Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Tarde,

    Ritinha que barriga linda!!! Também tenho q tirar uma para posterioridade e deste-me uma ideia optima ideia a da fitinha. Realmente é uma situação chata a do teu marido, mas tenta relaxar e vais ver que no fim vai correr tudo bem.

    Hoje saiu-me o rolhão... sei que não quer dizer mas é mais um marco psicologico que realmente a coisa esta para breve.... espero eu, porque agora acredito que este ultimo mês é o pior. É o querer mexer, arrumar, etc, e não conseguir. Não me sinto cansada, só não tenho grande mobilidade.

    Em relação ao trabalhar, não me custa. Tenho uma optima entidade patronal que neste momento me deixa à vontade e por pouco que eu despache já fica contente. E com este calor e o forno que é a minha casa estou bem melhor aqui. Mas tb venho pq faço as viagens de carro com o namorado, pq se fosse o contrario, já n vinha.

    As caminhadas é que custam, ainda para mais com este calor parece que me arrebentaram as águas....

    beijinhos grandes...

    Comentar


    • Olá meninas!

      Muitos Parabéns Sif!
      Nós cáestamos depois de um falso alarme! Estivemos internadas mais 2 dias, muitas contrações e 3 dedos dilatação mas a Margarida anda teimosa. Ando cansada e sem vontade de nada, com este calor não está fácil!
      Vamos ver ate quando se aguenta a princesa, tenho caminhado imenso...feito o amor etc...mas ela não quer sair! Terça temosconsulta!

      Beijos e desculpem a ausencia!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Muitos Parabéns Sif!
        Nós cáestamos depois de um falso alarme! Estivemos internadas mais 2 dias, muitas contrações e 3 dedos dilatação mas a Margarida anda teimosa. Ando cansada e sem vontade de nada, com este calor não está fácil!
        Vamos ver ate quando se aguenta a princesa, tenho caminhado imenso...feito o amor etc...mas ela não quer sair! Terça temosconsulta!

        Beijos e desculpem a ausencia!
        Está quase quase, a princesa tá é à espera de um dia menos quente para vir cá para fora que isto assim não se aguenta.

        Boa sorte e que seja um parto rapidinho rapidinho ***




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Olá meninas!!!

          O Tiago nasceu na Quarta de cesariana como previsto! Não me custou nadinha, adorei!!!!!! O pior foram os dias seguintes mas hoje já estou como nova (quer dizer...mais ou menos!) O calor é que não ajuda nada...estou muito inchada e custa-me muito deitar de lado na cama e como nunca gostei de dormir de barriga para cima não tenho dormido nada. O meu menino porta-se muito bem! Para já é calminho e comilão!
          Uma boa horinha para todas e eu vou vindo aqui saber novidades de vocês. E depois vemo-nos no tópico das mães de Julho!
          Beijinhos!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
            Olá meninas!!!

            O Tiago nasceu na Quarta de cesariana como previsto! Não me custou nadinha, adorei!!!!!! O pior foram os dias seguintes mas hoje já estou como nova (quer dizer...mais ou menos!) O calor é que não ajuda nada...estou muito inchada e custa-me muito deitar de lado na cama e como nunca gostei de dormir de barriga para cima não tenho dormido nada. O meu menino porta-se muito bem! Para já é calminho e comilão!
            Uma boa horinha para todas e eu vou vindo aqui saber novidades de vocês. E depois vemo-nos no tópico das mães de Julho!
            Beijinhos!
            Parabéns Anair que bom que não está a "custar muito"
            Muitas felicidades!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Olá ninas! Ainda bem que gostaram do novo tópico!
              Ritinha
              , que barrigota linda!!!
              Parabéns, Anair!!!! Que bom que correu tudo bem e que o teu menino está bem e é sossegadinho! Coloca aqui os dados para eu poder atualizar a tabela: Nick da mamã, nome do bebé, com quantas semanas de gestação nasceu, peso, comprimento e hospital.

              Bonequinha, o facto de a Margarida ainda estar no quentinho é muito bom. Quanto mais tempo na barriguinha, melhor.

              Fico contente que as outras meninas estejam bem ... mas este calor é terrível, mesmo para nós que já temos cá os nossos bebecas. Olhem que eu já tenho a minha boneca de fralda ... está tanto calor que não lhe visto nada.

              Beijocas e continuem a dar novidades

              Comentar


              • Parabéns anair!! Tudo a correr bem!
                Sif obrigada!

                Ai meninas! Eu estou que nem posso! O marido lá se foi embora esta madrugada e n sei se é psicológico mas esta noite n passei muito bem, desde diarreia a dores por baixo, mas penso que n são contracções) são picadas na vagina acompanhadas de uma pressão enorme quando ele se mexe, há pouco, depois do almoço, até mal-disposta fiquei... enfim depois deitei-me e passou, até me deixei dormir, cerca de uma hora e meia entretanto vim para o sofá e lá me doeu outra vez... são dores parecidas às que sentia quando tive a infecção urinária... vou esperar mais um pouco e se continuar ligo ao GO...

                beijinhos grandes


                Comentar


                • Olá, meninas!
                  Não tem dado para vir ao Fórum nestes dias, de todo o modo quero deixar um beijinho a todas as mamãs e desejar muitas felicidades e uma hora pequenina!

                  Deixei um anúncio com roupinhas de bebé e outros artigos que talvez possa vos interessar.


                  Bjinho!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Olá, meninas!
                    Não tem dado para vir ao Fórum nestes dias, de todo o modo quero deixar um beijinho a todas as mamãs e desejar muitas felicidades e uma hora pequenina!

                    Deixei um anúncio com roupinhas de bebé e outros artigos que talvez possa vos interessar.


                    Bjinho!
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Olá,

                      Anair, parabéns, ainda bem que correu tudo bem e ele dá descanso aos papás. Que continue tudo a correr pelo melhor.

                      Ritinha, espero que estejas melhor das dores, à partida se não tiveres quaisquer perdas associadas a essas dores não deve ser grave.

                      Bonequinha, a tua pequenina gostou do quentinho, quando ela queria não podia, agora habituou-se ao quentinho da barriguinha. Espero que corra tudo bem e não tarda já está cá fora.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá!!

                        Realmente foi como disse a jur, nada de grave nem de mais... pelo menos as dores passaram e hoje tive um dia normalíssimo!

                        Amanhã será "o" dia, se Deus quiser! Tenho que estar na maternidade às 8h, em jejum, e depois seja o que Deus quiser... Rezem por mim! Corrente positiva! Desejo-vos o melhor e assim que possa venho cá contar!

                        beijinhos


                        Comentar


                        • Ritinha, linda, será que já tens novidades? Beijos e força!!

                          Meninas, ajudem-me: onde posso arranjar uns adaptadores para o carrinho quinny buzz e o ovo maxi-cosi? Perdi os meus e precisava de uns :/

                          Comentar


                          • minhas keridas peço mt desculpa pela ausencia mas a net tem estado avariada...
                            eu estou bem, claro k o calor ta a ser cmplicado mas de resto ta td bem... mts parabens pelas mamas k ja tem os vossos rebentos nos braços. espero k esteja a correr td bem c as mamas k ainda estao barrigudas hihihi... td de bom pra todas...
                            depois passo pra ler td bem pra saber as vossas novidades e contar as minhas beijos grandes


                            Comentar


                            • Só vim deixar um beijinho muito grande a todas as mamãs que já têm os seus rebentos nos braços e desejar uma hora pequenina e muito feliz a todas as outras que os esperam ansiosamente!
                              Muita saúde e felicidades a todas!!!


                              sifpereira: Eu não tenho um quinny, mas comprei um maxi-cosi pebble e tive que comprar uns adaptadores para um carrinho da bebé confort e vendiam na loja (mas eu arranjei mais barato cá). Vê na amazon! Em relação a lojas físicas, experimenta a zippy, pois vende carrinhos da quinny.

                              Beijinhos grandes.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Ola,

                                Anair MUITOS PARABENS!!! Ainda bem que correu tudo bem e que estás a recuperar bem. Espero que o Tiago continue a ser calminho

                                Ritinha
                                espero que esteja a correr tudo pelo melhor. Hoje vou estar a torcer por ti e no teu bébé. Assim que puderes dá noticias.

                                AB_ está quase. Não disseste mais nada depois da perda do rolhão, dá novidades.

                                Bonequinha então a princesa queria sair antes do tempo e agora afinal acha que se está bem é aí dentro Já estavas mentalizada para ela nascer antes do tempo, e afinal
                                Eu do primeiro estava ansiosa que ele nascesse... já não aguentava o peso da barriga gigante, as dores, o inchaço das mãos. Agora deste não estou com pressa nenhuma. Apesar de os incomodos serem os mesmos (ou maiores até por causa do calor). Acho que estou com um pouco de medo da reação do mais velho, o estar longe dele durante 3 noites, o não conseguir fazer tudo o que faço atualmente com o mais velho (não vou andar a dar banho ao mais velho logo depois da cesariana por exemplo), do ter de "gerir" o tratar dos dois.

                                Jur, Silvia e Telminha, ainda bem que está tudo bem com vocês. Continuem a dar noticias.

                                Eu, cá estou, barrigona gigante, faltam 2 semanas certas. Ás vezes abuso, e fico cheia de dores no fundo da barriga, mas não me parece que ele se vá adiantar.
                                Ando a tentar deixar tudo "pronto" e "adiantado" porque há coisas que sei que depois não vou poder fazer tão cedo. Ontem por exemplo puz-me a arrumar armários... e claro, fiquei aflita.

                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X