Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia meninas

    sreis eu sou da opinião que não há creme nenhum milagroso para evitar estrias, não digo que não há uns que ajudem a atenuar... mas tem muito a ver com o tipo de pele da pessoa e a tendência para as ganhar ou não...

    MissDior eu bem ia a França ia loool mas este ano as viagens estão feitas, vamos só até ao Algarve no fim do mês, e sinceramente nem sinto vontade de viajar, quero é paz e sossego e não ter que andar muito lool mas sim essas marcas lá devem ser mais acessíveis que bom que a tua viagem correu bem, a Disney realmente é um mundo de sonho!!

    kelsantos pois é, o mais importante é a competência dos médicos, se bem que um pouquinho de simpatia nunca fez mal a ninguem mas ja se sabe que nem toda a gente é assim.

    Matraquita como disse a MLC manda o teu FB a alguma de nós e nós adicionamos-te

    MLC ai rapariga entao? Eu e a minha mãe tambem temos aquela relação amor odio, mas até agora nao tem corrido muito mal, vamos la ver depois do babe nascer...

    trosinha as melhoras para ti linda, este tempo é o que dá, num dia está um calor do caneco no dia a seguir está frio e a chover...

    beijinhos a todas
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
      Obrigada Bentinha vais ver que vai correr tudo bem. Li que tiveste um pouquinho de sangue. Olha, eu tive perdas desde as5 semanas até às 9 semanas. Andava sempre com o coração nas mãos, ecos todas as semanas, até já me sentia incomodada de tanto chatear o GO. Ele apesar de atento, sempre desvalorizou, talvez porque a gravidez estava a evoluir. Espero que o meu testemunho te tranquilize. Beijinho.
      Podes crer que tranquilizou Tudo a correr bem, bjinho


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        Trosinha: teimosa e gira!!! :PPP
        Gira e boua!
        lol
        Vá rapariga tem calma que devagar se vai ao longe! Tentar preocupar-te menos com o que outros dizem... entra a 100 sai a 200!
        Já sabes como é a tua mãe (e o teu patrãozinho, by the way) por isso quando tiveres com eles ligas logo o piloto automático!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          Gira e boua!
          lol
          Vá rapariga tem calma que devagar se vai ao longe! Tentar preocupar-te menos com o que outros dizem... entra a 100 sai a 200!
          Já sabes como é a tua mãe (e o teu patrãozinho, by the way) por isso quando tiveres com eles ligas logo o piloto automático!
          Por acaso sao mesmo parecidinhos!!!!

          e mais nem tenho contado aqui as ultimas perolas ))

          Mas pronto... um dia escrevo um livro de memórias :PPP


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            Por acaso sao mesmo parecidinhos!!!!
            e mais nem tenho contado aqui as ultimas perolas ))
            Mas pronto... um dia escrevo um livro de memórias :PPP
            E depois pegas fogo!
            Se te estás a referir às coisas más porque as coisas boas guardamos no nosso coração para sempre!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
              E depois pegas fogo!
              Se te estás a referir às coisas más porque as coisas boas guardamos no nosso coração para sempre!
              :PPP

              Eu não sei se alguém aqui sofre de crises de ansiedade! mas eu há muitos anos que me debato com isso, agora andava melhor..muitoooooooo melhor!!!

              Mas nestes ultimos dias... OH GOD

              É que a Eco é 2ª e estou numa impaciência!!! Eu acredito que está tudo bem e isso... mas é mais a espera! Eu detesto esperas!!!

              Além de que esperar quase 6 semanas entre consultas devia ser proibido por lei!!! Uma pessoa não aguenta isto! :PPPP


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                :PPP

                Eu não sei se alguém aqui sofre de crises de ansiedade! mas eu há muitos anos que me debato com isso, agora andava melhor..muitoooooooo melhor!!!

                Mas nestes ultimos dias... OH GOD

                É que a Eco é 2ª e estou numa impaciência!!! Eu acredito que está tudo bem e isso... mas é mais a espera! Eu detesto esperas!!!

                Além de que esperar quase 6 semanas entre consultas devia ser proibido por lei!!! Uma pessoa não aguenta isto! :PPPP
                Acho que de uma forma ou de outra andamos todas ansiosas, as hormonas são lixadas! mas vais ver que está tudo bem querida, respira fundo porque falta pouqinho ok

                abraço apertadinho
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Olá

                  Estou muito feliz por voçês. Após muito sofrimento no ano que passou estou grávida outra vez.
                  Espero que nada me tire esta alegria e que em outubro possa ter o meu bebé nos meus braços.

                  Beijinhos e felicidades para todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã Algarvia Ver Mensagem
                    Olá

                    Estou muito feliz por voçês. Após muito sofrimento no ano que passou estou grávida outra vez.
                    Espero que nada me tire esta alegria e que em outubro possa ter o meu bebé nos meus braços.

                    Beijinhos e felicidades para todas


                    Muitos parabens Tudo de bom para ti e para o bebe e de certeza que desta vai tudo correr bem

                    Comentar


                    • Bom dia Barrigudinhas Lindas,

                      É UM MENINOOOOOO
                      Ontem fui fazer a eco morfologica, estou com 18 semanas e 4 dias (hoje) e o Santiago tem 245g, pelo que o medico disse 45g a mais do que é normal nesta fase. Esto muito feliz e acho que o meu menino também porque desde ontem sinto muito mais.
                      Esta é a boa novidade, no entanto nem tudo é um mar de rosas..... Na Terça-feira os pais do meu namorado descobriram que eu estava grávida, e tudo o que tinha sido perfeito até então foi por agua abaixo... Ou seja até esse dia eu estava com ele na casa dele (porque os pais dele são camionistas e nunca estão lá então era na boa eu ficar lá e eles aceitaram) o problema é que desde de Terça-feira tudo ficou mal, eles descobriram a minha "sogra" disse que já não queria que eu fica-se lá em casa e basicamente directa ou indirectamente culpou-me apenas a mim de estar gravida, ou seja a história foi, há porque ele é um miúdo só tem 20 anos e tu tens 25 já sabes o o que queres da vida, e fizes te isso para o prender e bla bla bla bla.... No entanto a historia n e nada assim eu engravidei porque os DOIS quisemos...Pronto e para não me alongar mais desde de terça-feira que metade do meu dia é a chorar, porque me esta a custar imenso não poder estar com ele, e pior é saber que ele também esta muitissimo mal....

                      Desculpem lá o desabafo mas estava mesmo a precisar....

                      Beijinhos grandes para todas

                      Comentar


                      • Ola mamã algarvia, bem vinda a este cantinho, já reparei que passaste por um mau bocado, mas agora vai tudo correr bem, então e estás de quantas semanas? Vai aparecendo por aqui, este cantinho é super bacano para trocarmos ideias e opiniões e nos rirmos um bocado

                        beijinhos e tudo de bom
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Alves2000 antes de mais muitos parabéns pelo Santiago, gosto muito do nome!!
                          Em relação ao resto, olha as coisas agora vão parecer complicadas mas tudo se vai encaixar, calma. A atitude da tua sogra é típica de quem pensa de cabeça quente, e não é justo ela estar-te a expulsar assim de casa só porque estás grávida. De qualquer forma, vocês não têm hipótese financeira de arranjar um espaço só vosso? Alugar um apartamentozito nem que seja mais modesto, mas onde possam começar a vossa família... é a melhor forma de cortar o mal pela raíz mas infelizmente sei que há muita gente que não tem possibilidades para sustentar uma casa sua, por isso desde já desculpa se é esse o vosso caso.
                          Espero que tudo se resolva da melhor maneira, e acredita que melhores dias virão. Tenta é não te enervar, pois o Santiago não gosta dessas coisas!

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã Algarvia Ver Mensagem
                            Olá

                            Estou muito feliz por voçês. Após muito sofrimento no ano que passou estou grávida outra vez.
                            Espero que nada me tire esta alegria e que em outubro possa ter o meu bebé nos meus braços.

                            Beijinhos e felicidades para todas
                            Olá mamã algarvia. Vai correr tudo bem e em Outubro vais ter o teu bebé nos braços para o embalares com todo o teu amor.
                            Um beijinho grande.


                            Inserido Inicialmente por Alves2000 Ver Mensagem
                            Bom dia Barrigudinhas Lindas,

                            É UM MENINOOOOOO
                            Ontem fui fazer a eco morfologica, estou com 18 semanas e 4 dias (hoje) e o Santiago tem 245g, pelo que o medico disse 45g a mais do que é normal nesta fase. Esto muito feliz e acho que o meu menino também porque desde ontem sinto muito mais.
                            Esta é a boa novidade, no entanto nem tudo é um mar de rosas..... Na Terça-feira os pais do meu namorado descobriram que eu estava grávida, e tudo o que tinha sido perfeito até então foi por agua abaixo... Ou seja até esse dia eu estava com ele na casa dele (porque os pais dele são camionistas e nunca estão lá então era na boa eu ficar lá e eles aceitaram) o problema é que desde de Terça-feira tudo ficou mal, eles descobriram a minha "sogra" disse que já não queria que eu fica-se lá em casa e basicamente directa ou indirectamente culpou-me apenas a mim de estar gravida, ou seja a história foi, há porque ele é um miúdo só tem 20 anos e tu tens 25 já sabes o o que queres da vida, e fizes te isso para o prender e bla bla bla bla.... No entanto a historia n e nada assim eu engravidei porque os DOIS quisemos...Pronto e para não me alongar mais desde de terça-feira que metade do meu dia é a chorar, porque me esta a custar imenso não poder estar com ele, e pior é saber que ele também esta muitissimo mal....

                            Desculpem lá o desabafo mas estava mesmo a precisar....

                            Beijinhos grandes para todas
                            Bem, em primeiro lugar, parabéns pelo teu menino!! Um bebé saudável e crescido é o que nós queremos. Quanto ao resto, não tenho nada a ver com o assunto, mas acho que não tens que chorar, pois tens uma benção enorme dentro de ti. Não sei se vocês trabalham e são independentes, mas se sim, não devem satisfações a ninguém, independentemente de o pai ser novinho ou não. As mães são assim, protectoras, para lá iremos e temos que ter sabedoria para lidar com estes problemas.
                            Não dava para esconder a gravidez até ao fim, não é? Se esconderam foi por algum motivo... seja qual for, o vosso menino não tem culpa e merece-te bem feliz e sorridente, pois ele sente essa tristeza toda e ele não quer nada disso
                            Que o teu Santiago continue saudável e que brevemente essa situação familiar se resolva.
                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • HOJE VOU VER O MEU BEBÉ. HOJE VOU VER O MEU BEBÉ. HOJE VOU VER O MEU BEBÉ.... JÁ DISSE QUE HOJE VOU VER O MEU BEBÉ????

                              Eu sei que ultimamente o tenho visto todas as semanas, mas HOJE vou vê-lo novamente e estou super ansiosa!!! Quero vê-lo a mexer e ouvir o seu coração, que é o som que mais me acalma ultimamente.
                              E se ele se mostrar, vamos saber se é um mexicaninho ou então uma mexicaninha!! Além disso vou saber o resultado do rastreio de cá (e na próxima semana sei rastreio de lá), mas estou confiante que está tudo bem, pois na eco estava tudo como se quer.

                              Assim sendo, venho cá ao final do dia contar-vos!!

                              Beijinhos nossos.


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Ai que esta MissDior ainda morre do coração até lá
                                Eu só vou ver a minha dia 8 de Junho, ai falta taaaaaaaaaantoooooo!!!
                                Ficamos então a aguardar notícias do mexicaninho/a Fico a torcer muuuuito!!
                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X