Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Na vertbaudet tem coisinhas engraçadas e tamanhos mais mini mini.

    Este conjuntinho é super engraçado, não tem bonecadas mas eu acho giro.



    E tem lá umas promoções que também gosto: http://www.vertbaudet.pt/lote-de-2-p...uleur=6469&t=1 e este dá para pipocas e pipocos... há mais com promoção e sem deficinção do sexo, vejam se tiverem tempo.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Meninas, deixo o link de outra espreguiçadeira, semelhante à da maria.teresa, mas com outro padrão e bonecos. O preço é o mesmo, acho.





      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Na vertbaudet tem coisinhas engraçadas e tamanhos mais mini mini.

        Este conjuntinho é super engraçado, não tem bonecadas mas eu acho giro.



        E tem lá umas promoções que também gosto: http://www.vertbaudet.pt/lote-de-2-p...uleur=6469&t=1 e este dá para pipocas e pipocos... há mais com promoção e sem deficinção do sexo, vejam se tiverem tempo.
        Por acaso ainda não andei a espreitar esse site. Vou ver
        A minha irmã vestia muitos conjuntos dessa marca no Verão. Com o tapa cueca igual e o lencinho ou chapeuzinho. Era mesmo um sonho!!
        Beijinhos
        Ultima edição por Miss Dior; 15-03-2013, 16:22.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • as da ficher price são boas, porque tremem (um modelo, pelo menos) e embala....
          a minha é daquelas super simples....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            as da ficher price são boas, porque tremem (um modelo, pelo menos) e embala....
            a minha é daquelas super simples....
            A da maria.teresa e esta que publiquei têm vibração. São as duas iguais, só muda o padrão e bonecos.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • As primeiras roupas do Gabriel foram da Vertbaudet! Comprei um desses conjuntos de 5 peças azulinho!! Super fofo! Mas foram exactamnete esse que mandei vir para 50cm e sao mm pequeninos!! Com uma semana ja nao cabia la! Por exemplo a Chicco e a H&M tem medidas bem maiores e um 50cm da chicco ja nao e tao pequeno!




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Por acaso ainda não andei a espreitar esse site. Vou ver
                A minha irmã vestia muitos conjuntos dessa marca no Verão. Com o tapa cueca igual e o lencinho ou chapeuzinho. Era mesmo um sonho!!
                Beijinhos
                E para quem não é ainda cliente (like me) este saco fica barato e não me parece muito feio: http://www.vertbaudet.pt/page/oferta.htm, acham feio?


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  As primeiras roupas do Gabriel foram da Vertbaudet! Comprei um desses conjuntos de 5 peças azulinho!! Super fofo! Mas foram exactamnete esse que mandei vir para 50cm e sao mm pequeninos!! Com uma semana ja nao cabia la! Por exemplo a Chicco e a H&M tem medidas bem maiores e um 50cm da chicco ja nao e tao pequeno!
                  Eu vou mandar vir estes conjuntos, são mesmo engraçados e tudo a condizer é tão fofo. Se eu tiver menino e menina mando vir azul e rosa.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Meninas, deixo o link de outra espreguiçadeira, semelhante à da maria.teresa, mas com outro padrão e bonecos. O preço é o mesmo, acho.



                    http://www.amazon.co.uk/Fisher-Price...61406&sr=1-103
                    LOOOL Acreditas que estive indecisa entre esta e a minha??? Sim basicamente são ao mesmo preço!! Pois o bom destas é que vibram e dão música para os nossos babys adormecerem de cú tremido

                    A Vertbaudet tem coisas lindas, decorei o quarto da Teresa com coisinhas de lá (a colcha, o contorno do berço, as letras a dizer TERESA para colar na parede) e desta vez pretendo la ir comprar essas mesmas coisas...

                    À bocado dei uma saída daqui para ir ao banco e tal e depois aproveitei e passei numa farmácia da Wells para comprar uma escova de dentes nova para a pirralha,e claro dei uma voltinha a ver o preços dos cremes e as marcas que há e tal, e...nisto entro no corredor dos testes de gravidez... eu juro que me passou uma coisa ruim pela espinha, ate desviei o olhar e saí logo dali, só me trás más memórias, perdi 2 anos da minha vida a entrar naquele corredor, a gastar dinheiro em testes e levar com a desilusão do negativo, as lágrimas, o drama (1 ano para tentar da minha filha e 1 ano agora) búuuuuu vai-te embora oh coisa ruim que eu agora já tenho meu bebécas a crescer lindo e forte na minha barriguinha

                    E sim, não há mais nada a dizer deste cantinho, é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!
                    Obrigada por existirem meninas!!!
                    Claramisha fico a torcer para nos conhecermos pessoalmente na maternidade
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      E para quem não é ainda cliente (like me) este saco fica barato e não me parece muito feio: http://www.vertbaudet.pt/page/oferta.htm, acham feio?
                      Não é feio Gosto!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        E para quem não é ainda cliente (like me) este saco fica barato e não me parece muito feio: http://www.vertbaudet.pt/page/oferta.htm, acham feio?
                        Olha gosto!! É simples mas bonito!!!! E está com um optimo preço nós somos um espectaculo, por este andar ainda vamos encontrar uma mala a quem ainda nos pague para ficarmos com ela ahahahah
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Eu nem me posso por a ver coisinhas para quartos de bebés que fico logo com um desgosto daqueles Só de pensar que não vou ter o quartinho à espera dele como sempre sonhei... mas pronto, é melhor passar o primeiro ano de vida com as avós e tias e o calorzinho de Portugal do que ter um quarto lindo logo desde o nascimento.
                          Mas que fico tristinha fico


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Eu nem me posso por a ver coisinhas para quartos de bebés que fico logo com um desgosto daqueles Só de pensar que não vou ter o quartinho à espera dele como sempre sonhei... mas pronto, é melhor passar o primeiro ano de vida com as avós e tias e o calorzinho de Portugal do que ter um quarto lindo logo desde o nascimento.
                            Mas que fico tristinha fico
                            Deixa la... o meu bebe tb nao vai ter um quartinho... Ca em casa so temos 2 quartos e neste momento as perspectivas de mudar de casa sao poucas ou nenhumas Por isso quando sair do meu quarto vai ter de ir para o quarto do irmao... mesmo que seja uma menina! Por isto tambem acho que a estadia no meu quarto vai ser um bocadinho mais prolongada...




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Pois é... há coisas mais importantes O que importa é ter um lar cheio de amor e harmonia!!

                              maria.teresa, olha estes conjuntinhos de cama, nas cores que tu gostas (e eu tbm) para menino.





                              E esta, mas é mto grande por isso não coloco aqui: http://media.vertbaudet.pt/images/3/...70230_3124.jpg


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • MissDior não fiques tristinha, vais sempre ter o cantinho do teu bebé cá em Portugal e digo-te já que depois uma pessoa nem liga a isso!! Quem não tem o quarto do bebé a 100% na altura do nascimento depois entra na fase do relaxamento e já se está a marimbar se o quarto tá bonito ou nao loool mas va eu entendo o teu ponto de vista!!!
                                Ai que contornos lindos!! Oh pá há um que gosto mesmo muito, que são várias "almofadas" casinhas e depois cosidas umas ás outras, está mesmo giro!!! Definitivamente acho que vou fazer o quarto em tons azul e castanho/creme porque o vermelho e cinza é capaz de ser forte de mais para um recém nascido, fica para mais tarde
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X