Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas, desculpem a ausência mas este meu computador é tão lentinho e não tenho conseguido cá vir.
    Continuo em casa de baixa e devo voltar ao trabalho dia 6 de maio se tudo correr bem com a eco.

    agora vou ler e depois deixo mais comentários
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Desculpem a ausencia mas,ontem não pude vir cá contar vos novidades da minha eco!
      Sinceramente nunca pensei no dia de uma eco tão importante eu chorasse tanto!...foi uma tarde e noite horrivel de tanto choro...Graças a Deus está td bem com o meu bébe e,estamos mt felizes...o k aconteceu foi k por culpa de outros tivemos k alterar os planos pró nosso dia(1 dia tão esperado e desejado)e,como eu e o meu marido somos uns simplórios não conseguimos dizer Não a ninguam ...pronto!Depois enervamo nos e discutimos e,resultou numa choradeira até á meia noite e pior...com os nervos não comi nada até ontem de manhã e,isso fez com k ficasse cheia de remorsos...por isso ontem precisava desabafar com alguem,sair de casa...ontem já de cabeça fria falamos e,está td bem...não consiguimos estar chateados ainda pra mais por culpa de terceiras pessoas...resumindo:foi 1 abre-olhos pra nós.

      Falando do mais importante o meu bébe:
      A ideia k tinha desta eco era diferente.A médica era simpática mas,estava tão concentrada a ver os pormenores(ainda bem)k praticamente não vi nada...e,o meu marido igual.Perguntou me qual o meu palpite e,embora eu deseje mt com uma menina tenho o feeling k será menino e ela concordou dizendo k quase k apostava k seria mesmo o menino...
      O mais importante é saber k realmente está td bem e é saudável mas,mentiria se dissesse k dei pulos de alegria por possivelmente ser menino...desde inicio k me mentalizei k seria mas,ainda não estou "conformada"!...sinto me tão estupida por pensar assim...afinal eu já amo este bébe mais do k td na vida mas,o mundo rosa era a "cereja no topo do bolo" percebem?bjinhos a todas pela preocupação

      Comentar


      • Bom Dia meninas

        mjmatos muitos parabéns pelo pilocas que aí vem e sim vai ser uma grande poupança em roupa e tal!

        bentinha as pessoas têm sempre alguma coisa na ponta da lingua para dizerem, é uma coisa impressionante. E realmente há pessoas que não lidam tão bem com as mudanças (como ter um filho por exemplo) e fazem disso alta filme, como se fosse a coisa mais dificil do mundo.Se já tivessem passado pelos problemas que eu passei no meu 1º casamento então tinham-se suicidado!!

        Alves2000 que optimas noticias nos dás!!! Vai tudo correr bem!!


        Matraquita a mocinha do teu ticker anda armada em Miss como a minha ahahahahahaha

        Beh que sejas muito bemvinda a esta cantinho e não sofras por não teres sintomas, há por aqui meninas que já vão com gravidez avançadita e não sentem sintomas, eu propria nao tive assim grande coisa, sofri foi muito com colicas intestinais ao inicio mas agora ja está melhorzinho.

        claramisha vou-te dizer o que eu odeio mesmo, é ver pessoas queixarem-se que não podem fazer isto e aquilo na vida por causa dos filhos... oh pá se querem tirar um fim de semana a dois e ou até umas ferias românticas, deixem os miudos nos avós, mas não as pessoas preocupam-se demasiado com a opinião dos outros e têm medo que os outros digam isto e aquilo por causa da criancinha ter passado uma noite fora de casa... quando eu era criança, lembro-me dos meus pais irem ao cinema e eu ficava com a minha avó, e eu adorava, para mim era ramboia ficar fora de casa e sabia bem aos meus pais espairecer a cabeça. E chegaram a ir de férias a sitios xpto (circuitos) onde seria super cansativo uma criança ir, e eu ficava cá e hoje como adulta não acho nada mal que me tenham feito isso. Mas não, as pessoas só querem é engravidar porque é giro, e depois o bebé nasce e é giro mas depois quando começam a mexer-se muito e a "atrapalhar" já são chatos, já sao birrentos, já são tudo e mais alguma coisa. Baaaahhhh não tenho paciência para isso. Eu sei que ás vezes me queixo que a minha filha está numa fase dificil (por acaso agora está numa fase calma) mas eu queixo-me mais porque devido a esta gravidez ando cansada e sem paciência, mas longe de mim olhar para a minha filha e vê-la como um empecilho na minha vida. Ela é um pedaço de mim para o resto da minha vida.

        Agora só estou é a ficar ralada com a soniabatista já devia ter dado noticias!

        E amanhã é a minha eco!!! E hoje ja ando aqui de sorriso de orelha a orelha

        beijinhos a todas
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Ahhhh a nossa soniabatista finalmente deu à "costa" hihi
          O minha linda lamento que tenhas passado esse stress todo, mas olha é assunto morto e enterrado e esquece isso!! Em relação à eco, eu amanha vou saber o sexo do meu bebé e estou uma pilha de nervos porque eu gostava que fosse um menino e estou na expectativa para saber como vou ficar se o médico disser que é menina, ainda por cima sou eu e o meu marido com a inclinação para menino... mas acredito que no dia seguinte ja nem nos lembramos disso e ficamos totalmente rendidos ao que vamos ter e sei que contigo vai ser igual Por isso nao penses muito e nao te sintas mal! É normal termos sempre uma preferência e é normal ficarmos um bocadinho desiludidas quando o resultado nao é o que esperávamos descansa

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Olá Sónia.
            Está tudo bem ctg e com o teu bebecas, já resolveste o stress com o teu marido e essas são óptimas notícias. C@g@ po resto!
            Com que então é mais um pilas em princípio... os meninos vão à frente! Bem... vamos ver se amanhã a diferença aumenta (esperemos que sim né maria.teresa ), ou se a coisa fica equilibrada novamente.

            Comentar


            • Ó maria.teresa obrigada pelas tuas palavras e a tua preocupação...espero k amanha a vossa vontade seja realizada e venha o pilas e eu k na próxima eco ele seja uma ela hihihihihihi

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                Olá Sónia.
                Está tudo bem ctg e com o teu bebecas, já resolveste o stress com o teu marido e essas são óptimas notícias. C@g@ po resto!
                Com que então é mais um pilas em princípio... os meninos vão à frente! Bem... vamos ver se amanhã a diferença aumenta (esperemos que sim né maria.teresa ), ou se a coisa fica equilibrada novamente.
                Obrigada querida!
                nesta fase nao posso mesmo dar me ao luxo de choradeiras e/ou stresses...

                Comentar


                • Um aparte:
                  maria.teresa a tua afilhada babydust tem uma novidade fresquinha na barriguita! Se fosse a ti passava nas treinantes que ela está doida para falar ctg!
                  (sim... eu sou uma infiltrada nesse cantinho... apesar de não participar estou sempre a torcer pelos positivos!)

                  Comentar


                  • já vi que algumas meninas já têm confirmação do sexo

                    parabéns pelas duas meninas Sreis o mundo rosa é maravilhoso

                    parabéns pelo menino mjsantos mais um principe

                    a todas as meninas que vão fazer eco que tudo corra bem

                    eu vou fazer dia 22 e depois dia 30 tenho consulta no hospital e se tudo correr bem volto ao trabalho dia 6, espero que sim que já estou farta de estar em casa.

                    beijocas grandes a todas
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Obrigada trosinha pela dica!! Estou muito feliz pela minha afilhada!!!! É assim mesmo que eu gosto de ver!

                      kelsantos á bocado esqueci-me de te comentar! Como tens passado minha linda? Aproveita bem o descanso e já vais com 11 semaninhas, estás quase a deixar o 1º trimestre para trás!!!! Vai dando noticias quando puderes ok? Quando as meninas ficam muito tempo sem dizer nada ficamos raladas por aqui

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • ))

                        olá miudas

                        Mjmatos: parabéns!!!

                        Sonia: que bom que tudo está bem!!! Relaxa e não stresses com os outros... ))

                        Trosinha: )

                        E todas as outras miudas... espero que tudo vá indo bem!!

                        Aqui anda uma preguiça fabulástica e como não ah mtas novidades, vamos passando..um dia atrás do outro!!!

                        Ah meninas que têm aparecido por agora, porque não se juntam ao nosso grupo no FB? é muito divertido podermos partilhar ainda mais coisinhas!!!

                        Qualquer coisa basta pedirem as adicionar-mos...



                        Comentar


                        • qual é o grupo, quero entrar
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Vou te mandar MP kelsantos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Opá... facebook não! Tou a ver que foge tudo para lá e deixa-me aqui sozinha.
                              Eu sei que é estranho... até porque trabalho numa empresa de informática... mas recuso-me a utilizar o facebook.
                              Os meus colegas já me disseram que vão oferecer-me no natal uma página no facebook! Mas eu até tenho (eles é que não sabem) mas só uso de vez em quando para falar com os meus irmãos que estão no estrangeiro ou até mesmo saber notícias deles.

                              Comentar


                              • Desculpem a intromissão.... Sabem que podem criar um grupo privado aqui no fórum?
                                beijinhos a todas
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X