Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Bonequinha!!! A fazedora de meninas lindas!!!

    Ainda bem que está tudo bem!!! Fico muito contente!!!

    Beijinhos grandes e tudo de bom!!!


    Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Olá meninas!!!
    Já cá estou!
    Correu tudo lindamente e tudo indica(pela teoria igual á da sif) que vem aí uma menina! Agora é esperar para confirmar se este castelo vai continuar a ser só de princesas!

    Beijo!

    Ps-Estou radiante!


    Comentar


    • Parabéns, Bonequinha.

      Vou fazer ecografia pela maternidade no dia 28 janeiro, devo estar com 12 semanas e alguns dias. Mas duvido que eles me digam o sexo do bebe (caso dê para ver). Os GO do publico são mais frios do que qdo fazem atendimento no privado.

      Da minha pequenita so me foi dito às 17 semanas, antes disso o meu GO (particular, mas agora sou seguida sempre pelo publico) não quis arriscar dizer me antes pois não tinha certeza. A 1ª vez que me disse que nao tinha erteza eu disse que então era menina e ele riu-se . Eu entretanto ja tinha feito o teste urina inteligender às 11 semanas e tinha resultado menina.









      Comentar


      • Então passado uma semana e recuperado este Post...

        Upst... pensei que eram roupinhas para ti :P

        Mas se são de bebé que queres, tenho uma dica e se és do Norte, melhor.

        Existem muitas fábicas de roupa de bebé nos arredores do Porto, que fazem para marcas nacionais e europeias e normalmente tem loja de fábrica e por experiência própria, sei que têm coisas girissimas e com preço muito, muito bons, pois sabem que as roupas de bebé são caritas.

        Se estiveres interessada depois posso te dar o contacto de algumas.
        Pelo menos mais lá para a frente é o que estou a pensar fazer

        beijinhos
        (espero ter acertado desta vez)********

        Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
        Olá ninas!!!

        Angie, obrigada pelas dicas, mas eu estava mesmo a falar de roupa para baby . De grávida ainda tenho da outra gravidez.

        Pocas, sim, tive uma barriga pequenina e, modéstia à parte, muito arranjadinha . Mas parece-me que desta vez vai ser bem maior.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem


          Repito tudo o que disse à Telminha....vais estar tudo bem! Não te enerves que só te faz mal!



          Olha, eu só comecei a usar por volta das 8 semanas...e tenho 2: o percutalfa e o da Palmer's (sem parabenos)! Uso apenas uma vez por dia, ora um ora outro! Relativamente ao da percutalfa é menos gorduroso mas não gosto muito do cheiro! O da Palmer's cheira muito bem mas é mais gorduroso (não muito)!

          Olá

          Obrigada SMHL!!

          Cada vez mais a partilha entre nós das coisas que vão acontecendo fazem mais sentido!!!

          Beijinhos***

          Tudo a correr bem contigo e com o bebé lindo?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
            Bom dia a todas,

            Angie e TelmaGD, boa sorte para as ecografias,e de certeza absoluta que vai estar td bem com os vossos bebes .
            Angie, eu uso o Isdin anti-estrias que é próprio para a gravidez,e para mim não há melhor já é a terceira vez que estou a usar e nunca fikei com estrias.

            ....

            Desculpem o testamento,só espero ter respondido a tds,beijinhos.
            olá joaninha_fv, bem vinda a este canto maravilhoso! Que tenhas uma óptima gravidez!!!


            Acabei por comprar o Velastisa (anti-estrias) e o Creme Barral e vou alternando à noite e de manhã.
            Vamos ver como correr.

            Obrigada

            Beijinhos


            Comentar


            • Olá a todas!
              Ontem à noite tentei colocar-me a par das novidades mas como tinha mais de páginas de atraso, e tb pq li por aqui a má notícia da @mimi que mexeu comigo, já não consegui postar nada e agora esqueci-me a quem de vo responder pelo que vou falar n o geral dos temas abordados...


              Comentar


              • @mimi, não sei o que te diga mas vê-se que és uma mulher cheia de força... desejo-te tudo de bom e uma rápida recuperação física e, acima de tudo, emocional! um beijinho sincero!


                Comentar


                • cremes - eu estou a usar do palmers, usei-o na primeira gravidez e não fiquei com estrias, na 2ª usei o Percutalfa e fiquei com uma ou 2 estrias, além do mais é o dobro do preço...

                  babygrows de veludo - quase de certeza que não vou comprar, estou mesmo a pensar usar coisas de algodão e de linha, apesar de não pensar pôr logo o bebé ao léu, como a DPP é início de julho, ainda há muito verão e calor aqui no alentejo... e como já vos tinha dito uma amiga minha teve bebé no final de agosto e no início usava algodões e casaquinhos de linha mas depois chegou a usar meias/peúgos (aqui esteve imenso calor até quase ao fim de outubro)

                  meninas que fizeram as ecos e estava tudo bem, fico muito feliz por vocês porque a ansiedade é muita! Eu que o diga! Na 5ª feira telefonei para consultorio do meu GO para saber o resultado das análises do rastreio com a eco, ele tinha dito que se eu quisesse até podia lá passar o meu marido, como passei lá na 2ª feira e ele não estava a assitente disse-me para telefonar na 5ª, assim fiz! Quem atendeu foi outra pessoa e ao dar o recado à assistente el disse para eu ir l´quando pudesse que o Dr. queria falar comigo. Caiu-me tudo... passou-me tudo pela cabeça, não me lembrava de nas outras gravidezes ter ido falar com ele por causa deste exame, achei logo que tinha acusado positivo para alguma doença. Cheguei lá a rapariga deu-me o exame e pediu-me para esperar, o exame tinha sublinhado com marcador fluoresecente a medida da translucência da nuca (que eu vi logo estar abaixo do limite, o que era bom) e o da trissomia 21 (que eu não conseguia interpretar nem pensar), estava lá outra rapariga para falar com ele tb por causa do mesmo comecei a achar que estava a pôr macaquinhos na cabeça mas o coração não parava de bater quase na boca! Ela entrou 1º que eu e saiu de lá com boas notícias e eu, graças a Deus também! Mas levei um susto... Enfim, só para vos mostrar que o facto de ser a 3ª vez não me faz ficar mais descontraída, pelo contrário! Há coisas de que já não me lembro e outra que por sabê-las me deixam mais apreensiva! Portanto, descontraiam e aproveitem as barriguinhas e esta fase linda, que para mim será, quase de certeza, a última vez que a vou viver!
                  Entretanto tenho consulta dia 29/01 e a morfológica será 26/02. Eu fiz sempre a morfológica no privado e era bem caro (+/- 125€) mas davam DVD, esta vou fazer com o meu médico e não pago mas não terei direito a gravação. Do que me lembro, apenas uma parte da eco era 3D, tenho uma imagem muito gira do meu filho que até tinha aqui no forum mas já não sei colocar imagnes nem barrinhas etc...
                  Tenho quase a certeza de que já senti o bebé ou então quero tanto sentir que sonho!! Mas sim acho que sentim umas bolhinhas muito ao de leve, como se sentisse o coração a bater levemente na barriga! Faço amanhã 15 semanas!
                  E pronto, a minha memória de grávida já não se lembra de mais nada! Desculpem não individualizar mas não me quero confundir com os nicks!

                  beijinhosss


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    Então passado uma semana e recuperado este Post...

                    Upst... pensei que eram roupinhas para ti :P

                    Mas se são de bebé que queres, tenho uma dica e se és do Norte, melhor.

                    Existem muitas fábicas de roupa de bebé nos arredores do Porto, que fazem para marcas nacionais e europeias e normalmente tem loja de fábrica e por experiência própria, sei que têm coisas girissimas e com preço muito, muito bons, pois sabem que as roupas de bebé são caritas.

                    Se estiveres interessada depois posso te dar o contacto de algumas.
                    Pelo menos mais lá para a frente é o que estou a pensar fazer

                    beijinhos
                    (espero ter acertado desta vez)********
                    Fábricas! Isso era espectacular... dá-nos os contactos. Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                      Humm, pois é o grande dilema. Eu gosto imenso de Rodrigo, o pai não. Além do mais queria que tivesse o nome dele "Miguel". Eu nunca fui grande fã de os filhos terem os nomes dos pais (talvez ainda aceita-se como 2º nome). Por isso enquanto não tivermos 100% de certeza é uma "discussão / negociação" que não vale a pena ter!

                      Beijinho
                      Deixa lá, também têm tempo de amadurecer a ideia e de namorar a ideia, o que interessa é que esteja tudo bem.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Olá

                        Obrigada SMHL!!

                        Cada vez mais a partilha entre nós das coisas que vão acontecendo fazem mais sentido!!!

                        Beijinhos***

                        Tudo a correr bem contigo e com o bebé lindo?
                        Olhem eu também uso e usei da minha primeira gravidez o percutalfa.

                        Comentar


                        • Bom dia a todas , como é que andam de enjoos? Eu continuo com dias muito complicados e outros mais calmos.

                          Uma perguntinha, alguém por aqui considera a hipotese de não querer saber o sexo do bébé?
                          Eu moro na Suíça e por cá o mais comum é não se saber. É tão comum que da minha primeira gravidez o meu GO quase ficou escandalisado por nós perguntarmos o sexo do bebé,só as 20 semanas é que nos disse, aquando da eco morfológica.
                          Desta vez eu e o marido queremos passar por essa experiência e deixar a surpresa.
                          Resta saber se vamos aguentar, e temos de ter em conta as reacções da mana grande, mas por enquanto estamos mesmo decididos, deve ser qualquer coisa o momento em que nos dizem "parabéns têm aqui uma linda/o menina/o".

                          Bjinhos a todas


                          Comentar


                          • Sabes que já pensei mesmo nisso?
                            O meu marido quer saber mas eu, desta vez, até gostaria que fosse surpresa. O problema é no momento de nascer o que vestir, depois tenho tudo rosa da minha pequenita e se sai um menino e a cama é rosa??? Se fosse menino pintava a cama toda de branco. Mas não sei. Mas deve ser muito bom numa 2ª ou 3ª gravidez saber o sexo no dia do presente (nascimento).



                            Inserido Inicialmente por saramar Ver Mensagem
                            Bom dia a todas , como é que andam de enjoos? Eu continuo com dias muito complicados e outros mais calmos.

                            Uma perguntinha, alguém por aqui considera a hipotese de não querer saber o sexo do bébé?
                            Eu moro na Suíça e por cá o mais comum é não se saber. É tão comum que da minha primeira gravidez o meu GO quase ficou escandalisado por nós perguntarmos o sexo do bebé,só as 20 semanas é que nos disse, aquando da eco morfológica.
                            Desta vez eu e o marido queremos passar por essa experiência e deixar a surpresa.
                            Resta saber se vamos aguentar, e temos de ter em conta as reacções da mana grande, mas por enquanto estamos mesmo decididos, deve ser qualquer coisa o momento em que nos dizem "parabéns têm aqui uma linda/o menina/o".

                            Bjinhos a todas









                            Comentar


                            • Bem, felizmente não tenho esse problema, tenho roupa de menina, mas também já tenho roupa de menino, tenho uma prima que teve o segundo menino e foi-me passando alguma roupa em bom estado, de qualquer maneira posso sempre comprar tons bejes, amarelos, verdes, apenas evitar o rosa e o azul, depois temos de pensar que é tudo roupinha básica, bodies e babygrows, depois da recuperação compra-se mais roupa segundo o sexo, temos de pensar nas visitas que quase sempre ofereçem roupinha consoante o sexo do bébé. A caminha também é de cor natural, portanto no meu caso nada me impede, a não ser que a curisidade fale mais alto, lol.
                              O mais importante é o casal estar de acordo, não acho piada um saber e o outro não, e o marido pode deixar escapar até com a familia e isso é muito, muito foleiro. Quer dizer, lá porque eu não quero saber, também não quero que os outros saibam mais do que eu num assunto tão privado.


                              Comentar


                              • Angie, sim, dá-me os contatos que eu sou do norte, embora não do porto, mas vou lá imensas vezes: consultas de gravidez, familiares, ... e será lá que vou ter o baby (se tudo correr bem)
                                Eu também estou a usar o creme da Palmer's ... adoro e é muito em conta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X