Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    E acho que no dia da eco vou estrear as minhas calças de grávida.
    Pois, pelos vistos não terás outra escolha!!
    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Eu e o meu marido também vanmos de surpresa. Sem dizer nada. Vamos chegar lá a noite so os irmãos dele e que nos vão ver os pais já vão tar no quinto sono. Depois de manha aparecemos na cozinha para tomar o pequeno almoço. Eu já disse ao A. Que a mãe dele nao vai aguentar. Coitada da senhora cada vez que ouve a voz do filho ao telefone a dizer olá desfaz-se logo em lagrimas e passa o telefone a alguém nunca consegue falar direito.



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Ai credo!! Vocês só falam em coisas tão boas para comerrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!:PPP

        Ainda por cima aquia unica a precisar de dieta sou eu :S Miséria!!!

        Para a semana vou andar aqui a ganir com o wc... tá visto!!!! 1 pacote de chocolate??? LINDO!!!

        Sou mesmo masoquista!!!

        Sreis, mas na foto que já colocaste tinhas um barriguinha )) bem jeitosa por sinal!!!
        Eu tenho amigas que com 1 fizeram um barrigam gigante e a minha comadre com 2 ficou sempre elegante e barriguinha normal... e eles não nasceram nenhuns ratinhos... LOL
        Aliás ela depois ficou bem mais magra até... e manteve!!!


        Quem me dera!!!:P


        Comentar


        • Sim, na semana passada já se notava mas para gémeos sempre pensei que as barrigas ficavam logo gigantes.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
            Eu e o meu marido também vanmos de surpresa. Sem dizer nada. Vamos chegar lá a noite so os irmãos dele e que nos vão ver os pais já vão tar no quinto sono. Depois de manha aparecemos na cozinha para tomar o pequeno almoço. Eu já disse ao A. Que a mãe dele nao vai aguentar. Coitada da senhora cada vez que ouve a voz do filho ao telefone a dizer olá desfaz-se logo em lagrimas e passa o telefone a alguém nunca consegue falar direito.
            Eu já fiz surpresa quando fiquei noiva.
            Eu e o meu marido aparecemos lá à noite e eu liguei à minha mãe, como faço sempre, e toquei à campainha e ela disse "filha, espera que vou ver quem está a tocar à campaínha a esta hora"... e claro, era eu. Ela desatou aos gritos, a minha irmã pequenina tbm acordou e foi uma festa
            Tinhamos a festa de noivado marcada, tudo em surpresa. Dois dias dpois chega a minha outra irmã que também vive fora do país, de surpresa!!! Tocam à campaínha, tbm à noite, mas estavamos todos a fazer uma sessão de home-cinema e a minha mãe diz "só faltava ser a J. para ficar a família completa". Pois e era mesmo a J.!!!
            Foi muito lindo!!

            No jantar de noivado, cada um deles teve direito a uma caixinha de papel individual com uma mensagem personalizada a anunciar o casamento. Muitas lágrimas houve!! Foi lindíssimo Até o meu cunhado chorou!
            Desta vez como já contei à minha mãe, não vai ser assim tão surpresa, mas quando ela me vir, vai ficar felicíssima!

            Beijinhos grandes


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Sim, na semana passada já se notava mas para gémeos sempre pensei que as barrigas ficavam logo gigantes.
              Se esta fosse a tua segunda gravidez, terias certamente um a barrigona!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Espero que corra tudo bem para que esta seja a minha primeira e única gravidez.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Meninas Feliz Dia da Mulher!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                    Meninas Feliz Dia da Mulher!!!
                    Olá desaparecida!
                    Como estão os teus bebés??
                    Feliz Dia da Mulher!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Espero que corra tudo bem para que esta seja a minha primeira e única gravidez.
                      Sreis a tua baixa eh de risco??? recebes a 100%?

                      Eh que o meu marido acha que o medico me vai pôr de baixa, pq ando mto cansada e com dores de cabeça de noite, não drmo..bla bla bla

                      Duvido, e além disso fico em stress de pensar nas juntas médicas, pq me disseram que eles agora chamam todas as baixas para junta médica ao fim de 1 mês...

                      será?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Olá desaparecida!
                        Como estão os teus bebés??
                        Feliz Dia da Mulher!
                        Ola! Tive consulta ontem. Infelizmente um dos bebes não evoluiu, só cresceu até as 7 semanas,mas o outro esta bem,já ouvi o coração a bater (coisa mais linda do mundo). Tem 4cm,e da muitas voltas na barriga

                        Estive a ler um pouco as consultas anteriores,que são muitas...vocês escrevem muitoooooo....eu não tenho essa pedalada

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                          Ola! Tive consulta ontem. Infelizmente um dos bebes não evoluiu, só cresceu até as 7 semanas,mas o outro esta bem,já ouvi o coração a bater (coisa mais linda do mundo). Tem 4cm,e da muitas voltas na barriga

                          Estive a ler um pouco as consultas anteriores,que são muitas...vocês escrevem muitoooooo....eu não tenho essa pedalada
                          Oh, que pena Elena. Mas pronto, tens um bebé cheio de vida agarradinho a ti. Que cresça forte e saudável!!! 4cm? Que grande!!! De quanto tempo estás??
                          Tens que fazer um ticker.

                          Pois é, nós somos muito tagarelas!!
                          Tens que vir cá mais vezes, para poderes acompanhar e dar à "letra".


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Epá, eu ando toda atrofiada é com a porcaria das calças. Estou entre as 12 e as 13 semanas. As calças normais não posso vestir porque me apertam a barriga quando estou sentada. Mas com as calças de grávida sinto-me "um damo do guetto", porque elas caem-me quase até aos joelhos!!! Ainda por cima nao contei a ninguem aqui do trabalho, por isso tenho de andar a puxa-las discretamente... bah!

                            E estou com uma barriga maior do que quando foi a 1.ª gravidez. A ver se nao me estico muito com o peso (já tinha excesso de peso quando comecei, por isso tenho de ter cuidado), da outra vez engravidei 11 quilos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Meninas, alguém mais sente ou sentiu um peso/pressão no fundo da barriga, como se fosse a bexiga??

                              Eu tive uma cistite muito mal medicada que ficou multi resistente e acabei por ter uma pielonefrite. Andei 3 anos a tomar uma dose muito baixa de antibiótico como profilaxia(no primeiro ano todos os dias, depois só após as relações sexuais). Tomei até à altura da ovulação, por causa dos treinos intensivos... não tomei mais e morro de medo de fazer uma nova cistite.
                              Não tenho mais sintomas. Há 15 dias fiz aquele teste de tirinhas e a única coisa que acusa é sangue (sempre tive). Não acho que estejaa com infecção urinária, mas esta pressão no fundo era o meu primeiro sintoma. Claro que pode ser o útero a crescer (nunca vivi esta experiência antes), mas pronto, tenho medo.

                              Eu sinto o mesmo, essa pressão e tb senti da 1ª gravidez por isso e segundo o meu médico da altura era mesmo a expansão do utero
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                                Ola! Tive consulta ontem. Infelizmente um dos bebes não evoluiu, só cresceu até as 7 semanas,mas o outro esta bem,já ouvi o coração a bater (coisa mais linda do mundo). Tem 4cm,e da muitas voltas na barriga

                                Estive a ler um pouco as consultas anteriores,que são muitas...vocês escrevem muitoooooo....eu não tenho essa pedalada
                                Que pena querida mas agora tens um bebé a crescer cheio de vida dentro de ti e vai correr tudo bem. força
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X