Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em relação aos biberons, a minha irmã pequenina tinha um kit completo da AVENT, de vários biberões e esterilizador eléctrico, etc.
    Contudo, só os estes da Chicco impediram que tivesse cólicas Nós continuavamos a usar na mesma o kit de limpeza e o esterilizador da AVENT, mas só maiorzinha é que usava os biberões da AVENT.



    Depois das minhas pesquisas e embora tenha vários da chicco igual aos de cima, só preciso de comprar os "filtros" que ficam no fundo e das tetinas, pelo que li, os da Dr. Browns são os melhores na prevenção de cólicas. E vou comprar 2 ou 3 para experimentar, caso precise. Se resultarem, depois compro mais.



    Beijinhos*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Olá meninas.

      Já cheguei a casa da minha eco Foi uma rapidinha tão pequenina, nem deu tempo para absorver as emoções. Aquilo tem um ecrã enorme na parede, que é igual ao monitor do ecógrafo.... e por segundos o meu coração parou, pois só via o saco gestacional.

      Depois lá se viu a minha estrelinha, com o coração a bater não consegui ouvir, mas o meu marido diz que ouviu e depois a midwife disse que se ouviu... bem, eu devia estar nas nuvens, nessa altura.
      Está bem implantado e só se viu um embrião, mas também foi tão rápido, que enfim
      Viu-se a vesicula vitelina (via-se mesmo bem) e um feijãozinho com uma pintinha a picar. Estou de menos tempo, 6s e 4d, 7.13mm de vida e coração a bater a 122bpm.
      O meu marido ficou com os olhos todos inundados e eu nem conseguia reagir, pensar... sei lá!! Estava a ver o meu milagre ali naquele ecrã enorme e ele tão pequenino, a piscar... tão lindo.....

      Agora a minha questão é: como é que estou de menos tempo??? Será que só ovulei mesmo no dia 5? Se fim, foi mesmo um milagre, pois os treinos foram no duche, lá no méxico!! Ai ai...

      Estou encucada com isto do tempo gestacional.... tão encucada que já marquei outra eco para dia 28 de Março, pois não aguento a espera.

      Fiz eco abdominal, em vez de transvaginal (e estou com umas dores do lado direito, no ovário de ela pressionar que nem vos digo nada) e não sei se será por isso que se tenha visto pior. Sei lá....

      Ai sossega coração!! Mas pronto, meninas, estou feliz E cada vez mais apaixonada pelo meu mexicaninho!!

      Beijinhos a todas!! Deixo então as fotos do mexicaninho (foto tirada do tlm.. sorry).



      sónia: que bom esse bebé estar a desenvolver bem Parabéns!!!
      Isso é perfeitamente normal... Na primeira eco ..assim cedo há sempre alterações nas datas!

      Não estranhes nem fiques stressada com isso! Agora respira e curte estas novidades!!!! )))


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Olá meninas.

        Já cheguei a casa da minha eco Foi uma rapidinha tão pequenina, nem deu tempo para absorver as emoções. Aquilo tem um ecrã enorme na parede, que é igual ao monitor do ecógrafo.... e por segundos o meu coração parou, pois só via o saco gestacional.

        Depois lá se viu a minha estrelinha, com o coração a bater não consegui ouvir, mas o meu marido diz que ouviu e depois a midwife disse que se ouviu... bem, eu devia estar nas nuvens, nessa altura.
        Está bem implantado e só se viu um embrião, mas também foi tão rápido, que enfim
        Viu-se a vesicula vitelina (via-se mesmo bem) e um feijãozinho com uma pintinha a picar. Estou de menos tempo, 6s e 4d, 7.13mm de vida e coração a bater a 122bpm.
        O meu marido ficou com os olhos todos inundados e eu nem conseguia reagir, pensar... sei lá!! Estava a ver o meu milagre ali naquele ecrã enorme e ele tão pequenino, a piscar... tão lindo.....

        Agora a minha questão é: como é que estou de menos tempo??? Será que só ovulei mesmo no dia 5? Se fim, foi mesmo um milagre, pois os treinos foram no duche, lá no méxico!! Ai ai...

        Estou encucada com isto do tempo gestacional.... tão encucada que já marquei outra eco para dia 28 de Março, pois não aguento a espera.

        Fiz eco abdominal, em vez de transvaginal (e estou com umas dores do lado direito, no ovário de ela pressionar que nem vos digo nada) e não sei se será por isso que se tenha visto pior. Sei lá....

        Ai sossega coração!! Mas pronto, meninas, estou feliz E cada vez mais apaixonada pelo meu mexicaninho!!

        Beijinhos a todas!! Deixo então as fotos do mexicaninho (foto tirada do tlm.. sorry).



        sónia: que bom esse bebé estar a desenvolver bem Parabéns!!!
        Ahhhhhhh tão bom! E como deu para ver tão bem mesmo sendo abdominal!

        Mais descansadinha e aliviada? Sem dúvida, não é?

        Beijo grande afilhada linda



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Miss Dior,

          Obrigada e um beijinho grande para o mexicano que esta ai na barriga bem agarradinho.

          Comentar


          • Sónia, acho que os teus bebés andam a brincar às escondidas mas garantidamente um está aí lindo e saudável!

            Que bom hoje é mesmo um dia feliz aqui nas mamãs!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Estou muuuuuuuuito feliz
              Mais calminha e confiante e aliviada!! Agora é um dia de cada vez, acreditando sempre!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Estava aqui anciosa por noticias tuas Miss Dior...tá td bem tb com o teu bebé por isso agora sossega lá por estares de menos tempo o k interessa é estar bem e,a desenvolver...
                Eu já fiz 4 ecos e todas elas foram transvaginal?!...
                Gostava de tb colocar a foto da minha eco mas hj o dr tirou em 3D e,confesso k nesta fase não ficam nada nitidas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                  Miss Dior,

                  Obrigada e um beijinho grande para o mexicano que esta ai na barriga bem agarradinho.
                  Obrigada pelo carinho


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Estava aqui anciosa por noticias tuas Miss Dior...tá td bem tb com o teu bebé por isso agora sossega lá por estares de menos tempo o k interessa é estar bem e,a desenvolver...
                    Eu já fiz 4 ecos e todas elas foram transvaginal?!...
                    Gostava de tb colocar a foto da minha eco mas hj o dr tirou em 3D e,confesso k nesta fase não ficam nada nitidas...
                    Deveriam ser todas transvaginais, neste altura. Mas aqui é tudo considerar "abuso" e portanto, para que não haja queixas e pedidos de indemnização, eles jogam pelo seguro. É a auto-defesa da sociedade de culpabilização!

                    Por isso estou com esperança que não tenha sido tão preciso por causa disso.
                    Olha, na semana passada o teu GO mediu os batimentos cardiacos do embrião? Lembras-te quanto era?

                    Beijinhs grandes


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Sónia, acho que os teus bebés andam a brincar às escondidas mas garantidamente um está aí lindo e saudável!

                      Que bom hoje é mesmo um dia feliz aqui nas mamãs!
                      Ahahahahah...
                      isso foi o k o dr disse mas,é quase certo ser apenas 1 pk segundo eles nesta altura já devia dar pra ver a vesicula vitelina e não dá...
                      Seja o k Deus quisser...

                      Comentar


                      • MissDior que bom ver-te assim feliz!!!
                        Não ligues a isso da data, porque se todas as semanas fizesses uma eco, todas as semanas te dava diferença... Na ultima consulta a minha GO estava com uma estagiária, e foi a estagiária que fez essa coisa de medir o embrião, e deu 22.8mm, e depois ela imprimiu e deu-me essa foto da eco, e a médica disse-me : olhe afinal está com 3 dias a menos do que o previsto! E eu quando cheguei a casa olhei para a foto e vê-se perfeitamente que a medida está mal tirada, não vai até ao fim da cabecita (se tivesse ido, o embriao tinha medida maior), no meu caso foi por causa da falta de habilidade da estagiária mas essas consultas são tão rápidas que os médicos ás vezes com a pressa nem tiram bem bem a medida e depois dizem essas coisas... eu cá já estou vacinada disso Por isso é que ne, falei do assunto aqui...

                        Agora o coração da mamã MissDior ja vai descansar por um bcadinho Tudo a correr bem minha querida!!!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Em relação a isso dos abusos e das indmenizações, UK realmente é um mundo á parte!!!
                          Em 2011 fui a Londres com amigos, e uma das minhas amigas à saída do Metro escorregou e esbardalhou-se toda no chão (magoou-se à séria ), as pessoas desviavam-se dela para passarem e ninguem sequer pôs os olhos nela ou sequer perguntaram se ela estava bem, foi uma reacção muito fria. Depois no dia seguinte encontrámo-nos com duas conhecidas nossas que são gémeas e cardiologistas num hospital em Londres ( engraçado gémeas verdadeiras com a mesma profissão) e elas é que nos explicaram que há taaaantos mas tantos casos de queixas de abusos que se por exemplo no hospital um doente estiver a cair da maca, os enfermeiros deixam-no cair no chão e só no fim é que o acodem, com medo que o paciente ainda faça queixa de maus tratos por lhe terem feito uma nodoa negra a tentar agarrá-lo sério fiquei mesmo impressionada!! Mas as pessoas habituaram-se a reagir assim!!

                          Tem la algum jeito nao fazerem uma eco vaginal com medo que a paciente reporte um abuso loool mas eles lá têm as suas razões para o fazer
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Miss Dior,o médico mediu e,sei k me disse mas acreditas k nem ouvi ?tava tão concentrada a ver aquele pequeno ser a pular de vida dentro de mim k nem liguei mais a nada e depois não voltei a perguntar por vergonha sei lá...hj aconteceu me o mesmo...a emoção de ouvir foi tal k não perguntei nada...sou mesmo croma fogo...

                            Comentar


                            • sreis meteste-me a pulga atrás da orelha com o Amazon
                              Vou mandar vir o esterelizador da Avent, um kit de 4 biberões da Avent recem nascido, c/ escova limpa biberões e uma chucha(super barato este kit), e um esterelizador de chuchas, tudo por 25£ (+- 28€)

                              Vamos la ver se vou ficar satisfeita com a compra!!

                              Tem mesmo um infinito de coisas para bebé, tive a ver toalhas para o banho a 4£, super baratinhas e bonitinhas, mas pronto deixo essas compras mais para a frente, agora vai esta encomenda!!

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Voces estão a deixar me tb curiosa com esse shoping online...como funciona isso?deem o desconto a quem não percebe nada dessas compras online...
                                Enquanto me respondem vou fazer 1 pudimzinho flan com bolacha...por incrivel k pareça está a apetecer me algo...tenho k aproveitar a boa onda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X