Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Olá mamãs,


    Guga, agora sinto-me oficialmente uma mamã por isso, se puderes, adiciona-me a este tópico, do qual quero muito fazer parte
    (idade 38, Lisboa, 1º filho, PDM 30/10/2012, DPP 06/08/2013, médico Dr. Jorge Lima, Hospital Cuf Descobertas)

    Bjinhos a todas
    Com muito gosto... Tabela actualizada, que felicidade...

    Beijocas




    My Ovulation Chart - Vencedor

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Olá,

      meninas que tomam o nausefe... como tomam? (quantos, a que horas...)
      Na primeira gravidez praticamente não enjoei... agora desta está pior. Talvez por descansar menos, não sei.
      Ainda não cheguei a vomitar... mas ando lá perto.
      E outros truques para o enjoo? O unico que sei é o ir comendo pouco de cada vez mas muitas vezes.
      A sopa e a fruta então é terrivel, não me apetece nada, tenho feito um esforço, mas nem sempre consigo. Só me apetece comer doces e outras porcarias.

      Beijinhos.
      Bom Dia Anita,

      Eu sou das que não passa sem Nausef, e tomo à noite 2 comprimidos e de manhã mais 1, um dos efeitos secundários que me dá é uma sonolência, que mais parece que estou pedrada, por isso é que tomo assim e também porque é a recomendação da médica.
      Quanto a truques, eu tento comer qualquer coisa de 2 em 2 horas, tipo uma maça ou uma bolachita e tenho notado que resulta... é uma questão de veres o que resulta melhor contigo.

      Beijocas




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • Olá meninas...

        E hoje completo 9 semanas...e foi ás 9 semanas e 1 dia que o coração do meu bebé deixou de bater...tenho um misto de alegria de ultrapassar esta fase e medo...só falta uma semana para as consultas( tenho a do Go e centro de saude no mesmo dia) e o que vale é que é a semana do Natal e dos anos da minha Carolina para me ajudar a ultrapassar esta semana.

        Anita eu não tomo nausefe e enjoo imenso...uso o truque de comer sempre antes de ter passado 2 horas...e resulta.

        E vocês meninas como se sentem?
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Olá meninas...

          E hoje completo 9 semanas...e foi ás 9 semanas e 1 dia que o coração do meu bebé deixou de bater...tenho um misto de alegria de ultrapassar esta fase e medo...só falta uma semana para as consultas( tenho a do Go e centro de saude no mesmo dia) e o que vale é que é a semana do Natal e dos anos da minha Carolina para me ajudar a ultrapassar esta semana.

          Anita eu não tomo nausefe e enjoo imenso...uso o truque de comer sempre antes de ter passado 2 horas...e resulta.

          E vocês meninas como se sentem?
          Bonequinha...

          É impossível não pensar no que aconteceu, mas cada experiência é diferente, o importante é manter o pensamento positivo e ter esperança que tudo vai ser diferente desta vez... EU ACREDITO

          Beijocas




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Olá meninas...

            E hoje completo 9 semanas...e foi ás 9 semanas e 1 dia que o coração do meu bebé deixou de bater...tenho um misto de alegria de ultrapassar esta fase e medo...só falta uma semana para as consultas( tenho a do Go e centro de saude no mesmo dia) e o que vale é que é a semana do Natal e dos anos da minha Carolina para me ajudar a ultrapassar esta semana.

            Anita eu não tomo nausefe e enjoo imenso...uso o truque de comer sempre antes de ter passado 2 horas...e resulta.

            E vocês meninas como se sentem?
            Eu percebo a tua angustia, mas vai estar tudo bem! Daqui a uma semana já vais ver o teu feijãozinho a mexer

            Beijinhos querida!

            Comentar


            • Bonequinha, pensamento positivo, sempre!!!

              Anita, eu sou das que toma Nausef. Tomo 2 à noite por recomendação da médica e, tal como outras meninas, ando tipo pedrada. No entanto, os enjoos não passaram totalmente. Da minha outra gravidez foi assim até aos 6 meses :/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                Bonequinha...

                É impossível não pensar no que aconteceu, mas cada experiência é diferente, o importante é manter o pensamento positivo e ter esperança que tudo vai ser diferente desta vez... EU ACREDITO

                Beijocas
                Eu também acredito!
                YES WE CAN!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Meninas, não tenho passado por aqui... são tantas as novidades, nem todas como gostaríamos...


                  Eclipse, lamento muito, minha querida. Um beijinho e muita força; não percas a esperança.

                  Guga, um allô para a tua feijoca, diz-lhe que as tias estão todas babadas!

                  SMHL, parabéns pela tua eco; que bom que está a correr tudo bem

                  Às mamãs novas, sejam bem-vindas ao nosso cantinho!

                  bonequinha e sifpereira, é tão bom ver-vos a exibir orgulhosas as vossas lindas barriguinhas

                  Pocas e DVS, parabéns pelo vosso positivo, meninas! Que tenham uma gravidez muito feliz!

                  Telminha, fico também tão feliz com teu positivo! Muitos parabéns e que tenhas uma gravidez muito feliz!
                  És com certeza uma inspiração para muitas meninas e é muito bom ter-te aqui connosco!

                  Eu fui fazer uma eco no Sábado passado.
                  Está tudo bem com o meu bebé, mede 1,8cm e ouvimos pela primeira vez o coraçãozinho dele a bater.
                  Que sensação! Especialmente para quem a gravidez passa quase sem sintomas.
                  A médica diz que está tudo bem com ele, graças a Deus. Só não sei as bpm conforme algumas meninas daqui. Talvez esteja registado na imagem da eco; tenho que confirmar. É o que dá ser mamã de primeira viagem. Mas na próxima se não me disserem todos os pormenores sou eu quem vai perguntar tudinho!
                  Continuo com o peito dorido e a barriguinha à espreita. De manhã está mais pequenina e à noite maior, como a da bonequinha. Que bom "ver-te" assim alegre minha querida. Permitimos a entrada só a pensamentos positivos, combinado? kkkk
                  Ando um pouco ansiosa com o raio da tensão arterial alta. Enfim. Xô daqui oh negatividade! kkkk

                  Já demos a novidade aos avós, cada um no seu dia de aniversário. Foi giro. Gravámos as reacções em vídeo para depois vermos as figuras kkk
                  Ficaram muito felizes pois é o primeiro/a neto/a de parte a parte.

                  E é isto quanto às minhas novidades.

                  Um beijinho a todas as barriguinhas e que esta viagem seja muito feliz para todas nós.
                  Ultima edição por @mimi; 20-12-2012, 13:42.
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    SMHL estou muito contente por ti!!!

                    Bonequinha, eu sei como isso é...a 8ª semana foi a que me custou mais a passar porque da outra vez foi quando tudo começou a correr mal, é mesmo uma angustia. Mas não penses nisso! Ainda para mais nesta época natalícia...temos é de andar felizes para as nossas pipocas crescerem felizes!

                    Eu continuo enjoada o dia todo...de manha acordo relativamente bem, mas à hora de almoço já estou outra vez assim nauseada. Também não chego a vomitar, mas o mal estar é muito. Não consigo fazer nada de jeito em casa...passar a ferro e essas coisas nem consigo pensar nisso. Quando me vejo muito aflita tomo 1 nausefe, mas comigo ele não é milagroso...fico meia adormecida, mas acho que o enjoo continua cá. É bom é para dormir.
                    Legumes nem ve-los. Só me apetece pizza e porcarias assim.

                    Consegui marcar uma eco para amanha, para aproveitar o P1 da médica de familia. Como o meu maridão já quer contar à familia toda no Natal eu gostava de dar um espreitadela antes para ter a certeza que está tudo a correr bem. O problema é que no P1 diz que é a eco das 11 semanas e eu ainda não as tenho, tenho 10 semanas e 4 dias, será que já da para fazer? E sabem-me dizer se esta eco ainda é intravaginal ou já é na barriguita? Mandaram-me beber muita água...já nao me lembro como foi do meu filho. Não me apetecia nada que andassem p'raqui a mexer...até porque vou fazer outra eco logo em Janeiro, não será muito perto uma da outra, será que há problema?

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • Anair, Estou como tu ... o enjoo piora com o avançar do dia :/

                      Quanto ao fazeres a eco uns dias antes das onze semanas, não sei se irão aceitar. Porque não ligas para lá para explicar que fazes 11 semanas na segunda mas que é dia de consoada?

                      Bem, estou aqui meia baralhada. Se calhar sou a única que ainda não sabe: POCAS, já tiveste o teu positivo? Parabéns, minha linda. Fico muito feliz!!! Voltamos a se companheiras de barriga

                      Beijocas

                      Comentar


                      • Ando aqui a tentar por uma foto...ja carreguei a foto mas agora como faço? Colo aqui o endereço? Qual deles?

                        Comentar




                        • Uploaded with ImageShack.us
                          Ultima edição por anair; 20-12-2012, 14:15.

                          Comentar


                          • Acho que consegui...ih, ih!
                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • Anair, coloca o que diz forum

                              Comentar


                              • Que linda barriguita Anair!!!

                                Estamos umas barrigudas!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X