Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
    Não moro msm no centro de santa maria da feira,moro em argoncilhe junto ao picoto conheces?a minha filhota é de abril mas de 2009.Bjinhos
    Conheço, claro. Pois mas referia-me ao teu menino de 2011 Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saramar Ver Mensagem
      Bom dia a todas , como é que andam de enjoos? Eu continuo com dias muito complicados e outros mais calmos.

      Uma perguntinha, alguém por aqui considera a hipotese de não querer saber o sexo do bébé?
      Eu moro na Suíça e por cá o mais comum é não se saber. É tão comum que da minha primeira gravidez o meu GO quase ficou escandalisado por nós perguntarmos o sexo do bebé,só as 20 semanas é que nos disse, aquando da eco morfológica.
      Desta vez eu e o marido queremos passar por essa experiência e deixar a surpresa.
      Resta saber se vamos aguentar, e temos de ter em conta as reacções da mana grande, mas por enquanto estamos mesmo decididos, deve ser qualquer coisa o momento em que nos dizem "parabéns têm aqui uma linda/o menina/o".

      Bjinhos a todas
      É verdade para quem aguentar deve ser mesmo maravilhoso... mas eu não ia conseguir aguentar...

      Comentar


      • Bom dia lindas?

        Então como estão tds?Eu ontem completei as 12 semanas,uma etapa importante ultrapassadaagora nas ecografias só espero ver a minha estrelinha e que esteja td bem.

        Beijinhos e bom dia




        Comentar


        • Olá meninas! Espero que esteja tudo bem. Não tenho tempo de ler tudo para trás...vou tentar actualizar-me esta noite.
          Quanto a não querer saber o sexo...eu da primeira vez pensei nisso...mas desta...ai!...estou mortinha por saber!!! Nunca mais é dia 31!!!!!

          Beijinhos!

          Comentar


          • Olá meninas!!!

            Passei para deixar um beijinho!
            Ontem andei todo o dia no Ikea a melhorar a capacidade de arrumação da minha casa! Vai ser mesmo necessario com mais 1 bebé! Comprei uma comoda para o bebé, das basicas de 4 gavetas, agora compra o muda fraldas na feira do bebé para por em cima e fica óptimo. Carrinhos já pensaram nisso?

            Beijo!!!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              Olá meninas!!!

              Passei para deixar um beijinho!
              Ontem andei todo o dia no Ikea a melhorar a capacidade de arrumação da minha casa! Vai ser mesmo necessario com mais 1 bebé! Comprei uma comoda para o bebé, das basicas de 4 gavetas, agora compra o muda fraldas na feira do bebé para por em cima e fica óptimo. Carrinhos já pensaram nisso?

              Beijo!!!
              Olá, que bom comprinhas

              Eu também tenho de dar um jeitinho lá por casa para arranjar espaço de arrumação.

              Carrinho vai usar o do mano. O resto das compras tenho de esperar para saber o sexo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Olá
                Tudo a correr bem contigo e com o bebé lindo?
                Espero bem que sim Angie mas, estou à espera da eco das 12 semanas para saber se efectivamente está mesmo tudo bem!
                Amanhã vou ao Centro de Saúde pedir a isenção (não sei se a médica me vai fazer eco) e também vou fazer o Papp-A (análise). Só dia 22 farei a eco!

                Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                Bom dia lindas?

                Então como estão tds?Eu ontem completei as 12 semanas,uma etapa importante ultrapassadaagora nas ecografias só espero ver a minha estrelinha e que esteja td bem.

                Beijinhos e bom dia
                Parabéns joaninha...vais ver que está tudo bem
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                  É verdade para quem aguentar deve ser mesmo maravilhoso... mas eu não ia conseguir aguentar...

                  Na minha família a maioria conseguiu aguentar e não saber o sexo dos bebés... Eu na 1ª gravidez ainda tentei mas o meu marido queria saber e eu não achei justo ( e também estava cheia de curiosidade...) na 2ª gravidez já nem coloquei a questão, mas agora até fiquei com vontade de ser surpresa...mas se o marido quiser saber lá volta tudo ao mesmo!! Mas que é giro, é!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!

                    Passei para deixar um beijinho!
                    Ontem andei todo o dia no Ikea a melhorar a capacidade de arrumação da minha casa! Vai ser mesmo necessario com mais 1 bebé! Comprei uma comoda para o bebé, das basicas de 4 gavetas, agora compra o muda fraldas na feira do bebé para por em cima e fica óptimo. Carrinhos já pensaram nisso?

                    Beijo!!!
                    Eu também vou ter que repensar os quartos deles... e quanto a arrumação vai ser um terror, só no quarto dele é que há roupeiro (pequeno do IKEA) nós e ela temos um closet para os três , que apesar de não ser pequeno (é uma espécie de despensa com armários sem portas dos dois lados) já está a abarrotar... Aceitam-se ideias!
                    Em relação ao carrinho, tenho o dos manos mas está um pouco desactualizado... tenho andado a pesquisar mas acho tudo muito caro ( o nosso custou mais de 600€ e acho que devo rentabilizá-lo), procurei carrinho + ovo porque já tenho alcofa mas dpois só dá para utilizar se for o mesmo modelo e/ou marca, pelo que acho que vou desistir... além do mais eu gosto de coisas clássicas e prefiro os carrinhos em azul escuro mas a maioria é com pretos ou cores muito vivas!

                    beijinhos e boas compras


                    Comentar


                    • Pois que o meu marido vai querer saber do sexo e lá está, um saber e o outro não, nao tem piada.

                      Vou ter que repetir analises porque deu um valor baixo da tiroide. Na outra gravidez nunca fiz esta analise. Alguem tem este valor baixo?

                      Em relação aos arrumos e auqrtos a minha casa é pequenina, antiga e vai levar uma reviravolta, mas só la para maio. Quero lavar paredes, encerar chao todo, pintar algumas paredes que precisam (humidades-fungos). O nosso quarto vai passar a ser o quarto das crianças (do bebe e da pequenita), o quarto da pequenita passara a ser o quarto da grandita (19 anos), este quarto é muito pequeno e ocmo ela so vem aos fins semana cabe a cama casal dela e mesinha de cabeceira. O quarto da grandita passara a ser o nosso. Do escritorio/onde passo a ferro e arrumo algumas roupas, vou colocar todos os armarios dos quartos, com exceção das mesinhas de cabeceira e uma ou outra coisa. Será então o vestiário de todos. Quero espaço nos quartos, principalmente nos das crianças para brincarem e arrumar la os brinquedos. Neste quarto das crianças colocos estantes do IKEA (aos cubos) com caixas para arrumar brinquedos.









                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carochinhababy Ver Mensagem
                        Pois que o meu marido vai querer saber do sexo e lá está, um saber e o outro não, nao tem piada.

                        Vou ter que repetir analises porque deu um valor baixo da tiroide. Na outra gravidez nunca fiz esta analise. Alguem tem este valor baixo?
                        Olá

                        Que valor da tiroide tens baixo?

                        T4, T3 ou TSH?

                        A TSH alta e T4 baixa é hipotiroidismo (é o que eu tenho mas os valores estão normais porque estou medicada) o contrário é hipertiroidismo.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Olá!!

                          Ontem já fui ver o MEU pisca pisca, ehhehee.

                          Adorei!! ficamos tontos a olhar e rimo-nos tantos que até doía a cara, ehhehe.

                          Mas pronto, o mais importante para já, é que está tudo bem.
                          Volto lá daqui a 15 dias.

                          Ainda estava muito pequenino, estou com 6 semanas e 3 dias e não 7 semanas como pensava, e a Dpp foi actualizada para dia 7 de Setembro.

                          Beijinhos a todas as mamãs!!!!!!


                          Comentar


                          • Eu fiz as análises normais, um dos parâmetros é a TSH.

                            Agora vou fazer outras, na 5ª feira tenho consulta para mostrar nova eco que vou fazer amanha (por causa do descolamento) e para o médico me passar a credencial para fazer as análises. Penso que agora devo fazer essas T4 e T3. Ele diz que o valor não é muito relevante mas que convem vigiar. A TSH está a 0,27. Ah, eu pensava que era ao contrário, por ter a TSH teria tendência ao hipotiroidismo.

                            Como foi contigo? Inicialmente o valor TSH foi alto ou baixo?

                            Estou triste porque tudo me acontece O descolamento pelos vistos está dificil de passar...

                            Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Olá

                            Que valor da tiroide tens baixo?

                            T4, T3 ou TSH?

                            A TSH alta e T4 baixa é hipotiroidismo (é o que eu tenho mas os valores estão normais porque estou medicada) o contrário é hipertiroidismo.

                            Beijinhos.









                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carochinhababy Ver Mensagem
                              Eu fiz as análises normais, um dos parâmetros é a TSH.

                              Agora vou fazer outras, na 5ª feira tenho consulta para mostrar nova eco que vou fazer amanha (por causa do descolamento) e para o médico me passar a credencial para fazer as análises. Penso que agora devo fazer essas T4 e T3. Ele diz que o valor não é muito relevante mas que convem vigiar. A TSH está a 0,27. Ah, eu pensava que era ao contrário, por ter a TSH teria tendência ao hipotiroidismo.

                              Como foi contigo? Inicialmente o valor TSH foi alto ou baixo?

                              Estou triste porque tudo me acontece O descolamento pelos vistos está dificil de passar...
                              A minha TSH já depois de ter engravidado estava a 0,63, estava óptima não te preocupes, era bem pior se ela estivesse acima de 2,5 ou lá perto e quanto ao valor do T4 e T3, não fizeste?

                              O descolamento é de facto chato... mas nada que um bom repouso não resolva (sim, o repouso também pode ser muiiiito chato, mas é necessário e quando o bebé nascer vais ter muiiiiita animação )

                              Beijinhos



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Anita27,

                                Li este testemunho num forum e fiquei mais descansada:

                                "Foi-me detectado um muito baixo nível de TSH e também me assustei imenso, até fui às urgências... depois o MF mandou fazer análises à T3 e T4 e estavam normais. Depois fui a uma endocrinologista privada que me fez essas análises todas e mais algumas (entre elas, anticorpos anti-tiroideus) e estava tudo normal, excepto a TSH que continuava baixa, mas já mais alta do que na 1ª análise.
                                Não tens de te preocupar para já, como tens as hormonas da tiróide normais, o embrião/feto não foi afectado.
                                Acontece que em algumas grávidas, o corpo "confunde" a "hormona da gravidez" (HCG) com a TSH e ao detectar que há demasiada dessa hormona no sangue, baixa a sua produção
                                Com o decorrer da gravidez, o valor da TSH acaba por estabilizar. Mas é essencial ir controlando isto tudo, claro. Eu faço análises de 2 em 2 meses, pedidas pela endocrinologista.
                                NOTA: a TSH não é uma hormona da tiróide, é uma hormona produzida pelo cérebro para controlar a tiróide."




                                Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Olá

                                Que valor da tiroide tens baixo?

                                T4, T3 ou TSH?

                                A TSH alta e T4 baixa é hipotiroidismo (é o que eu tenho mas os valores estão normais porque estou medicada) o contrário é hipertiroidismo.

                                Beijinhos.









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X