Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, tive uma gotinha de sangue nas cuecas
    Oh meu deus, são sustos a mais no mesmo fds, o meu coração não aguenta


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Meninas, tive uma gotinha de sangue nas cuecas
      Oh meu deus, são sustos a mais no mesmo fds, o meu coração não aguenta
      Querida, tem calma...O stress não ajuda em nada.

      Se te sentires mais segura, fala com a GO ou passa nas urgências. Pode não ser nada, mas assim ficas mais tranquila

      Beijinhos e tudo a correr bem **

      Comentar


      • Ola meus amores

        As férias acabaram, estou de regresso ao meu ninho, passou a correr e simplesmente adorei, a cidade é linda e velha (no bom sentido), em cada esquina há algo para visitar, não encontrei demasiada confusão no Vaticano, mas para compensar tive 1h na fila para entrar no Coliseu. Como ja disse aqui amei a comida de lá, pizzas, massas, vivia daquilo, são optimas, como nunca comi em lado nenhum. E se querem saber eu devia estar era sempre de férias, assim que fui de férias parece que os meus sintomas desligaram todos, andei sempre super bem, nunca me senti empanturrada, hoje assim que acabo de almoçar fico com uma sensação de enfartamento que me dura até agora, e já são 19h, estou a beber um cházinho a ver se isto melhora.Por outro lado estou quase na 9ª semana e nada de enjoo nem vómitos, mas mais uma vez digo que não vou falar disso para não estragar.

        Então e por aqui como estamos? MissDior calma minha querida, já reparei que este fim de semana foi muito mau para ti, em relação ao incidente que tiveste no trabalho vais ver que não é nada, mas sim é uma completa pilha de nervos para nós, em relação á gotinha de sangue não vai voltar a acontecer e com certeza ainda é do teu corpo se estar a habituar á mudança, relaxa e tenta descansar ao máximo, este fim de semana foi muito mau para o teu coração.

        Já agora que estamos na onda das fotos, aqui deixo a foto da minha barrigona

        Aproveito para perguntar à Pioka se já tinhas o piercing na 1ª gravidez, é que eu fiz o meu no fim de nascer a minha filha portanto não tenho experiência de piercing na gravidez! Eu estou a pensar daqui a uns tempos trocar por um de gravida, com a parte do meio em silicone, e usar até ao final da gravidez. Já ouvi dizer que se o tirarmos o buraco pode ficar muito largo, assim mal por mal prefiro ficar com ele até ao fim, mas desde já devo dizer que oiço muitas bocas por causa de ter o piercing, porque há aquela treta de dizerem que qualquer coisa que encosta na barriga provoca "marca" no bebé, enfim, coisas do arco da velha. Da minha filha nunca usei nada e ela nasceu com uma marca de pele mais branca nas costas.

        E as restantes como estão??

        beijos a todas
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Em relação à tabela chinesa já conhecia e já da minha filha a tinha consultado e realmente deu menina, agora dá-me menino e confesso que era o que eu gostava, porque seria o 1º menino da familia e gostava de conhecer o mundo do azul e dos carrinhos de brincar (além de que dizem que os meninos são mais agarradinhos ás mamãs), mas lá está venha o que vier e com muita saude! Em relação a saber o sexo eu se pudesse sabia já hoje!! Sou muito curiosa e admiro muito quem consegue passar 9 meses sem saber o que lá vem, pois eu nunca era capaz ahahahaha

          Ja reparei que temos uma nova menina por aqui, Elena G, que sejas muito bem vinda, então estás de quantas semanas?

          sreis como te estás a aguentar dos enjoos e afins?

          Bem, vou jantar e a seguir acho que vou direitinha para a cama! Amanha é dia de regressar ao trabalho, uuui que vontade!! A parte boa é que 4f é dia de eco

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Elena G: Bem vinda!!! Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz. Beijinhos

            maria.teresa: que bom que estás de volta sentimos saudadinhas!! Que barriguinha linda e grandinha tu tens!! Dia da eco está quase aí, eeei!!!
            Beijinhos grandes

            AnaBS: obrigada.

            Aqui não tenho GO, como vocês sabem, funciona muito diferente. Somos vistos por enfermeiras obstetras (que não é bem isto, mas pronto), as chamadas midwifes. Só fazem eco às 12 semanas e depois a morfológica.
            Eu ainda falei com o GO que estava de urgência hoje, ele disse que não me fazem eco com este tempo de gestação. Que é muito normal estas perdas, pode não significar nada e pode significar tudo. Nem me disse para repousar, enfim São muito insensíveis.

            De qualquer forma só volto ao trabalho no próximo sabado e domingo, tenho dois dias de formação e portanto vou estar uns dias sem fazer esforços. Quero acreditar que não é nada, apenas aquele spotting típico da nidação mais profunda. Vou continuar a pensar positivo e rezar para que tudo corra bem.

            Beijinhos a todas.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Elena G: Bem vinda!!! Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz. Beijinhos

              maria.teresa: que bom que estás de volta sentimos saudadinhas!! Que barriguinha linda e grandinha tu tens!! Dia da eco está quase aí, eeei!!!
              Beijinhos grandes

              AnaBS: obrigada.

              Aqui não tenho GO, como vocês sabem, funciona muito diferente. Somos vistos por enfermeiras obstetras (que não é bem isto, mas pronto), as chamadas midwifes. Só fazem eco às 12 semanas e depois a morfológica.
              Eu ainda falei com o GO que estava de urgência hoje, ele disse que não me fazem eco com este tempo de gestação. Que é muito normal estas perdas, pode não significar nada e pode significar tudo. Nem me disse para repousar, enfim São muito insensíveis.

              De qualquer forma só volto ao trabalho no próximo sabado e domingo, tenho dois dias de formação e portanto vou estar uns dias sem fazer esforços. Quero acreditar que não é nada, apenas aquele spotting típico da nidação mais profunda. Vou continuar a pensar positivo e rezar para que tudo corra bem.

              Beijinhos a todas.

              Miss Dior

              Como sabes eu tive o meu filho em Uk e já tive a oportunidade de te dizer que adorei... Não posso dizer que partilho da tua opinião de serem insensiveis... Tive um spotting acastanhado por volta das 5 semanas liguei a minha Midwife que me encaminhou logo para a maternidade. Na maternidade tem uma parte de early pregnancy que fazem ecos no inicio da gravidez caso necessario. Fizeram me eco e foi visto que tudo estava bem. Depois fiz novamente as 12 semanas e por ai fora.
              Trnho a certeza que se falares com a tua midwife ela tb tr encaminha. Só tenho a dizer bem, aliás ...mais do que bem do acompanhamento da gravidez, parto, pos parto e etc... Trnho varias amigas portuguesas que tb tiveram a sua gravidez em uk e todas tb muito muito positivas...
              Se calhar devias ver melhor isso com a midwife...ja estás a ser seguida por alguma??

              Bjinhos e que corra td bem.
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Muito obrigada meninas Estou gravida de 8 semanas. Data prevista de parto 27 Setembro. Sou uma mulher de sorte,nem sei o que são enjoos Até as 12 semanas tento manter segredo da minha gravidez, porque em Junho de 2012 após uma FIV,tive um aborto retido... Desta vez estou segura q tudo vai correr bem
                beijinhos para todas

                Comentar


                • Xanah, eu tenho a minha primeira consulta com a community midwife na quarta feira.
                  Eu falei com o GO que estava de urgência ontem, ele disse que nao me fariam eco, nao tenho motivos para acreditar que me estava a mentir. E sim, foi insensível. Nao houve uma palavra de apoio, e olha que o conheço bem e o trato pelo primeiro nome.
                  Ja te disse que nao duvido que tenhas tido uma experiência maravilhosa, se realmente visse isso a minha volta (trabalho em obstetrícia tbm) certamente nao tinha esta ideia tão fixa de nao querer ter o meu filho aqui, e olha que poupava muito dinheiro, so em voos e no parto!
                  Ate hoje, neste momento como gravida, nao posso dizer que sinto uma ponta de confiança. E acredita que gostava muito que fosse diferente.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Miss Dior, vais ver que isso não é nada e está tudo bem com o nosso mexicaninho. Eu sei o que é sentir medo, não me larga dia e noite mas temos que pensar sempre positivo. O sangue parou, não parou?

                    maria.teresa, SAUDADES!! Os meus enjoos ficaram muito leves Sexta e Sábado, já andava toda feliz mas ontém depois de almoço tive que ir fazer mais uma sessão de vómitos secos ao wc e à noite vomitei como nunca, foi a sopa do jantar, foi o lanche... Enfim, não há nada a fazer, resta-me esperar que passem as 12 semanas como dizem. Ainda estou em casa mais esta semana, menos mal, fico mais à vontade.

                    Beijinhos às restantes meninas e bem-vinda Elena.G.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Marta.Varino: Como correu a eco?


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        Espero que esta semana seja bem mais calma e tranquila e que todas as meninas que estão com alguns problemas os vejam superados e ultrapassados!

                        Bem..As barrigotas que vão aparecendo por aqui são bem jeitosas!!! Tudo muito elegante!!! )))

                        Na sexta tive todo o dia com aquelas dores que vos falei..ao final do dia liguei ao meu GO que me atendeu prontamente e foi mto simpático!! Claro que desvalorizou as dores uma X que não existe sangramento ou corrimento e disse-me que não fazia ideia porque as tinha, mas ainda assim se eu ficasse mais tranquila e segura para passar no hospital hoje ah tarde que ele me ''enfiava'' na agenda entre ecos só para espreitarmos o bebecas e descansar!

                        Foi muito querido da parte dele!!! Axo que deve ter imaginado que eu estou ansiosa e stressada por esta fase ser tão longa ... Mas o facto é que me doi mesmo as costas e a barriga, há alturas que parece que tenho um cinto a apertar... Pode mesmo ser só o corpo a mudar..mas eh desgastante!!!

                        Agora o meu problema é o trabalho, como já vos disse o meu patrão não é pêra doce!! E hoje pedir para sair mais cedo vai ser considerado um abuso (uma vez que já aconteceu várias xs ..qdo tenho médico ou dentista), por outro lado não queria deixar de ir...

                        Estou mesmo confusa, nem descansei no FDS a pensar nisto!!! Axo que vou ter mesmo que contar em breve..pq começa a ser complicado justificar estas situações!


                        Comentar


                        • Miss Dior minha querida, calma, fazes bem em ficar em casa uns dias a descansar. Vais ver que não é nada. Não sabia que aí funcionava assim, sem fazerem uma eco sequer.
                          beijinhos doces e pensamento positivo!
                          Ultima edição por tabana; 25-02-2013, 11:03.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Marta.Varino: Como correu a eco?
                            A eco correu muito bem!
                            Lá estive mais umas horas à espera, mas valeu a pena e agora já consegui perceber, porque é que se espera tanto tempo.
                            A médica para além de estar de banco, estava a fazer as ecos, algumas morfológicas que demoram mais um bocadinho, e é uma médica ESPECTACULAR (SIM NUM HOSPITAL PÚBLICO), vê tudo ao pormenor, não faz nada com pressa.
                            O meu marido insistiu se dava para ver se é menino ou menina, e ela muito cuidadosa explicou como se conseguia distinguir (não tem nada a ver se há vagina ou pénis) e andou à procura da melhor imagem para nos explicar que ainda é cedo e não dá para ver bem, está no meio termo
                            Já tinha tirado as medidas todas, visto o coração, a bexiga, mas não conseguia ver o estômago. Como estava outra mãe à espera para também ver um órgão que não tinha sido visível noutro dia, mandou-me esperar 10 min e depois tentava novamente.
                            Voltei a entrar e lá conseguiu a imagem que ela queria do estômago. E depois ainda nos deu um miminho, a eco 4D, com 2 impressões
                            Ainda me perguntou se já tinha o rastreio bioquímico marcado e como ainda não tinha, mandou-me logo ir às urgências fazer a análise, para não ter de esperar pela consulta do dia 12.
                            Entrei lá às 16h30 e sai às 22h, mas valeu a pena.

                            Comentar


                            • Então quando eu fui à urgência estavas lá... Eu fui por volta das 18h30 e saí às 19h30. Quem te fez a eco, foi mesmo a tua médica?

                              Eu também vou lá dia 12, tenho a eco das 12 semanas.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Então quando eu fui à urgência estavas lá... Eu fui por volta das 18h30 e saí às 19h30. Quem te fez a eco, foi mesmo a tua médica?

                                Eu também vou lá dia 12, tenho a eco das 12 semanas.
                                Pois, devia estar, mas estava no corredor lá do fundo onde se fazem as ecos, havia lá muita gente.
                                Que médico é que te atendeu? A médica estava de olho num parto e ainda ouvi o bebé a chorar

                                Quem faz as ecos é a Dra. Nélia, uma médica espanhola.
                                Vou dia 12 às 15h, a consulta é às 15h30.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X