Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Olá meninas!!!!

    Já vi o meu pirolito!!!! Não parou quieto um segundo e não quis mostrar, teve vergonha, mas é perfeitinho e lindoooo (vá, pelo menos para mim )

    O médico diz que estou de mais 2 dias do que o que pensava hehehehehehhe

    Beijinhos grandes para todas!!!!
    Bom dia!

    Que bom Telma! Fico feliz por estar tudo bem. Que assim continue, é o que desejo do fundo do coração!

    Grande beijo! ♥
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • OOpss...Mensagem no tópico errado. Desculpem!

      Beijinhos
      Ultima edição por Ella.E; 16-02-2013, 10:47.
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Olá meninas!!!!

        Já vi o meu pirolito!!!! Não parou quieto um segundo e não quis mostrar, teve vergonha, mas é perfeitinho e lindoooo (vá, pelo menos para mim )

        O médico diz que estou de mais 2 dias do que o que pensava hehehehehehhe

        Beijinhos grandes para todas!!!!
        Que bom Telma!! Ainda bem que está tudo bem
        bjs

        Comentar


        • Olá!!
          por aqui já estou totalmente recuperada e desejo as melhoras a quem está em recuperação...

          Telma, parabéns pelo teu bebé lindo!

          jur, espero que não seja nada de mais. Eu tenho uma familiar que também fez a amniocintese devido à idade e correu tudo bem!

          roupa, é como já tinha dito primieros 15 dias babygrows de algodão e roupa fresquinha mas com casaquinho de linha, depois perna e braço ao léu q.b. se estiverem na alcofinha vão andar tapados com lençol ou fralda, certo? Eu não penso comprar babygrows de veludo, mas como já disse os verões pr aqui são uma brasa! Quanto á roupa para a maternidade também vai ser toda nova, não acho panca nenhuma, já que ia mesmo ter que comprar algumas coisas serão essas! O resto vou tentar aproveitar dos irmãos (que são de dezembro) e de um sobrinho de agosto!

          beijinhos para todas


          Comentar


          • Bom dia,

            Então o fds correu bem?Nós por cá vamos andando,a barriga começa a pesar embora ainda sejam só 17 semanas,no sabado comprei uma cinta na pré-natal que me parece que vai ajudar mt,e a senhora até prgt kt tp eu tinha e eu disse praticamente 4 meses e ela disse se eram gemeoseu disse que não mas era o meu terceiro filho.Os meus filhotes já estão praticamente recuperados eu é k ando um pc ranhosa mas nd de especial.

            Em relação a roupa eu tb vou optar por fatos de algodão com bodies de manga comprida e calças interiores por baixo e um casaquinho por cima para os primeiros dias e depois vai-se vendo.Eu amanha vou a consulta ao centro de saúde sp dá para ouvir o coração e na próxima semana tenho consulta na obstetra e vou saber o resultado do rastreio espero que esteja td bem.

            TelmaGd ainda bem que está td bem c o teu bebe,mais uma etapa ultrapassada.
            Jur,vais ver k vai correr td bem tem fé.
            Ritinha79,ainda bem k está td bem.
            E as restantes meninas cm vai td?
            Beijinhos




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Olá meninas!!!!

              Já vi o meu pirolito!!!! Não parou quieto um segundo e não quis mostrar, teve vergonha, mas é perfeitinho e lindoooo (vá, pelo menos para mim )

              O médico diz que estou de mais 2 dias do que o que pensava hehehehehehhe

              Beijinhos grandes para todas!!!!

              Olá Telma que boas noticias
              Vim ler no sábado de manhã mas no telemovel não consigo comentar.

              Beijinhos grandes para ti e para esse bébecas lindo, mexidão e envergonhado

              Comentar


              • Obrigada minhas queridas

                Ao fim de semana só tenho o tablet e não gosto muito de escrever lá.

                Deixo-vos aqui a imagem que povou os meus sonhos (a dormir e acordada) durante todo o fim de semana

                Beijinhos grandes!



                Uploaded with ImageShack.us



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Que lindo Telma!
                  Muitos parabéns! E tudo de bom!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Que lindo Telma!
                    Muitos parabéns! E tudo de bom!
                    Obrigada minha querida e que em breve sejas tu a colocar aqui as tuas ecos

                    beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • telminha, bem essa imagem vale mais do que mil palavras, lindo o teu rebento desculpa depois nao respondi à tua mensagem e hoje ando aqui com a cabeça a 200 à hora com a viagem de amanhã!! Estou ansiosa de ver o meu rebento assim desse tamanho!! Obrigada por partilhares a eco connosco, és um amor de pessoa!!!!

                      beijinhos daqui à lua, e já agora uma grande beijoca a todas as mamãs deste cantinho!! As mamãs veranianas!! Eu vou ser uma mamã do fim do Verão
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Obrigada minhas queridas

                        Ao fim de semana só tenho o tablet e não gosto muito de escrever lá.

                        Deixo-vos aqui a imagem que povou os meus sonhos (a dormir e acordada) durante todo o fim de semana

                        Beijinhos grandes!
                        Que lindo Telma

                        Comentar


                        • Telma, é maravilhoso ver os nossos bebes assim!!! Qdo vi o meu bebé assim pela primeira vez, a imagem não me saiu da cabeça nos dias seguintes O meu GO, arriscou (com 95% de certeza, dia ele) que será uma menina Então agora, de vez em quando dou comigo a falar com ela em pensamento e visualizo-a (pelas imagens que me lembro da Eco)
                          Tratando-se dos nossos bebés, ficamos mesmo umas tontas de mimo

                          Beijinhos a todas!!!!

                          Comentar


                          • Que imagem deliciosa, Telma!!! É tão emocionante!!
                            Quinta sou eu que vou ver a minha boneca ... eco do 2º trimestre. É verdade, meninas, já vou quase a meio da caminhada. Parece que foi ontem que soube e já estou de ... nem sei se é de 20sem+1 (ecos pelo P1) dia ou de 19semn+3 dias (ecos com a Go e meus cálculos). Emfim ... estou muito ansiosa!!!
                            Beijinhos para todas e tudo, tudo de bom.

                            P.S.: Pocas, querida, saudades tuas ... Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                              Que imagem deliciosa, Telma!!! É tão emocionante!!
                              Quinta sou eu que vou ver a minha boneca ... eco do 2º trimestre. É verdade, meninas, já vou quase a meio da caminhada. Parece que foi ontem que soube e já estou de ... nem sei se é de 20sem+1 (ecos pelo P1) dia ou de 19semn+3 dias (ecos com a Go e meus cálculos). Emfim ... estou muito ansiosa!!!
                              Beijinhos para todas e tudo, tudo de bom.

                              P.S.: Pocas, querida, saudades tuas ... Bjs
                              Olá,
                              Quinta queremos novidades dessa eco
                              Imagino a ansiedade, mas é sempre otimo expreitar os nossos bebecas

                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • Hoje era a Guga que ia fazer a eco morfológica.

                                Guga vem cá contar novidades!

                                Beijinhos e boa eco!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X