Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Telminha, que lindo é o teu bebé.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Ola meninas!
      Hoje foi dia de go, e está tudo bem com a Margarida! Está crescida! Voltamos so em Abril, dia 1, e temos a ecografia morfologica dia 23 de março.

      Beijos!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
        Que imagem deliciosa, Telma!!! É tão emocionante!!
        Quinta sou eu que vou ver a minha boneca ... eco do 2º trimestre. É verdade, meninas, já vou quase a meio da caminhada. Parece que foi ontem que soube e já estou de ... nem sei se é de 20sem+1 (ecos pelo P1) dia ou de 19semn+3 dias (ecos com a Go e meus cálculos). Emfim ... estou muito ansiosa!!!
        Beijinhos para todas e tudo, tudo de bom.

        P.S.: Pocas, querida, saudades tuas ... Bjs
        Beijinho grande!
        Como o tempo passa! É realmente espantoso! 20 semanas! Muitos parabéns!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Telminha que "foto" tão gira, gosto tanto de vos ler por aqui




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Ola meninas!
            Hoje foi dia de go, e está tudo bem com a Margarida! Está crescida! Voltamos so em Abril, dia 1, e temos a ecografia morfologica dia 23 de março.

            Beijos!
            Que boas noticias! Beijinhos!

            Comentar


            • Bom dia mamãs,

              Vamos ver se não me esqueço de ninguém...
              Telma, que linda foto, muitos parabéns e obrigada pela partilha!
              Ritinha e Bonequinha, ainda bem que está tudo a correr bem, que assim continue.
              Xónia, parabéns pela menina
              Sifpereira, boa sorte para a eco, depois queremos saber as novidades....

              Eu continuo à espera do resultado do exame que o marido fez. Estes últimos dias, ao final da tarde, tenho tido imensos enjoos.
              A barriguinha já se começa a notar mais. Amanhã é dia de go.

              Beijinho

              Comentar


              • Obrigado mininas!
                Jur boa sorte para amanhã...e com os enjoos.

                Telma que foto fofa! :-)

                Beijo
                Marta
                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                Comentar


                • Guga podes acrescentar aos meus dados o nome da princesa que será Margarida, o go é dr.Carlos Rodrigues e o hospital é o Distrital de Santarem!
                  Obrigado.
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Obrigada meninas

                    Hoje foi dia de contar aos chefes e aqui aos colegas de trabalho correu lindamente uffff!

                    Sif, boa sorte para a eco!

                    Guga! Então? Queremos novidades boas!

                    Beijinhos a todas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Jur, boa sorte para essa consulta!!!

                      Telma, ainda bem que a novidade foi bem aceite ... nem sempre é assim

                      É verdade, a Guga ainda não passou cá!

                      Bjs

                      Comentar


                      • É verdade Sif... e até estava com algum receio, mas não, os chefes fartaram-se de dar os parabéns e de dizer que eu parecia mega feliz e de desejar que tudo corresse bem

                        E os colegas fizeram uma festa heheheheheheh

                        beijinhos!

                        Guga? onde andas?



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Olá mamãs:

                          Jur boa consulta amanhã. Depois vem contar novidades.

                          Telma que bom que correu bem no trabalho. Agora já podes exibir a barriguinha à vontade Já está grandinha ou nem por isso?
                          Eu tenho tido dificuldade em vestir camisolas (que sejam quentinhas) e que fiquem compridinhas e cubram a "faixa" das calças de grávida. Tenho a sensação de andar quase sempre com as mesmas camisolas. Mas também não estou para comprar roupa de inverno de grávida. Estou desejosa que chegue a primavera, para poder andar mais á fresca. Tenho várias blusas frescas de grávida da primeira gravidez. Para já o casacão de inverno ainda abotoa (o ultimo botão com dificuldade).

                          Guga vem dar novidades.

                          Beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • Boa tarde a todas as felizardas!!

                            Finalmente resolvi vir aqui dar uma palavra. Sou uma futura mãe de agosto, pela 2ª vez. Seis anos depois serei uma pessoa ainda mais completa...e com uma pontaria certeira, pois a DPP é exactamente a mesma da 1ª gravidez (apenas com diferença de 1 dia).
                            Estou de quase 14 semaninhas e na semana passada fizemos a eco. Para já tudo a correr pelo melhor e ver o meu bebé é das melhores sensações do mundo. As previsões apontam para um menino mas com a Leonor passou-se exactamente o mesmo e só na morfologica é que viemos confirmar que afinal era uma princesa.
                            Desejo muita sorte a todas e que tenhamos uns bebés lindos e cheios de saude.

                            Beijinho

                            Vanda
                            Ultima edição por Vanda Simões; 19-02-2013, 18:22.
                            Nasceu o nosso tesouro e estamos loucamente apaixonados por ela!

                            És demais Leonor!!!!!!!



                            Segundo tesouro a caminho ♥ Vasquinho ♥

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Vanda Simões Ver Mensagem
                              Boa tarde a todas as felizardas!!

                              Finalmente resolvi vir aqui dar uma palavra. Sou uma futura mãe de agosto, pela 2ª vez. Seis anos depois serei uma pessoa ainda mais completa...e com uma pontaria certeira, pois a DPP é exactamente a mesma da 1ª gravidez (apenas com diferença de 1 dia).
                              Estou de quase 14 semaninhas e na semana passada fizemos a eco. Para já tudo a correr pelo melhor e ver o meu bebé é das melhores sensações do mundo. As previsões apontam para um menino mas com a Leonor passou-se exactamente o mesmo e só na morfologica é que viemos confirmar que afinal era uma princesa.
                              Desejo muita sorte a todas e que tenhamos uns bebés lindos e cheios de saude.

                              Beijinho

                              Vanda
                              Bem vinda Vanda. Se te quiseres juntar á nossa tabelinha dá os dados (1ª página), que a Guga logo te adiciona.

                              Isso é que foi pontaria, vais ter dois filhotes a fazerem anos em alturas muito proximas

                              Como podes ver na tabelinha temos aqui várias mamãs de 2ª viagem e até de 3ª, mas todas de bébés de inverno ou primavera/outono. Nenhuma de bébés de verão. Espero que continues a passar por aqui e nos possas esclarecer duvidas.
                              Eu continuo sem saber se hei-de comprar um babygrow de veludo para primeira roupinha na maternidade ou se será melhor de algodão. Qual é a tua experiencia?

                              Beijinhos e continuação de otima gravidez.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Olá mamãs:

                                Jur boa consulta amanhã. Depois vem contar novidades.

                                Telma que bom que correu bem no trabalho. Agora já podes exibir a barriguinha à vontade Já está grandinha ou nem por isso?
                                Eu tenho tido dificuldade em vestir camisolas (que sejam quentinhas) e que fiquem compridinhas e cubram a "faixa" das calças de grávida. Tenho a sensação de andar quase sempre com as mesmas camisolas. Mas também não estou para comprar roupa de inverno de grávida. Estou desejosa que chegue a primavera, para poder andar mais á fresca. Tenho várias blusas frescas de grávida da primeira gravidez. Para já o casacão de inverno ainda abotoa (o ultimo botão com dificuldade).

                                Guga vem dar novidades.

                                Beijinhos a todas.
                                Como já tinha a minha gordurinha de estimação, agora saiu toda para fora parece mesmo uma barriga de grávida, mas de muito mais tempo!!!! Tenho de começar a tirar fotos hihihihihi

                                Inserido Inicialmente por Vanda Simões Ver Mensagem
                                Boa tarde a todas as felizardas!!

                                Finalmente resolvi vir aqui dar uma palavra. Sou uma futura mãe de agosto, pela 2ª vez. Seis anos depois serei uma pessoa ainda mais completa...e com uma pontaria certeira, pois a DPP é exactamente a mesma da 1ª gravidez (apenas com diferença de 1 dia).
                                Estou de quase 14 semaninhas e na semana passada fizemos a eco. Para já tudo a correr pelo melhor e ver o meu bebé é das melhores sensações do mundo. As previsões apontam para um menino mas com a Leonor passou-se exactamente o mesmo e só na morfologica é que viemos confirmar que afinal era uma princesa.
                                Desejo muita sorte a todas e que tenhamos uns bebés lindos e cheios de saude.

                                Beijinho

                                Vanda
                                Bem vinda!!!!!!!
                                Que bom! Uma menina só com 2 dias a mais que eu! Já não vou ficar cá sozinha quando todas começarem a ter os bebés!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X