Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada TelmaGD e Maria.Teresa pela força...eu só queria ter muuuuuiiiitaaa fome...mesmo k depois fosse vomitar...
    Tou mesmo desanimada cmg!...

    Comentar


    • sónia: toca a ficar bem disposta que o teu bebé não gosta disso. E olha, daqui a nada já o vais ver outra vez!!
      Eu bem que queria ter menos apetite, só quero comer porcarias

      E tu podes comer pouquinhas coisas de cada vez. Uma torradinha de manhã com leite, depois uma maçã e duas bolachas de água e sal, duas conhcas de sopa ao almoço, um iogurte à tarde e uma coisa leve à noite.

      Tens que te obrigar a comer. Pouco de cada vez, mas saudável.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Sim, o truque é comer menos mas várias vezes ao dia. As minhas refeições tÊm sido :
        7:30 - uma torrada de pão integral e um copo de leite;
        entre as 10 e 11 - meia sandes com fiambre de peru e um iogurte liquido ou um iogurte e bolachas de aveia
        14 - almoço - tento variar o mais possivel
        17 - um pacotinho de leite ou iogurte com outra metade de pão ou bolachas
        20 - janto - tento variar o mais possivel ( pelo menos ao almoço ou jantar como sopa)
        se me deitar mais tarde bebo um copo de leite ou um chá com umas bolachinhas ou peça de fruta
        ás vezes a meio da manhã ou tarde como uma peça de fruta

        isto é a rotina nos dais de trabalho, ao fim de semana como posso dormir mais muda um pouco
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Peço desculpa à menina Miss Dior por não ter comentado, li ontém à noite mas deu-me aquela má disposição do costume e já não consegui escrever nada. Hoje demanhã esqueci-me.

          Kelsantos, ainda bem que correu bem a tua consulta.

          Hoje andei mesmo cheia de pica demanhã mas agora já esmoreci com estes enjoos do piorio. Grrr....

          Queria tanto começar a comprar coisinhas para os bebés, amanhã vou ver se tou bem para sair um pouco e dar uma voltinha nas lojinhas de rua, no shopping já vi tudo.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Peço desculpa à menina Miss Dior por não ter comentado, li ontém à noite mas deu-me aquela má disposição do costume e já não consegui escrever nada. Hoje demanhã esqueci-me.

            Kelsantos, ainda bem que correu bem a tua consulta.

            Hoje andei mesmo cheia de pica demanhã mas agora já esmoreci com estes enjoos do piorio. Grrr....

            Queria tanto começar a comprar coisinhas para os bebés, amanhã vou ver se tou bem para sair um pouco e dar uma voltinha nas lojinhas de rua, no shopping já vi tudo.
            Pois é com dois é preciso começar a preparar o enxoval aos pouquinhos, a despesa é muita.
            Vai-te fazer bem Podes sempre comprar coisas básicas, como roupa interior, fraldas, babygrows neutros que dê para dormir, etc


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Pois é com dois é preciso começar a preparar o enxoval aos pouquinhos, a despesa é muita.
              Vai-te fazer bem Podes sempre comprar coisas básicas, como roupa interior, fraldas, babygrows neutros que dê para dormir, etc

              Grnf ...

              Frio do caraças ...

              Humor de cão!

              Amanhã há mais!


              Comentar


              • Aí aí eu é que estou ansiosa por começar o enxoval já tenho em mente quase tudo o que quero. Bom a partir do dia 2 já vou comprar a vontade



                Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                Comentar


                • Estou tão xoxinha... nem comi direito.... nem me apetece nada.... hunf!!! Que coisa!
                  Há dias mesmo chatos!! Que humor....


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Bem desculpem la vir falar do mesmo assunto, mas ando aqui nas pesquisas e... eu gostava muito de ficar fã do Amazon mas ate agora ainda nao consegui comprar nada e como estou habituada ao ebay, acho o amazon um bocado mais complicado, acho que a maior parte dos artigos não está bem descriminado, nao fala das caracteristicas, medidas, nada e para sabermos o preço dos portes temos que praticamente ir ate ao fim da encomenda... bem tentei fazer aquela compra do esterilizador mas ao fim ao cabo nao ficou compra nenhuma feita. Entretanto encontrei outro esterilizador e tentei encomendar, no fim da encomenda diz-me que aquilo vem dos USA e nao fazem envios para o meu país (outra coisa que o ebay avisa logo escarrapachado), conclusao esquece amazon e olá ebay, de modos que então tenho andado por aqui no ebay e... encontrei uns conjuntos de saco de fraldas altamente, o saco grande, um saco médio, um porta biberão e uma carteira mais pequena fica por 34€ já com portes incluidos... fogo isto é quase dado, ora vejam




                    O unico senão é que não me parece que seja plastificado... mas está super barato!

                    Bem estou tão mole e cansada... foi um castigo conseguir arrumar a cozinha e agora vou deitar a minha filha e acho que vou adormecer 1º que ela!!!
                    boa noite para vocês, até amanha ladies!!

                    Beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Bem desculpem la vir falar do mesmo assunto, mas ando aqui nas pesquisas e... eu gostava muito de ficar fã do Amazon mas ate agora ainda nao consegui comprar nada e como estou habituada ao ebay, acho o amazon um bocado mais complicado, acho que a maior parte dos artigos não está bem descriminado, nao fala das caracteristicas, medidas, nada e para sabermos o preço dos portes temos que praticamente ir ate ao fim da encomenda... bem tentei fazer aquela compra do esterilizador mas ao fim ao cabo nao ficou compra nenhuma feita. Entretanto encontrei outro esterilizador e tentei encomendar, no fim da encomenda diz-me que aquilo vem dos USA e nao fazem envios para o meu país (outra coisa que o ebay avisa logo escarrapachado), conclusao esquece amazon e olá ebay, de modos que então tenho andado por aqui no ebay e... encontrei uns conjuntos de saco de fraldas altamente, o saco grande, um saco médio, um porta biberão e uma carteira mais pequena fica por 34€ já com portes incluidos... fogo isto é quase dado, ora vejam




                      O unico senão é que não me parece que seja plastificado... mas está super barato!

                      Bem estou tão mole e cansada... foi um castigo conseguir arrumar a cozinha e agora vou deitar a minha filha e acho que vou adormecer 1º que ela!!!
                      boa noite para vocês, até amanha ladies!!

                      Beijinhos
                      Essa questão do envio podes fazer assim: do lado esquerdo podes selecionar para filtrar info, para o envio ser gratuito( acima de 25£) tem a opção FREE super saver delivery, clicas nesse quadradinho e assim só aparecem itens cujo envio é gratuito para o nosso pais.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Estou tão xoxinha... nem comi direito.... nem me apetece nada.... hunf!!! Que coisa!
                        Há dias mesmo chatos!! Que humor....
                        É normal, tb andei um pouco em baixo qd apareceram os enjoos, mais o cansaço.. e as hormonas que nos poem meias malucas! Mas tudo passa
                        A mim tem ajudado o nausef á noite, nao tomo de dia pq dá sonolencia!


                        Comentar


                        • clara: eu não tenho enjoos... estou é mesmo embaixo hoje E tenho tido bastantes dores

                          maria.teresa: o conceito da amazon é muito diferente do ebay. Na amazon tens lojas físicas que vendem os seus produtos a preços especiais, como por exemplo, iPads, iPhones. Por exemplo, eu já comprei alguns suplementos tipo o pregnacare na amazon, nunca compraria nada disso no ebay.
                          O meu videoclube virtual é da amazon, o meu site preferido para comprar sapatos (com 365 dias para troca) tbm faz parte da amazon.
                          Eu uso o ebay para chinezices baratas e a amazon para coisas boas e de qualidade (mas não nego que tbm há coisas boas no ebay).

                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Bom dia Meninas

                            Hoje tou com dor de cabeça!!!

                            Não dormi nada e ainda me de um ataque de choro de noite...

                            Enfim não ha-de ser nada!!!

                            Já agora aproveito para vos melgar e pergntar sugestões de nomes para o pirralhinho....

                            O 1º nome será Gabriel, está decidido há mto...

                            Mas o 2º ..ainda tenho dúvidas...tinha pensado em Gabriel Duarte... o que vos parece?


                            Comentar


                            • Bom Dia meninas

                              Ok tenho que ter mais umas lições de Amazon a ver se encarrilho porque realmente vejo la muitas coisas interessantes!! Vou fazer isso do filtro, desconhecia!

                              Por aqui está tudo bem, hoje é dia da minha consultaaaaaaa na GO é logo á tarde por isso ainda tenho que esperar um bocadinho!!!
                              Hoje está um lindo dia de sol e céu azul por aqui, é pena é este friozinho...

                              MLC em relação ao nome, eh pá quando é ao contrario é mais fácil conjugar, mas com certeza que vão chegar a um concenso, Gabriel Duarte fica engraçado Eu se tiver uma Maria estou com o mesmo problema, arranjar 2º nome....

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • olá bom dia minhas queridas,

                                eu hoje tb estou ko mesmo...aiiii

                                a minha piolha está constipadita e passou a noite a tossir, acordou tinha eu acabado de adormecer porque estava com muita especturação. Acabei por ir um bocado para a caam dela e depois de muita volta adormeci lá e acordei toda mas toda partidinha...tou mesmo ko

                                MLC eu gosto muito de Gabriel e tb gosto de Duarte, agora a parte de conjugar nomes é sempre mais complicada porque depende mesmo muito dos gostos. Olha que Gabriel Duarte até nem fica mal
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X