Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Se nao arranjares o dvd procura no youtube! esta em partes e em brasileiro mas vale a pena veres!
    Para as outras meninas ha o "vida no ventre" so com 1 bebe!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Se nao arranjares o dvd procura no youtube! esta em partes e em brasileiro mas vale a pena veres!
      Para as outras meninas ha o "vida no ventre" so com 1 bebe!
      Sou viciada nesse documentário. Já o vi vezes sem conta


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Miss Dior, ainda não tinha pensado nisso, mas tens razão já estavam na brincadeira :P


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar




        • Uploaded with ImageShack.us As fotos da praxe!



          Uploaded with ImageShack.us


          Comentar


          • Sreis se tiveres uma caixa de mail grande tipo gmail posso enviar-te o ficheiro desse documentario. Tem cerca de 1Gb por isso tens de ter espaço. Mas é o de 1 bebe... nao tenho o de gemeos
            Ultima edição por mjmatos; 15-03-2013, 18:26.




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Bem meninas a minha semana de trabalho acaba aqui!!!
              O tempo está completamente nublado, está frio e eu estou com uma ligeira dor de cabeça aqui a chatear-me...vou so ao shopping num instantinho comprar uma prenda para o meu cotazinho que amanha faz anos e vou voar para casa, tomar um duche relaxante e amanha espero conseguir dormir ate mais um bocadinho de manha!!!

              Um optimo fim de semana a todas, pesquisem muitas coisas no amazon e afins para depois me darem dicas hihihi

              beijinhos e mimem muito os vossos bebés!!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Este teu thicker continua a não me convencer... Quem ela pensa que é?? A Heidi Klum?? Que nem se ve que ja teve nao sei qtos filhos? Humfff...
                Bom fds!!




                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                Comentar


                • .clara mto lindo o teu bebé!! Com o T0 todo justinho a ele

                  Bom fim de semana meninas. Aproveitem para descansar!!

                  Beijocas


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    SURPRESA!!!!

                    Pela primeira vez na internet, apresento-vos os meus queridos bebés.

                    Ora bem, em baixo temos o A de mãozinhas na cabeça e em cima temos o B numa pose pouco visível. Que tal são os meus fofos?




                    Uploaded with ImageShack.us
                    Oh madrinha... agora deixaste-me com uma lágrimazinha no canto do olho.... que lindos... não estás, tipo, o dia todo a olhar para a foto? coisinhas fofas da "tia" jocas grandes e bom fim-de-semana

                    Jocas para todas as graviduxas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Sreis fiquei babada a olhar para os teus "piolhos"

                      Vou em busca desse documentário de que falaram




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Pois eu tb gostava que a minha medica dissesse ja que eu podia fazer a cesariana... Tambem ficava ja mais descansada... Mas ainda nem sei a opiniao dela sobre isso... Quando la fui as 8s achei cedo ate pq la so fazem o boletim da gravida as 12s para evitar desilisoes... LOL!!! Eu sei q estou gravida desde as 4s e elas acham que e por me darem um livro que a desilusao era maior????? Ok...
                        Eu farto-me de sonhar que ja tenho o bebe nos braços... e da 1ªgravidez n estava nada desejosa do parto... Agora nao sei... queria q o tempo passasse mais depressa! Mas por outro lado quero aproveitar muito pq quase de certeza q n vou ter mais filhos... A troika e o Passos nao deixam...

                        A mim deram-me o boletim da grávida ás 6semanas, sem teste de gravidez nem nada. É pena não haver equidade em todas as circunstâncias, ou seja, tanto a nivel de resursos materiais como humanos, se somos todos cidadão iguais ao olhos da lei, não é? Essa da desilusão..enfim, o que é que um pedaço de papel pode fazer!?

                        Ainda hoje sonhei que tinha tido um bebé mas, (vejam lá o cúmulo), o pai dele, além de eu nao saber quem era, tinha-mo tirado!! OMG, e por causa disso eu queria amamentar uma outra bebé!?!? LOL, que coisa estranha!!

                        Quanto ao parto, o meu deve ser normal, o 1º tb foi e correu bem, vamos ver se este vai igual (ou melhor, sffv)!

                        Nem sei se mude o ticker para 12 semanas, são só 3 dias de diferença, mas em principio esta eco estará mais acertada, não é?

                        Bj!
                        Ultima edição por claramisha; 15-03-2013, 21:07.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          .clara mto lindo o teu bebé!! Com o T0 todo justinho a ele

                          Bom fim de semana meninas. Aproveitem para descansar!!

                          Beijocas
                          Obrigada E bom fim-de-semana!! Vou labutar na cozinha pró aniversário da filha, espero estar à altura!


                          Comentar


                          • A eco das 12 semanas é quando se acerta a idade gestacional


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Oh meninas, até que idade é que eles usam a cama de grades?? Estou confusa...
                              A minha esteve nessa cama até aos 2 anos e meio, depois foi para uma cama de criança, das baixinhas.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                A eco das 12 semanas é quando se acerta a idade gestacional
                                Também tinha essa ideia


                                Bem, ontem esqueci-me de tomar o nausef à noite! Resultado: hoje de manhã, vómito! Ugh!

                                Melhor sorte pra vocês, ehehe!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X