Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confirmo o que a Pioka diz sobre a higiene no MacDonalds pq o meu marido trabalha la! Como um hamburguer deles com muito mais segurança do que comida "normal" noutro restaurante! Eles tem controlos apertadissimos de higiene e qualidade!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Obrigada meninas!!

      Elena G sim foi a GO que me receitou, em situações mais leves mandam tomar apenas e só benuron, mas ha situações que têm que se recorrer a outras saídas, por exemplo na gravidez da minha filha sofri de Colestase e tive de tomar Atarax e ursofalk que sao 2 medicamentos proibidos na gravidez no entanto sem eles eu tinha uma grande probabilidade de ter morte fetal... neste caso que estou a passar era impossivel eu aguentar 6 meses assim e sabe-se la como ia ficar a inflamação do cotovelo (tinha um nodulo esponjoso do tamanho de uma cereja, mas hoje ja está mais pequeno).
      O melhor de tudo é não ter nada e não ter que tomar nada, infelizmente nas duas gravidezes nao pude ter essa sorte, e o mais engraçado é que na véspera disto me acontecer eu gabei-me aqui de estar "limpa" de comprimidos ate então... é caso para dizer que uma bruxa leu o que eu disse

      Em relação ao Mcdonalds tambem acho que são muito limpos, a unica coisa que fico de pé atrás é do que será feito os hamburgers, aquela carne picada tem um ar tao duvidoso, mas...saborooooooso ahahhaah mas por mim ate pode ser carne de cão, se comemos porco que é um animal tao badalhoco, porque nao comer cão ou gato?? mas adiante, ate agora ainda nao me estreei no Mac (na gravidez), ja la fui comprar um geladinho isso sim... eu ando mais adepta de massas e pizzas, e por acaso vai ser hoje o jantar, uma bela pizza, tenho sorte de ter várias saídas para nao ter que fazer comer neste estado (maneta), uma delas é a mamã outras é comprar comida feita. Amanha ja me espera uma canjinha feita pela mamã... e com a fome que tenho agora ja a comia era ja!!!!!


      Beijinhos a todas
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Sobre o assunto que falámos há uns dias, verniz das unhas:

        There’s been a lot of talk lately about nail polishes that are 3-free, meaning they don’t contain the three toxic chemicals DBP (dibutyl phthalate), toluene and formaldehyde. DBP may cause hormone-production problems in a fetus; toluene may cause reproductive issues, headaches, itchy eyes and more; and formaldehyde can cause breathing problems and even cancer. Who knew a pretty mani could be so scary!

        While some experts think exposure to nail polish could be harmful to your fetus, there’s no clear evidence that the occasional manicure or pedicure is unsafe.

        The good news is nail polishes by popular brands OPI, Sally Hansen and Essie are 3-free. The bad news is that some other companies’ nail products that were labeled 3-free have been found to contain some of these nasty chemicals. (See a list of those products here.) If that makes you nervous, you may want to avoid nail polish completely (au naturel nails can look pretty too!). But we think it’s okay to choose a 3-free polish by a brand you trust.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Olá a todas...
          Estive aqui a actualizar me na leitura...ufa...não foi fácil...isto aqui é uma "suadela de lingua" e pêras

          Mas,tentando responder e dando o meu testemunho é assim:
          Eu tb estou de baixa por gravidez de risco e.no meu caso o factor k pesou foi o meu trabalho.Pegamos em mts pesos e fazemos "malabarismos" de limpezas e corridas contra o tempo naquela cozinha e,como vinha dum processo de FIV talvez por isso eles não quisseram facilitar...
          Por outro lado voces não imaginam o desanimo,e stresse k já tenho por estar aqui fechada sempre sozinha,sem poder andar nas minhas tarefas agricolas e domésticas como dantes...o tempo não passa...sinto k a qq momento vou ficar ainda pior e depois pra arrebitar vai ser complicado...ainda pra mais...tenho uma colega de secção de 38 anos e igualmente grávida(eu é k lhe comprei o teste)e,anda lá a arrastar se pelos cantos cheia de dores(pra ser a menina bonita) e,as restantes colegas a fazerem lhe as funções dela por AMIZADE PURA E FALSA(pk na realidade o k dizem é "andamos nós a trabalhar por ela e recebemos todas o mesmo)e, os próprios patrões comentam isso ás escondidas mas mesmo assim continua lá apesar do médico lhe querer dar baixa e ela saber k dizem isto.
          Voces acreditam k no dia k fui levar a minha baixa a directora técnica me disse directamente "k o k ela lá andava a fazer era tanto como zero? "Isto indignou me tanto!Já sabia k a falsidade reina ali mas,é revoltante ver injustiças...eles(patrões)não merecem o nosso esforço e dedicação.Eu até entendo a minha colega pk alem do fraco apoio familiar k tem,tb não tem cabecinha prá idade k tem e deixa se influenciar por falsos sorrissos...tenho pena dela mas,já não consigo ajuda la mais...e.é por isso k me sinto ainda mais desanimada por estar de baixa...pois trabalhar ajudava o tempo a passar mas,lá é mt complicado pelo trabalho em si,pelas colegas e próprios patrões.Não conseguem reconhecer o esforço k fazemos por isso jamais vou por em causa a minha saude e saude dos/o meus/eu ´bebés/é apesar de esta situação não estar a ser fácil pois sempre fui mt dinâmica e activa e,só parava pra comer...e pouco...por isso sou 1 pisco como em tempos a Miss Dior me descreveu...
          Desculpem o testamento mas...este tempo faz me neura...
          Ultima edição por sóniabatista; 10-03-2013, 00:04.

          Comentar


          • AH,e sobre comer e comidas e desejos...por aqui tudo calmo...até me admirava se fosse o contrário...
            E,agora tou a começar a enervar me mesmo pk se antes comia pouco agora...tá igual e depois tou sempre a ouvir:"não podes fazer isso...tens k insistir...comer o k te apetece...olha k agora é diferente"...pois eu sei disso mas...e vontade?já não se k fazer fogo!
            Passem me um bocadinho dessa fomeca por favor...

            Segunda feira vem depressa...
            Bjinhos boa noite!
            Ultima edição por sóniabatista; 09-03-2013, 23:51.

            Comentar


            • Sónia: esquece o trabalho. Concentra-te em ti e no teu bebé enquanto estás de baixa. Descansa e alimenta-te bem. Mesmo que pouquinho, come bem!

              Eu tenho apetite, mas hoje tenho sentido um pouco incómodo, não é enjoo, mas é algo muuuito ligeiro. Não se é por sugestão, mas penso que não.

              E pronto, já só falta um dia e meio para a minha eco.

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Maria Teresa
                Se o GO te recitou,eles é que sabem o trabalho deles So sei que o meu me proibiu.
                Espero que fiques bem rápido.
                Ultima edição por Elena.G; 10-03-2013, 01:48.

                Comentar


                • Bom dia meninas.

                  Depois de 1 dia cheio de chuvas e trovoadas hoje temos mais um dia de chuvas e trovoadas... Ando farta deste tempinho!!! Estar em casa e com este tempo é mesmo deprimente.

                  Contagem decrescente para as ecos... Ando ansiosa pela minha e pelas vossas.

                  Beijocas e bom Domingo


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Por aqui está um frio de rachar, mas não chove por enquanto.

                    sreis: esse tempinho é bom para namorar no sofá, cobertos por uma mantinha a ver um filme.

                    Vou fazer um frango à tailandesa (influências da bonequinha) para o almoço/lanche (ao domingo é dia de almoço tardio) com arroz de limão!!

                    E amanhã começa a semana das ecos!!!

                    Beijinhos a todas.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Por acaso aqui mais a sul o fds nem tem sido mau! Nao choveu mas tb nao sei dizer se esta frio pq ainda nao pus o nariz na rua... O meu filho esta com o pai a passar o fds e o marido trabalha ate as 17.30h... Resultado: pouco faço e qto menos faço menos apetece fazer...
                      Andei ja a arrumar umas gavetas e a por a roupa q ja nao serve ao piolho vai para casa do meu pai! Enquanto n souber o que vou ter estou a guardar tudo o que posso... Mas os sacos estao a porta pq nao me apetece vestir e sair. Amanha ja e 2º feira e sei q depois me arrependo de nao ter feito nada de jeito mas a vontade e realmente nenhuma...




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Lembrei-me de vos dizer que hoje é dia da Mãe cá em Inglaterra

                        Por isso, Pioka, parabéns!!

                        No "nosso" dia da Mãe, eu vou estar na Disney com as minhas irmãs a festejar o 10º aniversário da irmã pequenina, por isso não vou estar com o papá. Contudo ele ontem já disse que será nesse dia que vai contar à mãe dele, pois quer estar com ela pessoalmente quando contar, quer dar-lhe uma prenda do dia da mãe especial.

                        Se tudo correr bem, estarei de 16 semanas mais ou menos

                        Beijinhos

                        PS: É já amanhã a nossa eco!!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Pois é! Feliz dia da mãe também MissDior este é o primeiro dia da mãe para ti por isso aproveita bem apartir de hoje e para sempre este também e o teu dia.
                          eu continuo a festejar na data de Portugal. Mas e como se tivéssemos 2 dias da mãe



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Lembrei-me de vos dizer que hoje é dia da Mãe cá em Inglaterra

                            Por isso, Pioka, parabéns!!

                            No "nosso" dia da Mãe, eu vou estar na Disney com as minhas irmãs a festejar o 10º aniversário da irmã pequenina, por isso não vou estar com o papá. Contudo ele ontem já disse que será nesse dia que vai contar à mãe dele, pois quer estar com ela pessoalmente quando contar, quer dar-lhe uma prenda do dia da mãe especial.

                            Se tudo correr bem, estarei de 16 semanas mais ou menos

                            Beijinhos

                            PS: É já amanhã a nossa eco!!!

                            Boa, vais à EuroDisney Paris, certo? Nós tb devemos ir em Maio, já combinámos com a sogra, só ainda n sei o dia. Vai ser a última oportunidade de fazermos uma viagem de lazer nos proximos ano e meio..

                            Boa sorte para as que vão ver os bebés amanhã!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                              Boa, vais à EuroDisney Paris, certo? Nós tb devemos ir em Maio, já combinámos com a sogra, só ainda n sei o dia. Vai ser a última oportunidade de fazermos uma viagem de lazer nos proximos ano e meio..

                              Boa sorte para as que vão ver os bebés amanhã!!
                              Sim, vou. Já lá estive em 2009, mas agora é a "viagem das manas" pelos 10 aninhos da boneca isto de só ter irmãs adultas é assim, só prendas e surpresas boas para a princesa (das manas e dos pais claro!)
                              Mas ela merece é um doce e é excelente aluna.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Sim, vou. Já lá estive em 2009, mas agora é a "viagem das manas" pelos 10 aninhos da boneca isto de só ter irmãs adultas é assim, só prendas e surpresas boas para a princesa (das manas e dos pais claro!)
                                Mas ela merece é um doce e é excelente aluna.
                                Tb estive em Paris em agosto de 2009, tinha a minha filha na barriga com 8 semanas! Paris no Verão é mt fixe, não há ng no metro...é mesmo pra turistas!! (só japoneses por todo o lado, eheh)

                                A tua mana tem mt sorte!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X