Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Tabana, és tu e eu. Ando com uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    eu tenho convivido muito bem com o cotão ultimamente lol

    Comentar


    • Ola!!! Parece que vou fazer parte deste grupo... Acabei hoje de receber o meu teste positivo! Ainda nem fiz as contas mas de certeza que será por esta altura... Nem vi que dados estao na tabela... Nem quero acreditar que me inscrevi no forum a semana passada e já aqui estou!!!




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Olá mamãs engripadas,

        Desculpem meter-me no vosso tópico, mas eu também fiquei muito constipada a semana passada (febre, nariz entupido e dores de garganta). Fui ás urgencias de obstetricia no hospital da luz onde sou seguida. A médica viu-me a garganta e receitou além do ben-u-ron, um spray para o nariz e outro para a garganta. Não vou dizer os nomes porque o que é bom para mim pode não se adquar a vocês (ou outra pessoa que leia). Não quis ir a um médico de clinica geral porque queria garantir que era vista por alguém com a certeza do que é que uma grávida pode ou não tomar, e porque uma urgencia normal é sitio para sair de lá com mais bicharocos do que os que entrei.
        Não acho disparate nenhum ligarem á GO ou irem a uma urgencia obstetrica, de certeza que se ligarem a médica não se vai chatear com isso. Eu não sou pessoa de ir a correr para o médico por causa de uma gripe ou constipação, mas grávida acho que é mesmo o melhor (até porque com febre, e sem poder tomar os medicamentos "habituais", precisava mesmo de ficar 2 dias em casa para recuperar, e para faltar ao trabalho preciso mesmo do papel de baixa). Os anti inflamatórios estão completamente proibidos, claro. Mas dependendo da gravidade dos sintomas os médicos podem receitar medicamentos que se adquem (alguns anti alergicos por exemplo são seguros). Estarmos com febre, a espirrar e a tossir também não faz bem aos bébécas.
        Eu não arriscaria em produtos homeopaticos porque podem prejudicar à mesma.
        Nas mezinhas tradicionais o mel quente com sumo de limão, e o chá de limão, é bom para a garganta. Muito soro fisiológico e sprays de água do mar ajudam a desobstruir o nariz.

        Beijinhos e as melhoras.

        Comentar


        • Ora aqui vai:
          idade 33
          local Almada
          2º filho
          DUM 24 Dez
          Positivo 22 Jan
          Medico: Dra Filomena Nogueira

          Acho que está tudo!!




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
            Ola!!! Parece que vou fazer parte deste grupo... Acabei hoje de receber o meu teste positivo! Ainda nem fiz as contas mas de certeza que será por esta altura... Nem vi que dados estao na tabela... Nem quero acreditar que me inscrevi no forum a semana passada e já aqui estou!!!
            Parabéns!!


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Olá mamãs engripadas,

              Desculpem meter-me no vosso tópico, mas eu também fiquei muito constipada a semana passada (febre, nariz entupido e dores de garganta). Fui ás urgencias de obstetricia no hospital da luz onde sou seguida. A médica viu-me a garganta e receitou além do ben-u-ron, um spray para o nariz e outro para a garganta. Não vou dizer os nomes porque o que é bom para mim pode não se adquar a vocês (ou outra pessoa que leia). Não quis ir a um médico de clinica geral porque queria garantir que era vista por alguém com a certeza do que é que uma grávida pode ou não tomar, e porque uma urgencia normal é sitio para sair de lá com mais bicharocos do que os que entrei.
              Não acho disparate nenhum ligarem á GO ou irem a uma urgencia obstetrica, de certeza que se ligarem a médica não se vai chatear com isso. Eu não sou pessoa de ir a correr para o médico por causa de uma gripe ou constipação, mas grávida acho que é mesmo o melhor (até porque com febre, e sem poder tomar os medicamentos "habituais", precisava mesmo de ficar 2 dias em casa para recuperar, e para faltar ao trabalho preciso mesmo do papel de baixa). Os anti inflamatórios estão completamente proibidos, claro. Mas dependendo da gravidade dos sintomas os médicos podem receitar medicamentos que se adquem (alguns anti alergicos por exemplo são seguros). Estarmos com febre, a espirrar e a tossir também não faz bem aos bébécas.
              Eu não arriscaria em produtos homeopaticos porque podem prejudicar à mesma.
              Nas mezinhas tradicionais o mel quente com sumo de limão, e o chá de limão, é bom para a garganta. Muito soro fisiológico e sprays de água do mar ajudam a desobstruir o nariz.

              Beijinhos e as melhoras.
              Amanhã já falo com a GO na consulta que tenho marcada, é que a minha tosse não me parece que vá passar assim só com mesinhas caseiras.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                Olá mamãs engripadas,

                Desculpem meter-me no vosso tópico, mas eu também fiquei muito constipada a semana passada (febre, nariz entupido e dores de garganta). Fui ás urgencias de obstetricia no hospital da luz onde sou seguida. A médica viu-me a garganta e receitou além do ben-u-ron, um spray para o nariz e outro para a garganta. Não vou dizer os nomes porque o que é bom para mim pode não se adquar a vocês (ou outra pessoa que leia). Não quis ir a um médico de clinica geral porque queria garantir que era vista por alguém com a certeza do que é que uma grávida pode ou não tomar, e porque uma urgencia normal é sitio para sair de lá com mais bicharocos do que os que entrei.
                Não acho disparate nenhum ligarem á GO ou irem a uma urgencia obstetrica, de certeza que se ligarem a médica não se vai chatear com isso. Eu não sou pessoa de ir a correr para o médico por causa de uma gripe ou constipação, mas grávida acho que é mesmo o melhor (até porque com febre, e sem poder tomar os medicamentos "habituais", precisava mesmo de ficar 2 dias em casa para recuperar, e para faltar ao trabalho preciso mesmo do papel de baixa). Os anti inflamatórios estão completamente proibidos, claro. Mas dependendo da gravidade dos sintomas os médicos podem receitar medicamentos que se adquem (alguns anti alergicos por exemplo são seguros). Estarmos com febre, a espirrar e a tossir também não faz bem aos bébécas.
                Eu não arriscaria em produtos homeopaticos porque podem prejudicar à mesma.
                Nas mezinhas tradicionais o mel quente com sumo de limão, e o chá de limão, é bom para a garganta. Muito soro fisiológico e sprays de água do mar ajudam a desobstruir o nariz.

                Beijinhos e as melhoras.
                Anita, obrigada pelo testemunho

                Como tenho a sorte de trabalhar em casa, estou a apostar nas mezinhas caseiras, no descanso e esta noite vou fazer os vapores só com água e o rhinomer a ver se ajudam a desobstruir o nariz. Se não vir melhorias ligo à médica até porque, até à data, ainda não tive febre, que penso que seja o que realmente faz mal ao bebé. Espero que seja só uma constipação.

                Obrigada, bejinho grande e tudo a correr bem para ti e para a barriguinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Ora aqui vai:
                  idade 33
                  local Almada
                  2º filho
                  DUM 24 Dez
                  Positivo 22 Jan
                  Medico: Dra Filomena Nogueira

                  Acho que está tudo!!
                  Mais uma!!!!!!!! Parabéns mamã!!! Tudo a correr bem e bem-vinda!

                  Comentar


                  • Minha querida mjmatos mais uma vez parabéns!!! Aos pouquinhos a nossa listinha vai crescendo!!! Ainda vamos ter os nossos bebécas no mesmo dia hihihi é giro conversar com pessoas que estão gravidas do mesmo tempo que nós

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                      Ora aqui vai:
                      idade 33
                      local Almada
                      2º filho
                      DUM 24 Dez
                      Positivo 22 Jan
                      Medico: Dra Filomena Nogueira

                      Acho que está tudo!!
                      Bem vinda!!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                        Ola!!! Parece que vou fazer parte deste grupo... Acabei hoje de receber o meu teste positivo! Ainda nem fiz as contas mas de certeza que será por esta altura... Nem vi que dados estao na tabela... Nem quero acreditar que me inscrevi no forum a semana passada e já aqui estou!!!

                        Muitos parabéns e bem vinda!!!!!

                        Já estás na tabela

                        Beijinhos****


                        Comentar


                        • obrigada a todas!!




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Obrigada pelas palavras meninas.

                            O tempo custa a passar mas como tenho tido muito trabalho ajuda!

                            Tenho tentado ver os aspetos positivos afinal nunca tinha feito qualquer tipo de tratamento por isso pode ser que desta vez corra melhor.

                            A fome tem sido muita e o peito também esta sensível mas isso nao quer dizer nada pois das outras vezes também tinha...

                            Maria.teresa e sreis1979 temos as datas muito semelhantes, quando forem às consultas digam como correu eu só vou dia 29.

                            bjs e boa continuação para todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Meninas vamos consultar a sábia tabela chinesa para adivinhar o que nos calha Não se esqueçam que a vossa idade lunar é a vossa idade no mês de concepção + 1 (excepto se nasceram em jan. ou fev.)
                              A mim dá MENINO. Quando engravidei da minha filha bateu certo, tive uma menina como diz a tabela hihi

                              A ver pelo meu 1º filho nao da certo... Vamos ver desta vez... Sera que esta trocado? Assim agora tinha uma menina!!




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Sério?? ahahaha que parvoíce sim dá imenso jeito ter um segundo nome para ralhar LOOOL a minha filha é Teresa Sofia. Teresa Sofiiiiiiaaaaaaaaaaaa anda cá já imediatamenteeeeeeeeeeeeee

                                ahahahahahhahaah

                                mas o que eu me rio contigo maria.tereeeeeeesssaaaaa

                                (há 2 dados teus errados, amanhã corrijo)

                                beijinhos
                                Ultima edição por Angie¨; 22-01-2013, 22:51.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X