Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou um bocadito enjoada... não muito, mas estou "incomodada" com o jantar que foi apenas duas fatias de pizza pequeninas, pq me apetecia muuuito, mas depois não consegui comer nada de jeito


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Eu só estou aqui desde Agosto de 2012.

      Eu não tenho quase enjoos nenhuns só enjoo a agua por incrível que pareça quando tenho o estômago com muita agua fico super enjoada, e um sacrifício para mim ter de beber um litro e meio de agua.



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Estou um bocadito enjoada... não muito, mas estou "incomodada" com o jantar que foi apenas duas fatias de pizza pequeninas, pq me apetecia muuuito, mas depois não consegui comer nada de jeito
        Porque não tentas comer mais qualquer coisa mas diferente as vezes isso acontece-me e se comer outro tipo de coisa passa



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Ah, estás há pouquinho tempo
          Eu comi duas bolachas de água e sal... e estou melhorzinha
          Beijinhos
          Ultima edição por Miss Dior; 25-02-2013, 21:08.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Sim estive a tentar adiar o mais que podia a imigração mas o que tem de ser tem de ser. E ainda bem se tivesse em Portugal não podia engravidar e eu e o namorido já andamos com vontade desde Março do ano passado mas a vida não dava.
            Por isso e melhor assim não tamos no nosso país mas podemos ter a vida que queremos lá em Portugal e "quero uma casa melhor mas não posso, um carro mas não posso um filho mas não posso" lol só me vai custar e os pais do meu namorido (que são mais família para mim do que minha própria) não poderem ver mais vezes o primeiro neto. Eles que são malucos pela minha filha que não lhes e nada mas chama-lhes de tios lol nem quero imaginar pelo próprio neto.



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Pois, eu compreendo.
              As saudades são muitas, mas o longe faz-se perto e em 2 horas estamos lá. Dou graças a Deus por ter saído de Portugal quando saí. Tenho novos colegas no hospital, também portugueses, que não têm nada dos benefícios do que eu tenho, além de ganharem bem menos.
              É muito triste a situação em Portugal.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Pois, eu compreendo.
                As saudades são muitas, mas o longe faz-se perto e em 2 horas estamos lá. Dou graças a Deus por ter saído de Portugal quando saí. Tenho novos colegas no hospital, também portugueses, que não têm nada dos benefícios do que eu tenho, além de ganharem bem menos.
                É muito triste a situação em Portugal.
                Bom Dia meninas!!!

                Obrigado pelos vosso comentários!! Exacto, o meu patrão é exactamente isso..uma bela peça!!! E como trabalho sozinha no escritório (com ele claro) é muito mais complicado.... Ontem saí daqui com uma enxaqueca tal que tomei 2 paracetamol esta noite e ainda me doi!!!

                SóniaBatista : Bem vinda!!! Tudo vai correr bem ))

                Miss Dior e Pioka: Que sorte têm em estar desse lado, também gostava muito de ir para UK, mas o meu marido tem um vínculo profissional mto forte em PT e sinceramente temos medo de arriscar... Afinal é esse vínculo que nos suporta, pois eu ganho uma miséria!!!


                Comentar


                • Bom Dia princesas

                  soniabatista minha querida que sejas muito bem vinda a este cantinho, e parabéns em duplicado, mais uma graviduxa de gémeos aqui no cantinho (vamos torcer muito para que se mantenham dois!), como vês aqui há uma grande amizade entre as meninas e é muito engraçado falar com outras pessoas que estão grávidas +- do mesmo tempo que nós, tiramos duvidas, contamos as nossas coisas, as nossas consultas, eu adoro, já quando era treinante adorei andar no forum para descarregar as minhas frustações e medos, e porque não dar umas risadas pelo meio porque a vida não é só tristeza, e em Janeiro finalmente chegou a minha vez
                  Desejo que tenhas uma santa gravidez e que corr tudo bem!!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • E as outras meninas como estão? Missdior esses enjoos?

                    Pioka eu também vou mudar entretanto para piercing de gravida, quando começar a ver que a pele no umbigo está a ficar justa!

                    MLC eu também se pudesse sair daqui era para UK que ia, mas infelizmente no meu caso o que me prende é o ex marido, que nunca nesta vida me ia deixar levar a filha para longe. Quando comecei a namorar com o meu actual marido tivemos oportunidade de ir para a zona sul de França, na Côte D'Azur, mas pela razão que expliquei não podemos ir, ainda se ponderou em ir ele e eu ficar cá, mas sinceramente isso não é vida para mim, eu preciso de um marido ao meu lado fisicamente, e não uma relação via internet.
                    A esta altura já me resignei que o meu lugar é aqui, e não vale a pena pensar muito nisso!!

                    E voilá, hoje é a minha consulta de saude materna, vamos la ver quanto é que a balança vai ditar, sim porque aquela balança do cs é muito má, dá + 2 ou 3 kg que a minha de casa! E eu sei que ainda não aumentei 1grama porque me ando sempre a pesar

                    beijinhos a todas
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      E as outras meninas como estão? Missdior esses enjoos?

                      Pioka eu também vou mudar entretanto para piercing de gravida, quando começar a ver que a pele no umbigo está a ficar justa!

                      MLC eu também se pudesse sair daqui era para UK que ia, mas infelizmente no meu caso o que me prende é o ex marido, que nunca nesta vida me ia deixar levar a filha para longe. Quando comecei a namorar com o meu actual marido tivemos oportunidade de ir para a zona sul de França, na Côte D'Azur, mas pela razão que expliquei não podemos ir, ainda se ponderou em ir ele e eu ficar cá, mas sinceramente isso não é vida para mim, eu preciso de um marido ao meu lado fisicamente, e não uma relação via internet.
                      A esta altura já me resignei que o meu lugar é aqui, e não vale a pena pensar muito nisso!!

                      E voilá, hoje é a minha consulta de saude materna, vamos la ver quanto é que a balança vai ditar, sim porque aquela balança do cs é muito má, dá + 2 ou 3 kg que a minha de casa! E eu sei que ainda não aumentei 1grama porque me ando sempre a pesar

                      beijinhos a todas
                      OPAHHHHH!!

                      Que sorte!! Parece que a única que se anda a portar mal sou eu..já engordei uns 3kg!!! :S

                      Mas tb era certinho, eu estava a fazer dieta e chegava a comer 1 iogurte ao almoço e essas coisas!!! Portanto seria de esperar que ainda que não estivesse grávida ao começar a comer como agora, fazer várias refeições, vários lanches essas coisas todas..o meu peso aumentasse!!!

                      Ontem qdo cheguei a casa estava esganadinha de fome!!!! Até me estava a sentir mal, o meu marido mediua tensão e estava 9-4, eu costumo ter a tensão 12,5 -7 +/- , mesmo grávida. Depois fui jantar e só me aptecia comer comida de tacho cheia de molho e batatas fritas...

                      Mas pronto lá consegui trocar isso por uma sopinha e 2 bifanas no pão cheiinhas de mostarda..LOLOLOL

                      SIM 2 BIFANAS!!! Eu sei ..um exagero... mas o pão que tinhamos ontem eram bijus, aqueles pequeninos e comi a 1ª e fiquei na mesma... LOLOL


                      Comentar


                      • Hihihi deixa la, grávida tem desculpa!!! Depois quando o pimpiolhito nascer há muito tempo para fazer dieta!! Eu sou mesmo de má raça, tenho comido um bocado mais que o normal e não engordo, ainda ontem fiz 3 lanchinhos, comi 2 maçãs pequenas, depois mais tarde comi um snack da Kinder e antes de fazer o jantar comi um iogurte e uma fatia de bolo ferradura (não sei se conhecem), mas eu tenho que fazer assim, comer aos bocadinhos, porque se estou muitas horas sem comer depois fico com uma fome gigante e enfardo em triplicado e depois fico empanturrada e maldisposta o resto do dia

                        Meninas temos mais uma assinante no grupo, a Kelsantos acbou de anunciar o seu positivo

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Hihihi deixa la, grávida tem desculpa!!! Depois quando o pimpiolhito nascer há muito tempo para fazer dieta!! Eu sou mesmo de má raça, tenho comido um bocado mais que o normal e não engordo, ainda ontem fiz 3 lanchinhos, comi 2 maçãs pequenas, depois mais tarde comi um snack da Kinder e antes de fazer o jantar comi um iogurte e uma fatia de bolo ferradura (não sei se conhecem), mas eu tenho que fazer assim, comer aos bocadinhos, porque se estou muitas horas sem comer depois fico com uma fome gigante e enfardo em triplicado e depois fico empanturrada e maldisposta o resto do dia

                          Meninas temos mais uma assinante no grupo, a Kelsantos acbou de anunciar o seu positivo

                          beijinhos


                          BEM -VINDA Kelsantos!!!

                          Maria.Teresa olha mas tu é que fazes bem..comes muitas xs coisas saudáveis!!! Eu sou uma lambona!!!

                          De manhã comi meio cacete integral torrado + um sumo de laranja + 1 capuccino

                          Ainda sao 10h e já estava morta de fome..comi agora 1/2 iogurte liquido + 4 (SIMMM 4!!) Bolachas Fibra Maria (que são bombas calóricas e tãoooo docinhas!!!)

                          Bah..2 bolachinhas não chegavam ..não não????

                          Por isso é que me dizem (quem já sabe) ah e tal as pessoas ainda não percebem que estás grávida, pensam que estás mais gorda!!LOLOLOL

                          SIm bota + gorda nisso!!! :P

                          Opah..mas pronto..sou assim mas sou feliz!!!


                          Comentar


                          • Ahahahahaha fizeste-me rir eu como coisas saudaveis quando dá para aí!!! Posso-te dizer que em Roma basicamente só comi massas e pizzas, massas e pizzas!!! Por acaso não ando muito virada para doces, é mais para coisas "salgadas", mas tudo o que faz mal é o que me apetece!!!! Falaste em bifanas e eu ja estou aqui a salivar por bifanas (no pão, com mostarda hmmmmmmmm). E tenho tido imensos desejos de batata frita!!! Se pudesse comia a todas as refeições!!!

                            Em relação ás pessoas não perceberam que estamos gravidas, desculpa lá mas há muita gente burrinha, eu sou de extrutura magra e agora tenho alta barriga redondinha, porra nota-se a léguas que estou gravida e ha muitas pessoas que estao ao pé de mim e nao se apercebem de nada, e houve uma ou outra que me disse "pensava que estavas mais cheiinha" dahhhhh uma pessoa quando engorda é no geral, nao fica com uma barriga redonda ahahahaha há gente muito distraída por isso nao te sintas mal que nao é so contigo que isso acontece!!
                            Por outro lado, há aquelas muitas atentas! Fartam-se de mirar de alto a baixo e fixam o olhar na barriga ahahaha adoro topar a reacção das pessoas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Pois o meu caso é diferente!

                              Eu sou cheia, redonda..tudo e mais alguma coisa!!! LOL

                              E engordei no geral, mas como o meu maior problema sempre foi a anca e pernas, agora nota-se claro que tenho mais barriga e estomago, que até nem tinha tanto!

                              Ao final do dia então é so banhocas!!!! Porque debaixo das banhas está a minha barriga de grávida que as empurra e faz salientar...LOLOL

                              Enfim... eu nem me importo que achem que estou mais gorda, enquanto andam para aí a cuscuvilhar ..''ah e tal agora que ela finalmente estava muito menos gorda...está a desleixar-se outra vez e tal'' ou tipo''ah e tal pensava que ia ficar magra..bem feita''...

                              Depois eu vou fazer o brilharete e esfregar no nariz...''Tipo oh minha gentinha mixuruca..eu estou ''MAIS GORDA'' porque estou grávida!!!! DUHHHHHHHHHH

                              UHHHHHHHH ..já sinto a desilusão nos seus olhares invejosos!!!

                              LOLOLOL


                              Comentar


                              • Olá meninas pois é tou grávida ainda não estou em mim mas acho que o clearblue não mente um positivo né ihihihihihihi

                                pelas minhas contas o meu baby nasce no inicio de novembro fico neste cantinho na mesma (gravidas de setembro/outubro) ?

                                tenho de mudar a barrinha de baixo, ehehehehehehehehehe
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X