Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MLC chamada à cabine de som. Queremos news!!

    Aqui a vossa amiguinha está no auge da ansiedade... Só falta passar a manhã... nunca mais é a hora.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bom Dia miudas!!!

      querem saber o resltado da eco de ontem??????

      Se não qiserem azar...pq conto na mesma!!!

      Então foi assim:

      Eco abdominal, vimos mito bem o bebecas, estava mito sossegadito e o coraçaozito batia sem parar

      O Médico viu as coisinhas todas, tipo tem nariz, bexiga, 1mão 2mãos, 1 perna... otra perna...LOLOLOL

      Foi bom e reconfortante saber qe está tdo bem!!! A meio ele disse querem qe tente ver o sexo??? e eu SIMMMMMMM, e ele mas não eh melhor esperar???? posso me enganar.... bla bla bla... E eu EU qero saber!!!!!! LOLOL

      Enfim, ele já tinha visto e depois fezx-nos sofrer com mta conversa!!! Aliás toda a conversa drante a eco foi estpida e sem pés nem cabeça, contino a não consegir atinar com aqele médico, epah.... não há empatia! E tou num grande dilema, mudo ou não????

      Resumindo, ele pergntou se tinhamos feeling do que seria e nós explicámos qe não... e ele como é possível??? Não têm nenhm feeling??? Tem qe ter!!! ( E eu nesse ponto já me tava a passar!!! TIPO DIGA LÀ O QE EH!!!!)

      Depois ele mostrou e disse já perceberam??? Ah partida é um menino, mas confirmamos na eco da prox consulta, mas tb com aquilo que ali está a apontar para o ar...é dificil qe não seja m rapaz!!!!

      )))))

      Fiquei tão contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Além de podermos vie a ficar com o casalinho, sempre gostei de ter m menino ))

      Mas ainda estou incrédula, agora vem as d´vidas e se se enganou???? e se não eh nada???? O meu coração tá a mil!!!

      Bem agora o resto, idd ecog. corrigida 13 sem+3d

      DPP prevista 13/09

      da eco veio os resltados: comp. 72.5
      TN 2.3
      DBP 24.3
      Batimentos card. 157 PM

      Resltado do rastreio baixo risco com valor 1:989... ( não me recordo, mas ele disse que é m risco minimo e completamente normal para a minha idade!)

      E prontos, penso que é tudo...

      Ah em relação ao médico, cada vez em sinto mais insegura, ele parece ser optimo médico, mas por otro lado é m bocado gozão e cada coisa qe dizemos começa a questionar-nos tipo como se duvidasse do qe dizemos... E depois não pergnta nada, nem aconselha nada... Pergntei do ácido fólico..ah e tal..se quiser continue até ah proxima consulta, e e expliquei que não consmo prodtos lacteos e isso e ele ah ..nada de mais, a gravidez não chpa cálcio a nimguem!!! Opah, até me senti mal em pergntar...não lido bem com estas respostas!!!

      O Cumulo foi a enfermeira, e fui lá para me fazer o livro da gravida e ela perguntou o que eu tava lá a fazer, que o livro não me ia ser preciso e que só o davam na consulta, tipo...OK eu ja fiz consulta e não fi lá pedir pq não sabia!!!!!!!

      E depois mto a contragosto lá me deu e virou-se ah e tal qto mede?? qto pesa??? Qdo lhe disse, O qÊ??????? Qe vergonha!! nós aqui só qeremos grávidas elegantes!!! Ta proibida de engordar...a partir de hj só peixe cozido e grelhados... Não estou a brincar!!! Aqui só recebemos quem é elegante!

      Bem caiu-me tão mal!!! É que senti-me tão pequenina ... nem imaginam!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        MLC chamada à cabine de som. Queremos news!!

        Aqui a vossa amiguinha está no auge da ansiedade... Só falta passar a manhã... nunca mais é a hora.
        Já cá tou))

        Desclpem ontem cheguei mto tarde, não dava para vir aqui!

        Sreis, vai ser m dia maravilhoso para ti e para nós tb )))) fico ah espera das tas novidades!!!


        Comentar


        • Bom Dia meninas

          MLC yeeeeee parabéns!!!!! Um pilocas, que fixe Em relação ao médico, eh pá nem sei o que te diga... o medico onde vou fazer as ecos dos trimestres é optimo profissional mas é um bocado besta a falar e é anti-gordas, mete literalmente as gravidas mais gordinhas a chorar nas consultas mas eu como sou magra nunca tive razões de queixa das brutidades dele...

          sreis boa sorte para a eco e depois vem cá contar tudinho!!!!

          Oh pá estou zangada!!! Ontem tinha feito a compra no Amazon, deu tudo ok, pediu o nº do cartão e no fim diz que estava a compra feita... nao recebi e-mail nenhum de confirmação (nem sequer do meu registo) e agora quando faço Login diz la que nao tenho encomenda nenhuma feita o pior é que os produtos que eu queria hoje ja nao estão áquele preço

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Bom Dia meninas

            MLC yeeeeee parabéns!!!!! Um pilocas, que fixe Em relação ao médico, eh pá nem sei o que te diga... o medico onde vou fazer as ecos dos trimestres é optimo profissional mas é um bocado besta a falar e é anti-gordas, mete literalmente as gravidas mais gordinhas a chorar nas consultas mas eu como sou magra nunca tive razões de queixa das brutidades dele...

            sreis boa sorte para a eco e depois vem cá contar tudinho!!!!

            Oh pá estou zangada!!! Ontem tinha feito a compra no Amazon, deu tudo ok, pediu o nº do cartão e no fim diz que estava a compra feita... nao recebi e-mail nenhum de confirmação (nem sequer do meu registo) e agora quando faço Login diz la que nao tenho encomenda nenhuma feita o pior é que os produtos que eu queria hoje ja nao estão áquele preço

            beijinhos
            maria.teresa sabes qe mais ?? ah enfermeira ignorei-a completamente, agora se fosse o médico com essa conversa ou se ele tiver a infeliz ideia de em falar nisso sem qe seja devidamente jstificado, é que nem ponho lá mais os pés!!! Eu pago (e não é nada pouco) para ser atendida e acompanhada a nível da minha saúde, caso realmente a minha gordura seja caso de complicações ou risco, mto bem!!!! Agora se é por causa da elegância e bom aspecto... se qisesse fashion advisors não ia ao hospital!!!

            Mas qe sejam esses todos os problemas )) O meu receio é pq não me sinto ah vontade para qestionar, sei lá...pode ser paranoia minha!!!

            Qto ah amazon é melhor verificares se hove débito no cartão e em ltimo caso manda um e-mail para eles a pedir esclarecimento.


            Comentar


            • Bom dia!!

              MLC so tu para me pores a rir a esta hora da manha!!! Parabens pelo menino!!! Agora atençao as comidas! Eu sei que e dificil pq eu desta vez tb ando com fome de leao mas temos de nos controlar por nos e pelos bebes! Pesquisa na net receitas mais saudaveis e q te chamem a atenção pelas fotos! Ha sempre qq coisa com bom aspecto!

              sreis estou a torcer por ti e pelas feijocas!! queremos novidades depressa!!

              bj




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Bom Dia miudas!!!

                querem saber o resltado da eco de ontem??????

                Se não qiserem azar...pq conto na mesma!!!

                Então foi assim:

                Eco abdominal, vimos mito bem o bebecas, estava mito sossegadito e o coraçaozito batia sem parar

                O Médico viu as coisinhas todas, tipo tem nariz, bexiga, 1mão 2mãos, 1 perna... otra perna...LOLOLOL

                Foi bom e reconfortante saber qe está tdo bem!!! A meio ele disse querem qe tente ver o sexo??? e eu SIMMMMMMM, e ele mas não eh melhor esperar???? posso me enganar.... bla bla bla... E eu EU qero saber!!!!!! LOLOL

                Enfim, ele já tinha visto e depois fezx-nos sofrer com mta conversa!!! Aliás toda a conversa drante a eco foi estpida e sem pés nem cabeça, contino a não consegir atinar com aqele médico, epah.... não há empatia! E tou num grande dilema, mudo ou não????

                Resumindo, ele pergntou se tinhamos feeling do que seria e nós explicámos qe não... e ele como é possível??? Não têm nenhm feeling??? Tem qe ter!!! ( E eu nesse ponto já me tava a passar!!! TIPO DIGA LÀ O QE EH!!!!)

                Depois ele mostrou e disse já perceberam??? Ah partida é um menino, mas confirmamos na eco da prox consulta, mas tb com aquilo que ali está a apontar para o ar...é dificil qe não seja m rapaz!!!!

                )))))

                Fiquei tão contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Além de podermos vie a ficar com o casalinho, sempre gostei de ter m menino ))

                Mas ainda estou incrédula, agora vem as d´vidas e se se enganou???? e se não eh nada???? O meu coração tá a mil!!!

                Bem agora o resto, idd ecog. corrigida 13 sem+3d

                DPP prevista 13/09

                da eco veio os resltados: comp. 72.5
                TN 2.3
                DBP 24.3
                Batimentos card. 157 PM

                Resltado do rastreio baixo risco com valor 1:989... ( não me recordo, mas ele disse que é m risco minimo e completamente normal para a minha idade!)

                E prontos, penso que é tudo...

                Ah em relação ao médico, cada vez em sinto mais insegura, ele parece ser optimo médico, mas por otro lado é m bocado gozão e cada coisa qe dizemos começa a questionar-nos tipo como se duvidasse do qe dizemos... E depois não pergnta nada, nem aconselha nada... Pergntei do ácido fólico..ah e tal..se quiser continue até ah proxima consulta, e e expliquei que não consmo prodtos lacteos e isso e ele ah ..nada de mais, a gravidez não chpa cálcio a nimguem!!! Opah, até me senti mal em pergntar...não lido bem com estas respostas!!!

                O Cumulo foi a enfermeira, e fui lá para me fazer o livro da gravida e ela perguntou o que eu tava lá a fazer, que o livro não me ia ser preciso e que só o davam na consulta, tipo...OK eu ja fiz consulta e não fi lá pedir pq não sabia!!!!!!!

                E depois mto a contragosto lá me deu e virou-se ah e tal qto mede?? qto pesa??? Qdo lhe disse, O qÊ??????? Qe vergonha!! nós aqui só qeremos grávidas elegantes!!! Ta proibida de engordar...a partir de hj só peixe cozido e grelhados... Não estou a brincar!!! Aqui só recebemos quem é elegante!

                Bem caiu-me tão mal!!! É que senti-me tão pequenina ... nem imaginam!
                Que bom que está tudo bem e um rapazote que bom! estou muito feliz por vocês

                Quanto á parte da conversa da enfermeira, epá, não ligues mesmo, se estivesses com algum problema de saúde ainda vá lá mas assim é mesmo uma grande parvoice. Parece que sentem prazer em pôr as grávidas tristes, cum caneco!

                beijocas querida e disbruta da gravidez
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  MLC chamada à cabine de som. Queremos news!!

                  Aqui a vossa amiguinha está no auge da ansiedade... Só falta passar a manhã... nunca mais é a hora.
                  Está quase querida, já faltou mais, tem calma, vai tudo correr bem aguardamos novidades
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Já cá tou))

                    Desclpem ontem cheguei mto tarde, não dava para vir aqui!

                    Sreis, vai ser m dia maravilhoso para ti e para nós tb )))) fico ah espera das tas novidades!!!
                    Estava ansiosa por notícias tuas, gosto de te ver assim feliz e animada. Ah e parabéns pelo pilinhas. :P

                    Espero ter mesmo um dia feliz, ando a sofrer tanto com esta espera...


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • maria.teresa e kelsantos- Espero ter boas notícias para trazer ao final da tarde.

                      Este cantinho anda mesmo com boa onda.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        maria.teresa e kelsantos- Espero ter boas notícias para trazer ao final da tarde.

                        Este cantinho anda mesmo com boa onda.
                        E vais trazer claro ))

                        Agora eh qe vai começar o forró!!! :P


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Que bom que está tudo bem e um rapazote que bom! estou muito feliz por vocês

                          Quanto á parte da conversa da enfermeira, epá, não ligues mesmo, se estivesses com algum problema de saúde ainda vá lá mas assim é mesmo uma grande parvoice. Parece que sentem prazer em pôr as grávidas tristes, cum caneco!

                          beijocas querida e disbruta da gravidez
                          )))

                          havia de ser giro na próxima o médico dizer..olha afinal enganei-me!!!!! AHHAHAH

                          Dava-me logo m colapso:P

                          Bem qer dizer...na próxima ainda não era mto grave... mais para a frente seria bemmmmmmmmmm pior :P


                          Comentar


                          • Eles agora dizem tão cedo os sexos, antigamente tinha ideia que era mais a meio da gravidez.

                            MLC gosto mesmo de ti assim bem disposta.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Eles agora dizem tão cedo os sexos, antigamente tinha ideia que era mais a meio da gravidez.

                              MLC gosto mesmo de ti assim bem disposta.


                              EH EFEITO PÓS ECO...amanhã já venho toda lamechas otra x ...lololol


                              Comentar


                              • Sim é verdade agora consegue-se ver o sexo muito cedo, tambem as máquinas de ecografia vão sendo mais modernas e mais nítidas, ainda bem para nós, porque esperar uma eternidade para saber se é menino ou menina, txi isso custa muito!!!

                                Em relação a isso da questão do peso na gravidez eu acho que os médicos e enfermeiros, melhor que ninguem deviam saber que tem muito a ver com genética...ás vezes não se come nada de especial e engorda-se para caneco e depois ainda apontam o dedo e dizem que está gorda, olha que realmente é uma coisa muito linda de se fazer a uma gravida! Ainda por cima quando muitas vezes estamos a pagar!! Oh pá agora estou eu ansiosa pela minha eco na 5f Então hoje além da sreis, há mais alguem a fazer eco???

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X