Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Normalmente as cólicas nos bebés alimentados a leite materno são devido á má pega, o bebé pode estar a engolinar ar e provoca cólicas.

    Ai meninas, é tão bom ver vos assim todas apaixonadas pelos bebecas, é maravilhoso
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Uuuui. Eu já vi a 15€. Que roubo!!!
      Fogo! Que roubo mesmo ainda pra mais qdo a TROIKA quer que o salário minimo nacional seja reduzido!

      Comentar


      • sim, o preço do barral é mesmo uma roubalheira, viva o óleo de amêndoas doces
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Miss Dior, ainda não vivi muitos dias da gravidez sem enjoos e por isso sinto que ainda não a aproveitei plenamente... aqueles dias iniciais em que não sentia nada ainda estava demasiado incrédula com tudo... Por isso, aproveita e disfruta. Deve ser maravilhoso estar a viver este sonho sem nos sentirmos doentes o dia todo, dia após dia, semana após semana.

          Sónia, ainda bem que contigo resultam em pleno. Eu não sei (desde há 5 semanas) como é viver sem os tomar mas nunca me fizeram passar um dia sem um enjoo... e foi raro o dia que não vomitei. Por isso digo-te o mesmo que à Miss Dior, aproveitaaaaaaaa.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Miss Dior, ainda não vivi muitos dias da gravidez sem enjoos e por isso sinto que ainda não a aproveitei plenamente... aqueles dias iniciais em que não sentia nada ainda estava demasiado incrédula com tudo... Por isso, aproveita e disfruta. Deve ser maravilhoso estar a viver este sonho sem nos sentirmos doentes o dia todo, dia após dia, semana após semana.

            Sónia, ainda bem que contigo resultam em pleno. Eu não sei (desde há 5 semanas) como é viver sem os tomar mas nunca me fizeram passar um dia sem um enjoo... e foi raro o dia que não vomitei. Por isso digo-te o mesmo que à Miss Dior, aproveitaaaaaaaa.
            Pois, ainda posso ter "abençoada" com enjoos e vómitos de meia noite... pois tenho metade do teu tempo... portanto, vamos com calma :P
            Verás que daqui até ao fim do mês ficas livre disso tudo e podes aproveitar e passear a tua barriguinha cheia de sorrisos.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Assim o espero, mamã linda.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Agora fui ali cuscar as mamãs de Julho/Agosto e vi que a nossa Telma tá constipada. Devem lembrar-se que eu descobri a gravidez no meio de uma grande gripeeeee que me deixou de cama 3 dias e não me largou por 2 semanas.

                Pois bem, estive aqui a fazer umas contas e fa exactamente amanhã 2 meses que essa gripe deu o ar de sua graça, passou a tosse, a espectoração, tudo... mas desde essa altura e até hoje o meu olfacto e paladar nunca mais voltaram. Sinto apenas cheiros muito leves e não os consigo distinguir e mesmo o paladar é mto mto fraquinho... Acham normal ou devo pôr essa questão ao médico? É que já me tinha acontecido em gripes fortes mas nunca por tanto tempo e começo a preocupar-me.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Sreis aqui na minha aldeia as mulheres dizem k a partir dos 3 meses é uma maravilha...tdo passa...por isso acredita k contigo tb será!torço por ti!

                  AI...qdo o marido chegar logo e me perguntar se perguntei ao dr se podiamos...pimba e eu lhe disser k não perguntei...UI!...ó pah eu entendo o mas...tive vergonha...é k hj foi o médico bonzão lá do serviço k me fez a eco e,já estar de perna aberta pra ele com aqueles olhos azulões a olhar pra mim já estava a ficar corada...então como é k eu ia conseguir perguntar essa parte tão intima???????
                  Sim eu sei k é o trabalho deles mas...fogo nós tb não somos de ferro...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Sreis aqui na minha aldeia as mulheres dizem k a partir dos 3 meses é uma maravilha...tdo passa...por isso acredita k contigo tb será!torço por ti!

                    AI...qdo o marido chegar logo e me perguntar se perguntei ao dr se podiamos...pimba e eu lhe disser k não perguntei...UI!...ó pah eu entendo o mas...tive vergonha...é k hj foi o médico bonzão lá do serviço k me fez a eco e,já estar de perna aberta pra ele com aqueles olhos azulões a olhar pra mim já estava a ficar corada...então como é k eu ia conseguir perguntar essa parte tão intima???????
                    Sim eu sei k é o trabalho deles mas...fogo nós tb não somos de ferro...
                    HAHAHAHAHA
                    Tive que me rir!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Agora fui ali cuscar as mamãs de Julho/Agosto e vi que a nossa Telma tá constipada. Devem lembrar-se que eu descobri a gravidez no meio de uma grande gripeeeee que me deixou de cama 3 dias e não me largou por 2 semanas.

                      Pois bem, estive aqui a fazer umas contas e fa exactamente amanhã 2 meses que essa gripe deu o ar de sua graça, passou a tosse, a espectoração, tudo... mas desde essa altura e até hoje o meu olfacto e paladar nunca mais voltaram. Sinto apenas cheiros muito leves e não os consigo distinguir e mesmo o paladar é mto mto fraquinho... Acham normal ou devo pôr essa questão ao médico? É que já me tinha acontecido em gripes fortes mas nunca por tanto tempo e começo a preocupar-me.
                      Se estás preocupada, pergunta.
                      Nada é ridículo ou estúpido e tudo o que causa preocupação deve ser esclarecido.
                      A que horas é a tua eco?
                      Um beijinho.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Olá olá!

                        Ainda não vos li, já vi que escreveram muito, vim directa contar-vos as nossas notícias:
                        Então, está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!!!! Depois dos 2 pilas, parece que descobrimos a 'receita' para fazer uma menina! Ficámos os dois felicíssimos, se fosse outro menino ficaríamos felizes na mesma, mas cá no íntimo desejávamos muito uma menina.

                        Afinal estou com mais uma semana (vai mais de encontro ao que eu julgava inicialmente), pelo que hoje estou com 12 semanas + 6 dias (tenho que mudar o ticker) e a DPP muda para 17 de Setembro.

                        As medições estão todas normais, está no percentil 50 e os resultados do rastreio precoce deram todos riscos reduzidos, mas o médico esteve a analisar e disse-me que o risco é muito reduzido.

                        Ela não parava quieta, o médico já se estava a passar, porque queria fazer uma medição qualquer e ela tinha que estar parada, só o ouvia 'caraças!' 'pára lá 10 segundos.' Looool!

                        E pronto, estamos todos felizes! Agora vou esperar que o maridão chegue a casa para contarmos aos filhotes (mais ao mais velho, que o pequeno não vai entender!)

                        Agora, vou ler as vossas novidades!!!

                        Até já!
                        Carla, João, Gabriel e Mariana


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Agora fui ali cuscar as mamãs de Julho/Agosto e vi que a nossa Telma tá constipada. Devem lembrar-se que eu descobri a gravidez no meio de uma grande gripeeeee que me deixou de cama 3 dias e não me largou por 2 semanas.

                          Pois bem, estive aqui a fazer umas contas e fa exactamente amanhã 2 meses que essa gripe deu o ar de sua graça, passou a tosse, a espectoração, tudo... mas desde essa altura e até hoje o meu olfacto e paladar nunca mais voltaram. Sinto apenas cheiros muito leves e não os consigo distinguir e mesmo o paladar é mto mto fraquinho... Acham normal ou devo pôr essa questão ao médico? É que já me tinha acontecido em gripes fortes mas nunca por tanto tempo e começo a preocupar-me.
                          Sreis... quem me dera não sentir os cheiros... até ficava feliz com esta constipação... mas infelizmente o olfacto continua apuradissimo... buuaaaa



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                            Olá olá!

                            Ainda não vos li, já vi que escreveram muito, vim directa contar-vos as nossas notícias:
                            Então, está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!!!! Depois dos 2 pilas, parece que descobrimos a 'receita' para fazer uma menina! Ficámos os dois felicíssimos, se fosse outro menino ficaríamos felizes na mesma, mas cá no íntimo desejávamos muito uma menina.

                            Afinal estou com mais uma semana (vai mais de encontro ao que eu julgava inicialmente), pelo que hoje estou com 12 semanas + 6 dias (tenho que mudar o ticker) e a DPP muda para 17 de Setembro.

                            As medições estão todas normais, está no percentil 50 e os resultados do rastreio precoce deram todos riscos reduzidos, mas o médico esteve a analisar e disse-me que o risco é muito reduzido.

                            Ela não parava quieta, o médico já se estava a passar, porque queria fazer uma medição qualquer e ela tinha que estar parada, só o ouvia 'caraças!' 'pára lá 10 segundos.' Looool!

                            E pronto, estamos todos felizes! Agora vou esperar que o maridão chegue a casa para contarmos aos filhotes (mais ao mais velho, que o pequeno não vai entender!)

                            Agora, vou ler as vossas novidades!!!

                            Até já!
                            Ai que felicidade!!! UMA PRINCESA
                            Que continue tudo a correr bem Que ela cresça sempre saudável!!
                            Muitos parabéns aos papás babadérrimos!!
                            Beijinhos grandes


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Ben que optimas noticias!!! És a primeira menina aqui do cantinho a saber o sexo do bebé yeeeeeeeee Vais ver como é maravilhoso o mundo cor de rosa!!!!
                              Aproveita bem essa barriguinha!!!
                              Tudo a correr bem!!!

                              Beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • sreis não te sei responder mas amanha pergunta ao medico! E vê pelo lado positivo, por um lado é bom estares assim

                                Pois é meninas, é tao bom estarmos apaixonadas pelos nossos bebés!!! Eu as vezes ainda nao acredito!!! E confesso que desta vez estou a curtir muito mais a gravidez, 1º porque nao ando a enjoar e a vomitar, e 2º na outra gravidez por esta altura ainda nao tinha feito nenhuma eco, nao sabia se estava tudo bem, se era um ou dois ou se nao era nenhum Parecendo que nao desta gravidez ando muito mais relaxada e a viver muito melhor cada momento!! So tenho a agradecer a Deus o facto de nao ter sintomas tipicos (enjoos principalmente!!), eu sei que a voces faz confusao estarem gravidas e nao sentirem nada de diferente, mas eu fiquei tao escaldada da primeira gravidez que agora isto para mim a falta de sintomas é uma bênção!
                                ~Volta e meia vou ao quartinho, abro a gaveta e mexo nas roupinhas que me deram, fecho os olhos e imagino que tenho o meu bebé ali ao meu colo, lindo e cheiroso!! Ai vai ser tao bom!!! Isto para mim é mesmo um sonho, ter um bebé no meu mês favorito

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X