Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ignorem a mensagem anterior,tive ajuda do menino da minha amiga

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
      Olá, temos a mesma DPP!
      Ah pois. Exatamente igual! O meu foi feito na noite do Fim do Ano

      Comentar


      • Se nao nos sentimos bem devemos e ficar em casa e os patrões que se aguentem. Nao tem lógica tar lá alguém quase a vomitar o dia todo. E um sacrifício enorme.

        Quanto a barriguita eu sou madrinha e já se nota bem. Acho que e normal da segunda viagem. Mas grande parte também e inchado eu reparo de manha e que so tenho praticamente uma bolinha no fundo da barriga e com o passar do dia fica a barriga toda grande.



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
          Queria vos mostrar a minha pipoca na eco da 10 sem,mas não consigo fazer upload da imagem
          Tens que alojar a imagem em algum lado, nem que seja no teu facebook e copias o URL da imagem e depois colas aqui, onde clicas no ícone da imagem que aparece na caixa de texto quando vais para escrever a mensagem.

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
            Ah pois. Exatamente igual! O meu foi feito na noite do Fim do Ano
            Uau, o meu nem por isso! LOL

            Pelas minhas contas foi entre 5 a 7...
            Ultima edição por claramisha; 08-03-2013, 18:55.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ava_27 Ver Mensagem
              Epá, eu ando toda atrofiada é com a porcaria das calças. Estou entre as 12 e as 13 semanas. As calças normais não posso vestir porque me apertam a barriga quando estou sentada. Mas com as calças de grávida sinto-me "um damo do guetto", porque elas caem-me quase até aos joelhos!!! Ainda por cima nao contei a ninguem aqui do trabalho, por isso tenho de andar a puxa-las discretamente... bah!

              E estou com uma barriga maior do que quando foi a 1.ª gravidez. A ver se nao me estico muito com o peso (já tinha excesso de peso quando comecei, por isso tenho de ter cuidado), da outra vez engravidei 11 quilos...
              Olá, o teu nickname é igaul ao nome da minha filha.

              A minha barriga tb está como a de 4 meses da 1ª gravidez!! Medo..! Aumentei 1,5 Kg até agora... mas tb n tenho comido mais que o normal!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                E por falar em coisas boas para comer já comprei as passagens para ir em Abril a Portugal contar a família. Aí vou matar as saudades das francesinhas e das tripas a moda do Porto e das sardines com arroz de tomate e feijão vermelho. Ainda por cima o meu sogro e um otimo cozinheiro, acho que vou engordar prai 5 kilos so na semana em que vou lá estar
                Que bom, vens cá matar saudades! A comida da familia é sempre prá engorda, hehe!

                A minha mãe vai fazer bola de carne à trasmontana pró aniversario da minha filha...humm! Vai ser dia 17 deste mês, já falta pouco!

                E vai haver bolo das póneis...hihih, vai ser a loucura!
                Ultima edição por claramisha; 09-03-2013, 00:02.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                  Uau, o meu nem por isso! LOL

                  Pelas minhas contas foi entre 5 a 7...

                  Se contar as semanas pela ultimo dia menstruação,estaria gravida de 11 sem 4 dias. Mas o medico disse que pelo tamanho do feto são 10sem 5dias

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu já ando farta do ácido fólico, toma-se até ao fim da gravidez?
                    Que me lembre não, mais pró fim só tomava ferro, magnesio e cálcio, mas mal não faz, pelo contrário!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                      Se contar as semanas pela ultimo dia menstruação,estaria gravida de 11 sem 4 dias. Mas o medico disse que pelo tamanho do feto são 10sem 5dias
                      Pois, mas qd fiz a eco as 8s, estava com o tamanho correspondente á idade pela UM... Na eco das 12 já se acerta melhor.


                      Comentar




                      • Aqui esta? 10sem4dias

                        Comentar


                        • Não dá para ver Elena. Onde alojaste? Se foi no facebook, tens que clicar na imagem qd a abres e fazer "abrir numa janela nova" e depois de ela abrir numa janela nova, clicas novamente no botao direito e seleccionas "copiar url da imagem" assim já dá.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Ontem vim aqui dizer que não vomitava há uma semana, pois hoje antes do almoço lá fui eu olhar para o fundo da sanita para não vir para aqui cantar de galo! E acabei por passar o dia todo enjoada.

                            Quanto à minha barriga, eu também acho que deu um pulo enorme de há uma semana para cá. Mas uma diferença abismal, tanto que eu tenho conseguido disfarçar e esta semana parecia que toda a gente me olhava para a barriga! Vou ver se este fim‑de‑semana tiro foto para vos mostrar. Aliás, agora que falo nisso eu sou uma mãe desnaturada: na gravidez do meu primeiro filho tirava uma foto por semana à barriga, na gravidez do segundo tirei para aí duas por trimestre (se bem que fiz uma sessão no 3 trimestre e tenho montes de fotos), e agora ainda não tirei nenhuma, coitadinho deste bebé!

                            E já falta pouco para segunda feira! vai ser dia de muitas boas notícias, certo?

                            Ah! É verdade, eu sempre tomei o ácido fólico até ao fim das gravidezes.

                            Bjinhos e bom fim de semana!
                            Carla, João, Gabriel e Mariana


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Não dá para ver Elena. Onde alojaste? Se foi no facebook, tens que clicar na imagem qd a abres e fazer "abrir numa janela nova" e depois de ela abrir numa janela nova, clicas novamente no botao direito e seleccionas "copiar url da imagem" assim já dá.
                              pois ja vi que não deu.Sim foi no facebook. Já vou tentar.Obrigada

                              Comentar


                              • Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X