Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Guga, que bom!!! Quero ter a mesma felicidade daqui a uma semana e dois dias. É uma sensação maravilhosa

    Parabéns e beijocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
      Obrigado!!!
      Espero que esta barriguinha seja sinal de um baby cheio de saude e enrgias!!! So faltam 1 semana e 3 dias para a consulta...para voltar a ver o meu baby!
      Vais ver o teu baby cheio de genica, a dar saltinhos para agradar aos papás....




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • Que alegria Guga!! Também quero!!!! Nunca mais passam estas semanas... Acho que amanha vou pegar no P1 que tenho a mais e fazer uma eco...não aguento até Janeiro!!!!

        Por aqui tudo na mesma. Acho que melhorei dos enjoos durante o dia mas piorei na hora de dormir. Tenho feito as refeições todas, mas sopas sem ve-las. Mas hoje já comi alface e soube-me bem...os legumes cozidos é que é pior.

        Ando nervosa com o Natal...depois de alguns stresses e de tanto matar a cabeça para deixar toda a gente minimamente contente afinal vamos passar a consoada sozinhos...estou triste.

        Beijinhos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
          Guga, que bom!!! Quero ter a mesma felicidade daqui a uma semana e dois dias. É uma sensação maravilhosa

          Parabéns e beijocas
          Obrigada linda... vais sentir com certeza esta felicidade que agora eu sinto... Estou nas nuvens...




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • Olá a todas sou mais uma mamã de Agosto DPP 10 de Agosto.
            Tudo a correr bem com todas vocês

            Comentar


            • Olá!!
              Bem-vinda, Xónia!!! Uma gravidez tranquila.

              Comentar


              • Aiaiaiaiai este cantinho vai crescer...vem aí duas companhias fantasticas!!!
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • hehehehehehheheh

                  Meninas a Bonequinha tem razão Se tudo correr bem... vou-me juntar a vós

                  Prefiro esperar um bocadinho até saber se está tudo bem... mas a partir de hoje também faço parte deste cantinho

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
                    So falta a outra menina...

                    Telminha sê bem vinda a este cantinho! Aqui não se aceitam "SE" correr tudo bem....é VAI correr tudo bem!
                    Vá coloca lá aí uma barrinha toda fashion para a gente ver!
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      hehehehehehheheh

                      Meninas a Bonequinha tem razão Se tudo correr bem... vou-me juntar a vós

                      Prefiro esperar um bocadinho até saber se está tudo bem... mas a partir de hoje também faço parte deste cantinho

                      Beijinhos!
                      Muito bem vinda!!!!! Um beijinho grande

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                        Wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
                        So falta a outra menina...

                        Telminha sê bem vinda a este cantinho! Aqui não se aceitam "SE" correr tudo bem....é VAI correr tudo bem!
                        Vá coloca lá aí uma barrinha toda fashion para a gente ver!
                        Está bloqueado aqui no trabalho

                        Logo à noite coloco

                        Obrigada pelas vossas boas vindas



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          hehehehehehheheh

                          Meninas a Bonequinha tem razão Se tudo correr bem... vou-me juntar a vós

                          Prefiro esperar um bocadinho até saber se está tudo bem... mas a partir de hoje também faço parte deste cantinho

                          Beijinhos!
                          Ena...Ena...

                          Que alegria TelmaGD... que tenhas uma gravidez fantástica, MUITOS PARABÉNS...

                          E de repente o dia cinzento ficou com mais cor.... Sê muito bem-vinda minha querida.

                          Beijocas




                          My Ovulation Chart - Vencedor

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Xónia Ver Mensagem
                            Olá a todas sou mais uma mamã de Agosto DPP 10 de Agosto.
                            Tudo a correr bem com todas vocês
                            Muitos Parabéns Xónia... desejo-te muitas felicidades... Bem-vinda

                            Depois dá os restantes dados para inserir na tabela.

                            Beijinhos




                            My Ovulation Chart - Vencedor

                            Comentar


                            • Bom Dia às restantes meninas!!!

                              A nossa tabelinha já está actualizada, por favor verifiquem e se tiverem dados em falta, por favor digam.

                              Agora apresento-vos a minha feijoca... está a fazer um Allô às tias do fórum... ora vejam lá...



                              Uploaded with ImageShack.us




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Que lindo Guga!!!!

                                Amei...
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X