Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh meninas, até que idade é que eles usam a cama de grades?? Estou confusa...


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Já vi os das casinhas, é giroo!! Acho que o meu preferido é o primeiro, do elefante

      O meu marido quer fazer obras em casa da mãe, no piso dos quartos quer juntar dois (deixar abaixo a parede que está a meio) e fazer o nosso quarto, com uma para o bebé para quando lá formos (esta "parte" é capaz de ser do tamanho do 2º quarto do meu apto cá no uk). Quando a criança for grande, passa para outro quarto e nós ficamos com um grande para nós. Por isso, acho que vou ter um "cantinho" para decorar. Mas vai tudo corrido a IKEA e essas coisas, mas não deixa de poder ser bonito, claro. Mesmo que lá fiquemos pouco tempo, mato o bichinho da decoração

      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Aí que coisinhas lindas eu vou aproveitar agora quando for a Portugal para comprar babygrows De veludo que aqui nao há. Aí MissDior eu trocava ter o quartinho por poder passar o ano em Portugal. Eu vou-me sentir tão sozinha em Inglaterra sozinha :S o namorido tem sempre duas ou três folgas mas mesmo assim vou passar um ano em casa e nem vou ter nenhuma amiga sequer para de vez conversar.



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Oh meninas, até que idade é que eles usam a cama de grades?? Estou confusa...
          A minha filha usou ate aos quatro anos mas ela mexe--se muito de noite eu tinha medo que ela caísse



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • Ai, tbm gosto deste, mas com um bercinho branco Adoro mochos! http://media.vertbaudet.pt/images/3/..._3103_6441.jpg

            Pioka: eu sei minha querida, sou uma sortuda nesse aspecto e entendo o que dizes é pena não viveres mais pertinho de mim, mas pronto, é a vida.
            E sim, também tenho que comprar os babygrows de veludo lá, pq cá é eles vestem os miúdos como se vivessem nas caraíbas às vezes revolta-me ver os meninos a tremer de frio e de lábios roxos na rua.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
              A minha filha usou ate aos quatro anos mas ela mexe--se muito de noite eu tinha medo que ela caísse
              Ah!! Então está bem!! Não sei pq achei que aos 2 aninhos já não usassem.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • MissDior olha eu acho que é conforme as crianças...a minha filha dormiu na cama de grades até ter um ano e pouco...foi muito precoce a mudar de cama mas como ela resingava muito para ficar na cama e na altura exprimentei a mudá-la para a cama normal e deu resultado... Mas sei la, até aos 2/3 anos??? Não sei, penso que seja o tempo normal deles lá dormirem...claro que depois mais para a frente ate se tira a grade lateral e fica uma cama mais aberta para eles entrarem e sairem quando quiserem...
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Esse também é muito fofo!! Sim os mochos são uns fofos, também gosto muito e fica bem tanto para menino como para menina!! Por acaso escolhi aquela espreguiçadeira mais por ter mochos hihihi
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Eu tambem sou fã dos sacos de dormir! Assim que descobri nao quis mais nada ate o meu filho ter uns 2 anos e meio! Senao estava sempre destapado! E nos vamos apanhar o inverno! Alguem ja experimentou?




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Aos poucos e com a conversa vão surgindo coisas novas a toda a hora! Sacos de dormir!!! Outra bela invenção!! Sou fã, eles depois mexem-se tanto e acordam destapados e com frio (pelo menos no Inverno) e com o saco já não acontece!! Há uns que são de manga comprida e depois dá para tirar as mangas vai se adaptando o saco á estação do ano!!
                      Mas isso eu tenho da minha filha, seja menino ou menina vai ter que dormir nos saquinhos cor de rosa da irmã hihihi é bom, para ter sonhos cor de rosa!!!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Eu adoro os saquinhos de dormir. Também tenho 2 para herdar, já não me recordo se são cor-de-rosa... mas tbm não importa nada!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • SURPRESA!!!!

                          Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.

                          Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?




                          Uploaded with ImageShack.us


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Opa... ja me fizeste ficar de lagrima no olho!!
                            Que lindos!!! Deve realmente ser uma experiencia unica (apesar de eu ter rezado aos santinhos todos para nao ter gemeos agora...) e dizem que para eles tambem é especial!
                            Ja viste o "vida no ventre - gemeos" da national geographic? Recomendo... é muito bem explicada a interacção entre gemeos dentro e fora do utero!

                            Muitos parabens!!




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • mjmatos, ainda não vi mas vou procurar para ver.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                SURPRESA!!!!

                                Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.

                                Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?




                                Uploaded with ImageShack.us
                                Ai que liiiindoooos!!!! Que boa surpresa Estavam a brincar às escondidas O de baixo estava a contar e o outro a tentar esconder-se!! Aiii adooorooo!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X