Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Bom Dia meninas

    Ok tenho que ter mais umas lições de Amazon a ver se encarrilho porque realmente vejo la muitas coisas interessantes!! Vou fazer isso do filtro, desconhecia!

    Por aqui está tudo bem, hoje é dia da minha consultaaaaaaa na GO é logo á tarde por isso ainda tenho que esperar um bocadinho!!!
    Hoje está um lindo dia de sol e céu azul por aqui, é pena é este friozinho...

    MLC em relação ao nome, eh pá quando é ao contrario é mais fácil conjugar, mas com certeza que vão chegar a um concenso, Gabriel Duarte fica engraçado Eu se tiver uma Maria estou com o mesmo problema, arranjar 2º nome....

    beijinhos
    Ficamos á espera das noticias!!!!

    Também gosto de Maria e e acho que há imensos segndos nomes....

    Se houver algum engano e afinal fôr menina..será Gabriela, e eu até gosto de Maria Gabriela, Maria Inês... vamos a ver!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      olá bom dia minhas queridas,

      eu hoje tb estou ko mesmo...aiiii

      a minha piolha está constipadita e passou a noite a tossir, acordou tinha eu acabado de adormecer porque estava com muita especturação. Acabei por ir um bocado para a caam dela e depois de muita volta adormeci lá e acordei toda mas toda partidinha...tou mesmo ko

      MLC eu gosto muito de Gabriel e tb gosto de Duarte, agora a parte de conjugar nomes é sempre mais complicada porque depende mesmo muito dos gostos. Olha que Gabriel Duarte até nem fica mal
      Hoje parece qe está a ser um dia dificil no geral :s

      A ver se a coisa arrebita!


      Comentar


      • Minhas queridas, quandos fizeram análises (quantas semanas). A médica ontem já me passou análises para fazer para a semana.
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Bom dia meninas.
          Eu estou no cento de saúde, vim a uma consulta e ja fiz queixa da midwife

          O mais engraçado é que ela vai ter que me ver mesmo com a agenda cheia!

          maria.teresa: gosto muito de Maria Clara

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            Minhas queridas, quandos fizeram análises (quantas semanas). A médica ontem já me passou análises para fazer para a semana.
            Eu como tinah feito em novembro analises completas pre-natal, agora so fiz ás 9 sem, analises e rastreio


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Bom dia meninas.
              Eu estou no cento de saúde, vim a uma consulta e ja fiz queixa da midwife

              O mais engraçado é que ela vai ter que me ver mesmo com a agenda cheia!

              maria.teresa: gosto muito de Maria Clara

              Beijinhos
              Não te sentes melhor??? :s

              Ainda bem que te vão ver!


              Comentar


              • MissDior aperta com ela! (Sim Maria Clara é uma das opções mas nem sei se o esposo gosta, porque para ele fica só Maria)

                kelsantos eu não vou fazer rastreio devido a pertencer a uma faixa etária de baixo risco... foi a opinião da médica e eu confio.

                Ainda agora tomei o pequeno almoço e ja estou cheia de fome...ai mãe...
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Bom dia meninas.
                  Eu estou no cento de saúde, vim a uma consulta e ja fiz queixa da midwife

                  O mais engraçado é que ela vai ter que me ver mesmo com a agenda cheia!

                  maria.teresa: gosto muito de Maria Clara

                  Beijinhos
                  então, o que se passa???
                  Eu hoje estou muito em baixo
                  Um dos únicos sintomas de gravidez que tinha, as maminhas sensíveis, desapareceu.
                  Estou praqui a magicar coisas. Fiquei tão nervosa, que até vontade de vomitar me deu. O que me chateia mais nisto tudo, é que eu não sou uma pessoa stresada e nervosa. até nem pareço eu

                  é normal a sensibilidade desaparecer às 6/7 semanas? (segundo a DUM estou de 7 semanas?)
                  Não me consigo acalmar. que nervos

                  Desculpem o desabafo....

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Então hoje está tudo em baixo? Está um dia tão bonito! Toca a arrebitar que os nossos bebés querem-nos de bom humor!

                    Na 3 feira, tive consulta e estava cheia de medo das análises, porque na fase pior dos enjoos e vómitos, a única coisa que me sabia bem eram porcarias. E na minha 1a gravidez tive ameaça de diabetes gestacional, mas afinal está tudo nos valores normais.
                    De resto, tá tudo ok! Ouvi o coraçãozito da Mariana, estava difícil de se deixar ouvir, mas assim que a médica a chamou caprichosa, começou-se logo a ouvir! Loool!

                    Na 2 feira à noite, contámos aos miúdos (mais ao mais velho, que o pequeno não entende) que iam ter uma mana.
                    Então comecei: lembras-te de me pedires uma mana?
                    E ele: sim, eu quero uma mana.
                    Eu: e lembras-te de me dizeres que a minha barriga estava gigante?
                    Ele: sim.
                    Eu: então, a mãe tem uma mana na barriga!
                    Ele olhou para a minha barriga e perguntou: como é que a mana vai sair da tua barriga?
                    Eu: não vai ser já. Agora a mana vai ficar na barriga da mãe muitos dias que é para crescer muito. Depois, quando o Verão acabar, a mãe vai ao hospital e os médicos tiram a mana da barriga da mãe!
                    Ele: com uma faca?
                    Looooooool! Fartámo-nos de rir! Mas ficou feliz, o que nos deixou ainda mais radiantes. Depois mostrámos-lhes a eco (que gravámos), e ele achou um piadão, mas achou estranho a mana ser tão branca! E o pequenito só apontava e dizia: bebé! Eles são maravilhosos!
                    Agora todos os dias, o mais velho encosta a cabeça à minha barriga para ouvir a mana.

                    Bom meninas, tenho de ir! Mamãs que têm consulta ou eco, boa sorte, tudo a correr bem!
                    Meninas mal dispostas, ponham-se bem dispostas, o sol brilha lá fora e os nossos bebés querem-nos felizes!
                    Meninas que viram os bebecas, ainda bem que tudo está bem! É maravilhoso vê-los não é? Cada dia nos apaixonamos mais por eles!
                    Meninas das compras na Net! Eu comprei o carrinho de bebé na Amazon em 2008 e chegou cá impecável! E faço várias compras noutros sites britânicos e tem corrido sempre tudo bem. Às vezes, vale bastante a pena!
                    E não me lembro de mais nada, que vocês escrevem que eu sei lá! Não tenho andamento para vocês! E olha o meu testamento!

                    Bjinhos!
                    Carla, João, Gabriel e Mariana


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      então, o que se passa???
                      Eu hoje estou muito em baixo
                      Um dos únicos sintomas de gravidez que tinha, as maminhas sensíveis, desapareceu.
                      Estou praqui a magicar coisas. Fiquei tão nervosa, que até vontade de vomitar me deu. O que me chateia mais nisto tudo, é que eu não sou uma pessoa stresada e nervosa. até nem pareço eu

                      é normal a sensibilidade desaparecer às 6/7 semanas? (segundo a DUM estou de 7 semanas?)
                      Não me consigo acalmar. que nervos

                      Desculpem o desabafo....
                      Olha qerida, não fiqes assim!

                      Nesta gravidez por acaso o peito tem sido um problema pq tenho mtas dores..ainda!!

                      Mas na minha outra ao fim de mas semanas normalizou, lembro-me bem... foi o 1º sintoma e tb o 1º a desaparecer!!!

                      Vais ver qe está tdo bem

                      Não precisas de pedir desculpa, afinal estamos cá eh para falar das nossas dúvidas e tentar partilhar algmas informações, verdade???



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                        Minhas queridas, quandos fizeram análises (quantas semanas). A médica ontem já me passou análises para fazer para a semana.
                        Eu fiz análises às 9 semanas. Mas já vi que cada médico, sua sentença!
                        Carla, João, Gabriel e Mariana


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          Então hoje está tudo em baixo? Está um dia tão bonito! Toca a arrebitar que os nossos bebés querem-nos de bom humor!

                          Na 3 feira, tive consulta e estava cheia de medo das análises, porque na fase pior dos enjoos e vómitos, a única coisa que me sabia bem eram porcarias. E na minha 1a gravidez tive ameaça de diabetes gestacional, mas afinal está tudo nos valores normais.
                          De resto, tá tudo ok! Ouvi o coraçãozito da Mariana, estava difícil de se deixar ouvir, mas assim que a médica a chamou caprichosa, começou-se logo a ouvir! Loool!

                          Na 2 feira à noite, contámos aos miúdos (mais ao mais velho, que o pequeno não entende) que iam ter uma mana.
                          Então comecei: lembras-te de me pedires uma mana?
                          E ele: sim, eu quero uma mana.
                          Eu: e lembras-te de me dizeres que a minha barriga estava gigante?
                          Ele: sim.
                          Eu: então, a mãe tem uma mana na barriga!
                          Ele olhou para a minha barriga e perguntou: como é que a mana vai sair da tua barriga?
                          Eu: não vai ser já. Agora a mana vai ficar na barriga da mãe muitos dias que é para crescer muito. Depois, quando o Verão acabar, a mãe vai ao hospital e os médicos tiram a mana da barriga da mãe!
                          Ele: com uma faca?
                          Looooooool! Fartámo-nos de rir! Mas ficou feliz, o que nos deixou ainda mais radiantes. Depois mostrámos-lhes a eco (que gravámos), e ele achou um piadão, mas achou estranho a mana ser tão branca! E o pequenito só apontava e dizia: bebé! Eles são maravilhosos!
                          Agora todos os dias, o mais velho encosta a cabeça à minha barriga para ouvir a mana.

                          Bom meninas, tenho de ir! Mamãs que têm consulta ou eco, boa sorte, tudo a correr bem!
                          Meninas mal dispostas, ponham-se bem dispostas, o sol brilha lá fora e os nossos bebés querem-nos felizes!
                          Meninas que viram os bebecas, ainda bem que tudo está bem! É maravilhoso vê-los não é? Cada dia nos apaixonamos mais por eles!
                          Meninas das compras na Net! Eu comprei o carrinho de bebé na Amazon em 2008 e chegou cá impecável! E faço várias compras noutros sites britânicos e tem corrido sempre tudo bem. Às vezes, vale bastante a pena!
                          E não me lembro de mais nada, que vocês escrevem que eu sei lá! Não tenho andamento para vocês! E olha o meu testamento!

                          Bjinhos!
                          )))

                          Ben tu és boa para me dar ma opinião..LOLOL

                          O teu Gabriel é só Gabriel?? qal o segndo nome???

                          Ando a fazer m levantamento estatistico :PPP


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            Bom dia Meninas

                            Hoje tou com dor de cabeça!!!

                            Não dormi nada e ainda me de um ataque de choro de noite...

                            Enfim não ha-de ser nada!!!

                            Já agora aproveito para vos melgar e pergntar sugestões de nomes para o pirralhinho....

                            O 1º nome será Gabriel, está decidido há mto...

                            Mas o 2º ..ainda tenho dúvidas...tinha pensado em Gabriel Duarte... o que vos parece?
                            O meu pequenote chama-se Gabriel. Só. Nós resolvemos que eles só teriam um nome. O mais velho é só João. E esta vai ser Mariana.
                            Tanto eu como o pai temos dois nomes e não achamos necessário. Só eu tenho 6 nomes e acho um disparate! :s

                            Aviso-te já que o meu Gabriel é um traquinas e teimoooooooso que nem uma porta! Looooool! Mas é um nome lindo!
                            Carla, João, Gabriel e Mariana


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                              )))

                              Ben tu és boa para me dar ma opinião..LOLOL

                              O teu Gabriel é só Gabriel?? qal o segndo nome???

                              Ando a fazer m levantamento estatistico :PPP
                              Lool! Acabei de te responder!

                              Com Gabriel é difícil combinar um segundo nome. Mas gosto de João Gabriel, por exemplo. Já pensaste em pôr outro nome primeiro?
                              Carla, João, Gabriel e Mariana


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                então, o que se passa???
                                Eu hoje estou muito em baixo
                                Um dos únicos sintomas de gravidez que tinha, as maminhas sensíveis, desapareceu.
                                Estou praqui a magicar coisas. Fiquei tão nervosa, que até vontade de vomitar me deu. O que me chateia mais nisto tudo, é que eu não sou uma pessoa stresada e nervosa. até nem pareço eu

                                é normal a sensibilidade desaparecer às 6/7 semanas? (segundo a DUM estou de 7 semanas?)
                                Não me consigo acalmar. que nervos

                                Desculpem o desabafo....
                                Não estejas preocupada! Nós somos todas diferentes. Eu também comecei com a sensibilidade logo de início e passou por volta das 8/9 semanas. Agora só estão grandotas, mas já não sinto dores.

                                De certeza que está tudo bem!
                                Carla, João, Gabriel e Mariana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X