Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Miss Dior,

    Muitos parabens!!!!
    Ainda bem que tá tudo bem com o mexicaninho....

    Agora tu deves ser bem magrinha para isso se conseguir ver tão bem, nesta altura do campeonato!!!!!

    Beijinhos grandes para ti e para as outras meninas!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Miss Dior,

      Muitos parabens!!!!
      Ainda bem que tá tudo bem com o mexicaninho....

      Agora tu deves ser bem magrinha para isso se conseguir ver tão bem, nesta altura do campeonato!!!!!

      Beijinhos grandes para ti e para as outras meninas!!!!
      Obrigada
      Espero que em breve tenhas a mesma surpresa minha querida.
      Eu tenho alguma gordura na barriguinha... não sou nada lisinha, quem me dera. Mas deu para ver bem, agora se foi com precisão, é outra história!!
      Beijinhos mil*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Olá!...
        Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
        E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
        Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

        Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
        Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...
        Ai que boa noticia minha querida é maravilhoso! tou feliz!
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá meninas.

          Já cheguei a casa da minha eco Foi uma rapidinha tão pequenina, nem deu tempo para absorver as emoções. Aquilo tem um ecrã enorme na parede, que é igual ao monitor do ecógrafo.... e por segundos o meu coração parou, pois só via o saco gestacional.

          Depois lá se viu a minha estrelinha, com o coração a bater não consegui ouvir, mas o meu marido diz que ouviu e depois a midwife disse que se ouviu... bem, eu devia estar nas nuvens, nessa altura.
          Está bem implantado e só se viu um embrião, mas também foi tão rápido, que enfim
          Viu-se a vesicula vitelina (via-se mesmo bem) e um feijãozinho com uma pintinha a picar. Estou de menos tempo, 6s e 4d, 7.13mm de vida e coração a bater a 122bpm.
          O meu marido ficou com os olhos todos inundados e eu nem conseguia reagir, pensar... sei lá!! Estava a ver o meu milagre ali naquele ecrã enorme e ele tão pequenino, a piscar... tão lindo.....

          Agora a minha questão é: como é que estou de menos tempo??? Será que só ovulei mesmo no dia 5? Se fim, foi mesmo um milagre, pois os treinos foram no duche, lá no méxico!! Ai ai...

          Estou encucada com isto do tempo gestacional.... tão encucada que já marquei outra eco para dia 28 de Março, pois não aguento a espera.

          Fiz eco abdominal, em vez de transvaginal (e estou com umas dores do lado direito, no ovário de ela pressionar que nem vos digo nada) e não sei se será por isso que se tenha visto pior. Sei lá....

          Ai sossega coração!! Mas pronto, meninas, estou feliz E cada vez mais apaixonada pelo meu mexicaninho!!

          Beijinhos a todas!! Deixo então as fotos do mexicaninho (foto tirada do tlm.. sorry).



          sónia: que bom esse bebé estar a desenvolver bem Parabéns!!!
          Ai minha querida, já estava ansiosa por noticias

          vês! está tudo bem e se fosse endovaginal acredita que se via melhor por isso e mesmo assim vê-se está tudo perfeito e coração a piscar, ca bom!!!!! tou mais que feliz!!!



          E olha que pode ter sido no duche sim senhora, porque não? ihihihihihihihi
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Já tou ansiosa pela minha vês mas o tempo custa a passar
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Miss Dior: Estou super feliz por ti. Andavas tão preocupada e duvidosa que merecias uma excelente notícia como esta. Quanto a isso das semanas não ligues, a mim dá-me sempre dias diferentes nas 3 ecos que já fiz e nenhuma bate certo com as anteriores... A médica disse-me para continuara contar pela DUM e depois acertamos às 12 semanas, ou seja na eco de amanhã. Estou mesmo contente por ti.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                Sreis,

                Fui cuscar o q tinhas comprado e realmente o preço é mm mto bom e fiquei tentada, se puderes gostaria de saber como pagas-te se foi com cartão de crédito ou paypal? Entregam directamente em casa? Achas que o esterilizador dps dá para outros biberons? Desculpa, mas mãe de 1ª viagem tem desta dúvidas...

                Eu ando é tentada a mandar vir um alcofa por eles... mas não tenho dedicado tempo a pesquisar para saber se vem com "forras", colchão....

                Beijinho
                Eu também sou mamã de primeira viagem mas vou perguntando muuuuuiiiito às amigas mamãs e aqui às meninas e vou-me arriscando a comprar embora morta de medo ainda, só depois de saber que está tudo bem amanhã é que acredito mais neste sonho. Eu paguei com cartão de crédito e entregaram-me hoje em casa, veio através de uma transportadora. Chegou em menos de 1 semana e tudo super direitinho, fiquei fã.

                Qualquer coisa diz e tudo a correr bem


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Miss Dior: Estou super feliz por ti. Andavas tão preocupada e duvidosa que merecias uma excelente notícia como esta. Quanto a isso das semanas não ligues, a mim dá-me sempre dias diferentes nas 3 ecos que já fiz e nenhuma bate certo com as anteriores... A médica disse-me para continuara contar pela DUM e depois acertamos às 12 semanas, ou seja na eco de amanhã. Estou mesmo contente por ti.
                  Obrigada
                  Eu estou confiante que seja pelo facto de ter sido abdominal, mas de qualquer forma, 3 dias não é nada O tamanho batia certo com os batimentos cardíacos, ainda abaixo dos 130bpm o que é normal nesta fase.
                  Mas pronto... também não é preciso haver fecundação no dia da ovulação, pode ser um dia depois
                  Beijinhos grandes


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    sreis meteste-me a pulga atrás da orelha com o Amazon
                    Vou mandar vir o esterelizador da Avent, um kit de 4 biberões da Avent recem nascido, c/ escova limpa biberões e uma chucha(super barato este kit), e um esterelizador de chuchas, tudo por 25£ (+- 28€)

                    Vamos la ver se vou ficar satisfeita com a compra!!

                    Tem mesmo um infinito de coisas para bebé, tive a ver toalhas para o banho a 4£, super baratinhas e bonitinhas, mas pronto deixo essas compras mais para a frente, agora vai esta encomenda!!

                    beijinhos
                    Eu por esse kit que estás a falar mais o esterilizador paguei, já com portes, 34,62€. Só o kit igualzinho que vi na Zippy na semana passada era 49,90€, por isso estou contente com a compra.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Meninas, desculpem insistir, já se informaram sobre outras marcas? É que a AVENT não é mto boa para cólicas. O esterilizador, escovilhão, pinça etc.. e tudo impecável, já era há 10 anos atrás Mas outros biberões tbm cabem lá, não precisa ser só marca AVENT.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                        Com quanto tempo acham melhor fazer a 1ª eco a ver se está no sitio certo e tudo nos conformes? pelas 7 semanas né? na 4ª tenho consulta de saúde materna e sei que pelo SNS só se faz ás 12 mas posso ir fazer uma no privado, será preciso uma credÊncial? de qq forma falo com a médica a ver se ela me passa uma, fico ansiosa sem saber de nada.
                        Eu fiz ás 8s, numa Go privada, foi 80 €. Mas adorei, alem do coraçao via-se os bracinhos!


                        Comentar


                        • As pessoas com quem eu falei dizem maravilhas deles e eu vou confiar.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Obrigada
                            Espero que em breve tenhas a mesma surpresa minha querida.
                            Eu tenho alguma gordura na barriguinha... não sou nada lisinha, quem me dera. Mas deu para ver bem, agora se foi com precisão, é outra história!!
                            Beijinhos mil*
                            Também espero
                            Falta uma semaninha

                            Eu ainda nem consigo pensar em nada, acho que só me vou "desamarrar" depois das 12 semaninhas....
                            mas por falar em biberons...tenho ouvido falar muiot bem dos dr brown....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              As pessoas com quem eu falei dizem maravilhas deles e eu vou confiar.
                              Está bem. A experiência que tive com eles não foi nada boa no que respeita a cólicas para os primeiros meses. Mas pode ser que seja diferente contigo. Nada como experimentar.

                              Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              Também espero
                              Falta uma semaninha

                              Eu ainda nem consigo pensar em nada, acho que só me vou "desamarrar" depois das 12 semaninhas....
                              mas por falar em biberons...tenho ouvido falar muiot bem dos dr brown....
                              Os Dr. Brown, se não estou em erro, é o que recebe mais prémios pela patente que criou, além de ser BPA-free, claro. Os feedbacks são muito bons. É desses que vou comprar, mas só um conjunto de 3 ou 4, sendo que tenho os outros invertidos da Chicco que só preciso de tetinas e o círculo de silicone para a parte de baixo. Contudo, espero é que o meu bebé mame muito da minha maminhas, mas pronto, não quero estar desprevenida.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Também espero
                                Falta uma semaninha

                                Eu ainda nem consigo pensar em nada, acho que só me vou "desamarrar" depois das 12 semaninhas....
                                Depois das 12 semanas são outras as preocupações. Acho que desde que se decide engravidar, acabou-se o descanso
                                Que esta semana passe rápido e que tenhas a tua ervilhinha forte e saudável.

                                Pensamento positivo! ACREDITA!
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X