Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maria.Teresa obrigada!...
    Isto do sono afecta nos mesmo...eu na semana passada andava de rastos...esta semana tá a começar melhor...e tb acho k este tempo nos influencia pa caraças...
    bjinho grande

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      )))))))))

      Ke bom que tudo está bem!!
      Obrigada MLC
      bjinho

      Comentar


      • Que felicidade!!!! Ja ganhei a manha com essa noticia sóniabatista, só falta a sbarroso nos dar uma boa noticia para ganhar a tarde.

        Que rica prenda do dia do pai sóniabatista!!

        O meu cardiologista quer que fique de baixa ate as 12 semanas pois nao me quer medicar até lá e devido ao meu trabalho prefere que eu fique em casa.

        Vou agora tirar sangue mais uma vez e fazer um ecg.

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Ufaaaa mulher ja estavamos todas raladas contigo, á bocado ate te mandei uma MP
          Que bom saber que está tudo bem, fico muito feliz por voces e sim agora aproveita ao maximo essa gravidez 9 meses passam num instante e daqui a nada terás o teu bebé nos braços e a partir de agora só quero ver sorrisos nessa cara!!!!!!

          beijinhos grandes
          Obrigada linda!...vi a tua msg sim!
          Bem sabes como são as hormonas nesta altura...há dias k até nos doi os maxilares de tanto sorrir e outros andamos com uma neura k nem nos conseguimos entender...

          Comentar


          • Agora...qualquer coisa completamente diferente e sem interesse nenhum para aqui mas pronto :P

            Alguma de voces recebe o SA com aqueles cartões só para isso?

            O meu marido optou por issoe começa este mes mas ja estou arrependida.... acho que nem nas bombas dos hipers dá... eu nao gasto tanto $$ em supermercado, e o $$ vai fazer-me falta po resto..tá visto!


            Comentar


            • [QUOTE=Miss Dior;2744365]Que felicidade!!!! Ja ganhei a manha com essa noticia sóniabatista, só falta a sbarroso nos dar uma boa noticia para ganhar a tarde.

              Que rica prenda do dia do pai sóniabatista!!

              O meu cardiologista quer que fique de baixa ate as 12 semanas pois nao me quer medicar até lá e devido ao meu trabalho prefere que eu fique em casa.

              Vou agora tirar sangue mais uma vez e fazer um ecg.

              Beijinhos[/QUOTE
              És uma querida Miss Dior...
              Abençoado cardiologista!tb concordo com ele!...é uma fase k precisamos de andar tranquilas...sem stress para o bom desenvolvimento dos nossos bebés...estou mt feliz por ti querida!bjinho

              Comentar


              • E,agora um assunto k nada tem a ver mas preciso de sugestões...
                Alguem sabe uma receita fácil pra eu gastar uns morangos que aki tenho?...isto não são desejos ouviram?trata se de utilizar alimentos para não estragar em tempo de crise hihihihi...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  Agora...qualquer coisa completamente diferente e sem interesse nenhum para aqui mas pronto :P

                  Alguma de voces recebe o SA com aqueles cartões só para isso?

                  O meu marido optou por issoe começa este mes mas ja estou arrependida.... acho que nem nas bombas dos hipers dá... eu nao gasto tanto $$ em supermercado, e o $$ vai fazer-me falta po resto..tá visto!
                  Não te sei responder querida!...mas se souberes uma receitinha pra mim agradeço hihihihihihi

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    E,agora um assunto k nada tem a ver mas preciso de sugestões...
                    Alguem sabe uma receita fácil pra eu gastar uns morangos que aki tenho?...isto não são desejos ouviram?trata se de utilizar alimentos para não estragar em tempo de crise hihihihi...
                    Podes fazer mousse de morango ou um semi-frio!

                    Basta bateres um pacote de natas light ou 2 se forem mtos morangos, com 2 ou 3 colheres de açucar e derretes os morangos coma varinha magica... misturas tudo e congelas...fica um geladinho mto saboroso!

                    Se preferires podes juntar 1 iogurte natural ou 2 com um pouco de leite condensado e 2 folhas de gelatina, depois colocas o pure de morango ao lume com 2 colheres de açucar, deixas fazer uma calda, arrefeces e deitas depois por cima do preparada do iogurte que anteriormente já foi ao frigorifico solidificar!!!

                    Isto é o que me lembro assim de repente!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      Minha querida Miss Dior,obrigada por te preocupares comigo e todas as outras meninas que me mencionaram...OBRIGADAS...é mt bom sentir esse apoio vosso.
                      Ontem fiz então a minha eco das 8semanas e confirmaram k é só um bebé...estou mt feliz na mesma pois está td a correr bem e,o meu bebé mede 18mm e...o papá foi cmg e assistiu...
                      Agora regresso dia 3 de Abril(10 semanas)...
                      Agora vou curtir esta gravidez(como conselho)da médica e,como diz o meu marido: " se vivermos sempre com receio ou medo do k possa acontecer não saboreamos a felicidade k sentimos neste momento,se tivermos k vir a sofrer teremos k saber lidar com a tristeza e a dor ...mas agora quero mostrar ao mundo a minha felicidade"!...fiquei tão comovida com estas palavras k nem imaginam...
                      Para as meninas k hj vão fazer eco:boa sorte estou a torcer
                      Para ti Miss Dior não estejes receosa vai estar td bem...força
                      Eu não sou aqui deste cantinho (ainda estou nas treinantes), mas tenho acompanhado as histórias daqui, até porque as minhas madrinhas e outras queridas amigas estão por cá. E acompanhei também a tua história e fiquei muito feliz! Acredita que já estava preocupada também... pensamento positivo e disfruta do teu bebé... que dentro em breve já vai estar no teu colinho....

                      Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      Agora...qualquer coisa completamente diferente e sem interesse nenhum para aqui mas pronto :P

                      Alguma de voces recebe o SA com aqueles cartões só para isso?

                      O meu marido optou por issoe começa este mes mas ja estou arrependida.... acho que nem nas bombas dos hipers dá... eu nao gasto tanto $$ em supermercado, e o $$ vai fazer-me falta po resto..tá visto!
                      A minha irmã também está a receber com esses cartões. O Jumbo e o Pingo doce aceitam, apesar de que, para quem tem cartão Jumbo, deixa de puder aproveitar os descontos do cartão e as vantagens, pois vai estar a pagar com outro cartão... No LIDL não aceitam e no Minipreço e Continente não sei...
                      Espero ter ajudado
                      Beijocas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • MLC não te sei ajudar sobre esses cartões!!

                        MissDior
                        vai ser bom ficares a descansar minha linda

                        soniabatista ha uma coisa que eu simplesmente adoro, que é morangos com suspiros e chantilly, aiiii so de pensar ate me estou a babar, eu nao sei a receita mas acho que aquilo é tipo partir os suspiros aos bocados e depois meter camadas de morangos e chantilly mas na net ha receitas disso!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Eu não sou aqui deste cantinho (ainda estou nas treinantes), mas tenho acompanhado as histórias daqui, até porque as minhas madrinhas e outras queridas amigas estão por cá. E acompanhei também a tua história e fiquei muito feliz! Acredita que já estava preocupada também... pensamento positivo e disfruta do teu bebé... que dentro em breve já vai estar no teu colinho....



                          A minha irmã também está a receber com esses cartões. O Jumbo e o Pingo doce aceitam, apesar de que, para quem tem cartão Jumbo, deixa de puder aproveitar os descontos do cartão e as vantagens, pois vai estar a pagar com outro cartão... No LIDL não aceitam e no Minipreço e Continente não sei...
                          Espero ter ajudado
                          Beijocas
                          Obrigado!

                          Vamos ver como corre..senão vou mandar desistir... sao 200 e tal euros por mes.. não que não se gaste em supers e isso, mas como nem todos aceitam... não sei se me compensa!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                            Minha querida Miss Dior,obrigada por te preocupares comigo e todas as outras meninas que me mencionaram...OBRIGADAS...é mt bom sentir esse apoio vosso.
                            Ontem fiz então a minha eco das 8semanas e confirmaram k é só um bebé...estou mt feliz na mesma pois está td a correr bem e,o meu bebé mede 18mm e...o papá foi cmg e assistiu...
                            Agora regresso dia 3 de Abril(10 semanas)...
                            Agora vou curtir esta gravidez(como conselho)da médica e,como diz o meu marido: " se vivermos sempre com receio ou medo do k possa acontecer não saboreamos a felicidade k sentimos neste momento,se tivermos k vir a sofrer teremos k saber lidar com a tristeza e a dor ...mas agora quero mostrar ao mundo a minha felicidade"!...fiquei tão comovida com estas palavras k nem imaginam...
                            Para as meninas k hj vão fazer eco:boa sorte estou a torcer
                            Para ti Miss Dior não estejes receosa vai estar td bem...força
                            Que bom que está tudo bem agora é mesmo curtir ao máximo ok
                            que lindo o que disse o teu marido e tem razão, se andamos sempre com medo não aproveitamos nada, por isso toca a encher o coração de boas energias e curtir essa barriguinha

                            beijos
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Eu não sou aqui deste cantinho (ainda estou nas treinantes), mas tenho acompanhado as histórias daqui, até porque as minhas madrinhas e outras queridas amigas estão por cá. E acompanhei também a tua história e fiquei muito feliz! Acredita que já estava preocupada também... pensamento positivo e disfruta do teu bebé... que dentro em breve já vai estar no teu colinho....



                              A minha irmã também está a receber com esses cartões. O Jumbo e o Pingo doce aceitam, apesar de que, para quem tem cartão Jumbo, deixa de puder aproveitar os descontos do cartão e as vantagens, pois vai estar a pagar com outro cartão... No LIDL não aceitam e no Minipreço e Continente não sei...
                              Espero ter ajudado
                              Beijocas


                              Obrigada querida pelo teu apoio tambem!...
                              Em breve virás pra este cantinho tambem...força!
                              bjinho

                              Comentar


                              • MLC o meu marido recebe o subsidio de refeição assim e gastamos tudo nos hipermercados, dá no continente, pingo, doce, jumbo e até em restaurantes e mercearias tb mas o do meu marido é mesmo um cartão tipo multibanco que é carregado todos os meses, penso que será diferente
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X