações abranda o ritmo
      A análise da glicose ... pois ... o médico do centro de saude faz tudo pelo protocolo... e o protocolo manda fazer esta análise se a urina acusar glicose elevada... ele nem foi capaz de ver nem as análises feitas há menos de 1 mes, nem no meu historial que já na primeira gravidez eu tinha sempre este resultado na urina e que as de sangue estavam sempre boas. Enfim ... as picas não me chateia muito... o que chateia é ter de passar mais de 2 horas no laboratório.

      Sif que médica incompetente. Eu concordo com a Telma, fala com a tua GO do erro na data (não faz sentido fazeres um parto ás 37 semanas se não fôr necessário). A avaliação do crescimento agora será sempre com a tua GO certo? Se assim fôr menos mal. E não te stresses linda! Alimenta-te bem, descansa ao máximo para a tua menina continuar a crescer bem!

      Eu estou ansiosa pela minha eco...para saber se está tudo bem com o meu pequenito... faltam 3 semanas.

      Beijinhos!
      Que chato Anita, ainda por cima já é normal em ti... mas pronto, mais vale prevenir, sempre é melhor um médico assim atento e que manda repetir que um que não liga nenhum...

      Sim, vou tomar em atenção ao que sinto... por enquanto, honestamente não sei se sinto contracções... mas como já estou a tomar magnésio por causa das caimbras... pode ser que não venha a sentir tão cedo.

      Mas sinto-me mesmo muito cansada... vou tentar continuar por cá o mais que puder... quando não der... não dá!

      Beijinhos e que as próximas 3 semanas voem!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Telma, que barrigona enorme! E toda empinada para a frente! Que giraça!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Madrinha q bela barrigona, tá mt linda!!!! Tem mm cuidado com o ritmo sim?
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Meninas, acabaram de me tirar umas fotos, tinha de vir cá partilhar



            Beijinhos!
            MADRINHAAAAAAA que barriga é esssaaaaaa????????? NOSSA QUE CRESCIDA!!!
            A Laura não se dá com pouco espaço!!!
            Estás com barriga de menino, de tão espetada que é
            Aiii adoroooo!!
            Parabéns madrinha!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Quero deixar um beijinho a todas as barrigudinhas deste "nosso" cantinho.
              Um beijinho especial para a bonequinha. Que linda barriguinha e que linda família!

              Telma, esmeraste-te no T0 da Laurinha. Ela pode esticar-se à vontadinha! kkk

              Coragem, meninas, falta pouco para terem os vossos bebés nos braços.
              Este Verão vai ter um brilho diferente!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Mimi!!!!!

                Eu andava para te enviar PM, tenho pensado muito em ti. Como estás????
                Beijinhos mil


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Miss Dior, estava agorinha a pensar fazer o mesmo!
                  Eu estou bem e vejo que tu estás fantástica!
                  Já vi que tens uma mexicaninha Maria Francisca!

                  Olha, para não voltar a escrever um testamento, dá uma espreitadela aqui às minhas novidades http://bit.ly/12uDT40

                  Uma beijoca grande e xi ♥ nessa barriga da Maria Francisca!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    MADRINHAAAAAAA que barriga é esssaaaaaa????????? NOSSA QUE CRESCIDA!!!
                    A Laura não se dá com pouco espaço!!!
                    Estás com barriga de menino, de tão espetada que é
                    Aiii adoroooo!!
                    Parabéns madrinha!

                    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Quero deixar um beijinho a todas as barrigudinhas deste "nosso" cantinho.
                    Um beijinho especial para a bonequinha. Que linda barriguinha e que linda família!

                    Telma, esmeraste-te no T0 da Laurinha. Ela pode esticar-se à vontadinha! kkk

                    Coragem, meninas, falta pouco para terem os vossos bebés nos braços.
                    Este Verão vai ter um brilho diferente!
                    É verdade, esta rapariga gosta mesmo de espaço e mesmo assim estica-se!!!!!!!

                    Por vezes consigo senti-la nas costelas e na bexiga ao mesmo tempo!
                    Vejam bem!

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                      Miss Dior, estava agorinha a pensar fazer o mesmo!
                      Eu estou bem e vejo que tu estás fantástica!
                      Já vi que tens uma mexicaninha Maria Francisca!

                      Olha, para não voltar a escrever um testamento, dá uma espreitadela aqui às minhas novidades http://bit.ly/12uDT40

                      Uma beijoca grande e xi ♥ nessa barriga da Maria Francisca!
                      Já vi as novidades e as hormonas de grávida já abriram a torneira dos olhos Beeeeijos mil meus e da minha menina*


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        É verdade, esta rapariga gosta mesmo de espaço e mesmo assim estica-se!!!!!!!

                        Por vezes consigo senti-la nas costelas e na bexiga ao mesmo tempo!
                        Vejam bem!

                        Beijinhos!


                        kkk vai ser nadadora olímpica, é o que é!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Já vi as novidades e as hormonas de grávida já abriram a torneira dos olhos Beeeeijos mil meus e da minha menina*




                          Olha tão foooofooos para a Maria Francisca! (são daqui)

                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Meninas, acabaram de me tirar umas fotos, tinha de vir cá partilhar



                            Beijinhos!
                            Que barriga mais lindona Amei amei amei!!!! **************

                            ps: parabéns atrasados***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem


                              Olha tão foooofooos para a Maria Francisca!
                              Adorei ) obrigada!!! Liiindo mesmo!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Parabéns atrasados, Telma!!
                                Parabéns, também, pela barrigota gira!

                                Mimi, um beijinho enorme também para ti, querida!

                                Telma, Anita, Sim, no dia 3 de Junho vou estar com ela outra vez e, ao que eu entendi, a partir de agora, vou fazer as "inspeções" todas com ela. Estarei de 34 semanas + 3 dias, embora ela agora pense que eu já tenha 35 nessa altura (Por causa daquela doidivanas :/). Vou ter mesmo de falar com ela, isto está a deixar-me muito em baixo. Só o facto de saber que ela quer que a Mara nasça até às 38sem me deixa preocupada e esta alteração na data ainda piora. Não consigo conceber isso. Estes dias têm terríveis e dou comigo a chorar. A minha outra filha nasceu às 39 sem+2 dias e não era muito pesada, tinha 3100g e eu também tive este problema com a placenta. Eu gostava que esta nascesse com, pelo menos, o peso da irmã. Eu bem sei que crescem cá fora, mas não é a mesma coisa ter um bebé de 2kg e pouco e um de 3kg e pouco

                                Espero que todas as mamãs e bebés estejam bons ... parece que vem aí o calor para podermos pavonear as nossas barrigas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X