Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
    Eu não criei ainda porque ainda não sei as semanas ao certo!

    Pois é, estava-me a esquecer disso LOOOOL
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Agora lembrei-me ...

      Meninas por acaso já pensaram em nomes para os vossos bebecas???

      Eu sei que eh um pouco cedo, mas a mim é uma coisa que me preocupa...

      Quando a minha filhota nasceu sabiamos que se fosse menino seria Gabriel, menina foi uma carga de trabalhos!!! Já toda a gente nos questionava e um dia decidimos assim á pressa que seria Sofia...lol

      Isto porque não temos assim nomes de menina predilectos!

      Agora vem o mesmo problema... a ser menino está resolvido..mas se for menina???

      Eu gosto de Gabriela, mas não encontro 2º nome que combine :s


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        Agora lembrei-me ...

        Meninas por acaso já pensaram em nomes para os vossos bebecas???

        Eu sei que eh um pouco cedo, mas a mim é uma coisa que me preocupa...

        Quando a minha filhota nasceu sabiamos que se fosse menino seria Gabriel, menina foi uma carga de trabalhos!!! Já toda a gente nos questionava e um dia decidimos assim á pressa que seria Sofia...lol

        Isto porque não temos assim nomes de menina predilectos!

        Agora vem o mesmo problema... a ser menino está resolvido..mas se for menina???

        Eu gosto de Gabriela, mas não encontro 2º nome que combine :s

        Porque não pões só Gabriela, sem 2º nome?

        Comentar


        • Eu já antes de engravidar pensava em nomes hehehe
          Nós estamos com o mesmo problema, se for menina não temos nome nenhum!!! Eu gosto de Maria mas agora o meu marido diz que já não acha muita piada...tirando isso gosto de Joana, Mafalda...sei lá vamos ter muito que pensar lool
          Se for menino será Zé Pedro acho que é daqueles nomes que ou adora-se ou odeia-se

          Gosto de Sofia e gosto de Gabriela!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Tabana,

            Porque eu não tenho segundo nome e sempre me aborreci de toda a vide me perguntarem : Marisa quê????

            LOL

            A minha pikerrucha é Sofia Isabel e dá cá um jeitaço!!! :P


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              Tabana,

              Porque eu não tenho segundo nome e sempre me aborreci de toda a vide me perguntarem : Marisa quê????

              LOL

              A minha pikerrucha é Sofia Isabel e dá cá um jeitaço!!! :P
              Sério?? ahahaha que parvoíce sim dá imenso jeito ter um segundo nome para ralhar LOOOL a minha filha é Teresa Sofia. Teresa Sofiiiiiiaaaaaaaaaaaa anda cá já imediatamenteeeeeeeeeeeeee
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Eu não noto mais fome que o habitual, pelo contrário acho que até ando com menos fome... Talvez seja por não ter nem olfacto nem paladar devido à gripe... Nada me sabe a nada e nada me cheira a nada.

                Eu não sinto mesmo nada de muito diferente, desde o fim-de-semana doem-me mais as mamocas e de resto mais nadinha... e mesmo as mamocas não é nenhuma dor insuportável como muita gente descreve.

                Ou sou sortuda ou ainda vou amargar isto.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Quanto a nomes não temos nada definido... Andamos há anos a falar em nomes mas nunca nos decidimos por nenhum...


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Maria.teresa - também gosto muito de Teresa Acho que é um nome bonito e certamente voltará a circular de novo!

                    Sreis1979 - Bolas para essa gripe!! O facto de não teres mais sintomas até é bastante bom, não te condicionam tanto Quanto á gripe acho que devias mesmo tratar disso Antigamente diziam que as gripes no inicio da gravidez não nos largam até ao fim... isso é mto chato!!


                    Comentar


                    • MLC- Amanhã vou à consulta e vou falar nisto. Já ando assim há 1 semana e meia, já vai sendo altura de passar... Agora só noto mesmo muita espectoração e tosse, e esta ausência completa de olfacto e paladar... Ando um bocado em baixo.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Tabana,

                        Porque eu não tenho segundo nome e sempre me aborreci de toda a vide me perguntarem : Marisa quê????

                        LOL

                        A minha pikerrucha é Sofia Isabel e dá cá um jeitaço!!! :P

                        ahaha pra ralhar dá sempre jeito lool

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          MLC- Amanhã vou à consulta e vou falar nisto. Já ando assim há 1 semana e meia, já vai sendo altura de passar... Agora só noto mesmo muita espectoração e tosse, e esta ausência completa de olfacto e paladar... Ando um bocado em baixo.

                          as melhoras, sreis, realmente constipações e gripes na gravidez são terríveis :s que passe rápido !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            MLC- Amanhã vou à consulta e vou falar nisto. Já ando assim há 1 semana e meia, já vai sendo altura de passar... Agora só noto mesmo muita espectoração e tosse, e esta ausência completa de olfacto e paladar... Ando um bocado em baixo.
                            Ai amiga és tu com a gripe e eu com a candidiase a ver se a gente se livra disto!!
                            Não é por nada mas quer-me parecer que daqui a nada já vais andar aí a dizer mal dos sintomas loool eu da 1ª gravidez também andava toda inchada a dizer que não tinha nada e às 8 semanas dei de me agarrar á sanita à vomitar que foi dose até estou com medo, mas se for assim ainda tenho mais 4 semanas tranquilas pela frente!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Essa parte dos enjoos deve ser terrível... ainda ontém comentava com a minha mãe, quando estamos 1 ou 2 dias mal dispostas já achamos uma eternidade imagino quando são meses enjoadas...


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Não sei o que me vai acontecer mas se for como a minha mãe, enjoou até ao último dia de gravidez. Diz ela que no dia em que eu nasci ainda vomitou. E tenho 1 amiga que na gravidez toda não engordou 1 grama, emagreceu 4 kilos, passava os dias a vomitar... Deve ser terrível.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X